Davi chegou a ficar hospitalizado com traumatismo craniano

 

ITAPETINGA: Os vereadores Jacy Almeida, Romildo Teixeira e Nilton do Bicho, além do advogado Hildérico Nogueira (Tiquinho), foram intimados pelo delegado Antonio Roberto Jr. para depor, nesta terça-feira,  no inquérito policial em que são acusados pelas covardes agressões ao editor do Sudoeste Hoje, Davi Ferraz, ocorridas em novembro de 2010, quando o veículo da vítima foi fechado pelo carro do advogado, para que os vereadores Jacy e Romildo praticassem os seus atos de violência brutal e injustificável, na presença da esposa e filhos da vítima.

Na ocasião, a sociedade organizada de Itapetinga se manifestou contrária às agressões, através de notas da OAB, Maçonaria, partidos políticos e imprensa, que repudiaram a covardia praticada pelos três ‘representantes do povo’ e  um assessor direto do prefeito José Carlos Moura.

Os acusados poderão ser indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio, agressão, ameaça e de lesão corporal, conforme prescreve o Código Penal Brasileiro. Em caso de uma condenação, os vereadores agressores ficarão impedidos de candidatar-se nas próximas eleições e o advogado poderá responder a processo ético disciplinar na OAB.

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!