O “Pier da Lagoa’ está fechado há mais de 1 ano

 

ITAPETINGA: O prefeito Zé Carlos mandou projeto para a câmara de vereadores pedindo autorização para ‘terceirizar’ o restaurante da lagoa, por 24 anos (12 anos, renovável por mais 12), ficando o concessionário com a incumbência de fazer as necessárias reformas no prédio, que é público. 

Os vereadores Naara, Alfredo e Gilson de Jesus acharam o prazo muito longo e propuseram  que o contrato fosse de 6 anos, renovável por mais 6, com as reformas por conta da própria prefeitura. A emenda da oposição foi aprovada com ampla maioria. 

Acontece que o prefeito Zé Carlos (leia-se Zenóbio) não gostou da alteração aprovada pelos vereadores, inclusive alguns da sua bancada, e mandou vetar o prazo proposto pelos vereadores, se esquecendo (será?) de vetar a outra parte da emenda, no que diz respeito à responsabilidade pela reforma, que acabou ficando mesmo para a prefeitura.

Se o veto for mantido e a lei for sancionada pelo prefeito, a administração municipal deverá abrir licitação para ‘terceirizar’ o belo e aprazível restaurante, mas já se sabe, de antemão, que o ‘provável’ vencedor do certame será mesmo o restaurante ‘Boca de Forno’, sediado em Vitória da Conquista, que teria condicionado a sua vinda ao elástico prazo.

Isto, com certeza, vai dar muito o que falar, no futuro…

Por DAVI FERRAZ

Foto: Sudoeste Hoje

Compartilhe em suas redes sociais!