Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • BIA: QUE OS 67 ANOS SEJA REPLETO DE COISAS BOAS TANTO PARA A CIDADE COMO PARA OS MUNÍCIPES MEUS PARABÉNS!!!!
  • Eliete Angélica Pereira: Parabéns Itapetinga pelos seus 67 anos de Municipacao
  • Sandra: Parabéns Itapetinga mais e mais sucesso.
  • Fernando: Bem vindo 67anos, repleto de glórias , prosperidade .PARABÉNS!!!!
  • Fernando: Bem vindo 67anos, repleto de glórias
  • thaise Silva Santos: eu quero muito trabalhar estou desempregada como eu faço pra mim sé escreve
  • Zé de biu: Se Cida Moura chegasse a ser Prefeita de Itapetinga. Essa prefeitura viraria um poleiro de pato.Imaginou...
  • BIA: A IMPRENSA ASQUEROSA OPOSICIONISTA A ATUAL GESTÃO MUNICIPAL ESTA TRIPUDIANDO,CRITICANDO A SECRETARIA PORTELA POR...
  • Anonymous: Muito triste com essa notícia. Mesmo longe me solidarizo com a família e, também, com a família Espinheira...
  • Sandra: Perdemos pra nós mesmo ,Itapetinga estava com tudo pra ganhar,porém faltou comemorar menos ,faltou foco...
  • Fernando: O quê está faltando para Itapetinga ser tri campeão ? Qual o detalhe que falta? Creio que seja muita...
  • DAVI RESPONDE: Caro anônimo, além do Assaí e das lojas MIB e Casas Bahia, duas grandes empresas estão atuando em...
  • Kátia Cabral Espinheira: Obrigada meu amigo Davi pelas palavras verdadeiras. Deus te abençoe
  • Anonymous: Quantas pessoas pegou no asai e Na casa Bahia e na real calçado quero soma pra vender se da 2000mil emprego
  • Fernando: Não é só por título, troféu, competição é pelo conjunto que fez a seleção de Itapetinga chegar a final , os...
leitores online


QUAL O PIOR VOTO QUE VOCÊ JÁ DEU?

 

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO A RESPEITO DO PIOR CANDIDATO QUE VOCÊ JÁ AJUDOU A ELEGER E OS MOTIVOS DO SEU ARREPENDIMENTO.

39 respostas para “QUAL O PIOR VOTO QUE VOCÊ JÁ DEU?”

  • Super Sincero!! says:

    Sinceramente o pior voto que dei foi na ultima eleição pra prefeito, onde no qual votei no inutil prefeito de Itapetinga
    “José Carlos”, as vezes sinto-me culpado pelas mazelas de Itapetinga, tenho vergonha dos meus vizinho, pelo fato de ter pedido voto para o atual prefeito na epoca da eleiçao.
    Agora que assumir o meu constrangimento e minha decepção em ter votado errado, na simples atitude de ajudar a minha cidade, acabei colocado Itapetnga em um verdadeiro burraco.
    Agora farei a minha parte, farei o precesso inverso do que fiz em 2008, tentarei de toda forma tirar o prefeito que ai está, por meio do voto.

  • Observador!! says:

    Cocerteza o pior voto que Itapetinga já deu, foi na eleição de outubro de 2008, onde o povo foi enganado, ludibriado e acima de tudo humilhado, pelo prefeitinho do PT do paraguai, José Carlos Moura!

    FORA CARA, VOCÊ NOS ENGANOU!!!!

  • Wesley!! says:

    José Moleza!! o prefeito mais preguiçoso da história de Itapetinga!!

  • Mini-Saia says:

    Muito engraçado o politico com a arma na mão e o cidadão elogiando os argumentos. Quer dizer que todo político é ladrão?

  • carlos da urbis says:

    o meu pior voto foi em michel na campanha de 2004, a cidade parou no tempo…..

  • Joao Carlos says:

    Prefeito!

  • "DIGNO DE DÓ" says:

    COM CERTEZA FOI O VOTO QUE DEI PARA DEPUTADO ESTADUAL EM 2008.FOI UMA ENORME DECEPSÃO. POR FAVOR SAIA DAS PRETENSÕES DE SE CANDIDATAR A PREFEITO. VOCE É DO MEU PARTIDO, MAS NÃO TEM CARISMA, NÃO TEM APTIDÃO POLITICA;(NEM TODO FILHO DE GENIO É GENIO);É O SEU CASO MINHA AMIGA VIRGINIA HAGGE, NOS DEIXE FORMAR UMA CHAPA FORTE PARA EXPULSAR ESSE FANTOCHE,ESSE MARIONETE,ESSE TELEGUIADO,ESSE INCAPAZ,EM FIM ESSE “ZERO À ESQUERDA”,QUE TÁ DENEGRINDO A IMAGEM DA NOSSA AMADA ITAPETINGA,ATÉ MESMO NO SENÁRIO NACIONAL. FORA BORRA BOTAS,BUFA PINGA,FORA PREFEITO DO NÍVEL DE “BOROGODO”,FORA ZÉ CARLOS COM SUA INÉRCIA,E TODA ESSA CORJA DE PUXA-SACOS E COME-FEIRAS,QUE VOCE APADRINHA. SINTO POR VOCE ZÉ CARLOS, O PIOR SENTIMENTO QUE SE PODE TER POR UMA PESSOA… VOCE PREFEITO É DIGNO DE “DÓ”.

  • Sobre porcos,homens e as Universidades Estaduais na Bahia says:

    Era uma vez uma fazenda em que os animais eram submetidos a um patrão egoísta e brutal. Após um levante, estes animais expulsaram o dono do lugar e instituíram, sob o comando dos porcos Napoleão e Bola de Neve, um regime que se pretendia solidário e igualitário. Com o passar dos anos, Napoleão trama um golpe contra Bola de Neve, expulsa-o da fazenda e instaura uma ditadura tão malévola, corrupta e bestial que alguns animais anelavam pelo tempo em que a Granja Solar era tocada pelo cruel Sr. Jones.

    De fato, na obra A Revolução dos bichos (Animal Farm), de George Orwell, não tardou mais do que seis anos para que o porco Napoleão, que já ocupava a casa do Sr. Jones, passasse a beber álcool, deturpar e violar sistematicamente os sete mandamentos do “animalismo”, ocupar a cama e vestir as roupas do seu ex-dono, andar sobre duas patas e, explorando à total exaustão os demais animais, negociar a produção da fazenda com os humanos em benefício próprio.

    A tinta de Orwell versa sobre a Revolução Bolchevique de 1917 e sua degeneração na ditadura de Stálin. É uma fábula que, para além de retratar de forma alegórica uma circunstância histórica específica, trata mais abstratamente dos processos de dominação que advêm do poder formal, independentemente da coloração ideológica que o emoldura.

    Nesse sentido, a metáfora orwelliana poderia ser transposta e inspirar o entendimento de contextos outros, em tempos e espaços diversos daqueles em que fora originalmente concebida. Um desses cenários, em particular, apresenta similitudes espantosas. Falo do Estado da Bahia, no ano de 2011.

    A Bahia, como se sabe, foi governada por quase 30 anos por um grupo político que comandava orgânica e hegemonicamente praticamente todas as instâncias formais da vida civil, servindo-se das mesmas táticas de propaganda, censura, perseguição, privilégios e controle social modeladas no fascismo italiano, e cujo artífice, mentor e chefe supremo foi o temido prefeito biônico, governador e senador Antônio Carlos Magalhães – ou Toninho Malvadeza para os movimentos sociais, sindicatos, jornalistas, políticos de esquerda e toda a ampla gama de gente que padeceu sob os cassetetes dos seus comandados.

    ACM viveu ainda para, estupefato, amargar uma derrota acachapante nas urnas, em 2006, com a eleição de Jaques Wagner (PT) para o governo do Estado, sindicalista ligado à indústria petroquímica. A vitória de Wagner deu-se, portanto, pela irrevogável vontade popular de dar cabo ao império carlista e à ingerência dos seus caprichos sobre a coisa pública. E então fez-se a luz, a grande surpresa das eleições gerais de 2006 no Brasil: o novo, o fim de uma era obscura e autoritária: emerge o “governo de todos nós”.

    Mas não tardou, para desapontamento dos trabalhadores baianos, que o “governo de todos nós” logo se transformasse no “governo de todos os nós”: o nó da segurança pública, o nó da saúde, o nó da educação… Triste Bahia.

    Pobre educação baiana. Neste exato momento todas as quatro universidades estaduais se encontram em greve por tempo indeterminado, num movimento unificado cujos pleitos, comum a todas, são velhos conhecidos de cada um dos governadores que passaram pelo Palácio de Ondina: melhoria das condições trabalho, mais recursos para a educação, respeito aos servidores.

    Concretamente, o governo Wagner, a partir de um decreto (12.583) e uma portaria, re-emitidos em fevereiro, de um só tacão promove a inanição financeira das instituições, com o estrangulamento das suas atividades fins, e solapa a autonomia universitária ao transferir para a tecnocracia do estado uma miríade de resoluções ordinárias que desde sempre coube às universidades fazê-lo, em função de suas próprias dinâmicas, tornando as ações de progressão laboral, concurso público, alocação de recursos para atividades extensionstas e de pesquisa, ou mesmo a compra de pipetas, luvas e sabão um verdadeiro pesadelo kafkiano.

    No campo da negociação salarial, os acordos que vinham sendo pacientemente engendrados há mais de um ano foram suspensos unilateralmente com a chamada “cláusula da mordaça”, que textualmente vincula a incorporação de direitos trabalhistas ao impedimento dos docentes de pleitear qualquer demanda salarial até 2015.

    Sobretudo, as normativas do governo Wagner representam uma excrescência legal, e, no limite, a própria suspensão do Estado de Direito: o dito decreto e seus apêndices violam frontal e acintosamente a Constituição do Estado da Bahia, especificamente no seu capítulo XIII, artigo 262, que rege sobre a autonomia didático-científica, administrativa, de gestão financeira e patrimonial das suas universidades estaduais.

    É notável que o contingenciamento de recursos para a educação superior se dê num contexto de bonança da economia baiana, com um aumento de PIB na monta de 7,5% em 2010. Portanto, injustificável sob o ponto de vista econômico. E mais ainda sob o ponto de vista político e jurídico, posto que a intervenção do Estado nas universidades, a subtração evidente da sua autonomia, é um assalto à legalidade e um retrocesso que é a concretização extemporânea de um velho sonho carlista: uma Bahia de joelhos, acéfala, obediente às volições imperiais do seu déspota, esclarecido ou não.

    Do Palácio de Ondina à Granja Solar. Desde a primeira eleição de Jaques Wagner ao presente se tem, curiosamente, o mesmo lapso de tempo em que se deu, na fábula Orwell, a transformação do militante Napoleão num tirano incontrolável. Pois que, gradualmente, os mesmos instrumentos de dominação da repulsiva era ACM são reabilitados aqui e ali pelos “companheiros de luta” ora ocupantes do Palácio de Ondina: o contingenciamento de recursos, a propaganda, os privilégios, a recusa da negociação, o corte de salários, as ameaças, o terror.

    A peça final dessa transformação grotesca se deu com o corte de salários dos professores e a troca da negociação pela propaganda. De fato, o PT da Bahia tem demonstrado ser um aluno exemplar e vem aplicando sistematicamente os ensinamentos da escola de terror da era ACM:

    Pois agora se sabe que o novo já nasceu velho e não se sabe mais qual diferença há entre ACM e Jaques Wagner. Ambos se igualam no tratamento dispensado aos amigos, à publicidade e aos trabalhadores do Estado da Bahia. Triste Bahia. Donde cabem à perfeição as palavras finais da obra de George Orwell: “mas já se tornara impossível distinguir quem era homem quem era porco.”

    Roque Pinto é doutor em antropologia e professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

    Publicado originalmente no site Vi o mundo.

  • Clébio Lemos says:

    DROGA=DOR E SOFRIMENTO

    Para começar a escrever esse artigo falando sobre drogas foi muito difícil para mim, visto que não sou um bom escritor, mas diante da situação caótica que estamos vivendo em nosso município, em nosso estado e em nosso país, torna se necessário manter os nossos leitores informados do que está acontecendo em nossa cidade maravilhosa Itapetinga. Quando lembro da época que tinha meus 13 (treze) anos, ainda com rosto de criança, cheio de sonhos, morava no bairro primavera estudava na escola Dona Lúcia no turno vespertino, mas acordava 06:00hs da manhã todos os dias para jogar futebol com os meus grandes amigos no campo Juraci Nunes, tempos maravilhosos que não irão voltar, praticava esportes, estudava, ajudava meu irmão na reformadora de sofá, mesmo com tanta dificuldade que passávamos naquela época foi um tempo que jamais esquecerei, pois, foi uma época de alegrias constantes na minha vida. Meus pais sempre de olho em tudo que eu fazia ou deixava de fazer, corrigia quando eu estava errado (eu tomava umas palmadas). Uma família composta por 04 (quatro) irmãos e 02 (duas) irmãs, mas nenhum se perdeu no mundo tenebroso das drogas, como eu disse tínhamos tantas dificuldades, porém não abaixamos a cabeça, conseguimos vencer essa batalha e continuamos lutando nessa guerra e a certeza é que iremos vencer.

    Caro Leitor citei esse exemplo para podermos fazer uma comparação, veja só até pouco tempo atrás as pessoas associavam droga a pobreza, mas nesses últimos anos temos presenciado cada vez mais pessoas da classe media e/ou alta envolvidas com o trafico e o consumo de drogas. O que mais mim deixa perplexo é ver a quantidade de adolescentes e crianças envolvidos nesse mundo de dor (é o que a maldita droga traz: dor), eu não tinha noção da quantidade de jovens e crianças que estavam envolvidos com droga. No ano passado (2010), fui eleito Conselheiro Tutelar de Itapetinga, então passei a conviver com a triste realidade que vivem nossos adolescentes e crianças. Gente vivemos em nosso município uma situação lamentável, crianças e adolescentes se drogando, sendo usados como aviãozinho, meninos e meninas que perderam o interesse pelos os estudos, que não respeitam mais os pais e que infelizmente fugiram de casa para morar com traficantes. Precisamos nos organizar para juntos tentarmos resolver essa problemática.

    Quem pode ajudar?

    Uma mãe desesperada foi a sede do Conselho Tutelar pedir ajuda, pois, os dois filhos adolescentes dela estavam envolvido com o trafico e consumo de droga, conversando com aquela senhora percebi o desespero e a dor que ela demonstrava em sua fala e no seu semblante triste, lagrimas corria dos olhos daquela senhora enquanto falava comigo, ela queria ir embora com os filhos para outra cidade, pois, os adolescentes estavam ameaçados de morte, resultado a família foi embora de Itapetinga. Em nossa cidade temos um órgão ligado a secretaria de saúde chamado CAP’S A/D Coordenado pelo competentíssimo Dr° Wagner Lemos. Mas alguém ai sabe para que serve o CAP’S A/D?
    é um órgão destinado a acolher e cuidar de pessoas com dificuldades decorrentes do uso prejudicial de álcool e/ou outras drogas. O trabalho busca reintegrar o indivíduo à sociedade de forma produtiva e participativa a ambientes sociais e culturais, onde se desenvolve a vida cotidiana e familiar.
    Algumas pensam que o CAP’S A/D é um órgão para cuidar de malucos, engana-se quem tem esse tipo de pensamento. Então o que faz o CAP’S A/D?
    O tratamento no CAP’S AD é realizado através de vários tipos de atividades, como: Atendimento individual; Atendimentos grupal; Atendimento aos familiares; Oficinas terapêuticas; Visitas domiciliares; Tratamento clinico; Orientações pedagógicas preventivas para a comunitária. Estas atividades são oferecidas regularmente, de acordo com a necessidade de cada pessoa e são realizadas por profissionais, como: Assistente Social, Clínico Geral, Educador Físico, Enfermeiro, Psicólogos, Psiquiatras, Terapeuta Ocupacional, além da equipe técnica composta por Auxiliares de Enfermagem, Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Serviços Gerais, dentre outros.

    O grande problema é que a maioria dos usuários de drogas não reconhecem que tem necessidade de fazer um tratamento, preferem afundar cada dia mais nesse mundo de trevas e acaba levando a família junto.
    Os nossos governantes tem que investir em segurança publica, educação e saúde, temos um grande numero de setores que poderiam ter mais investimento do governo, mas eles preferem pegar o dinheiro dos nossos impostos e colocar na cueca, na meia e só Deus sabe onde mais. Só vai melhorar quando eles destruir o mal pela raiz, pegar os miseráveis que tem destruído famílias ou seja os grandes traficantes que ficam em seus belos palácios comandando o trafico. O pior é que tem vários políticos envolvidos com esse negocio ilegal, por isso muitos estão pouco se lixando com que agente pensa em relação a droga (tem uns que tem a cara de pau de dizer que é a favor da legalização da droga), já pensou? o cara vai no mercado e fala pra o comerciante: -me dê um quilo de maconha. Isso é uma piada.
    Lugar de criança e adolescente é na escola, mas será que temos escolas suficiente para a demanda da nossa cidade? Itapetinga tem crescido bastante nos últimos anos, porém, não vemos escolas serem ampliadas nem construídas. Tenho visitado algumas escolas em nossa cidade, fico triste, as salas estão superlotadas com 35 (trinta e cinco) e até 40 (quarenta) alunos, não entendo como um professor consegue ensinar em um ambiente desse, muito menos como uma criança consegue aprender, sem chance, não dá. A educação é uma porta para o sucesso, mas para que esse sucesso seja alcançado é preciso investimento.

    Droga=Prisão e Morte

    Gente é de conhecimento de todos que a droga só leva a dois caminhos: Prisão e Morte, se o camarada parasse um pouco e pensasse antes de experimentar droga, ele simplesmente iria desistir, pois, não tem beneficio nenhum só malefício. Um exemplo o cara usa cocaína, por que ele ouviu um amigo dizer que deixa ele acesso, fica muito esperto e elétrico, isso é só o começo ele gosta e começa a usar constantemente, depois disso a cocaína não faz mais o efeito desejado, ele passa a usar a pedra da morte (crack), pronto, vida destruída, família acaba e conseqüentemente morte.

    Seja esperto não use drogas

    ClébioLemos

  • kkkkkkkkkkkk romildo naaara…aenaide…ze molao….kkkkkkkkkk toda a camara d e vereadores atual o sempre coreto gilson…..kkkkkkkkkkele ja coemçou a faser oposiçao tabem ta chegando a epoka da politika..kkkkkkkk

  • Jonahtan says:

    O pior voto que Itapetinga já deu, pensando coletivamente, com certeza foi em JCM.
    Mas, eu não votei nele, portanto, individulmente falando, o meu pior voto foi em Paulo Souto para Senador em 1998, ajudando a fortalecer o “carlismo”, justamente no ano do meu primeiro voto. Arrependi amargamente.

  • CURIOSO says:

    CARLOS DA URBIS,VC ACHA QUE ITAPETINGA PAROU NO TEMPO EM 2004.AGORA ESTA CAMINHANDO PRA TRAS, POIS O PIOR CANDIDATO QUE ITAPETINGA ELEGEU FOI O ATUAL PREFEITO JCM.ANTES TIVESSE FICADO PARADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Rui says:

    Parabéns professor Roque Pinto. Brilhante texto, fazendo analogias pertinentes sobre a atual conjuntura do nosso Estado.

  • Anonimo says:

    Essa é a tonicado PT em todo pais,o poder pelo poder,

  • getro says:

    o pior foi de jaques vagner e jose carlos moura…

  • PENSANTE says:

    PARA CARLOS DA URBIS: Entendo o seu comentario meu caro, até pq naquela época a URBIS não fazia parte da administração como faz hoje por meio da URBISTRAN.
    É de se revoltar mesmo, vocês já poderiam estar comendo desde 2004, mas só conseguiram 4 anos depois. É de pirar qualquer cabeção kkkkkkkk

  • ELEITOR says:

    Com toda certeza foi o voto que dei para esse prefeitinho!!

  • marcio says:

    foi na eleiçao de 2004 quando vc era puxa saco de michel agora ele te deu um pé na bunda pq vc tem tanta raiva do prefeito olha mora colado com ele jcm 2014 com fé em DEUS

  • ELEITOR says:

    marcio seu baba ovo!!!!

  • Orobó says:

    O atual contexto politico vivido com o partido do trabalhadores, demonstra como foi e é, a politica brasileira… “muda-se os cahorros…” Edeusaro esse sapo barbudo e esse sapatão, aponto de o povo se acharem que seram salvos da miséria irrestrita e geral que sempre viveram. O povão esta hipnotizado pra, não dizer cobrados pela bolsa….

  • roberto says:

    CARLOS DA URBIS, COM CERTEZA ITAPETINGA PAROU PRA VC NO MANDATO DE MICHEL, PORQUE VC NÃO MAMOU, MAS ITAPETINGA COM MICHEL TEVE AS OBRAS QUE O SEU PREFEITO ESTA CONTINUANDO A PASSOS DE TARTAGURA E OUTRAS ELE NÃO PROSSEGUI COMO A DESPOLUIÇÃO DO RIO CATOLÉ, OS ESGOTOS E PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS DO BAIRRO AMERICO NOGUEIRA, ONDE EU MORO E ESTAMOS SOFRENDO COM A LAMA E A POEIRA, E O MAIS IMPORTANTE QUE COM MICHEL COMO PREFEITO NÃO HAVIA DEMISSÕES EM MASSA E O COMENTARIO DA AZALEIA IR EMBORA DE NOSSA CIDADE, PORQUE COM MICHEL E GEDDEL HAVIA INCENTIVOS PARA A AZALEIA FICAR EM ITAPETINGA. MAS COMO EU DIGO, CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

  • roberto says:

    OUTRA COISA EU PERGUNTO AOS BABA OVOS DE JCM, QUAL OBRA IMPORTANTE PARA ITAPETINGA JCM CONSEGUI PARA NOSSA CIDADE? RESPONDAM.

  • ..... says:

    Jaques Wagner e José Carlos Moura, sem nemhuma dúvida!!! qto arrependimento!!!

  • PRÁ VOCE says:

    “MARCIO”,VOCE É TUDO DE QUE ITAPETINGA NÃO PRECISA,VOCE É IGUAL A TODA ESSA CORJA DE BABA-OVO E COME-FEIRA,QUE SE APODEROU JUNTO A ESSE PREFEITO DE M…., DA NOSSA ITAPETINGA. SAI FORA MARCIO BABA-OVO.

  • carlos da urbis says:

    nao sou eleitor de jcm mas pra sou democrata mas pra mim michel foi o pior e jose otavio o melhor prefeito que itapetinga ja teve . ponto final

  • Isso é PT says:

    Neste momento, nos chega a informação que por volta das 22h30min (vinte e duas horas e trinta minutos, em frente a Faculdade UNIME em Itabuna alguns estudantes universitários estavam no ponto como acontece todos os dias, então o ônibus chegou e os alunos entraram, e o veiculo (ônibus), andou uns 500m (quinhentos metros) então o motorista Sr. Pinheiro parou o ônibus acendeu às luzes do corredor e gritou “QUEM É A IRMÃ DE MONALIZA” ai Verena se apresentou e o Sr. Pinheiro motorista do ônibus disse para ela descer pois tinha ordens para não deixar ela Verena no ônibus. Resultado Verena desceu do ônibus uma outra universitária a acompanhou para que ela não ficasse sozinha em plena Av Antônio Carlos Magalhães ( antiga JS Pinheiro), e o mas curioso é que o ônibus fez o contorno, e, voltou para pegar a esposa do grande Secretário e uma outra pessoa, que tinha ficado para traz.
    Ora a associação dos estudantes universitários tem que tomar providencias, outro dia o jovem Marcelo Almeida, estudante de direito da FTC, foi ameaçado e correu risco de agressão na porta de um desses ônibus, inclusive o estudante registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Ibicaraí Bahia.

    Se isso não configura perseguição política, o que é isso mesmo?
    Afinal de contas de quem é esse ônibus mesmo e ta a serviço de quem?
    Postado por Vermelhinho da Difusora às 06:30

  • RETADO says:

    O QUE NOTO EM ALGUNS COMENTÁRIOS, NÃO É UMA REAL PREOCUPAÇÃO EM RELAÇÃO À ITAPETINGA, MAS, A PREOCUPAÇÃO EM ATACAR E A DEFENDER O EX E O ATUAL PREFEITO. VOCÊS PODEM ATÉ ACHAR QUE ESTOU SENDO CONTROVERSO, PORÉM, É A MINHA OPINIÃO E NÃO ESTOU ATACANDO O ATUAL PREFEITO, MESMO POR QUE OS FATOS NEGATIVOS FALAM POR SI. ACHO QUE O PIOR É JCM POR TUDO DE ERRADO E OS DESMANDOS QUE ACONTECEM NA ADMINISTRAÇÃO DELE QUE PREJUDICAM AS PESSOAS E FAVORECEM AOS QUE ESTÃO LIGADOS A ELE.

  • Arrependido says:

    pior voto, foi em Nalvinha,,,mãe de Leandro do Dinâmico!

  • Impeachment says:

    O pior voto foi em Gilson de Jesus e em michel

  • Cidadão Itapetinguense says:

    O pior voto e me arrependo disso todos os dias da minha vida, foi para o atual prefeito da nossa cidade…ele é ausênte,não cumpriu o que prometeu, está acabando com o que já foi feito em nossa querida cidade (em outras gestões), além de entregar o comando da nossa cidade para outras pessoas(não sabe nem administrar),deixou a saude em prantos; nunca vi danto descaso com uma administração, além de nunca está na prefeitura.Concordo que no ultimo mandado de Michel a cidade parou no tempo, mas pelo menos ele não deixou a cidade andar pra tras e a passos largos(quase correndo de costa…kkkkk), estamos voltando no tempo a onde uma minoria está sendo privilégiada e em quanto isso a maioria da população itapetinguense sofre com o estado que se encontra a cidade. É um descaso isso, eu só não entendo uma coisa todo mundo fala fala e ninguém toma nenhuma providencia, cadê a nossa camara de vereadores? Por que não incentiva a populãção para por esse prefeito para fora! Se um pais pode colocar pra correr um presidende por que nós não podemos color um prefeito pra andar…Eu só acho que estamos sendo coniventes quando vemos e deixamos rolar, falar é muito facil dificil é fazer então vamos para de reclamar e tomarmos uma providencia e tirar logo esse prefeito do posto que nós demos a ele (IMPEACHMENT JÁ).2012 está muito longe, e vamos esperar até a proxima eleição e ver nossa cidade se esvair em um buraco sem volta, por que mesmo que ele e sua corja não seja reeleito sera que o proximo prefeito terá condições de tirar nossa cidade do buraco negro que esse prefeito está nos metendo, temos que tomar providencia em quanto ainda tem tempo, em quanto a azaléia ainda está na cidade, em quanto ainda tem concerto por que depois não adianta chorar sobre o leite derramado pois Itapetinga já é morta!

  • QUEREMOS RENOVAÇÃO says:

    Graças a Deus nunca desperdicei meu voto. não votei nessa corja q ai está. sabia que nao iria prestar, mas a população de itapetinga nem analisa se o candidato é politico ou nao, simplismente vota acreditando em promessas e repetem uma frase repugnante “se não prestar daqui a quatro anos eu tiro”. Que povo sem cultura, enquanto isso itapetinga sofre por quatro anos esse despreso que ai está. até a maior fabrica empregaticia que aqui está adaptada, irá embora por conta dessa pessima administração… espero que a cabeça de vcs melhorem e parem de pensar que tudo trata-se de rivalidade entre partidos, vamos tratar de itapetinga como nossa terra amada, vamos demonstrar carinho por nosssa terra, vamos por pessoas com capacidade e boas ideias. Itapetinga tem pessoas com nivel e capacidade é só vcs enchergarem o compromisso desses com vcs e deixarem politicagem para lá.

  • Luciano says:

    JCM é uma excelente pessoa, mas na condição de político foi o meu pior (péssimo) voto – sem outros comentários

  • Bode says:

    meu pior voto;pensava que tinha cido para gilberto saco de bode.mais essa atual camara ja ta me dejando com saudade do bode………

  • professora revoltadíssima says:

    Eu também fui uma dos muitos eleitores que cairam nas falsas promessas deste prefeito, porém não me surpreendo muito, pois esses políticos são todos bem parecidos, costumam privilegiar os que menos precisam.Só há um fator que me deixa muito, mas muito mesmo revoltada: o fato de tirar de nós educadores o que é de direito nosso, já somos tão desvalorizados e ainda encontramos pessoas que querem nos fazer sentir ainda pior.

  • Eleitor 2012 says:

    Eta eleitores BURROS, votam, votam errados e ficam reclamando, aprendam a votar, aposto que em 2012 vão votar errado outra vez, olha na ultima eleições quem teve votos em Itapetinga, Geraldo Simões FICHA SUJA ( o povo sabia e votos), Lucio Vieira( todos sabem de quem eh irmão)Rosemberg Pinto, viu o ele fez c a Petrobras, mas o povo continua votanado errado eta eleitozinhos burros

  • PEDRO says:

    Aos Itapetiguenses!!!
    Certamente o povo de itapetinga nesta última eleição que teve para prefeito estava ansioso por mudanças, mas o que certificamos e está evidenciado que realmente houve uma grande mudança em nossa cidade, realmente nossa cidade estava estagnada em obras e benfeitorias, mas houve com certeza uma mudança radical e vivenciada por cada um de nós itapetiguense, basta conversar com os moradores das vilas, moradores da nova e porque não dizer centro da cidade, de forma unanime ouvimos quase a todos os instantantes a insatisfação e o descontentamento aliado a grande decepção que é o atual prefeito José Carlos da Moleza, que a poucos meses atrás representava a mudança esperada por todos nós.

  • drikinhasouz@hotmail.com says:

    com certeza
    pq?
    davi vc não colocar o pio voto de seu micheu
    kkkkkkkkkkk

  • LUCAS says:

    MEU PIOR VOTO FOI EM JOSE CARLOS, ATÉ HOJE ME ARREPENDO DA MERDA QUE AJUDEI A COLOCAR NO PODE..

  • Mara Célia P olidio says:

    ola tudo bem não tive pior voto sem votei com ciente ok

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia