Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Cadê o forró: É uma pena uma festa junina sem forró. com exceção de Juá da Bahia. Esses outros “artistas”...
  • Retado: O(s) empresário(s) de algumas bandas contratadas devem ser mágicos pq as bandas não fazem sucesso nenhum, não...
  • Luiz: Que manchete mais tendenciosa e sacana, Itapetinga merecia uma imprensa mais responsável.
  • Anônimo: Davi. Não foi assalto. Simplesmente os garotos foram socializar os celulares e logo em seguida devolveram...
  • Anonymous: Poltronas quebradas, carros sem descanso dos pés.
  • Turab molay: Moro no Clerolandia desde criança um dos bairros esquecidos pela a administração pública, via chico...
  • Jorge: Essa avenida é de exclusivo interesse do município de itapetinga, os moradores e comerciantes dessa avenida...
  • Anonymous: Senhor sabe tudo,se vc no alto da sua sabedoria entendesse um mínimo de administração pública,não tava...
  • Davi Ferraz: Póca urna querendo aparecer. Tiro surdo…
  • Retado: Davi, que história é essa que um tal vereador sem expressividade será candidato a vice governador? Notícia...
  • Anonymous: Deixa de ser ignorante cidadão! Ele tem feito o que está dentro de suas diretrizes, se fosse tão simples...
  • O Indagador: Faz arminha que o preço baixa!!!
  • Anonymous: Eu quero ver a cara desse povo quando lula colocar Jerônimo debaixo do braço e for pro pau,aí vamos ver...
  • Anonymous: Quem t que ser (demitido) é o senhor presidente.esse encenação sem lógica de tá esbravejando contra a...
  • Marcio: Manda ele vir pela estrada de macarani, e ver se tem condições de passar, ou até mesmo pela estrada de...
leitores online


ITAPETINGA: PREFEITO ZÉ CARLOS SAI DE CIRCULAÇÃO

 

ITAPETINGA: Nos meios políticos e até nas ruas, não se comenta outra coisa senão o ‘desaparecimento’ do prefeito Zé Carlos, que saiu ou foi retirado de circulação, por razões desconhecidas. Sem aptidão para o cargo, Zé Carlos delegou, irresponsavelmente, todos os poderes a parentes e auxiliares, só aparecendo nas fotos, entrevistas gravadas em sua residência e nos bares da vida, cuja presença é garantida. Quando alguém o procura na prefeitura, onde deveria dar expediente,  a resposta é sempre a mesma: “o prefeito está viajando”.

Embora Zé Carlos tenha essa característica de se mostrar alheio e omisso aos problemas da comunidade, vivendo eternamento em um mundo irreal construído por ele próprio e por elementos aproveitadores que se intitulam “amigos”, o seu afastamento das atividades públicas é preocupante, pois deixa transparecer que a cidade está sem governo, sem comando, entregue às baratas e aos ratos de plantão.

Na prefeitura, desde o primeiro dia da sua desastrosa administração, quem dá as cartas mesmo é o seu irmão Zenóbio, secretário da fazenda, que por sua vez recebe orientação de um assessor importado de Israel, a preço de ouro, traquejado e escolado em todos os tipos de ‘arrumações’, o que tranformou a prefeitura de Itapetinga em um grande balcão de negócios, extremamente lucrativos.

Com um prefeito só de fachada, neófito e ausente, as coisas ficaram fáceis para as ‘aves de rapina’, que enriquecem a olhos vistos, nas barbas da indignada e impotente população, que também não compreende a indiferença e imobilismo dos políticos da ‘oposição’, se é que ainda existe isto por aqui, e da estranha acomodação do Ministério Público, tão eficaz em tempos passados.

Enquanto o prefeito faz de conta que governa, deixando que os ‘ratos’ corroam o erário público, o município acumula problemas de difícil resolução, como a grave crise na sáude, os rombos nas verbas da educação, as obras inacabadas e as demissões na Azaléia, que ameaça também fechar as portas.

Itapetinga não merece tanta desgraça em um só governo.

Por DAVI FERRAZ

20 respostas para “ITAPETINGA: PREFEITO ZÉ CARLOS SAI DE CIRCULAÇÃO”

  • Joao Carlos says:

    Quer encontrar o Prefeito?
    É só ir no bar do Tião….

  • Pode Crer says:

    ESSE IGNÓBIL NAO VALE NADA.
    SÓ QUER SABER DO BOLSO DELE
    QUER FICA BEM DE VIDA AS CUSTAS DO POVO DE QUALQUER MANEIRA
    QUER UMA PROVA?
    MUITO FÁCIL, ELE FEZ SOCIEDADE COM UMA CORRESPONDENTE BANCARIA DE CONQUISTA
    PRA FAZER EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA ONDE ELE TEM DIREITO A COMISSÃO QUE O BANCO PAGA AO CORRESPONDENTE.
    A FINANCEIRA QUE ESTOU DIZENDO, FICA SITUADO NO EDIFICO JUVINO OLIVEIRA NA SALA 21.

  • LOURIVAL says:

    Davi, as contas do exercício de 2009 da câmara, do SAAE, da CAMUTRAN e da Prefeitura, todas respectivamente,foram aprovadas com resalvas e alguns dos mandatários tiveram que pagar multas de seus próprios bolsos, sem falar de desvios na área de educação e outros orgãos. Somente neste mês de março o repasse de arrecadação do ICMS,IPVA e taxas foram 5.680.272,67 ( cinco milhôes, seiscentos e oitenta mil, duzentos e setenta e dois reais e sessenta e sete centavos), é um recorde histórico de repasse para o município.Ou seja, para onde está indo tanto dinheiro? O que estam fazendo com tanto dinheiro? O prefeito e seus METRALHAS devem prestarem contas a sociedade porque não há uma obra se quer em nossa cidade,o dinheiro é público, não lhes pertecem.

  • JACARÉ says:

    Davi, eu moro no Rio e sempre leio seu blog; é inacreditável essa noticia. Trágica história de alguém que tanto quiz o poder e quando chegou lá deu um curtocircuito. É o caso do cachorro que corre a atrás do pneu, quando o carro para não sabe o que faz…triste pra voces conterrâneos.

  • Fofoqueiro says:

    …E AINDA POR CIMA TEM MUITA GENTE SEM RECEBER OS SALÁRIOS. Se ligue Davizão……

  • ricardo says:

    davi seu site é só falar do prefeito nossa vc nao posta nada de interesante por isso q nao vai pra frente q o itapetinga agora eo melhor fala de tudo

  • Davi Ferraz says:

    Obrigado, Ricardo Novais, eu também acho, principalmente quando eles elogiam o prefeito.

  • justo says:

    DaviItapetinga arrecada MILHÕES de reais,e o Prefeito não faz uma obra se quer,o que esse CARA está fazendo com o nosso dinheiro?

  • Fazendo Justiça says:

    Infelizmente num site democrático como este, temos que aturar opiniões de baba-ovo como este tal “ricardo:” ou Ricardo Novais. Quanto ao site que ele citou, seu editor esta comprometido até o pescoços com Morcegão, esta recebendo polpudos patrocínio da prefeitura,só para encobertar as mazelas do prefeito e sua trupe. Ô cara pálida! caia fora deste site, aqui é só para pessoas sensatas,quer ler notícias filtradas,e pagas com com o dinheiro público só para falar bem do prefeito?(igual ao chicote no povo) vá para o outro site… Estamos entendido?

  • Farejador de Picarêtas says:

    Este vem sumido a muito tempo,e quando aparece é acometido de autismo (ou mau de bicheira) , se esconde da população. Porquê? Será que tem medo da população cobrar mais empenho de sua gestão? Será que é remorso por ter a equipe de colaboradores mais mercenária que já houve na Prefeitura? Será que é arrependimento de ter mudado de partido sem ter nenhuma identidade com o parido atual (PTguayo)? Será que é arrependimento de ter enganado o povo? Será que é arrependimento de ter candidatado a prefeito sem nenhuma vocação, só para satisfazer os capricho de Cida e de seu irmão Ignóbio? Ou é mesmo medo de tomar vaia da população? ( a vocação deste cidadão e o copo se possível cheio)

  • RETADO says:

    DAVI, O PREFEITO TEM TANTO PUXA SACO QUE FICO ATÉ ABISMADO. UMA ADMINISTRAÇÃO TERRÍVEL E AINDA TEM GENTE QUE O DEFENDE. SERÁ QUE VIVEM EM MARTE E NÃO ESTÃO SABENDO DAS MAZELAS E ILEGALIDADES DESTA ADMINISTRAÇÃO? FORA OS BLOGS E RADIALISTAS QUE SÃO PAGOS PARA ELOGIAR E TENTAR FAZER A POPULAÇÃO DE BESTA. PARABÉNS DAVI PELA SUA ISENÇÃO…

  • PENSANTE says:

    Davi, sinto muito em informá-lo que o homem apareceu. Hoje eu o vi no centro da cidade conversando com alguns taxistas, depois pegou uma “ponga” (tirando fotos com os premiados) na entrega dos prêmios sorteados pelo sindicato da Azaléia e mais tarde ele já estava na central de abastecimento (num daqueles restaurante que fica enfrente a Cesta do povo) como sempre: tomando “uma” ou “umas”. Agora me diz se ele não lê o seu blog? Foi só você publicar sobre o sumiço dele que ele deu as caras!! Você deveria ter publicado sobre o sumiço de Bin Laden, quem sabe ele não teria sido capturado antes?? kkkk

  • Davi Ferraz says:

    Eu ví, ‘Pensante’, o cara saiu da moita e foi para um bar da central dar expediente. Parecia um qualquer, pois ninguém lhe deu importância. Me disseram que ele acessa o Sudoeste Hoje umas dez vezes ao dia, para saber das novidades do seu ‘governo’.

  • Impeachment says:

    Davi,ele tava ontem na lameda entregando os premios aos funcionarios da Zazá,na maior satisfação,parecendo que saiu do bolso dele.kkk

  • Impeachment says:

    E agora quem poderá nos DEFENDER???

  • Decepçao total. says:

    E vergonha na cidade não funciona nada,PFS, agentes alguns trabalha.outros ficam passeando no centro da cidades.nos dias normais,alguns médicos só atende meios turnos ou chega atrasados, no serviço

  • QUEREMOS RENOVAÇÃO says:

    Graças a Deus nunca desperdicei meu voto. não votei nessa corja q ai está. sabia que nao iria prestar, mas a população de itapetinga nem analisa se o candidato é politico ou nao, simplismente vota acreditando em promessas e repetem uma frase repugnante “se não prestar daqui a quatro anos eu tiro”. Que povo sem cultura, enquanto isso itapetinga sofre por quatro anos esse despreso que ai está. até a maior fabrica empregaticia que aqui está adaptada, irá embora por conta dessa pessima administração… espero que a cabeça de vcs melhorem e parem de pensar que tudo trata-se de rivalidade entre partidos, vamos tratar de itapetinga como nossa terra amada, vamos demonstrar carinho por nosssa terra, vamos por pessoas com capacidade e boas ideias. Itapetinga tem pessoas com nivel e capacidade é só vcs enchergarem o compromisso desses com vcs e deixarem politicagem para lá.

  • OLHO VIVO says:

    QUANDO VOCE DISSE QUE O PREFEITO TERIA SUMIDO,POR COINCIDÊNCIA EU ESTAVA NO SHOPPING
    EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA SEXTA FEIRA DIA 6 A NOITE , ADIVINHA QUEM ESTAVA LÁ… ISSO MESMO O NOSSO PREFEITO, TOMANDO SHOPP E PISTICANDO , TAMBÉM PODERA, O COITADO TRABALHA DEMAIS E PRECISA DE LAZER.KKKKKKKK

  • Aquele funcionário muito puxa-saco diz para o Prefeito:

    – Só adoro duas pessoas no mundo… e a primeira é o senhor!

    – Muito obrigado! Mas quem é a segunda?

    – Quem o senhor indicar, claro!

Deixe seu comentário


  • 24 de maio de 2022 | 10:06


  • 29 de abril de 2022 | 10:42

  • ESPAÇO RECANTO MARINHO
    29 de março de 2022 | 00:43

  • MORADA DO PARQUE
    29 de março de 2022 | 00:04


  • 28 de março de 2022 | 23:37


  • 27 de março de 2022 | 01:11


  • 27 de março de 2022 | 00:52


  • 26 de março de 2022 | 01:20

  • RODRIGO TÁ FECHADO COM PEDRO TAVARES
    14 de fevereiro de 2022 | 22:34

    Outra especulação sem pé nem cabeça tenta por em dúvida o apoio de Rodrigo Hagge ao deputado Pedro Tavares (DEM), o que não tem cabimento a essa altura do campeonato. Rodrigo tem reiterado o seu apoio ao deputado Pedro Tavares, que tem desempenhado um excelente trabalho em defesa das pautas de Itapetinga na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos governamentais, gozando da inteira confiança de Rodrigo e do grupo. Não tem concorrente à altura no município e será reeleito com grande votação. O resto é conversa besta de quem não tem informação segura e só vive de intriga…

  • RODRIGO FICA E NÃO ABRE
    14 de fevereiro de 2022 | 21:40

    Pela milésima vez, especulam sobre uma improvável candidatura do Rodrigo Hagge a deputado estadual ou federal, interrompendo o seu mandato de prefeito faltando 2 anos e 8 meses do final, que só ocorrerá em 31 de dezembro 2026. Dois fatores são determinantes para que ele continue no cargo de prefeito, sem se arriscar numa aventura que pode não dar certo: 1º – o compromisso assumido com a população durante sua campanha para prefeito: 2º – a falta de articulação para construção de bases eleitorais em outros municípios, capazes de garantir sucesso numa eleição disputadíssima para o legislativo. Rodrigo vai longe, mas pode esperar mais um pouco.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia