Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Fabiano Pereira: É só pra lavar uma roupa suja aqui… Às moças que conheço de Itapetinga são diferentes das...
  • Gabriel: “sem seguir o trâmite legal…” Então aprovaram a criação de 13° pra vereador sim, apenas...
  • Anonymous: Que merda nenhuma cara para com isso tampando sol com peneira
  • Pedro: [22/10 15:30] Ariane bastos:uma pessoa me falou que Danny Souza comprou de geladeira a fogão bom caro ..mas...
  • Gustavo: Vamos torcer para que Itapetinga nos próximos anos recebe os prêmios nas categorias de: eficiência fiscal e...
  • Fabiano Pereira: Itapetinga merece tudo de bom…nessa cidade sou feliz no amor…à razão por querer bem à...
  • Gustavo: Cabe aqui uma correção. Na matéria consta “A requalificação do Parque Poliesportivo da...
  • Leitor: So que o tempo pra passar é quase nada,era 20seg mas ontem eu passei parece que diminuiu pra 15seg,enqto tem...
  • anônimo: Quando tem concursos públicos, como por exemplo o do Banco do Brasil que foi realizado em várias cidade do...
  • Anômino: Eu conheço cidades menores do que Itapetinga que possuem semáforos, um exemplo é Nova Venécia-ES que tem...
  • Manoel messias oliveira Lima: Agora Itapetinga vai a muito tempo nossa cidade precisava de ter esses equipamentos o...
  • Anonymous: O próximo semáforo deveria ser na praça do BOI!!
  • João Carlos s.santos: Até que enfim um prefeito arretado está estalando esse bendito semáforo nesse local,mas também...
  • Anonymous: Até que fim vai fazer uma coisas qua presta
  • anônimo: A pandemia só acabou em Itapetinga, e o povão, tudo como antes no quartel de abrantes.
leitores online


ENQUETE ENCERRADA: VEJA OS RESULTADOS FINAIS

Depois de ter alcançado o número record de votos (3.604), concluimos a nossa ‘ENQUETE’, esperando ter alcançado o objetivo proposto. Quanto à análise dos resultados, deixamos a cargo dos nossos leitores. Tire as suas conclusões e deixe um comentário.

 

18 respostas para “ENQUETE ENCERRADA: VEJA OS RESULTADOS FINAIS”

  • Eleitor says:

    Coerente. (Porque se tivesse o tiririca aí ele ganharia, pior do que tá não fica)

  • Zé da Hora says:

    É claro que esta enquete não é conclusiva, isso é fatídico. Porém, por analogia, tira-se duas nuances: A primeira, é que o Dr. José Otávio continua gozando de muito prestígio e grande simpatia do povo da nossa cidade. A segunda, é que esta senhora Virginia Hagge se elegeu deputada por um acidente de percurso e morreu por alí mesmo.

  • anonimo says:

    A enquete mostrou a grande liderança dos nossos dois caciques politicos, que juntos decide a politica de Itapetinga mesmo com a força da maquina- prefeitura- empregando varias lideranças de bairro e figurinhas da politica local,juntos somam 20 mil votos em qualquer pleito,acredito que juntos eles vão lançar o nome de consenso, mesmo que não seja esses da enquete, e tenho minhas duvidas no numeros de votos recebido por Katia e Alfredo.

  • Eleitor says:

    Ésta semana o locutor EWdilson Lima recebeu o “ouvidor” do Prefeito AMARAL PALLLOCI JR. e perguntou sobre o patrimônio que vem aumentando. Amaral PALLOCI disse que são dádivas e vontade de Deus. Que tudo que fez, adquiriu e fará vem da bondade de Deus…
    Acho que AMARAL PALLOCI JR está lendo biografias pessoais do povo de Lula…
    Ah, qualquer semelhança entre o PALLOCI de lá e AMARAL PALLOCI JR seria mera coincidência???

  • Mano says:

    Tem certas comparações que são absurdas. Amaral JR ser comparado com Palocci por exemplo, uma que o primeiro é incompetente e só presta para baba ovo, não tem cacife pra nada, só com empreguinhos da prefeitura, como locutor é um mané, quanto a Palocci é cobra criada, sabe onde mete a mão, não entra em jogada pequena, como outro que não vai pra lugar nenhum.

  • paulo says:

    dessa enquete 2 candidatos nao contar,um e o michel o pmdb vai ter que coloca outro para ser candidato , o michel perdeu sua força politica na ultima eleiçao ,ele se falava tao honesto e teve que devolver mais de 200 000 , o dr jose otavio esse dai e que nao tem força nenhuma de apoio politico so para lembrar o candidato dele renan so teve mais de 3000 votos . a conversa que ta cidade e que michel e jose ottavio fazerao uma aliança para lança um candidato . nao tem candidato altura para ganha de ze carlos moura , se conforme oposiçao e moura mais 4 anos

  • Anônimo says:

    Davi,

    Só mesmo numa enquete como essa, onde cada pessoa vota quantas vezes quiser para a Srª Kátia Espinheira ter essa votação. Tenho um amigo que disse que ele e alguns outros estavam votando toda hora nessa senhora para levá-la a crer que realmente tem votos e fomentar a briga entre ela e o chefe do partido Sr. Michel Hagge. Veja que a população não está mais idiota e quer mais é que político se lenhe!

  • Barrigudo says:

    A VOTAÇÃO DE ZÉ OTAVIO E DE MICHEL REFLETE REALMENTE A REALIDADE. ACHEI A VOTAÇÃO DE KATIA E DE ALFREDO MUITO ALTA. DEVEM TER COLOCADO ALGUNS AMIGOS PARA VOTAREM TODOS OS DIAS. NÃO SE EXPLICA KATIA APARECER MAIS BEM COLOCADA DO QUE MICHEL. A VOTAÇÃO DE ARNALDO, JOSÉ ELIAS E GILSON SÃO MAIS OU MENOS O QUE ACONTECEU NA ULTIMA POLITICA. DECEPCIONANTE O DESEMPENHO DE VIRGINIA. DR SILVIO NÃO FAZ POLITICA E PORTANTO NÃO TERIA CONDIÇÕES DE APARECER BEM EM SONDAGEM DE OPINIÃO PUBLICA. DE QUALQUER MANEIRA VALEU DAVI COMO ESQUENTE PARA O DEBATE POLITICO.

  • C E S A R says:

    Dr José Otavio com 20% e Michel com 16% são pontuações que se aproximam do sentimento do povo. O que é incrivel é a pontuação de Katia com 17% e Alfredo com 12%. Alfredo fez carreira solo ao ser candidato a vereador e ao apoiar a Dep. Angela, e ficou longe deste patamar. Katia numca mediu sua força, apoiando algum candidato. Não é possivel que ela tenha mais seguidores do que o velho gabiraba. Gilson com 6% mostrou na ultima eleição com uma votação surpreendente, que tem uma fatia significativa do eleitorado. Arnaldo apoiou Sando Regis e mostrou que também tem cacife eleitoral no patamar de 10%. Zé Elias fez campanha para Ronaldo e o percentual de 7% é muito parecido com o resultado das urnas. Dr Silvio como bem disse um internauta acima não é politico e não teria como aparecer bem em uma pesquisa. A grande decepção foi a ex-deputada Virginia. Sempre será uma sombra do pai. Não tem luz propria. Como sugestão Davi faça uma enquete colocando o prefeito contra o mais votado. Será assunto quente.

  • Eleitor 2 says:

    Mano, acho que a comparação foi no âmbito de enriquecimento muito rápido em tão pouco tempo. O Palloci de Lula aumentou em mais de 20 vezes seu patrimônio nos ultimos 4 anos e o Amaral Paloci está quase lá…

  • gabiraba says:

    Tem gente que não tem a humildade de perde, essa pessoa que não quer se identifica deveria sabe quem decide e o povo .
    Não você com esse comentário besta, deveria ter respeito. Mas a gente já sabe quem e essa pessoa Sr Davi…
    Tenhas certeza de uma coisa depois de Michel dentro do PMDB com todo respeito a todos militante do partido e a Virginia, só tem dona Kátia me a ponte um…
    Estaremos juntos sim no PMDB se a candidata for dona Kátia…
    eu sou gabiraba e tenho todo respeito aõ nosso grupo mais temos de ser verdadeiros..

  • Fazendo Justiça says:

    Muito estranho!! Estranhíssimo!! A D. Kártia Espinheira vinha em 3º lugar e chegando a cair até para 4º lugar, e o Dr. José Otávio em 1º lugar, cravou entre 23 a 22 % dos votos, o Michel Hagge tambem teve uma boa consistência em 2º lugar, também na média 17 a 18 % dos votos. Agora pergunta-se; como é que de um dia para o outro, misteriosamente D Kátia Espinheira tira 2 pontos de Dr. José Otavio, 3 pontos de Michel Hagge, e pula milagrosamente de 11% para 17% dos votos, isto em menos de 48 horas.
    Este milagre de D. Kátia tem dente coelho, com certeza, mais uma vez me decepciono com esta senhora. O editor do blog para fazer Justiça, devia publicar a media dos votos, e não esta excrescência.

  • Anônimo says:

    Davi,

    Converse com D Kátia pois ela sempre teve muito medo de sair candidata a vereadora e não ser eleita porém, se ela acredita que essa pesquisa reflete a opinião pública, ela pode se candidatar para vereadora que estará eleita. Só assim ela conseguirá mostrar o prestígio que ela apregoa que tem e só idiota para acreditar. Vamos provar esse prestigio D. Katia? Ingresse numa carreira solo!!!

  • Wanderson says:

    GOSTEI MUITO DA PESQUISA, ISSO MOSTRA QUE O POVO EXIGE POR MUDANÇAS E MUDANÇAS RÁPIDAS. 2012 QUERO O MELHOR PRA ITAPETINGA, LIDERANÇAS SE JUNTEM E TIRE ESSE PREFEITO DAI.

  • FAREJADOR says:

    Tá muito claro que esta votação de katia espinheira não existe, sua meia duzia de eleitores forçou a barra para passar na frente de Michel!
    Só joão deve ter votado umas 500 vezes, enfim, a mulher é apagada, não tem postura política e quer ser candidata na tora!
    sai do partido e sai candidata, prá ver o que acontece.
    Um quadro político com vários candidatos, certamente ela teria cerca de 150 votos!

  • Farejador de Picarêtas says:

    Tenho quase certeza que teve interferências estranhas para Kátia Espinheira pular de um dia para o outro de quarto/terceiro com 11% dos votos, para o segundo lugar com 17% dos votos.
    Assim não dá!! trapaceando numa simples enquête.

  • FAREJADOR says:

    Esta mulher tem um grupinho, que é pior do que o do prefeito atual!
    e ninguem sabe o que que ela é, se é oposição, se é situação, ou não é nada?
    acredito nesta última hipótese!

  • luzesdaribalta says:

    Porque não faz uma nova enquete? incluindo, é claro, o prefeito atual. Pelo que foi apurado, mesmo sendo uma amostragem pequena, Dr. José Otávio, teve uma frente significativa e durante todo o período, nunca ele ficou em segundo lugar. Liderou o tempo todo com uma boa margem de diferença, entre ele e os demais prováveis pretensos a candidatos. Acredito que mesmo fazendo nova enquete, ele vai continuar liderando. Mas, não era nenhuma surpresa, ele fez uma excelente administração, deve estar amargurado com o que vem acontecendo com a Azaléia, afinal foi ele que implantou esta fábrica aqui na região que salvou o povo da mendicância.Que pena!!quem viver verá!!!

Deixe seu comentário

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…


  • 22 de setembro de 2021 | 10:48

  • INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA
    13 de setembro de 2021 | 17:06

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • LOTEAMENTO MORADA DO PARQUE
    21 de junho de 2021 | 18:25


  • 14 de junho de 2021 | 22:01


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia