Prefeito reluta para não cumprir determinação judicial

 

ITAPETINGA: Terminou às 22 horas desta terça (01) a primeira reunião dos aprovados no concurso público do Município realizado em 2008. Na última sexta (25) o Juiz da Vara Cível determinou prazo de 10 dias para o Prefeito convocar concursados para as vagas dos professores que estão ocupando direção dos colégios e outras existentes.

EDUCADORES VÃO À CÂMARA DE VEREADORES E EMISSORAS DE RÁDIO. 

Na reunião realizada no Clube dos Operários os professores decidiram mobilizar a sociedade para garantir a posse dos aprovados. Para tanto, um grupo irá dar entrevistas nas emissoras de rádio, blogs e Jornal dimensão. Um educador deverá se inscrever na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores após o Carnaval.

MANIFESTAÇÃO NA ALAMEDA.

Os concursados pretendem fazer uma manifestação pública na Alameda Rui Barbosa para chamar atenção da população. Querem que a decisão judicial seja cumprida. Aguarda-se posicionamento da APLB Sindicato de Itapetinga que até o momento não tomou partido com referência ao concurso. A ação Judicial foi movida por um grupo de professores aprovados no concurso. Itapetinga Net

Compartilhe em suas redes sociais!