Amaral coleciona inimizades e queima o filme do prefeito

 

ITAPETINGA: O radialista  Amaral Junior, que nas horas vagas ocupa o cargo de Ouvidor Municipal, foi  contemplado com uma Moção de Repúdio aprovada pela Câmara Municipal, em decorrência dos seus constantes ataques contra alguns vereadores e a Mesa Diretora do legislativo municipal, no programa que apresenta na Rádio Jornal.

Trata-se de um fato inusitado na história do legislativo municipal, onde as moções de repúdio são raríssimas, sendo dirigidas, apenas, a figuras desqualificadas que praticam atos que atentam contra a sociedade e os bons costumes. Segundo o site Itapetinga News, a Moção de Repúdio foi lida pelo Presidente da Câmara João de Deus (PMDB), na sessão desta quarta-feira, sendo autorizada, portanto,  a sua divulgação através da imprensa, por se tratar de assunto do interesse público.

Dentre os vereadores insatisfeitos com a postura do radialista, está o pacato Fabiano Bahia (DEM), que acusa Amaral Jr. de estar divulgando muitas inverdades contra a edilidade, no intuito de ganhar popularidade para se eleger vereador.

Amaral, que já se declarou pré-candidato a vereador,  tem jogado pesado contra os seus desafetos, que não são poucos, aumentando a sua rejeição e cultuando o ódio entre os seus colegas de trabalho e políticos de todas as vertentes partidárias. Apesar de toda a sua ‘simpatia’, insiste em se candidatar a uma vaga na câmara, dizendo contar com o ‘apoio’ de mais de 50 lideranças comunitárias, com quem teria se reuniu na noite desta quinta-feira, em sua residência.

Comenta-se, nos bastidores políticos, que Amaral estaria ‘negociando’ o apoio do ex-vereador Zildo Carvalho (DEM), derrotado nas últimas eleições, que poderá vir a ser o seu coordenador de campanha. Se esta informação se confirmar, o ex-vereador Zildo Carvalho vai ter que se explicar com os líderes democratas, que têm Amaral na pior conta. Pelo sim, pelo não, vamos ver que bicho vai dar.

Por DAVI FERRAZ (Com informações do Itapetinga News)

Compartilhe em suas redes sociais!