Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Fabiano Pereira: É só pra lavar uma roupa suja aqui… Às moças que conheço de Itapetinga são diferentes das...
  • Gabriel: “sem seguir o trâmite legal…” Então aprovaram a criação de 13° pra vereador sim, apenas...
  • Anonymous: Que merda nenhuma cara para com isso tampando sol com peneira
  • Pedro: [22/10 15:30] Ariane bastos:uma pessoa me falou que Danny Souza comprou de geladeira a fogão bom caro ..mas...
  • Gustavo: Vamos torcer para que Itapetinga nos próximos anos recebe os prêmios nas categorias de: eficiência fiscal e...
  • Fabiano Pereira: Itapetinga merece tudo de bom…nessa cidade sou feliz no amor…à razão por querer bem à...
  • Gustavo: Cabe aqui uma correção. Na matéria consta “A requalificação do Parque Poliesportivo da...
  • Leitor: So que o tempo pra passar é quase nada,era 20seg mas ontem eu passei parece que diminuiu pra 15seg,enqto tem...
  • anônimo: Quando tem concursos públicos, como por exemplo o do Banco do Brasil que foi realizado em várias cidade do...
  • Anômino: Eu conheço cidades menores do que Itapetinga que possuem semáforos, um exemplo é Nova Venécia-ES que tem...
  • Manoel messias oliveira Lima: Agora Itapetinga vai a muito tempo nossa cidade precisava de ter esses equipamentos o...
  • Anonymous: O próximo semáforo deveria ser na praça do BOI!!
  • João Carlos s.santos: Até que enfim um prefeito arretado está estalando esse bendito semáforo nesse local,mas também...
  • Anonymous: Até que fim vai fazer uma coisas qua presta
  • anônimo: A pandemia só acabou em Itapetinga, e o povão, tudo como antes no quartel de abrantes.
leitores online


COMENTÁRIOS & DENÚNCIAS

Pimenta
  ESPAÇO LIVRE PARA COMENTÁRIOS E DENÚNCIAS 
 
 
Criamos este espaço para que os nossos leitores façam suas denúncias e comentários sobre assuntos diversos, independente dos temas abordados pelo site. Embora o espaço seja livre, não iremos postar comentários ofensivos ou difamatórios.

25 respostas para “COMENTÁRIOS & DENÚNCIAS”

  • CADÊ OS MÉDICOS? says:

    Davi,com tanta falta de médicos nos postos de saúde e nos hospitais, isto e uma falta de respeito com a população. A diretora da Dires precisa agir e botar esses médicos para trabalhar, como fez Dr. José Marcos. Ganhar sem trabalhar dá justa causa, caros doutores. Permitir que empregados do Estado continuem na folha sem trabalhar é crime. Pensem nisto.

  • Davi Ferraz says:

    Concordo com o comentarista e faço duas perguntinhas básicas à diretora da Dires: Quem está abonando os pontos desses médicos? Em quais unidades de saúde eles estão lotados? A população de Itapetinga precisa dessas respostas.

  • Matheus says:

    9 no EMOBA, por acaso são vampiros?, no EMOBA só pedem ser, quanto médico pra pouco sangue.

  • Agente de Saúde says:

    Tem muitos funcionários da Dires(ESTADO) que ganham do municipio sem trabalhar.
    Essa diretora da 14ª dires é muito fraca para resolver as várias irregularidades que existe na Saúde de nosso município.

  • Wanderval Ferraz says:

    Nós agentes e endemias deste município somos desrespeitado pelo chefe de gabinete da Prefeitura. Na luta incansável de marcar uma reunião para tratarmos de questões salariais desde fevereiro.
    Estamos esperando os novos agentes de endemias começarem a trabalhar para fazermos uma manifestação legal.Pois temos vários oficios, solicitando essa sonhada reunião.A secretáia de Saúde se propôs a nos Ajudar inclusive já tentou várias vezes ligar para marcar a reunião e não consegue.
    Pedimos respeito pela classe dos endemias.

  • paulo says:

    É impressionante a infinidade de notícias péssimas sobre a saúde desse município. Como é possível não ter médicos nas unidades trabalhando e ter tantos médicos aí que não trabalham? que contradição é essa? e estão ganhando sem trabalhar.. O que é mais vergonhoso ainda.. Isto é um absurdo! Não existe ministério aí?

  • Carmelo says:

    São por essas e outras, que o Diretor Geral da rede de hospitais SARA KUBSTCHEK, um referência na America Latina na especilidade da traumatologia, isnstado a falar sobre a situação da saúde pública no País, afirmou sem se hesitar, que a classe médica era a grande responsável pelo o cáos que se instalou no setor. E foi categórico: “falta a essa gente comprometimento, humanidade e menos corporativismo”. Se isso fosse dito por uma pessoa do povo, poderia não ter sentido, porque correria o risco de estar falando sem conhecimento de causa, mas partindo de uma opinião autorizada como essa, merece uma reflexão.

  • Nancy says:

    Desde o dia 28 de abril de 2011, iniciou-se uma obra na Avenida Vitória da Conquista, em frente à entrada da Fazenda Astrolina, pelo SAAE de Itapetinga.
    Além de interditar por quase 24 horas a minha garagem, a citada obra permanece inacabada, causando transtorno à população com a lama e poeira, provocando problemas de saúde, além da sujeira interminável.
    A rua é de tráfego intenso e, depois de muitos telefonemas, sem nenhum resultado, nada ainda foi feito para solucionar este problema.
    Sou professora e tive que pagar táxi para ir trabalhar na noite do dia 28/04 e na manhã do dia 29/04, pois deixaram a entrada da minha garagem interditada. Resultado: o carro da minha irmã, também moradora, teve que ficar na rua e o meu não pôde sair.
    A obra durou uns dois ou três dias e ficou inacabada, com as pedras do calçamento ocupando toda a extensão da calçada da minha residência.
    Gostaria de saber até onde vai tamanho descaso, em uma rua principal da cidade, por onde trafegam ônibus, caminhões, além de todos os veículos pequenos.
    Os problemas de saúde são muitos e me dncontro impossibilitada de trabalhar por conta de uma faringite aguda, proveniente da poeira vermelha que, a cada veículo que passa, se transforma em uma nuvem, sendo toda ela levada para dentro da minha residência.
    Caso interesse, possuo fotos comprobatórias de tudo isso.
    Grata,
    Nancy.

  • Rua copacabana e av,esperanto says:

    minha denuncia é para os agentes de saúde do sao francisco.
    moro há 6 meses neste bairro e na minha casa nunca passou um agente de saúde, tenho outros amigos do bairro da av.esperanto que reclamam a mesma coisa.
    eles dizem que em casas de “ricos” eles nao pisam pois nao precisam. Casas de ricos não veem uma casa grande,e pensam que lá moram barões.
    moram cidadãos que lhes pagam agentes,com os impostos, pra voces ficarem o dia todo tomando cafezinho no posto. como já ví ao ter que levar meu avo de 78 anos que mal consegue andar para medir a pressão,marcar algma consulta e pedir os remedios. esse acompanhamento é interesse de voces.
    lance ai davi uma enquete e essa denuncia.
    NA RUA COPACABANA E AV.ESPERANTO NAO TEM AGENTE DE SAÚDE.
    Me informei sobre o nome de quem era que ficava nesta área,informaram que era Laura, grossa e mal educada com os idosos. só fica lá tomando cafezinho. Nã é justo preciso de assistencia e não tenho.
    obrigada,quem duvidar é só ir lá e conferir isso

  • TONHE DO FUMO P/ DAVI says:

    Davi por favor nos preste um serviço e coloque aqui em primeira mão os nomes dos médicos contratos pelo estado para atender DIRES da cidade de Itapetinga. E quem souber escreva…agora eu quero ver…

  • Davi Ferraz says:

    Nancy, me mande as fotos pelo contato do site (e-mail: falagente@sudoestehoje.com.br). Eu já tinha visto o problema e vou tirar fotos para publicar no site.

  • Wolverine says:

    Na nota de denuncia sobre a 14ªDIRES (ITAPETINGA: ONDE TRABALHAM OS 8 MÉDICOS DA 14ª DIRES?)
    está dando erro quando clica em comentártios, não tem como deixar algum comentário.

  • Davi Ferraz says:

    Wolverine, já ví e estou tentando resolver. Deixe o seu comentário em “COMENTÁRIOS & DENÚNCIAS”. Obrigado.

  • Nancy says:

    Davi,
    Enviei algumas fotos. Espero que algo seja feito logo. Inaceitável uma avenida como a Vitória da Conquista, com o fluxo de veículos que possui, esteja dessa forma.
    Grata,
    Nancy.

  • Auto-flagelo dos tímpanos says:

    Quando é que a Polícia e o Ministério Público (ou a saúde pública) vai fazer com que se cumpra a “Lei do silêncio” em nossa Cidade. Tem uns abestalhados com desvio sexual e emocional, extravasando seus problemas na audição de potentes sons automotivos, e reproduzindo um som sub-grave (eles tiram todo o agudo e médio, e fica só subwoofer ) e de horrível mau gosto. O pior é que estes manezão em vez de curtir seu auto-flagelo longe da população sadia, ficam rodando pelas ruas até altas horas (como se fosse zunbís) com seus potentes sons sub-graves perturbando a tranqüilidade de quem quer descansar para enfrentar mais outro dia de trabalho. Andei pesquisado sobre este modismo, (abestalhado) de bombardear os tímpanos com este som irritante sub-grave e sub-sônico, e descobrir que, alem de ficarem surdos, vão ter problemas com a próstata, a ressonância do som sub-sônico com a caixa tórax, e tendo a coluna vertebral com condutor do som até a próstata, a mesma irá vibrar na freqüência e intensidade do som e o elemento submetido a este processo irá sentir um prazer inconscientemente como se estivesse masturbando a próstata. Eu sempre desconfiei que havia algo errado com estes coitados exibicionistas, olha ai! Como pode um pessoa sadia , fisicamente e mentalmente, ouvir um som sub-grave altíssimo de uma nota-só e sem ritmo, e sentir prazer? Está explicado: Masturbado o anos. Teve um psiquiatra do grupo de estudos, que afirmou que eles se exibem com o sons alto e graves só para atrair o macho para acasalar.

  • Funcionário Público says:

    Davi!
    Vc sabia que enquanto o mundo tá acabando de irregularidades na educação, Alécio tá aflito com medo dos mil problemas que podem surgir pra ele pelo desvio. As coordenadoras da secretaria estão agora em Ilhéus, num carro da secretaria pegando um avião pra são paulo? lá vão elas de novo! kkkkkkkkk tudo pago pela secretaria! passaram a semana na prefeitura apertando o andamento das passagens e das diárias, pq queriam embarcar hj cedo…kkkkkk semana passada não fizeram nada! só correndo atraz das diarias, essa semana farão muita coisa, na 25 de março, comprando muambas pra revender aqui…kkkkk é isso aí!

  • Paulo Certo says:

    Senhores, se for colocar quizo no pescoço de médico que não cumpre o contrato com o estado…ninguém dorme.

  • Roberto says:

    É verdade Paulo Certo. Mas mesmo assim estes médicos devem estar em algum lugar. A Dires tem obrigação de controlar a frequencia deles já que é o órgão responsável para o controle deles.
    Isto é uma vergonha. Pelo que consta no texto do blog, a secretária não tem conhecimento de que estes médicos sõa para trabalhar no município de Itapetinga.
    É um jogo de empurra-empurra e a população é que sofre. eita saúde pública deficiente..
    Só Deus para dar jeito nessa situação caótica.

  • JACARÉ says:

    Esse jogo de gato e rato, entre médicos e governos( municipio e estado)que perde é a populaçao que paga sempre o pato.

  • Fazendo Justiça says:

    Auto-flagelo dos tímpanos: Eu sempre achei que havia algo errado com esta meninada
    que sai com seus carros, e com o som gravíssimo e todo volume, só se escuta o: bom.. bom.. bum.. bom.. Eles perturbam dia noite, ninguém tem sossego, se este comportamento estranho, é uma patologia, como dizem os pesquisadores, tem que descobrir uma vacina ou um remédio para cura-los, ninguém agüenta mais as suas taras e suas coceiras. Pior pode também ficar, no dia que resolverem usar o dedão, ai vai ser atentado ao pudor..

  • INDIGNADO says:

    Queremos saber para onde está indo o dinheiro ESTORQUIDO dos moradores com a ZONA AZUL. Estamos aguardando resposta.

  • INDIGNADO says:

    Davi,

    Investigue a ZONA AZUl, que vai dar muitas notícias quentes…

  • acs says:

    davi quero denunciar anonimamente,pois se eu me identificar serei perseguida gostaria q vc fizesse uma mateira sobre o dinheiro q nós agentes ganhamos por direito no fim de ano e q a prefeitura emboussou,entra nesse site q vc entenderá o que estou dizendo!www.conacs.com.br é um absurdooo isso.

  • weligton ferraz says:

    O prefeito Zé, vc tem uma fraca atuação , com atuação fraca… kkkk,

  • anonimo says:

    Davi gostaria que a população ficasse sabendo do descaso que prefeitura fez com os funcionários que eram contratados pela G5 trabalhamos até dia 5 de setembro a prefeitura quebrou o contrato e nós estamos sem receber o mês de agosto será que o prefeito não sabe que nós temos conta a pagar isso é uma falta de respeito e pra recebermos os tempos de serviço e o fundo de garantia vai ser preciso o sindicato entrar na justiça porque a prefeitura não repassou o dinheiro pra empresa estamos ao deus dará e interessante que ninguem da prefeitura se manifesta prova que eles estão errados

Deixe seu comentário

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…


  • 22 de setembro de 2021 | 10:48

  • INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA
    13 de setembro de 2021 | 17:06

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • LOTEAMENTO MORADA DO PARQUE
    21 de junho de 2021 | 18:25


  • 14 de junho de 2021 | 22:01


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia