Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Fabiano Pereira: É só pra lavar uma roupa suja aqui… Às moças que conheço de Itapetinga são diferentes das...
  • Gabriel: “sem seguir o trâmite legal…” Então aprovaram a criação de 13° pra vereador sim, apenas...
  • Anonymous: Que merda nenhuma cara para com isso tampando sol com peneira
  • Pedro: [22/10 15:30] Ariane bastos:uma pessoa me falou que Danny Souza comprou de geladeira a fogão bom caro ..mas...
  • Gustavo: Vamos torcer para que Itapetinga nos próximos anos recebe os prêmios nas categorias de: eficiência fiscal e...
  • Fabiano Pereira: Itapetinga merece tudo de bom…nessa cidade sou feliz no amor…à razão por querer bem à...
  • Gustavo: Cabe aqui uma correção. Na matéria consta “A requalificação do Parque Poliesportivo da...
  • Leitor: So que o tempo pra passar é quase nada,era 20seg mas ontem eu passei parece que diminuiu pra 15seg,enqto tem...
  • anônimo: Quando tem concursos públicos, como por exemplo o do Banco do Brasil que foi realizado em várias cidade do...
  • Anômino: Eu conheço cidades menores do que Itapetinga que possuem semáforos, um exemplo é Nova Venécia-ES que tem...
  • Manoel messias oliveira Lima: Agora Itapetinga vai a muito tempo nossa cidade precisava de ter esses equipamentos o...
  • Anonymous: O próximo semáforo deveria ser na praça do BOI!!
  • João Carlos s.santos: Até que enfim um prefeito arretado está estalando esse bendito semáforo nesse local,mas também...
  • Anonymous: Até que fim vai fazer uma coisas qua presta
  • anônimo: A pandemia só acabou em Itapetinga, e o povão, tudo como antes no quartel de abrantes.
leitores online


ITAPETINGA: CÂMARA MUNICIPAL APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA O RADIALISTA AMARAL JR.

Amaral coleciona inimizades e queima o filme do prefeito

 

ITAPETINGA: O radialista  Amaral Junior, que nas horas vagas ocupa o cargo de Ouvidor Municipal, foi  contemplado com uma Moção de Repúdio aprovada pela Câmara Municipal, em decorrência dos seus constantes ataques contra alguns vereadores e a Mesa Diretora do legislativo municipal, no programa que apresenta na Rádio Jornal.

Trata-se de um fato inusitado na história do legislativo municipal, onde as moções de repúdio são raríssimas, sendo dirigidas, apenas, a figuras desqualificadas que praticam atos que atentam contra a sociedade e os bons costumes. Segundo o site Itapetinga News, a Moção de Repúdio foi lida pelo Presidente da Câmara João de Deus (PMDB), na sessão desta quarta-feira, sendo autorizada, portanto,  a sua divulgação através da imprensa, por se tratar de assunto do interesse público.

Dentre os vereadores insatisfeitos com a postura do radialista, está o pacato Fabiano Bahia (DEM), que acusa Amaral Jr. de estar divulgando muitas inverdades contra a edilidade, no intuito de ganhar popularidade para se eleger vereador.

Amaral, que já se declarou pré-candidato a vereador,  tem jogado pesado contra os seus desafetos, que não são poucos, aumentando a sua rejeição e cultuando o ódio entre os seus colegas de trabalho e políticos de todas as vertentes partidárias. Apesar de toda a sua ‘simpatia’, insiste em se candidatar a uma vaga na câmara, dizendo contar com o ‘apoio’ de mais de 50 lideranças comunitárias, com quem teria se reuniu na noite desta quinta-feira, em sua residência.

Comenta-se, nos bastidores políticos, que Amaral estaria ‘negociando’ o apoio do ex-vereador Zildo Carvalho (DEM), derrotado nas últimas eleições, que poderá vir a ser o seu coordenador de campanha. Se esta informação se confirmar, o ex-vereador Zildo Carvalho vai ter que se explicar com os líderes democratas, que têm Amaral na pior conta. Pelo sim, pelo não, vamos ver que bicho vai dar.

Por DAVI FERRAZ (Com informações do Itapetinga News)

35 respostas para “ITAPETINGA: CÂMARA MUNICIPAL APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA O RADIALISTA AMARAL JR.”

  • Eleitor says:

    Para bancar uma eleição para vereador e principalmente contratar um Coordenador de Campanha a nível do Sr. Zildo, apenas confirma que o homem tá podendo. Tá cheio do Real.
    De onde estaria vindo este dinheiro todo para comprar carro do ano, casa no Morumbi e bancar campanha???

  • INDIGNADO says:

    ESSE PAU DE BOSTA NAO VALE NADA.
    MAL MAL TERÁ O VOTO DA FAMILIA SE CASO SEJE ELEITO.
    ANTES DELE COMERÇAR A DIZER MENTIRAS NO PROGRAMA DELE
    EU ATE GOSTAVA E VALORIZAVA E MUITO A PESSOA QUE ELE ERA.
    COMO DIZ O DITADO, QUER CONHEÇER O HOMEM DA DINHEIRO E PODER , QUE SABERÁS QUE ELE É.
    ISSO JA ACONTEÇEU COM VOCE AMARAL, SUA CASA CAIU.
    O POVO NAO QUER SABER DE VOCE, TRAIRA, BABAOVO.

  • Cristiano says:

    Essa moção de répudio deveria ser dada ao prefeito José CArlos Moura.

  • João Paulo says:

    Este Amaral é um fanfarrão. já não basta estar mamando n “Ouvidoria”, pra não fazer nada, além do seu salário de técnico da Comutran, tem empress de publicidade laranja e a rádio com contratos secretos com a prefeitura. NÃO É POSSÍVEL QUE UM CIDADÃO OPORTUNISTA DESTES QUEIRA SE ELEGER NOSSO VEREADOR.

  • EU JÁ SABIA!! says:

    Até a vóz de Amaral Jr é chata, e outra coisa, ele chamou Dedé Moraes de Analfabeto e ele também não é esas coisas toda no português, ele fala errado também no rádio, ele fala BARRIO ao invés de falar ” B A I R R O ” SE LIGA OUVIDORRRRR

  • maximmus v says:

    Gostaria de parabenizar a câmara de vereadores por esta iniciativa. Conversa com um colega de trabalho ha pouco tempo que, alguém precisava fazer alguma coisa para combater esse Amaral jr. O cara é de uma irresponsabilidade sem precedentes na história do radio itapetinguense. Cometeu várias e várias veses os mais inflizes comentários sobre pessoas de bem, como chamar o vereador Dedé Morais de analfabeto, se referiu ao competente Marcos Gabrielle de sem personalidade e que só ficava em cima do muro, em relação ao pseudo-acordo firmado entre a prefeitura e o HCR, sim pseudo-acordo, por que o mesmo só irá beneficiar o anestesista, ele disse que o médico ficaria de sobreaviso, que não era pra trabalhar não, que o médico poderia ficar na fazenda, olha a irresponsabilidade do camarada. Disse tamém em outra época que itapetinga estava vivendo uma guerra civil, implantando o medo e o terror na sociedade!!! chega desse amaral, precisamos de homens com honra nas rádios de Itapetinga!! uuufaaa

  • PENSANTE says:

    se o povo de Itapetinga tiver coragem de eleger ou pelo menos dar um voto pra este elemento, este povo vai receber um atestado de burrice. Este cara não vale nada!
    Será que pode trocar esta moção de repudio em uns catiripapos??

  • Carmelo says:

    Seria o final de linha, do Sr. Zildo Carvalho. Jogaria no lixo toda a sua biografia, se alinhando a mais abjeta das figuras do governo de José Carlos Moura. Não acredito que o meu amigo Zildo se prestaria a um papel tão pequeno como esse. Se isso vier a acontecer, ele, além do democratas, tem que vir a público e pedir desculpas à sociedade itapetinguense, por mais essa heresia, muito mais do que isso, terá que se petenciar diante de sua própria família, que certamente não o apoiará nesse suicídio politico, espero. Eu prefiro ver Zildo Carvalho encerrando a sua participação na vida pública de cabeça erguida, com altivez sem se imiscuir com essa corja de salteadores do dinheiros público.

  • NA TOCA says:

    ZILDO É UMA RAPOSA VELHA, TREITEIRO E JEITOSO. ELE FECHOU COM AMARAL, MAS NÃO APARECE. MANDOU O SEU FIEL ESCUDEIRO, DODÓ, ASSESSORAR AMARAL NAS INVESTIDAS POLÍTICAS, POIS DODÓ SABE ONDE OS ELEITORES DE ZILDO MORAM. HOJE MESMO EU VI AMARAL SAINDO DE CARRO COM DODÓ, EM FRENTE À RICARDO ELETRO. VEJA QUE TODA A PARENTADA DE ZILDO CONTINUA NA PREFEITURA E NO ESTADO, A TROCO DE QUE? É O MAIS FISIOLOGISTA DOS DEMOCRATAS E ESTÁ ENGANANDO DR. JOSÉ OTÁVIO E DR. ARNALDO, APOIANDO AMARAL. SAI DA MOITA SEU ZILDO.

  • manoel1 says:

    EM PRIMEIRO LUGAR NÃO HÁ MOÇÃO NENHUMA SR. RIVADAVIA!
    PROCURE SE INTERAR DO QUE ESTÁ FALANDO.
    MAS A RENOVAÇAÕ DA CAMARA É INDISCUTIVEL…
    E O NOME DE AMARAL JÁ INCOMODA MUITA GENTE, E COM CERTEZA VEM MUITO FORTE,ACREDITO QUE VOLTE 8 VEREADORES NA CAMARA, SINAL QUE DISPUTARÃO NÃO 7 VAGAS E SIM 6.
    POIS ESCREVAM O QUE LHES DIGO
    -¨AMARAL SE CONTINUAR ASSIM TERÁ A VAGA GARANTIDA EM 2012¨!
    OLHE OS COMENTARIOS ACIMA E VEJAM SE ELE NÃO ESTÁ INCOMDANDO!

  • PROFESSORA says:

    Francamente, se o Sr. Zildo se encostar com este mandú do Amaral ele vai definitivamente se sujar, jogar sua boa reputação no lixo, comprometer sua carreira política, enfim, o Sr. Zildo se queimaria de vez. Eu sempre o admirei como político e como homem, e não acredito que ele seria capaz de uma coligação perdida como esta.
    Encarecidamente eu peço a D. Nair que não deixe isso acontecer, pois isso será uma derrocada politica deste homem tão digno.
    É melhor não se misturar com aquele PORCO pra não acabar comendo farelo com ele!

  • " PSICOLOGIA" says:

    Pessoas que já têm algum desvio de personalidade se interessam cada vez mais por coisas que estão longe de suas capacidades. O descomprometimento ou hábitos prejudiciais, são o maior fator de risco, para quem quer ser um edil. O sem personalidade sempre dirá: ” Tudo começou por causa das mentiras que circulam por aí o tempo todo e eu queria ser honesto.” O desiquilibrado mental, inevitavelmente, vai querer ter o controle; mas ele não poderá exercer a vereança, já que isso poderia retardar o desenvolvimento de toda uma comunidade. Às vezes a falta de personalidade inspira cargos em que o desequilibrado assume o posto de protagonista em momentos que as mentes normais preferem esquecer. Em função do desvio mental não se consegui ter responsbilidade, “somente ambição, participar e pleitear não é só tentar induzir a população aos desvaneios de uma mente doentia. REFLITA IGNÓBIL “AMARAL” !

  • ACM says:

    Será quem é este manoel1?? Será que é alguém fazendo uma alta propaganda?? Ou é o próprio ou é alguem muito puxa-saco.
    Tem muitas coisas ruins no mundo que incomodam e isso não significa que as pessoas as querem por perto, por exemplo, gente fedorenta, sapo, rã, cobra, cocô, gente prosa ruim, mala sem alça e etc.
    Essa de achar que esta criatura pode se eleger em Itapetinga é demais. O nosso povo não é besta não meu irmão!

  • Pedro Paulo says:

    Cara,esse Maoel1 só entra aqui pra falar babaquices.
    Caramba..
    Tenha paciência,Davi!!!!

  • EX ELEITOR says:

    Só se for a vaga dos desempregados pq se continuar assim quando a mamata acabar ele não vai ter ninguém para fazer propaganda pq o povo ta tomando nojo dele.

  • QUERO VER ATÉ ONDE VAI. says:

    NA VERDADE QUALQUER PESSOA PODERÁ SE CREDENCIAR A UMA VAGA NO PODER LEGISLATIVO, PORÉM A FALTA DE POSTURA, A FALTA DE ÉTICA, A ARROGANCIA E QUEM MENOSPRESA AS PESSOAS TEM CONTRA SI MUITOS FATORES NEGATIVOS, E O CIDADÃO AMARAL JR TEM TUDO ISSO E MUITO MAIS. EU PARTICULAMENTE ACHO QUE O PREFEITO JOSE CARLOS MOURA DEVE TER UM DEBITO MUITO GRANDE COM AMARAL, POIS PERMITE QUE AMARAL UTILIZE DE TODA MAQUINA PUBLICA PARA SE PROMOVER,E OS DEMAIS VEREADORES E OUTROS PRE-CANDIDATOS COMO FICAM? SÓ AMARAL IRA REELEGER O PREFEITO?. OUTRO DETALHE, O PREFEITO NÃO DEPENDE MAIS DA CÂMARA DE VEREADORES? POIS AMARAL BATE NOS VEREADORES COM FREQUENCIA, É PRECISO RESPEITAR AS PESSOAS, E COM TUDO ISSO O PREFEITO SE FERRA CADA VEZ MAIS.

  • ZELITAO says:

    ESSE MANOEL 1: É UM VERDADEIRO MANÉ!! SE NAUM FOR MANÉ, DEVE SER DODÓ DA LAGOA… O CARA QUE MAIS ESCULHAMBOU ZÉ CARLOS MOURA NA EPOCA DA POLITICA. AMARAL NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA SER VEREADOR.LOGO LOGO A CASA DELE VAI CAIR… AGUARDE.QUEM VIVER VERÁ. EU QUERO É VER O CIRCO PEGAR FOGO.

  • Eleitor says:

    Eu conheço este texto. Esta forma de escrever inclusive e principalmente pelo português empregado.
    Estudamos juntos, lembra Amaral.
    Pois é este textto é do velho amigo Amaral.

  • Matéria interessante,Davi. says:

    Entre os diversos trabalhos apresentados, um deles causou polêmica entre os participantes.
    “A Inconstitucionalidade dos Pedágios”, desenvolvido pela aluna do 9º semestre de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) Márcia dos Santos Silva chocou, impressionou e orientou os presentes.

    A jovem de 22 anos apresentou o “Direito fundamental de ir e vir” nas estradas do Brasil. Ela, que mora em Pelotas, conta que, para vir a Rio Grande apresentar seu trabalho no congresso, não pagou pedágio e, na volta, faria o mesmo. Causando surpresa nos participantes, ela fundamentou seus atos durante a apresentação.
    Márcia explica que na Constituição Federal de 1988, Título II, dos “Direitos e Garantias Fundamentais”, o artigo 5 diz o seguinte:

    “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade ” E no inciso XV do artigo: “é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens”. A jovem acrescenta que “o direito de ir e vir é cláusula pétrea na Constituição Federal, o que significa dizer que não é possível violar esse direito. E ainda que todo o brasileiro tem livre acesso em todo o território nacional O que também quer dizer que o pedágio vai contra a constituição”.

    Segundo Márcia, as estradas não são vendáveis. E o que acontece é que concessionárias de pedágios realiza contratos com o governo Estadual de investir no melhoramento dessas rodovias e cobram o pedágio para ressarcir os gastos. No entanto, no valor da gasolina é incluído o imposto de Contribuição de Intervenção de Domínio Econômico (Cide), e parte dele é destinado às estradas. “No momento que abasteço meu carro, estou pagando o pedágio. Não é necessário eu pagar novamente Só quero exercer meu direito, a estrada é um bem público e não é justo eu pagar por um bem que já é meu também”, enfatiza.

    A estudante explicou maneiras e mostrou um vídeo que ensinava a passar nos pedágio sem precisar pagar. “Ou você pode passar atrás de algum carro que tenha parado. Ou ainda passa direto. A cancela, que barra os carros é de plástico, não quebra, e quando o carro passa por ali ela abre.
    Não tem perigo algum e não arranha o carro”, conta ela, que diz fazer isso sempre que viaja. Após a apresentação, questionamentos não faltaram. Quem assistia ficava curioso em saber se o ato não estaria infringindo alguma lei, se poderia gerar multa, ou ainda se quem fizesse isso não estaria destruindo o patrimônio alheio. As respostas foram claras. Segundo Márcia, juridicamente não há lei que permita a utilização de pedágios em estradas brasileiras.
    Quanto a ser um patrimônio alheio, o fato, explica ela, é que o pedágio e a cancela estão no meio do caminho onde os carros precisam passar e, até então, ela nunca viu cancelas ou pedágios ficarem danificados. Márcia também conta que uma vez foi parada pela Polícia Rodoviária, e um guarda disse que iria acompanhá-la para pagar o pedágio. “Eu perguntei ao policial se ele prestava algum serviço para a concessionária ou ao Estado.
    Afinal, um policial rodoviário trabalha para o Estado ou para o governo Federal e deve cuidar da segurança nas estradas. Já a empresa de pedágios, é privada, ou seja, não tem nada a ver uma coisa com a outra”, Acrescenta.
    Ela defe nde ainda que os preços são iguais para pessoas de baixa renda, que possuem carros menores, e para quem tem um poder aquisitivo maior e automóveis melhores, alegando que muita gente não possui condições para gastar tanto com pedágios. Ela garante também que o Estado está negando um direito da sociedade. “Não há o que defender ou explicar.. A constituição é clara quando diz que todos nós temos o direito de ir e vir em todas as estradas do território nacional”, conclui. A estudante apresenta o trabalho de conclusão de curso e formou-se em agosto de 2008.
    Ela não sabia que área do Direito pretende seguir, mas garante que vai continuar trabalhando e defendendo a causa dos pedágios. Jornal Agora

  • Farejador de Picarêtas says:

    Este tal de Manuel1, ou é o próprio …., ou é um imoral pertencente ao mesmo bando. Deve ser também um dos parasitas mamador, para ter tanta veemência em defender o mal. Este malandro espertalhão que se intitula OUVIDOR, é um dos cr… mais nocivo do bando que está assaltando os cofres da Prefeitura. Segundo um calculo por cima, este elemento está tirando por mês direto e indiretamente mais de R$ 15.000.00 mil reais, dinheiro que deveria ajudar no gasto com a saúde pública (por exemplo), mais está indo para o bolso do IM…L, aprendiz do marketing dos nazistas, onde: mentir muitas vezes repetidamente da impressão que é verdade. E este malvado não tem pena dos poucos pobres ouvintes de seu maligno programa CHICOTE NO POVO, que é negação do que de ruim é praticado por este Prefeito contra a população.
    Ele está querendo ser candidato a vereador? Numa câmara onde tem Jaci Bo, Romildo Teixeira e Zenaide Novais, podia até ser se tivesse voto, poderia arrumar até uma vaguinha no bando, más na câmara de 2012, este malfeitor não passa nem perto, o povo se decepcionou com a eleição desta corja que estão no poder,e deve escolher candidatos decentes e honestos…

  • Exorcista says:

    Hoje é sexta-feira 13, dia macabro, e falar deste Demônio é mais macabro ainda,
    Esta matéria tinha que ser posta um dia antes ou depois, é azar demaissssss!!!!!
    Vamos expulsar esta coisa ruim…

  • RETADO says:

    EM VEZ DE UMA MOÇÃO DE REPÚDIO A CÂMERA DE VERADORES DEVERIA TER PEDIDO UMA SALVA DE PALMA À ESTE ENERG… ENTENDAM! NÓS TODOS SABEMOS DA SUA ÍNDOLE; DO FATO DE INVERTER IRREGULARIDADES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL; DE QUERER ENGANAR A POPUPALÇÃO DE ITAPETINGA; ENFIM, DE SER UM MENTIROSO. ENTÃO, OS ATAQUES AOS VEREADORES E AS INVERDADES JÁ QUE SÃO VINDAS POR PARTE DELE, SÃO ELOGIOS E VERDADES. E PARA FINALIZAR: UMA PESSOA ´AM..` NÃO PODE SER VEREADOR. TENHO DITO…

  • Saco de bode says:

    Há gostei demais dos comentários acima,exeto o de AMORAL,QUE SE ESCONDE COM O PSEUDONOME DE “MANOEL”.
    Epero meu povo que vocês que por aqui passam,deixam seus desabafos na hora da política,não se iludam com promessas,nem com as carinhas de santo que aparece por ai. Lembre-se bem, o diabinho aparece depois,pois ele se esconde vestido de santo nas politicas.
    Vote com consciência,pense no seu futuro,no futuro,na saúde,nos mais necessitados. Não pensem em partidos etc e tal.Mas vote pensando no amanhã.
    Escreví essas palavras com ajuda de uma adolescente de 17 anos,a qual dará seu pimeiro voto a prefeito nas p´roximas eleições e que se diz indignada com tanta falta respeito.Pois é isso que ela acha que esses politicos estão fazendo, FALTANDO COM O RESPEITI

  • Impeachment says:

    Achei boa a iniciativa dessa Moção.
    Agora deixo minha dúvida e espero resposta.
    Porque não dá-la ao prefeito JCM também??
    Queria sugerir uma sessão popular com o prefeito para lá ser avaliado sua “administração”,e o povo ter direito de perguntas.
    Sugiro uma sabatina com JCM.
    Tenham todos um maravilhoso dia!!!

  • Lucas santana says:

    Sinceramente,pq a rádio jornal não segue o exemplo da rádio Fascinação?
    A Fascinação anda investindo em bons profissionais como BONE CORDEIRO que vem fazendo uma diferença incrível,até voltei a ouvir rádio.
    A rádio jornal tem locutores péssimos e de caráter duvidoso mas prefiro nem entrar em detalhes,só sei que se Amaral jr tem alguma pretensão política é melhor esquecer…

  • FAREJADOR says:

    Deveria ter um mecanismo para expulsar este elemento de Itapetinga, o sujeito á venal, mau caráter e extremamente pernicioso a Itapetinga e sua gente!!!
    Quanto ao manoel1, certamente deve ser algum foragido perigoso de algum presídio ou cadeia!!!
    Analisem como os dois se parecem!!!

  • FAREJADOR says:

    Uma pergunta: este elemento amoral é de onde mesmo?
    Quem deu a luz a esta excrescencia mal cheirosa da natureza?

  • Estudante indignada says:

    Pelo amor de Deus!! Jaestava passando da hora… Este individuo é motivo de vergonha para os radialistas!!! Agora tá na hora de mover uma moção contra o prefeito que tambem tá uma porcaria!!!!!!!!!!!!

  • justo says:

    AMARAL JR VC NÃO TEM MORAL NENHUMA PARA FALAR MAL DE NINGUÉM POIS VC É PIOR QUE TODOS OS SAFADOS E LA… DESSA CIDADE, VC TEM QUE IR É PARA A CADEIA PORQUE LÁ QUE É O SEU LUGAR.E AINDA VC QUER SER VEREADOR SEU SAFADO,TOMA VERGONHA NESSA CARA DISCARADA.

  • junior says:

    Um cara que pediu voto e votou pra Romildo Texeira e que Romildo Tentou levar pra ficar Com Michel, mas pediu muito alto e Michel nao quis, ele tem moral?

  • Impeachment says:

    Sua mamada vai acabar,seu miserável.
    vai mamar nas tetas do cão,seu traste

  • mariojosé says:

    Estou fora de Itapetinga há algum tempo,mas nasci e cresci aí me doi ver esse tipo de coisa acontecendo. sempre acompanhei a vida política da minha cidade. Fico muito triste com esses escândalos,a gente até sente vergonha de dizer que é daí. Prefeito incompetente vá lá, ninguém podia adivinhar, mas ainda por cima acobertador de larápios, é duro.Os desmandos são muito grandes, fico a me perguntar cadê o Ministério Público( ou será q virou M Particular),o que fazem os vereadores que não botam a boca no trombone? parecem um monte de retardado, eles estão é com o rabo preso por isso se calam. Ai que saudades da câmara do tempo de D.Leda, Jane, Ari, Dr.Izai estes sim, fizeram um bom trabalho,iam ao tribunal de contas,investigavam e denunciavam toda sorte de irregularidades.Se tivessem sido eleitos, essa farra não tava acontecendo. Acompanhei de perto pelo Dimensão(q falta faz tbm o velho Flávio). Cada povo tem o governo que merece? Não e não, em pleno século 21 isso não tem cabimento. O povo bota e o povo tira, nossa câmara hoje é uma vergonha, será que meus conterrâneos tem memória fraca? ja esqueceram desses reais defensores do povo? precisamos deles na câmara de novo. Acorda Itapetinga

  • Yara Santacruz says:

    A rádio Fascinação não é fraca não heim…
    E o diretor de besta não tem nada,só queria saber como ele convenceu a locutora Bonny a voltar pro rádio itapetinguensse?
    Espero que os abutres politiqueiros não caiam encima dela com propostas exorbitantes pois assim ficaria difícil se manter imparcial como ela vem sendo,afinal,voz agradável,português correto e elegancia são caracteristicas únicas dela.sou fâ!(pelo menos até agora,se se meter com politica…)

  • Moises says:

    Sou totalmente a favor de repudiarmos este tipo de elemento da sociedade, porem não acredito que este ato da camara vai conseguir afastar estes safados de uma possivel eleição para vereador, mas contudo, um trabalho continuo de grupos formados por pessoas honestas e transparentes, pode sim muidar este quadro, pois este senhor se se considera uma personalidade dentro da comunicação da cidade, não passa de um aproveitador e de uma pessoas sem carater nenhum, ja que defende a imoralidade, a falta de etica e a incompetência de um governo que nasceu falido, e que o povo tem tudo para rever aquilo que fez, e digo isto não só na esfera executiva, mas tambem na legislativa, pois muitos destes vereadores eleitos, tambem não são diferentes do Sr. Amaral.
    Fico triste em saber que om Sr. Zildo esteja apoiando este elemento, pois eu o tinha em alta consideração, e espero que, se verdade for, ele reveja sua proposta de apoio a alguem para lhe substituir em tão importante posição.
    Itapetinga só vai crescer politicamenbte, quando resolver unir as forças dos verdadeiros interessados no bem da população e da cidade como um todo, e isto não é impossivel.

  • Josafá says:

    a esposa do radialista amaral também acumula cargos ilegalmente. ela é policial militar e contratada tempória da prefeitura. e ninguém faz nada .

Deixe seu comentário

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…


  • 22 de setembro de 2021 | 10:48

  • INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA
    13 de setembro de 2021 | 17:06

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • LOTEAMENTO MORADA DO PARQUE
    21 de junho de 2021 | 18:25


  • 14 de junho de 2021 | 22:01


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia