Por onde anda Edgar Mão Branca?

 

Apesar de ele dizer que não, muitos observadores da política Conquistense afirmam que o ex-deputado Edigar Mão Branca (PV) estará migrando o seu domicilio eleitoral de Itapetinga para Vitória da Conquista. Por conta disto, vem sendo cobiçado por pelo menos dois dos possíveis candidatos que querem o seu apoio: o deputado Jean Fabrício (PCdoB) e o radialista Herzem Gusmão (PMDB).

Segundo o Blog do Anderson, o forrozeiro já teria sido convidado para uma participação especial na Resenha Geral, que é um dos programas mais ouvidos do rádio no Sudoeste Baiano, comandado por Herzem Gusmão. Nas últimas eleições de 2010, Mão Branca obteve 38.710 votos para deputado federal, sendo que 15.910 votos foram obtidos em Vitória da Conquista.

Em Itapetinga, seu domicilio eleitoral, Mão Branca desapareceu do noticiário político, mas pode ser uma das atrações do São João local. Enquanto isto os fofoqueiros políticos já parodiam uma antiga música do forrozeiro, cantando: “Mão Branca passou aqui, passou, mandou avisar Conquista, já vou…”

Da REDAÇÃO

Compartilhe em suas redes sociais!