PROFESSORES DA UESB DIVULGAM NOMES DE COLEGAS “TRAÍRAS”
Nomes dos docentes da Uesb que não aderiram ao movimento foram publicados em outdoor
Os professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) publicaram, nesta quinta-feira (19), o nome de dez docentes que atualmente ocupam cargos administrativos no governo estadual e, por isso, não teriam aderido à causa. Entre os educadores, que tiveram o nome fixado em um outdoor na entrada da Uesb, em Vitória da Conquista, estão os do secretário de Relações Institucionais, Cesar Lisboa, o diretor de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia, Geraldo Reis, o chefe de gabinete da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Elias Dourado e o do assessor da Secretaria de Educação, Aderbal Castro. Nesta quarta (18), o Tribunal de Justiça baiano (TJ-BA) determinou que o governo do Estado pague os salários que estavam congelados por conta da paralisação, sob pena de multa para descumprimento da determinação de R$ 5 mil ao dia. Os docentes estão em greve desde o dia 26 de abril. Informações do Blog do Anderson.
Todos esses ai tão mamando em alguma altarquia do estado, a ideologia deles e a ideologia do bosso.
Pergunte ao PC do B o que eles acham disso: Sr Elias bravo militante,puxador de comicio,adorava bater no carlismo no tempo da greve, traindo a classe dos professores , e ai APLB sei que não é da sua competencia , mas manifeste e repudi a atitude do bravo companheiro Eliás será que ele esqueceu a luta de classe só por causa de um cargo de confiança, é a Bahia de todos os noz.
Ese povo tá nos provando que a melhor coisa do mundo é ser oposição: “Façam o que eu digo, não façam o que eu faço”. De paladinos da Justiça e da moraçidade, os srs. Elias Dourado e Aderbal Castro se tornaram morcegos e sugadores dos benefícios e benecies públicas. Nada como um dia após o outro.
Vejam o Linck Abaixo o desabafo de uma professora no Rio Grande do Norte, infelizmente, esta é a situação em todo nosso “BRASIL”
Copie e abra o Linck para ver o Video.
http://br.noticias.yahoo.com/professora-do-rn-critica-educa%C3%A7%C3%A3o-no-estado-e-vira-%E2%80%9Chero%C3%ADna%E2%80%9D-nas-redes-sociais-.html
Vou parar de acessar seu BLOG Davi!
Os professores da UESB fizeram uma carreata hoje ,e você ta igual tiago botinho, mostrando personalidades na exposição.Politica é tudo a mesma coisa,vai eleger um candidato do seu agrado e virar outro blogueiro pra fazer a oposição sistematica que você ta fazendo,é so esperar pois jcm ta com os dias contados na prefeitura.Ah! e você tambeme professor.
“Anônimo”, tenho publicado toda a movimentação dos professores da Uesb, na sua luta. O movimento, em Itapetinga, falha em não comunicar à imprensa as manifestações que programou, o que não acontece em Vitória da Conquista. O de hoje, por exemplo, não fui avisado, e quando soube já havia encerrado. Sou professor do Estado, mas, acima de tudo, sou também aluno da Uesb e apoio o movimento grevista. Quanto à sua infeliz comparação, não vou nem reponder, pois já me acostumei com esse tipo de insulto. Prefiro responder com meus atos. Vá pescar, pois você anda muito nervoso.
Lhe adimiro, e muito mais agora ,com esse site ,mas a politica ela é muito suja,acaba corrompendo todos a seu redor.