março 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonimo: sê tivesse força política já tinha ganhado pra vereador pesso morto
  • Jpsé: O HCR, não é referência para o diretor, mas é, para o cidadão comum, né, seu Davi!?
  • Anonymous: Meus sentimentos. Que Deus conforte os corações de toda a família. Eu muito amigo dele NOEL Alves....
  • Araruta araruta: Não se assustem, o fantasma da geladeira está chegando.
  • Sandra: Meus sentimentos a toda família.Hoje (19/09)é dia do ortopedista, e o ortopedista Rodolfo Schettini é chamado...
  • Anonymous: Acho que o prefeito deveria decretar luto ,pois itapetinga acaba de perder um excelente médico e excelente...
  • Jamesom martins: Um Grande amigo fiquei bastante sentido,sempre esteve com agente na associação gente que faz na casa...
  • Anonymous: Deus está no controle da sua vida Léo , você já ajudou a salvar inúmeras vidas e nunca fez acepção de...
  • Hermelino Viana Rocha Neto: Itapetinga perde nesse momento um grande homem, empreendedor e pecuarista, também...
  • Anônimo: Davi, mas ele como diretor da FJS/HCR deveria confiar em sua equipe.
  • Jean: Será que estão com medo de Amaral pq estão querendo impugna-lo
  • Davi Ferraz: Ana, o Cristo não é o hospital de referência para a Covid-19 na região. Todos os pacientes graves são...
  • Ana: O hospital em Itapetinga tá tão bom que o diretor do Cristo se locomoveu para o IBR em conquista … aiai
  • Anonymous: Porquê não ficou no Hospital de Itapetinga?
  • Joana: Nem ele confia no HCR
leitores online


ITAPETINGA: LIMPEZA PÚBLICA VIROU TAREFA DE URUBU

‘Festa dos urubus’ na pracinha da Bela Vista, nesta segunda-feira (28)

 

ITAPETINGA: Apesar da equipe de limpeza pública da prefeitura sustentar, a todo custo, que houve melhora na coleta de lixo da cidade, isto não vem sendo notado pela população. Os atrasos na coleta são constantes, devido à total ineficiência da empresa terceirizada que deveria prestar esse serviço, mas não o faz dignamente.

Urubus continuam sendo os principais ‘encarregados’ da limpeza

A raiz do problema é o sistema de coleta que foi adotado, no qual os sacos de lixo são entulhados em todas as esquinas e praças da cidade, proporcionando um cenário macabro e imundo, com cães, porcos e urubus disputando os restos apodrecidos de lixo domicilar e até hospitalar.

Sujeira no centro, a pouco mais de 100 metros da prefeitura

A ineficiência na coleta de lixo na cidade desgasta profundamente a imagem da administração municipal, que insiste em manter contrato com uma empresa de quinta  categoria, que não possui um só veículo em condições de efetuar o serviço contratado, tendo que se valer, muitas vezes, dos ‘favores’ da prefeitura de Itororó, que vive ’emprestando’ seus caminhões compactadores, para coletar lixo em Itapetinga.

Isto é vergonhoso e ilegal!

Por DAVI FERRAZ

37 respostas para “ITAPETINGA: LIMPEZA PÚBLICA VIROU TAREFA DE URUBU”

  • Zé da Hora says:

    Para piorar, incomoda muito as broncas que ricardo recebe de João Luiz na presença de todo mundo. A coisa funciona do Jeito que João Luiz manda, e assim seja.

  • Um carioca itapetinguense says:

    Uma imagem vale mais do que mil palavras…

  • Kirica - Corazón Blando says:

    Só nos resta cantar.

    Urubu tá com raiva do boi,
    E eu já sei que ele tem razão
    É que o urubu tá querendo comer
    Mais o boi não quer morrer
    Não tem alimentação

    Sem comentários….

  • anonimo says:

    Amonino.
    Davi no tempo de Michel também existia urubus na rua. NO tempo de Michel vc também comia e muito dos cofres públicos sem fazer nda e olha que foi mais de 8 anos. A sua mamadeira secou não foi Davi? Deixa a vida dos outros e vai cuidar da sua. Que já mamou e não foi pouco dos cofres públicos.

  • FAZENDO JUSTÍÇA says:

    Não tem mais jeito, CPI do LIXO para investigar esta corja de malfeitores, que está assaltando os cofres púbico. Ou Câmera de Vereadores convoca uma CPI, ou vai ficar desmoralizada, e conivente com esta safadeza. Todo mundo conhece, como funciona o esquema da gatunagem do LIXO. Está muito fácil de pegar os bichanos. Um deles é o irmão do Prefeito, o todo poderoso Ing-Nobio , e o outro e um laranja espertalhão chamado João Luiz. É só investigar a evolução do patrimônio dos dois e dos mais chegados. É só uma questão de decência, o momento é agora, com a palavra os nossos intrépidos VEREADORES.

  • RETADO says:

    Davi, cadê o Ministério Público tão atuante tempos atrás? Por sinal, adorei o Ministério Público suspender o processo seletivo realizado pelo município em janeiro e ter determinado ao chefe do executivo a convocação dos concursados de 2008 para as vagas deixadas por professores. No entanto, com toda sinceridade eu não esperava. Este desleixo com a coleta de lixo não é só aí não. Por exemplo, no muro lateral do Jandiroba também há o acúmulo de lixo e entulho. Estão deixando nossa Itapetinga um verdadeiro lixo.

  • Farejador de Picarêtas says:

    Fazendo Justiça:, você se esqueceu, que a oposição da câmara diminuiu,com a reconciliação dos vereadores rebeldes: Chico Ferro Velho e o Maços Gabrielle.
    Talvez não consiga assinaturas suficientes, para pedir uma CPI. Que seria uma desmoralização para a já desmoralizada Câmera de Vereadores. Mas não custa nada sonhar. O povo esta entregue aos leões ,e esta corja que esta assaltando a Prefeitura, importa no hall de outras prefeitura do PT bem assaltada. E para implantar esta forma PT de ‘’governar” , importou de fora,o professor Israel Miranda..

  • Rapaz, vcs querem ver lixo, vai na casa do prefeito. essa semana fui lá pedí a dona Cida uma ordem pra tirar retrato, eu fiquei abismado, a casa do prefeito ta abandonada demais. Tem um lixão dentro do terreno dele. “Eu ví com esses olhos que a terra há de comer” Garrafa de cerveja espalhado por tudo quanto é canto. Perdi a viagem, o caseiro falou que dona Cida foi viajar pra descansar com Zé carlos moura e disse que não sabia quando voltava.DAVI PRECISO DE 6 DUZIA DE RETRATOS PRA EU TIRAR MINHA IDENTIDADE EM CONQUISTA. COMO VOU CONSEGUI.ME AJUDE AÍ.

  • Resposta a anônimo says:

    Petistas…sempre atacando quem os faz oposição.
    Petistas…sempre se escondendo em pseudônimos.

  • FAZENDO JUSTÍÇA says:

    O Amonino.ou(anônimo:), deixe de ser mentiroso, você está defendendo o indefensável , conversando bobagem, na administração do Prefeito Michel, não existia Urubus na rua, disputando o lixo. O Prefeito Michel Hage, pode ter todos os defeitos, más em termos de saneamento básico, ele foi o melhor, talvez , o Prefeito José Vaz Espinheira chegou perto, só que este bando de malfeitores que esta assaltando nossa Cidade, desmontou todo o mecanismo de Saneamento básico, inclusive a coleta de Lixo, e o calçamento. Tudo isto para implantar,a máfia do Lixo. Então Amonino(anônimo:) Itapetinga nunca foi tão suja em termos de Lixo, como está agora, O Morcegão é o prefeito mais sujo que Itapetinga já teve (em todos os sentidos) . Eu acho que você umas das viúvas mamadora, desta pobre Prefeitura. (aliaz, para fazer justiça, com exerção do sujo Prefeito Morcegão,todos os prefeitos de Itapetinga fizérão um bom trbalho, com a coleta de lixo). Estamos entendido…

  • Um carioca itapetinguense says:

    Qual o pior tipo de descaração: quem deixa Itapetinga nessa situação ou quem defende anominamente quem deixa Itapetinga entregue aos urubus?…
    Não se trata da vida dos outros, se trata da vida de uma coletividade a qual todos estamos inclusos!

  • Serena says:

    O pior dos LIXÕES é vc passando na Av.Cezar Borges nas margens do Rio Catolé o tanto de lixo e urubús que estão lá e tem mais um mau cheiro insuportável o descaso da limpeza pública em Itapetinga está grande juntamente com o abandono de alguns serviços públicos.

  • D.SENHORA says:

    QUE LASTIMA FOI A MARCHA DA TERCEIRA IDADE, FICOU PARECENDO COISA OBRIGADA, TINHA UMAS FALSAS FINGINDO ALEGRIA E OS VEIZINHOS COM CARA DE QUE AQUI TÁ MUITO RUIM.OH POVO SEM GRAÇA.O MEU PASTOR FALOU QUE AQUILO É UMA ABERRAÇÃO!

  • nonato says:

    Sou ferrenhamente, contra esse governo que está instalado em itapetinga, contudo, gostaria de deixar claro minha opinião quanto ao lixo na rua. Acho que cada um tem sua parcela de culpa, a prefeitura e a população. Volto a dizer, eu sempre coloquei o lixo na hora certa, e sempre que volto já foi recolhido. A partir do momento em que as pessoas se educarem quanto a isso, o problema acaba. A rua não é lugar de ninguem, e sim lugar de todos!!!

  • valeu nonato says:

    Concordo plenamente com o nonato,também reconheço que a atual administração está deixando muito a desejar,mas quanto ao lixo acho que é injustiça,pois moro num bairro priférico e o lixo unca foi deixado de ser recolhido um dia se quer,quanto aos urubus também acho que a população tem culpa,pois mesmo o carro avisando que nos feriados não haverá coleta,as pessoas colocam lixo na rua com restos de comida,pele de frango etc.E vale salientar que por falta de alimento nas zonas rurais os urubus,migraram pra zona urbana.Lembrando ainda que desde a época que Dr. Zé otavio era prefeito os urubus já existiam,quem não se lembra do apelido de”URUBERLÃNDIA”que nossa cidade era conhecida na vizinhança?depois veio michel e eles continuaram,e vão continuar por muito tempo seja quem for o administrador,pois isso é problema do”ECOSISTEMA”.Essa é a minha opinião,ninguem é obrigado a concordar.

  • exagero says:

    Não acho que a cidade tá tão suja assim,tá faltando saúde,tá faltando calçamento,tá faltando emprego etc…,o prefeito tá deixando a desejar…mas quanto oa lixo achei exagero,pois no meu bairro a coleta é feita todos os dias exeto nos finais de semana e feriado claro,mas tem gente que põe o lixo na rua sábado a tarde sabendo que o carro só vai passar na segunda,e também a coleta não pode ser feita de uma só vez né?Convenhamos,então em algum lugar o lixo vai ficar esperando sua vez de ser coletado né?

  • ANSELMO says:

    Acredito que não seja confortável para aqueles senhores e senhoras da terceira idade, desfilarem pelas ruas de uma cidade quente como Itapetinga aquela hora do dia. Só não aceito que o Pastor da Igreja a qual D. Senhora frequenta, dizer que é uma aberração. Aberração é a Caminhada para Jesus, em que uma grande quantidade de evangélicos pulam e rebolam atrás de um trio elétrico tocando música gospel com vários ritmos entre os quais rock, aché, samba, funk etc.

  • EX`PERTO says:

    DAVÍ,
    A TRAIÇÃO TÁ CORENDO SOLTA NO PMDB.
    É SACANAGEM O QUE ESTÃO FAZENDO COM MICHEL E VIRGINIA,COMO VAMOS TIRAR ESSE BANDO DE MALFEITORES DAÍ,POIS EU PRESENCIEI NA COOPARDO DOIS CARAS CONVERSANDO QUE DONA CATIA TA MANDANDO RECADO PARA A TURMA DO PT DIZENDO QUE SE ELA NÃO FOR A CANDIDATA VAI ROMPER COM MICHEL E O PIOR QUE ELES DISSERAM QUE ISSSO SÓ É AMEAÇA PARA PRECIONAR PRA CHEGAR NO OUVIDO DE MICHEL.QUE A CHAPA DE MICHEL JÁ TA BATIDA QUE É SILVIO E VIRGINIA E QUE DONA CATIA TERA UMA SECRETARIA.
    OS DOIS HOMENS SÃO AQUELE PORTEIRO DA CASA DE MICHEL E UM MORENÃO FORTE QUE MORAVA LA NO BAIRRO DE ZE CARLOS.
    SERÁ QUE ISSO É VERDADE MEU DEUS

  • Um carioca itapetinguense says:

    resposta a “nonato”
    concordo com você colega quando diz sobre a falta de educação de algumas pessoas de Itapetinga em colocar lixo fora do horário do carro de lixo passar. Por outro lado não é todo mundo em Itapetinga que tem o privilegio de contar com a coleta de lixo feita com o ritmo que deve ser, e se você observar melhor verá aqui se joga entrunho livremente na rua e o mesmo permanece por anos e anos.

  • FAZENDO JUSTÍÇA says:

    “nonato” e “valeu nonato” é mesma pessoa, estão brincando com a inteligência do pessoal, aqui do blog. Este tal de ‘nonato’ que depois muda para ‘valeu nonato’, é gente chegado do Laranjão , João Luiz ou talvez esteja mamando da maracutaia do lixo.
    Vocês já notarão? Que toda vês que Daví pauta, reportagem sobre a maracutaia do lixo , este “nonato” sai em defesa, e dizendo que a coleta do lixo é uma maravilha. –Será, que só lixo deste cidadão e recolhido na hora certa? –Será, que os caminhões Volkswagen velhos, não quebra todos os dias? –Será, que os garis, que recolhem o lixo até o caminhão não estão fazendo corretamente? -Será, que 2 caminhões velho, dá para fazer a coleta de toda a Cidade? –Será que esta firma que era de terraplanagem (PESO PESADO), que faz a coleta do lixo, tem o no hall para fazer este trabalho de coleta do lixo? Então meu amigo não venha defender o indefensável e acusar injustamente os prefeitos: José Otávio, e Michel Hage . Lembro-me que Itapetinga era elogiada, por visitantes, como a cidade mais Limpa e Saneada do Interior da Bahia(hoje não se pode dizer a mesma coisa), foi um dos motivos para a AZALEIA ser implantada no nosso município. Pare de mentir e de difamar os Prefeitos que muito fizeram por Itapetinga. Alias está na hora dos Vereadores pedirem , uma CPI do lixo, só assim iremos descobrir quem são os Laranjas de João Luiz, e de Zé Ingnóbil. Estamos entendido?

  • FAZENDO JUSTÍÇA says:

    Fazendo Justiça: você esqueceu de dizer que os caminhões Volks enferrujado, que João Luiz arrendou , estavam encostados, porque, eram velhos, e não serviam mais para a cidade de origem. Más serve para nos otários que engolimos tudo. Outra coisa, este João Luiz , é muito ousado, tem a proteção grão-vizir, irmão do prefeito Ignóbil, faz tudo que quer, na garagem da prefeitura, conserta os caminhão velho do lixo , usando peças, solda elétrica,e até combustível da prefeitura. Foi a causa de várias brigas, com o João Monte, que naturalmente não queria permitir que desviasse o material da prefeitura, hoje quem está sofrendo é o Ricardo. Outra coisa o esperto deu um banho de zarcão nas carcaças dos caminhões, só para encobrir mais o ferrugem, más continua furado embaixo da caçamba, e derramando o chorume pelas ruas. (é por isso o mal cheiro, que tem nossas ruas)

  • Fui enganado says:

    Quando o Prefeito José Carlos Moura assumiu a prefeitura , e deu pose a seus secretários, eu foi até a prefeitura cumprimentá-lo e conhecer os novo Secretário,e descobrir que um rapaz que fazia parte da campanha, e que se chamava João Luiz , se apresentou como o responsável pela coleta do lixo através de sua firma PESO PESADO. Ué! eu o conhecia como dono de um trator, que fazia asudes e não tinha caminhões de lixo!. Más logo eu contestei ao Secretário que eu estava fazendo uma visita, e lhe indaguei: como é que vocês entrega a coleta do lixo a uma pessoa sem experiência , e sem fazer uma licitação, como manda a Lei? E o Secretário me garantiu , que era uma questão emergência, e que logo que possível a prefeitura, iria fazer uma Licitação para contratar uma empresa profissional e competente para fazer a coleta de lixo da cidade.
    Más isso foi a mais de 2 anos atrás. Hoje eu pergunto quando é que vamos ter uma Licitação (como manda a lei) para contratar uma empresa Profissional e competente, como me disse o Secretário.

  • chuva grossa says:

    kátia já devia ir de mala e cuia para o PT, chega de chantagem!!!!
    mondongo traiu MICHEL e hoje vive no ostracismo!!!
    esta senhora não tem voto nem para vereadora e fica chantageando!!

  • valeu nonato para"fazendo justiça" says:

    caro leitor,não sou o nonato e não tenho a miníma idéia de quem seja,assim como não sei quem é vc.Queria apenas lhe perguntar o que é fazer justiça pra vc?fazer justiça pra mim,é criticar quando tem que criticar e reconhecer o que tá sendo feito.Não trabalho em prefeitura e nem pretendo,exatamente pra não ter que ficar elogiando ou detonando político,que é uma classe que não simpatizo,apenas dei minha opinião a respeito,creio que tenho esse direito não?e no bairro onde moro ,no”ÓTAVIO CAMÕES”(se vc quiser constatar venhaa fazer uma VISTORIA)a coleta é feita todos os dias pela manhã,então não serei injusta de dizer o contrário entendeu?Se na sua rua não está sendo feita,critique por vc, não querendo que todos concorde com seu ponto de vista.E mais, vc com certeza é mais um bezerro desmamando,que foi obrigado a deixar a teta,e não se conformou.ESTAMOS ENTENDIDO?

  • kkkkkkkkkkkkkk…..nao meresemos mais essa corja de michel nem d e ze carlos moura tao pouco de ze octavio sempre preguei a renovaçao…chega deses caciques itapetinga nao e uma tribo e sim uma linda cidade….novas lideranças irao surgir aguardem……

  • nonato says:

    “FAZENDO JUSTIÇA” vc acabou de fazer uma tremenda injustiça, “VLW NONATO” não sou eu, será que não deu pra perceber que o estilo de escrita é diferete um do outro? Por mais que eu tentasse mudar a forma de escrevê não conseguiria totalmente. Não mudo uma virgula o que disse sobre o assunto. Votei em JCM, e estou extremamente arrependido, agora, vc dizer que eu faço parte desta bagunça que por qual Itapetinga passa é no minimo ilário. A única contribuição que eu dei pra este governo foi ter votado nele. O povo na sua maioria é mal educado msm “FAZENDO JUSITIÇA”, e não é só aki em itapetinga não. Quando o povo passar a entender que a rua não é lugar de ninguém e sim lugar de todos, vão aprender a respeitar o espaço público.

  • PROFESSORA INDIGNADA says:

    ESTOU MUITO CHATEADA, SEM DIZER QUE ACHO UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO A GENTE TER TRABALHADO NORMAL, E NÃO TER RECEBIDO AS 20 HORAS. ESTÁ ACONTECENDO COM MUITA GENTE, QUE EU SOUBE. PARECE-NOS, QUE JOGARAM OS NOMES EM CIMA DA MESA, E FORAM PEGANDO ALEATORIAMNETE OU DE PROPÓSITO MESMO. COMO É QUE A GENTE TEM CONTAS A PAGAR E ACONTECE UMA COISA DESSA?
    E PRA CHORAR DE RAIVA UMA MISÉRIA DESTA. DIZEM QUE VAI SAIR UMA FOLHA COMPLEMENTAR DEPOIS DO DIA 10. QUERO SABER O QUE PODEREMOS FAZER PARA RECEBERMOS O NOSSO DINHEIRO….

  • Conceitos Básicos da Licitação Pública
    A administração Pública lançará mão da licitação toda vez que comprar bens,executar obras,contratar serviços.
    A Constituição de 1988,art.37,inc.XXI,criou bases,nas quais mais tarde em 21 de junho de 1993,assentou-se a Lei Federal nº8.666,que instituiu o Estatuto das Licitações e Contratos Administrativos.
    (consulta,Dallari,Aspectos Jurídicos da Licitação,1992.p.89.)
    ESTUDO DE CASO-(Coleta de lixo)
    Princípio da Legalidade:A administração Pública só pode fazer aquilo que a LEI mandar.Se é necessário que haja contratação de empresa para realizar o serviço de coleta de lixo,não há como realizar essa contratação senão dentro dos parâmetros legais.
    PRINCÍPIO DA IMPESSOALIDADE: Tem como finalidade impedir que a administração escolha mal quem realizará seus serviços,visa a que não haja INTERFERÊNCIA MALÉFICA DO ADMINISTRADOR PÚBLICO no sentido de DESVIRTUAR a finalidade da lei em busca de beneficiar algum dos concorrentes.
    PRINCÍPIO DA MORALIDADE;Fica claro que a administração não pode buscar INTERESSES que FIRAM A ÉTICA E A MORAL.

    APRENDEU ALGUMA COISA JCM?Aguarde a 2ª aula

  • MARCOS TADEU says:

    CONTERRANEOS O UNS NAO QUEREM MICHEL, OUTROS DR. ZÉ OTAVIO, DR. ARNAULDO, ZÉ ELIAS.
    MAS TAMBÉM NAO DIZEM O QUE QUEREM.
    QUAIS PESSOAS PODMEOS COLOCAR NA PREFEITURA.
    VAMSO APOIAR ESSE ATUAL QUE COM CERTEZA VAI VENCER.
    AS OBRAS VAO CHEGAR. DAI UNS DIAS O POVO CARREGA ZÉ CARLOS NOS BRACOS.

  • D.SENHORA says:

    SR.DAVI A MARCHA DOS VEINHOS FAIOU, A MARCHA DAS MULHERES FAIOU O PREFEITO FAIOU…TUDO TÁ FAIANDO ….SOCORROOOOOOOOO

  • D.SENHORA says:

    VAMOS TIRAR ESSA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL ELA JÁ AFUNDOU O TITANIC, FORA SHAMPOO KOLENE!!

  • verdade 2 says:

    meu amigo ze da hora , vc anda falando muita bobagem aqui em;
    dizer que joao luiz anda gritando com ricardo???
    piada em;
    ja vi que vc nao conhece ricardo mesmo.
    pense um pouco antes de postar algo valeu.

  • servico publico says:

    QUANDO A POPULACAO RESOLVER CUMPRIR COM A SUA OBRIGACAO , QUE E DE COLABORAR COM OS SERVICOS ESSECIAIS PARA MANUTENCAO DA ORDEM E ASSEIO DAS VIAS PUBLICAS COM CERTEZA AVERA MUITO MENOS PROBLEMAS NA LIMPESA DA CIDADE.

  • RETADO says:

    MARCOS TADEU, VOCÊ PODE ATÉ PENSAR QUE TÔ BATENDO DE FRENTE CONTIGO OU PEGANDO NO SEU PÉ, MAS, DE VERDADE NÃO É. RESPEITO O SEU PONTO DE VISTA, PORÉM, NÃO CONCORDO. COMO JÁ FALEI INÚMERAS VEZES, NÃO TENHO NADA, NADA MESMO CONTRA A PESSOA DE JCM, MAS, ELE ESTÁ SENDO UM MAL ADMINISTRADOR. FORA COISAS GRAVÍSSIMAS QUE ESTÃO OCORRENDO NA SUA ADMINISTRAÇÃO, COMO GENTE MORRENDO E SENDO TRANSFERIDA DO HOSPITAL CRISTO REDENTOR POR FALTA DE ANESTESISTA, E ESTA LISTA DOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA ´MINHA CASA, MINHA VIDA` SÓ CONSTANDO O NOME E O CPF, FALTANDO ENDEREÇOS ATUAIS. SE NÃO ESTÃO DIZENDO QUEM PODE ADMINISTRAR A CIDADE É PORQUE REALMENTE NÃO ESTÃO VENDO NINGUÉM PARA TAL. É HORRÍVEL, NO ENTANTO, INFELIZMENTE É A REALIDADE DE ITAPETINGA.

  • LOBO says:

    SEIIIIIIII………..ELE PODE ATE NAO GRITAR COM O SECRETARIO
    MASSSSSS…………ANDAM FAZENDO CORPO MOLE E CEDENDO AS PRESSOES DO PESADAO DO LIXO A ISSO ELE TA…
    ENTAO AI DA PRA SABER QUEM É O SECRETÁRIO….ISSO É BEM PIOR QUE RECEBER GRITOS….

  • ËX¨PERTO says:

    SEIIIII

  • Maquiavel says:

    Quem mama na prefeitura acha tudo certo,quem ja mamou quer voltar a mamar na prefeitura

Deixe seu comentário


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia