Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
  • O Indagador: Faz arminha que o preço baixa!!!
  • Anonymous: Eu quero ver a cara desse povo quando lula colocar Jerônimo debaixo do braço e for pro pau,aí vamos ver...
  • Anonymous: Quem t que ser (demitido) é o senhor presidente.esse encenação sem lógica de tá esbravejando contra a...
  • Marcio: Manda ele vir pela estrada de macarani, e ver se tem condições de passar, ou até mesmo pela estrada de...
  • Rone: Moro aqui na Vila Isabel e vejo quanto “desenvolvimento” Itapetinga está tendo. Buraco, lama e...
  • Fabiano Pereira: Pois que venha os Reis do Agro… o Presidente… o ACM Neto… que grandes negócios...
leitores online


VEREADORA NAARA DUARTE RECLAMA DE OBRA QUE NUNCA ACABA NO BAIRRO PRIMAVERA

Obras já foram refeitas várias vezes e causam trantornos aos moradores

 

ITAPETINGA: A vereadora Naara Duarte encaminhou requerimento ao SAAE,  nesta quarta-feira, solicitando agilidade do órgão explicações a respeito das obras de saneamento que estão sendo feitas na rua Jaguaquara, no bairro Primavera.

Embora seja favorável à realização da obra de esgotamento sanitario que está sendo realizada pela autarquia municipal, a vereadore Naara reclama da demora na sua execução e do fato dos serviços terem sido feitos e refeitos diversas vezes, causando transtornos aos moradores e gastos desnecessários de recursos públicos.

Da Redação

11 respostas para “VEREADORA NAARA DUARTE RECLAMA DE OBRA QUE NUNCA ACABA NO BAIRRO PRIMAVERA”

  • falador says:

    Nois da rua AGRADECEMOS A VERIADORA POR REVINDICAR O NOSSO PLEITO.CONTINUI A SIM VERIADORA NAARA .VC EO EXEMPLO NETA CASA DE VERIADORE REVINDICANDO E COBRANDO E FISCALIZANDO ESTA ADMINSTRAÇÃO TÃO IMCOMPETENTE

  • Concurso says:

    Bom dia infelizes do concurso da polícia civil !

    Meu nome é Mário,sou um pequeno empresário e pai de um colega de vocês.

    Não entendo essa coisa,que no momento não consigo dá nome ,que o Wagner criou contra vocês,já pedi para meu filho desistir desta p…. de concurso e vir trabalhar comigo,mas,insiste,que pode até desistir,mais só depois de nomeado,pois JW não esta acima da lei nem de DEUS.

    Essa postura inadequada dele não tem precedentes,antes afirmava que o per causo para por vocês para trabalhar era,ORÇAMENTO,antes eram herança maldita,hoje do seu próprio governo,então todos já sabem.

    TUDO MENTIRA !

    Agora virou preconceito,pois segundo meu filho,ele anda disseminando com seus COMPANHEIROS,maldosamente,que não nomeará mais ninguém,porque já são velhos para a administração pública;mesmo sabendo da grande necessidade da instituição e da população,sem ao menos levar em conta que todos foram submetidos a testes(ETAPAS) das quais superaram e hoje têm em mãos um certificado,que ao ver do governador não vai prestar para nada,além de enfeitar sua paredes com essa lembrança terrível,impresso APTO.

    Conheço muitos destes concursados,inclusive com excelentes formações,regados a doutorados e mestrados.

    Ele WAGNER é que é VELHACO!

    Lembro que meu menino falou que a SSP criou o departamento de NARCOTICOS,em 2010,onde todos vislumbraram a possível e eminente nomeação,mas,não ocorreram,foram a uma reunião com um determinado representante do governo,que com sua conversa bonita embrulhou a todos,apoiado por alguns colegas simpatizante deste governo de descaso.

    Agora criaram o departamento de HOMICÍDIOS,mais uma vez,estes bobos e infelizes concursados voltam a vislumbrar as tais nomeações,esquecendo do ocorrido com o já criado ano passado,e nada diferente,o mesmo comportamento,pedidos de policiais do interior,onde já tem muitos,para lotar no mesmo,admissão de milhões de REDAS e nada de NOMEAÇÕES.

    Esta tirando policiais dos interiores,onde parece esta sobrando,mas na verdade quem esta sobrando é a população destes municípios,com tamanho descaso.

    A maioria dos delegados da cúpula da SSP,embora tenham demanda e necessidade de efetivo,calam-se para não perder os trocados a mais em seus contracheques,ainda pior,vejo alguns em telejornais expor que amam essa instituição,que fazem e acontecem por ela,mas diante desta mordaça consentida,divido muito deste AMOR.

    Meu filho em conversa recente,disse-me que indagou o delegado geral,onde o mesmo falou da carência,necessidade e que se o governo nomear 30 policiais,já seria um grande ação,para ele,devido a total carência,onde o mesmo lhes aconselhou a acompanhar essa situação administrativamente,e não criarem expectativa alguma.

    Vejam vocês a fala de um delegado chefe,perante a urgente necessidade.

    A todos vocês desejo uma boa sorte,e procurem algo melhor e menos perigo,pois diante da postura destes ilustres,não merecem terem pessoa boas e retas como vocês(falo dos que eu conheço).

    Saudações,

    MÁRIO SANTANNA.

  • A região Baixo sul pede socorro! says:

    A Ba-001 no trecho entre Valença e Camamu é o retrato do descaso no baixo-sul da Bahia. Por estar numa região turística e por onde passa turistas que se dirigem ás praias de Valença, Itacaré, Cairú, Ituberá, Camamu e Maraú, a rodovia deveria manter um bom estado de conservação e trafegabilidade, mas isso não ocorre. O que se vê são muitos buracos que exigem malabarismos dos motoristas para se evitar acidentes. Um dos trechos mais danificados fica entre Nilo Peçanha e Ituberá. Moradores da região denunciam que periodicamente o DERBA realiza “tapa buracos” na via, mas quase sempre os remendos são feitos com material de péssima qualidade que são levados com as primeiras chuvas.
    Outra situação de completo abandono encontra-se na estrada que liga os municípios de Nilo Peçanha e Cairú; estrada esta, que também serve de acesso ás comunidades turísticas de Barra dos carvalhos, Garapuá, Cova de onça e Boipeba. São imensas crateras na pista que causam freqüentes acidentes e facilita a ação de assaltantes.
    Existem duas importantes estradas de Nilo Peçanha que nunca foram asfaltadas, a estrada para o distrito de São Benedito (que fica a cerca de 43 km da sede) e a estrada que dá acesso ao povoado de Barra dos Carvalhos. A Prefeita de Nilo Peçanha, Maria das Graças de Oliveira, reclama da falta de parcerias do estado com o município no tocante as estradas; O Prefeito de Cairú faz coro com a Prefeita de Nilo. Na vizinha Ituberá, em situação parecida está a estrada que dá acesso a praia de Pratigí, passando pela comunidade quilombola de Jatimane, são milhares de buracos que afugentam turistas e causa prejuízos a proprietários de veículos. O asfaltamento da estrada Ituberá á Pirai do Norte, ficou só na promessa do Governador. Prefeitos do baixo-sul cobram maior atenção do Governo baiano com as estradas da região.

    Reportagem de
    Carlos Alberto
    Postado por Vermelhinho da Difusora às 10:58 0 comentários

  • Fazendo Justiça says:

    Muito bem menina,voçê esta fazendo valer os votos quo o elegeu.
    O mesmo não posso falar de alguns de seus pares, pois são apáticos e insesíveis aos probemas da população.

  • Marcos Prates says:

    Vejo que temos pessoas que levam a populção e os eleitores de Itapetinga a sério.Acompanei a ultima sessão da Câma de Vereadores e gostaria de dar os meus parabéns a VEREADORA NAARA por seu trabalho, pravura e coragem em não se dobrar a incompetencia dessa administração.

  • Cidadão Itapetinguense says:

    A respeito da obra da rua Jaguaquara,é bom saber que um professor de musculação e um pastor, são os executores de tal obra. Só que passando por lá, encontramos funcionários do próprio SAAE trabalhando aos sábados, domingos e feriados. Quem está pagando as horas extras desses funcionários? Será que essa obra tem projeto? Câmara de vereadores tem que exigir o projeto com os devidos orçamentos para se avaliar o custo da obra.

  • Curioso says:

    Quem falou que professor de musculação e pastor não entendem de obras de saneamento?
    O professor manda levantar e abaixar os tubos e o pastor ora para tudo dar certo.

  • Farejador de Picarêtas says:

    Naara, eu sempre admirei seu trabalho,e noto que você tem firmeza coerência com aquilo que você defende, e até agora não se vendeu para a banda podre, onde o Prefeito JCM é o chefe. Todo mundo sabe das investidas que este bando vem lhe assediando direto ou indiretamente, oferecendo cargos e benércias e sempre o recusou, não siga o mau exemplo de alguns colegas seu, que se venderam e prostituíram. Vá em frente que o povão saberá lhe recompensar.

  • Carmelo says:

    Basta uma simples moção de repúdio, para um bando de desmemoriado passar uma esponja de uma passado de malefício que esta Câmara de Vereadores tem feito para a comunidade. Se ligam senhores: toda a malagragem que está acontecendo na cidade, inclusive as praticadas pelo Sr. Amaral (que é um pingo d’água no oceano de falcatruas desse desgoverno, pois coisa muito mais cabeluda está sendo jogada para debaixo do tapête), se deve a inércia dos edís, que não fiscalizam, não se dão ao luxo de ir ao TCM verificar as contas do atual gestor. Vivem na contramão daquilo que é preconizado pela CF, como função precípua de um legislador. Legislar, difinitivamente não é jogar para a platéia. Proferir discurso cheio de retóricas sem fim, sem sentido. Preencher todo seu tempo, discutindo requerimentos para a construção de lombadas, título de cidadão itapeinguense ou coisa que o valham.
    Se lembram da imoralidade que eles aprovaram (a maioria) no início do desgoverno, aumentando em 130% o salário dos ocupantes de cargos de confiança, de livre memeação da prefeitura, que já percebia o absurdo de R$ 2.800,00, enquanto que o funcionalismo público não recebeu um níquel de aumento? Pois bém! O que eles fizeram? Nada. Botaram a viola do saco – verdadeira bofetada na cara dos servidores municipais que honram o serviço público.
    Só para se ter uma idéia, a inflação utilizada como parâmetro para o aumento salarial daquele período, não ultrapassou 6%.Se tivéssemos um legislativo eficiente, era assunto para virar notícia nacional.
    Todavia, se quiserem fazer “mea” culpa com a sociedade, como um ato administrativo pode ser anulado a qualquer tempo, em razão do interesse público, os seus efeitos ainda podem ser suspensos,com o ressarciumento dos valores recebidos indevidamente ao erário, basta para isso, que uma alma independente travestida de vereador que a sociedade mandou para o legislativo, faça uma representação ao Ministério Público, com cópia ao Procurador Geral do Estado, exigindo a instauração de Inquérito Civil Público, pois, o projeto oriundo do executivo que criou essa excrescência, do ponto-de- vista material, deixou de atender aos princípios da moralidade e da eficiência, que devem nortear os atos emanados dos poderes públicos, e por essa razão, passível de ser anulado pelo o Poder Judiciário, claro, se for provocado. Afora isso, tudo soa como basófia. O pior é que o vereador tem a exata noção de que sempre contará com a passividade de uma platéia de incautos, por isso vão continuar praticando as suas incúrias.

  • Pastor do Bem says:

    Irmã Naara, sempre lhe admirei e vejo que você a cada dia mais engajada em defender o povo necessitado, e carente da prestação de serviços públicos.Você foi sempre fiel a Deus e a seus eleitores, e nuca se curvou aos caprichos do Demônio. A nossa irmã Zenaide Novais, não seguio o seu bom exemplo, vendeu-se ao Demônio em troca de benéssias e emprego para seu marido e seus parentes, virou uma pessoa do mal se comportando vulgarmente, e incompatível com uma cristã evangélica que ela foi. Hoje não a conheço mais, depois de se vender,e misturar com pessoas más e servos do Demônio, mudou radicalmente. Vamos orar e pedir a Deus todo poderoso, que expulse o Demônio que apoderou de seu corpo e sua alma, e que ela volte a ser uma cristã seguidora dos mandamentos de Deus. Que Deus nos abençoe .

  • DIGNÍSSIMA VEREADORA NAARA DUARTE, VENHO PELO PRESENTE, PARABENIZÁ-LA E ENALTECE-LA PELA SUA PUNJANTE ATUAÇÃO EM DEFESA DOS PRINCÍPIOS ÉTICOS E CORRETOS, EM DEFESA DO PROGRESSO DE ITAPETINGA, EM DEFESA DE SALÁRIOS JUSTOS E IGUALITÁRIOS PARA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS. EU, IGUALMENTE A VOCÊ, SOU DEFENSOR DOS DIREITOS DO POVO, PRINCIPALMENTE DOS MAIS POBRES E OPRIMIDOS; CONTE COMIGO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, ESTAREI LADO A LADO COM VOCÊ NA DEFESA DE TUDO O QUE FOR JUSTO E CORRETO, POIS, NÓS SÓ QUEREMOS O MELHOR PARA ITAPETINGA. DESEJO QUE VOCÊ SEJA A PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPETINGA. TE MANDO UM GRANDE ABRAÇO DO SEU AMIGO E CORRELIGIONÁRIO: FERNANDO NUNES GUSMÃO.

Deixe seu comentário


  • 4 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia