Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
  • O Indagador: Faz arminha que o preço baixa!!!
  • Anonymous: Eu quero ver a cara desse povo quando lula colocar Jerônimo debaixo do braço e for pro pau,aí vamos ver...
  • Anonymous: Quem t que ser (demitido) é o senhor presidente.esse encenação sem lógica de tá esbravejando contra a...
  • Marcio: Manda ele vir pela estrada de macarani, e ver se tem condições de passar, ou até mesmo pela estrada de...
  • Rone: Moro aqui na Vila Isabel e vejo quanto “desenvolvimento” Itapetinga está tendo. Buraco, lama e...
  • Fabiano Pereira: Pois que venha os Reis do Agro… o Presidente… o ACM Neto… que grandes negócios...
  • Fabiano Pereira: Quem ACHA GRAÇA do que falo é Zé Povinhooo que não sabe que á vida é feita de negócios e...
  • Luiz: Pois é, reclamar porque! vcs são responsáveis, pelo Patria Amada Brasil. AGORA VAMOS MOVIMENTO PELO BRASIL, 13...
  • Deraldo: O reajuste dado pela petrobras de aumento foi no diesel e não na gasolina!!!!! Tá foda Essa situação
leitores online


ITAPETINGA: NOMEADOS DA PREFEITURA AINDA NÃO RECEBERAM SALÁRIOS DE ABRIL

 

ITAPETINGA: Desde o último dia 30 de abril que saiu o pagamento dos servidores concursados da prefeitura municipal de Itapetinga, porém, até o momento os funcionários nomeados para cargos de confiança não receberam nenhum centavo dos seus salários, segundo informa fonte ligada à administração.

A queixa é geral em todos os escalões e a única informação que lhes foi dada pelo setor de recursos humanos é que houve “um pequeno probleminha”. De posse apenas dos contras-cheques, os servidores nomeados passam o maior aperto para honrarem os seus compromissos.

Curiosamente, abril foi o mês em que o município de Itapetinga mais arrecadou, nos últimos anos, com repasses de quase R$ 6 milhões de reais.

Por DAVI FERRAZ

26 respostas para “ITAPETINGA: NOMEADOS DA PREFEITURA AINDA NÃO RECEBERAM SALÁRIOS DE ABRIL”

  • Paulo Coelho says:

    Na camara a bagunça é maior. Em abril a folha foi para o banco toda eddasa. Com salários a mais. Comete-se que era para aumentar só de alguns???? E forma competente de resolver foi ligar para todo mundo dizendo pra não mexer ni dindi e cancelar as contas, dois esperto metsu o dedo e tirou a grana. Os poderes de Itapetinga tá entregues às baratas!!!!

  • Geraldo Habib says:

    Acima o ex deputado Aleluia quererndo que j. Wagner trabalhe mais . Uma pergunta :Trabalho é coisa de Petista ? Coisa de petista é discursso, levar trezentos anos para resolver as famigeradas questões, fazer reunião, e outras cositas mas. Ficar como medo de DElubio e toda a corja do MENSALÂO e abraça-los e coloca-los de volta na vida politica do pais etc, etc, etc, etc.

  • Geraldo Habib says:

    Do jeito que chegou. Segue……

    O modo PTista de administrar..

    Para não matar Delúbio Soares, assim como fez com Celso Daniel e Toninho do PT, petistas cedem às chantagens do ex-tesoureiro e aceitam sua volta.
    PT não tinha saída: ou o chamava de volta, ou era denunciado em bando. A terceira alternativa era matar o ex-tesoureiro, mas o crime seria descoberto em seguida. Um alívio geral tomou conta de todos, até de Dilma, maior beneficiária do mensalão.

    Gritos de alívio

    O medo que rondava o PT em função das ameaças de Delúbio Soares, o tesoureiro do Mensalão, foram substituídos por gritos de alívio, aplausos de cúmplices, abraços entre corruptos e pelo silêncio do chefe da “sofisticada organização criminosa”, José Dirceu que, calado, é ainda mais perigoso, quando foi anunciado que o quadrilheiro estava reintegrado ao bando.

    Algumas declarações não escondem que houve um perdão pelo silêncio do mensaleiro que, em todo este tempo, não entregou nenhum dos beneficiados ali presentes, arcando com todo o ônus das pesadas provas contra o partido. Ricardo Berzoini, o chefe dos aloprados, declarou: – Como fiz a defesa da desfiliação, mas nesse momento acho que o processo do Delúbio está encerrado, defendo a sua refiliação. Ele passou pelo isolamento, confinamento e mostrou que é apaixonado pelo PT.

    Já Bruno Maranhão, aquele velho petista que quebrou tudo invadindo o Congresso, afirmou: – Houve uma punição porque ele terceirizou as finanças e deixou o PT vulnerável. A punição foi justa e não me arrependo de ter votado pela expulsão. Mas agora, mantenho a coerência, porque Delúbio foi extremamente fiel.

    Para o partido da trambicagem, se o ladrão, o quadrilheiro, o mensaleiro é apaixonado pelo PT e é extremamente fiel, merece ser absolvido. Afinal de contas, só devsiou dinheiro público porque é extremamente apaixonado pelo PT e porque é extremamente fiel aos princípios partidários. O crime , assim, pode ser esquecido, mesmo que ainda não tenha sido julgado. A ética do PT todos nós conhecemos. É a nenhuma ética. Por isso, os gritos de alívio dos companheiros cruzaram os céus de Brasília e foram ouvidos por todos. Menos pela Justiça, representada pelo STF, que permanece cega, surda, muda e com dor nas costas, embromando um julgamento por mais de cinco anos.

    REFLITAM

  • ROSANGELA SILVA says:

    SEXTA FEIRA TEVE UMA REUNIAO NO GABINETE DO PREFEITO
    ONDE SERIA ASSINADO O CONVENIO ENTRE O HOSPITAL E A PREFEITURA
    MAS DR ARNALDO E NEM DR RUBENS NAO COMPARECERAM,SERÁ QUE É DR GILVAN QUE NAO DEIXOU.PARABENS PREFEITO, O SR TA AJUDANDO A SAUDE,MAS TEM GENTE FAZENDO POLITICAGEM, O POVO NAO É BESTA E SABE DISSO

  • luis says:

    essa rosangela deve ser louca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • POWER says:

    Essa equipe do atraso deveria tratar de pagar as diarias dos funcionarios do CDM que estão em atraso desde o ano passado, dinheiro que serve pra manter as refeicoes no momento de viajem.
    O prefeito em plena vespera de eleição 2010 fez uma reunião com os motoristas do CDM, prometendo pagar as diarias, aproveitou do momento de fraqueza dos funcionarios pra pedir votos para os seus canditados de partido. Depois disso o prefeito sumiu e não compriu com o seu acordo de regularizar essas pendencias.
    Logo depois disso Zenobio foi procurado e em reunião disse que dinheiro não era problema, prometendo pagar o que estava em atraso por quinzena.
    o resultado dessa historia é que a divida com os funcionarios continuam e nao tem data pra pagar. Se é que vão pagar né. dessa admistracao que vive de promessas nao duvido de nada. enquanto os mais fracos tem que tirar do proprio bolso o que já é pouco pra nao passar fome nas estradas, os grandes mentirosos nao viajam sem suas grandiosas diarias.
    Mandou viajar tem que pagar. Se nao quer pagar então não manda viajar. Mas paguem o que devem.

  • Dalmar Souza vila Riachão says:

    ROSANGELA TA CERTA MESMO, A REUNIAO ACONTECEU SIM
    EU ATÉ OUVIR NA RADIO A REPORTAGEM ONDE OS PROPRIOS VEWREADORES
    QUE FAZEM APOSIÇAÕ TIPO ALFREDO CABRAL, LAMENTANDO AO NAO
    COMPARECIMENTO DO DR ARNALDO E DO DR RUBENS MOURA. ISSO É UMA VERGONHA, A CULDA É DESSES MEDICOS MESMO,O VEREADOR JOAO DE DEUS
    FALOU QUE TAVA TUDO CERTO MESMO E LA OS REPRESENTANTES DO HOSPITAL
    NAO FORAM. ESTAMOS DE OLHOS ABERTOS, AGORA AGENTE JA SABE QUE
    O PREFEITO QUE AJUDAR ALGUNS MEDICOS FICAM FAZENDO ESSA SACANAGEM.

  • getro says:

    este prefeiotinho é fraquicimo mesmo só anda no bar de tião,berraus,charlinho,beto,marretinha,joir,e compahia limitada,kkkkkkkk…………..

  • PEDE PRA SAIR... says:

    ESTA ROSANGELA DEVE SER PARANOICA POR JCM PARA DAR PARABENS POR UMA RELEZ ASSINATURA, ELE SO TA FAZENDO O QUE SUA OBRIGAÇÃO COMO PREFEITO FAZER REPASSE DE VERBA E AJUDA PARA O HCR. QUE POR SINAL VAI DE MAL A PIOR! ATE OS LADROES NAO ESTAO DISPENSANDO LENÇOES COM A LOGOMARCA DO HCR..ROUBARAM 20 DE VEZ..

  • ZONA AZUL says:

    ZONA AZUL DAVI ESTAMOS A 45 DIAS SEM RECEBER O NOSSO SALARIO DE ABRIL.ALGUNS DE NOSSO COLEGAS JA PARARAM DE TRABALHA (COBRAR O ESTACIONAMENTO)

  • motorista says:

    eu não recebo desde março davi

  • Anonimo says:

    Tem que ter remuneração digna pra todos os medicos. A saude funciona com anestesista,cirurgião ,obstetra,neonatologista vamos acabar com essa farsa, mande eles trazerem especialista de fora pra eles verem quanto custa, ou então construam um hospítal regional e contrate os especialista ou peça a solla igual pediram a UPA e o SAMU.

  • Bocão says:

    O interessante é que tem algumas pessoas que não entendem o que está acontecendo e ficam parabenizando esse prefeitinho de merda, certo desculpa intendir são os baba ovos, eles ficam lá puxando o saco para receber o pagamento em dia, enquanto os nomeados tem que ficar esperando a boa vontade desse merda, aposto que na casa dele não está faltando nada, todo mundo sabe que o pobre faz uma feira para durar o mês todo e quando chega no fim do mês já não tem quase nada, o cara fica esperando para pegar o dinheiro e comprar alimento, ai acontece esses “probleminhas” (cambada de l…) mais 2012 está vindo ai, quem viver verá. José Carlos Moura não ganha mais nem para vereador. Vai tomar um tombo na mesma medida que Michel tomou na eleição passada.

  • carlos da urbis says:

    deixa de politicagem gente realmente o prefeio quer ajudar o hospital mesmo mas alguns medicos ficam sacaneando. aí fica dificil. ouvem mais o radio gente é bem informativo….

  • AMANDA SANTOS says:

    EU SÓ QUERIA PARABENIZAR O PREFEITO PELA ATITUDE DE QUERER AJUDAR O
    HOSPITAL, REALMENTE ACONTECEU A REUNIAO NO GABINETE,ISSO QUEM ME
    FALOU FOI O PRO PRIO VEREADOR ALFREDO, INCLUSIVE MUITO IDIGNADO
    COM A ATITUDE DO DR ARNALDO TEIXEIRA E DO DR RUBENS POR NAO TEREM COMPARECIDOS PARA ASSINAR O CONVENIO.PARABENS PREFEITO ZE CARLOS,OSR TA FAZENDO MUITO PELA A SAUDE,MAS TEM GENTE TENTANDO ATRAPALHAR

  • Farejador de Picarêtas says:

    De onde saiu esta aloprada! Já notáram que a maioria do bando dos pseudo-colaboradores mamadores de Morcegão, são aloprados? Eu acho que é um atributo obrigatório para poder pertencer o bando. Este molengão tele-guiado deste Prefeito, teve todo tempo para negociar com o HCR e os Médicos, más foi dar ouvido a Secretária de Saúde aloprada, e ficou procurando chifre na cabeça de cavalo, e quem sofreu e pagou o pato foi a população que já vem vilipendiada por estes irresponsável, que brinca com vidas humanas. Agora é tarde os Médicos não são nada filantrópicos, trabalharam e querem receber principalmente os atrasados, não adianta querer enrolar os Médico porquê sobra para população.Quiseram aplicar 171 nos Médicos, não pagando os deptos atrasados, os Médicos não é besta de assinar qualquer contrato, pois se assinar não recebe nunca seus a. Enquanto isto Morcegão e seus aloprados vão tentando enganar a população, botando a culpa da incompetência no HCR. Este turma não presta mesmo!!!

  • Farejador de Picarêtas says:

    De onde saiu esta alopradadesta “ROSANGELA SILVA:”! Já notáram que a maioria do bando dos pseudo-colaboradores mamadores de Morcegão, são aloprados? Eu acho que é um atributo obrigatório para poder pertencer o bando. Este molengão tele-guiado deste Prefeito, teve todo tempo para negociar com o HCR e os Médicos, más foi dar ouvido a Secretária de Saúde aloprada, e ficou procurando chifre na cabeça de cavalo, e quem sofreu e pagou o pato foi a população que já vem vilipendiada por estes irresponsável, que brinca com vidas humanas. Agora é tarde os Médicos não são nada filantrópicos, trabalharam e querem receber principalmente os atrasados, não adianta querer enrolar os Médico porquê sobra para população.Quiseram aplicar 171 nos Médicos, não pagando os deptos atrasados, os Médicos não é besta de assinar qualquer contrato, pois se assinar não recebe nunca seus a. Enquanto isto Morcegão e seus aloprados vão tentando enganar a população, botando a culpa da incompetência no HCR. Este turma não presta mesmo!!!

  • PACIENTE do HCR says:

    carlos da urbis: Sai de dentro das pernas de Morcegão, deixa de tanto baba-ovo, tu ainda manda escutar que rádio? a “RADIO LARANJAL”, e o programa “CHICOTE NO POVO”, do radialista “AMORAL”. O cidadão de bem não quer ser mais enganado, tapeado, por este “AMORAL” que recebe uma fortuna de dinheiro da Prefeitura, só para enganar, mentir, ludribiar os pobres ouvintes desta Radio. Quanto a assinatua de contrato faz de conta com o Hospital Cristo Redentor,este imprestável deste prefeitinho ele quer mesmo é não pagar divida que a Prefeitura tem com o Hospital, quer assinar um novo contrato, sem pagar a dívida atrasada. O Dr. Arnaldo não é besta, sabe que se não receber antes de assinar o novo contrato, não vai receber nuca mais. Junta a ganância dos Médicos para ganhar mais, e Prefeito que quer passar a perna no Hospital, o resultado é: Degradação da Saúde Pública, e a população e que sofre.

  • Bocão says:

    Que merda ninguém está falando de hospital aqui não, estamos falando de salário, que venha 2012, ele vai ter o que merece

  • Zé da Hora says:

    Vocês estão enganados, e os que querem parecer bem informados e desmerecer aos demais estão comendo mosca. O acordo foi firmado, na verdade uma esmola para o hospital: A prefeitura vai doar R$ 15.000,00 mensaus em dinheiro, pagar o anestesista (espero que desta vez pague mesmo) e manter os funcionários da prefeitura que já estão trabalhando no hospital. O resto é especulação de gente que quer aparecer, ouviu o galo cantar e não sabe onde.

  • Zé da Hora says:

    No comentário que postei, onde selê: MENSAUS, leia-se: MENSAIS.Erro de digitação, obrigado.

  • Anonimo says:

    Carlos o prefeito e que ta fazendo politicagem como não vai inagurar nem UPA e nem SAMU contrata anestesista e quer que os outros especialista trabalhe de graça, o verdadeiro acordo de itaparica.

  • Sherlock says:

    Rosãngela vá ao Hospital tomar a sua Tarja preta vc ta precisando de tomar dose dupla,kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Galego says:

    É PARA SE ARROMBAR MESMO!!!!!
    E PIOR VAI FICAR, POIS OS LAD… DAS ARÁBIAS TEM UM APETITE ENOOOORRRRME PARA ROUBAR.
    E ESSES OTÁRIOS, PUXA-SACO DESTE ZÉ L…, NOMEADOS QUE FIQUEM SEM SEUS SALÁRIOS, QUE É PARA APRENDER A NÃO VOTAR NESTA CORJA.

  • RETADO says:

    CARLOS DA URBIS, AMANDA SANTOS E DALMAR SOUZA VILA RIACHÃO VCS MORAM EM MARTE OU TOMAM REMÉDIOS CONTROLADOS? DRº ARNALDO E DRº RUBENS AGIRAM DE MANEIRA CORRETA POR NÃO APARECEREM. ´MÉ` CARLOS QUIS TRANSFORMAR UMA OBRIGAÇÃO DELE EM ALGO COMO SE ELE ESTIVESSE FAZENDO UMA CARIDADE AO HOSPITAL. ELE AGORA QUER PASSAR DE ALGOZ A MADRE TEREZA DE CALCUTÁ? PARABÉNS DRº ARNALDO E DRº RUBENS POR NÃO ACEITAREM SER COADJUVANTES DE UM CENA MENTIROSA PLANTADA POR ESTE PREFEITO. E VCS PUXA SACOS TOMEM VERGONHA NA CARA, PAREM DE OUVIR PROGRAMAS “AMORAIS” E SAIBAM QUE 2012 VEM AÍ. TENHO DITO…

  • SERVIDOR EFETIVO says:

    SRs.COMO VCS SABEM AS PESSOAS QUE TEM CARGO DE NOMEACAO NA PREFEITURA , SAO PESSOAS QUE OCUPAM CARGO DE CONFIANCA DO PREFEITO, ENTAO MAS DO QUE JUSTO QUE SE PENALISE ESSAS PESSOAS POIS FAZEM PARTE DO GRUPO POLITICO.
    CRITICO SERIA SE ESTIVESSE ATRASANDO O PAGAMENTO DOS SERVIDORES EFETIVOS……..
    ESTE GOVERNO NAO PODE SE QUEIXAR DE PAGAMENTO POIS TEM FEITO O QUE MUITOS QUE SE DIZEM BONS NAO FIZERAM.
    PAGAR NOSSOS SALARIOS E 13 EM DIAS.

Deixe seu comentário


  • 4 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia