Deputado Sandro Régis busca uma união entre “Bacalhaus” e “Gabirabas”

 

ITAPETINGA: Durante a sua estadia em Itapetinga, onde participou da 41ª Exposição Agropecuária, o deputado Sandro Régis (PR), apoiado pelo seu colega peemedebista Luciano Simões, não perdeu tempo e liderou as articulações para formar uma frente ampla de oposição, com vistas às eleições municipais de 2012.

Inicialmente, Sandro, Luciano Simões e a vereadora Naara Duarte fizeram uma visita ao líder democrata José Otávio Curvelo, que se prontificou em manter diálogo com os seus antigos adversários do PMDB, para formarem um consenso em torno de uma candidatura única, na disputa pelo prefeitura, nas próximas eleições.

Em seguida, visitaram o ex-prefeito Michel Hagge, em sua residência, que também confirmou a sua intenção em conversar com os democratas e demais partidos de oposição, de igual para igual, a fim de formarem uma chapa única em 2012, o que foi também também defendido pelo ex-ministro Geddel e pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima, presentes à reunião.

Na sexta à noite, no leilão União das Raças, no parque de exposições, Sandro Régis e Naara Duarte sentaram na mesma mesa em que estavam Michel Hagge, Geddel, Lúcio, Luciano Simões, Viorginia Hagge e Kátia Espinheira, num prenúncio de que as coversações estavam evoluindo, de forma positiva.

Caso essa coligação venha a se concretizar, certamente será o fim da linha para o fraquíssimo prefeito Zé Carlos (PT), cuja popularidade despenca a cada dia, ambalada pelas obras inacabadas e um sem número de denúncias que compromete, de forma irremediável, a sua administração.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!