outubro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Acorda potiragua: Na cidade só tem um blog que é comprado pelo filho do prefeito. Não divulga nada. Fica postando só...
  • Acorda potiragua: O governador tem que fazer alguma coisa por Potiragua. Se não vai ficar pior que Itabuna.
  • Terra sem lei: Aqui não tem vereador estão todos comprados cada um ganhou 30 mil e 30 terrenos para fazer compra de...
  • Acorda potiragua: Davi hoje na Coreia teve 3 casos positivo, sabe quem avisou a população?? Os donos do mercado que...
  • Ana: Manda seu prefeito respeitar a cidade [10:00AM 27/05/2020] Casa itapetinga:Fiz sim perfeito Rodrigo Hagge.danni...
  • Andrey: Fala de sarue doído aikkkkk [18:24PM 27/05/2020] Simone Barsant:Estava mas Danny hoje em??E hoje o que vai...
  • Anônimo: Davi, Saiu hoje que a pior taxa de isolamento da Bahia é em Potiraguá, vc realmente está certo, lá está um...
  • Bruno: Boa tarde Davi Avisar o perfeito demissões e massa na azaléia.. Está previsto começar na segunda feira..
  • RÁDIO VIDA NOVA FM 104,9: A direção da Rádio Comunitária Vida Nova FM 104,9 juntamente com sua equipe de locutores e...
  • Luiza: Bom dia Senhor Davi. Eu fico surpresa ao ver constantemente os funcionários do colégio de um determinado...
  • Luiza: Bom dia Senhor Davi. Eu fico surpresa ao ver constantemente os funcionários do colégio de um determinado...
  • Rivaldo Luz: Estamos consternados pelo falecimento de Aida, fazia parte do grupo de amigos, quando residíamos em...
  • Morador de Potiragua: O nosso Município está abandonado, não sei onde vamos parar, e o pior que ninguém fala nada.
  • María Alice Souza alic: Uma grande colega somos da mesma época de trabalho uma guerreira Deus a chamou pra está com...
  • Anonimo: Depois é Bolsonaro que é ditador e doido. Isso mostra a que ponto está chegando os políticos da Bahia!...
leitores online


COMENTÁRIOS DAS ‘QUENTINHAS’

Pimenta
 COMENTE AQUI AS ‘QUENTINHAS & BOAS’

12 respostas para “COMENTÁRIOS DAS ‘QUENTINHAS’”

  • CIDADÃO says:

    COMO EU ENTRO NA JUSTIÇA PARA OBTER O MEU DINHEIRO DE VOLTA REFERENTE AS MUTAS DOS AGENTES CONTRATADOS, PORQUE FIQUEI SABENDO QUE TAIS MUTAS SÃO NULAS. E QUEM VAI ME PAGAR A PREFEITURA OU A COMUTRAN

  • gaby says:

    Davi, cade o arvore Pau-Brasil da praça?veja o que essa corja fez com a arvore.nossa cidade esta de mal a pior coitado dos nossos folhos nao vao conhecer nada de bonito nessa cidade.

  • Leitora Assídua says:

    Davi,
    Parabéns pelas notícias desta semana. Todas foram muito importantes e esclarecedoras. E ainda, muito melhor quando podemos opinar, sugerir, criticar. No entanto, algumas dominaram o debate com muita ênfase, principalmente, quando possui um caráter individual personificado, ou seja, quando se dá “nome aos bois”, a exemplo do caso dos laranjas, da agente da comutram, não nominada mas identificada em fotografia. Gostaria de emitir uma humilde opinião: gente vamos participar de todas as matérias que são postadas, acredito que as mesmas apontam para um posicionamento da sociedade itapetinguense como um todo e aí cito o exemplo da notícia da falta de documentos para RG em Itapetinga. Problema também importante e necessário pois atinge uma grande camada da população e o que pude ler, e aí saliento, leio todas as notícias e comentários, só um internauta demonstrou necessidade da regularização do problema de emissão da identidade – RG em Itapetinga e solicita providências junto ao MP. Vamos lá gente, participe dos debates, este é o nosso meio de denunciar.

  • Anonimo says:

    É com tristeza que vejo pessoas de bem calados enquanto as denuncias de roubo corre solta na cidade. Sinto tristeza em saber que as entidades civis organizadas, como Maçonaria, Rotari Clube, Aarti, Academia de Letras, Oab, Acita, Faci, estão caladas, onde está o jornal Voz do Povo que ecoava a voz com esse site.
    Onde estão as pessoas de bem que desejam governar Itapetinga, como Dr. José Otavio, Dr. Silvio Macedo, Mão Branca, Renan Pereira, e os vereadores que foram eleitos pelo povo. Por que estão calados, quando Itapetinga mais precisa de vocês.
    Responda quem quiser

  • roberto says:

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE, REFLETE COMO É O GOVERNO DO PT, POIS ESSA ROBALHEIRA QUE ESTA ACONTECENDO AQUI JÁ VIMOS NA CASA CIVIL, ONDE ESTA S AUTORIDADES, OS VEREADORES QUE AINDA NÃO TOMARAM UMA POSIÇÃO DE COMEÇAR UMA INVESTIGAÇÃO, PORQUE EU NÃO ACREDITO QUE ESSAS DENUNCIAS SÃO FALSAS, COMO TODOS NÓS OUVIMOS NA RADIO JORNAL, O DEPUTADO NÃO SERIA LOUCO DE MENTIR AO VIVO NUMA RADIO, E OS ACUSADOS NÃO SE DEFENDERAM, ESTAMOS PERDIDOS COM ESSE GOVERNO DO PT AQUI EM ITAPETINGA E NO BRASIL.

  • Ramiro Antonio Moreira Oliveira e Ricardo Silva barbosa says:

    Caros Anônimo e João.

    A cobrança dos senhores em relação ao jornal Voz do Povo me leva a acreditar, que mesmo após termos recebidos muitas críticas, ser chamado de Ramiro Russen em alusão ao ditador Sadam Russen, coisa que não sou, haja vista que sempre fui a favor da democracia e sempre coloquei o PT do B acima de minhas vontades pessoais, apesar de sermos escachados por pessoas filiadas a vários partidos em Itapetinga, independente de serem da oposição ou situação e por vários internautas que taxavam o jornal Voz do Povo de jornaleco, creio que o jornal Voz do Povo serviu para alertar, orientar, mostrar erros e sugerir correções.
    Senhor anônimo, senhor João, o jornal Voz do Povo sempre foi independente e foi bancado por nós e por decisão nossa, dos fundadores do jornal Voz do Povo, decidimos sair de circulação, não porque sofremos pressões, ou fomos comprados, como já ouvi muitos comentários a esse respeito, simplesmente, porque tínhamos um objetivo: lutar pela melhora da cidade, mas o que vimos e ouvimos foram críticas contra o nosso jornal por parte das pessoas que defendíamos, portanto, nós fundadores do jornal Voz do Povo resolvemos tirar o jornal de circulação e se algum dia, voltarmos a publicá-lo trilharemos por outra linha, uma linha que agrade aos anseios do povo, que fale somente o que o povo deseja ver e ler e não as nossass opiniões pessoais a respeito da administração municipal.

    Ramiro Antonio Moreira Oliveira
    Ricardo Silva Barbosa
    Membros-fundador do Jornal Voz do Povo

  • ANA says:

    verdade GABY, porque cortaram a arvore PAU BRASIL da praça Dairy Walley, não estou entendendo os governantes preocupam em plantar arvores e o governante daqui mandou cortar uma planta importante como PAU BRASIL, pois nem todos conhecem, eu mesma fui conhecer porque ví esta. Acho errado deveria o SR> PREFEITO providenciar outra ou outras e plantar é um tipo que as crianças de hoje joven do futuro devem conhecer.

  • Johnny says:

    Um sabiá me contou que a PMI perdeu um recurso da ordem de +- 300 mil do governo do estado para asfaltamento de ruas no bairro Primavera, pois deixou de fazer o projeto, bastante simples, para a execução da obra.
    Incompetência e preguiça é isso aí…

  • nova says:

    JOHNNY,se voçe estive certo,isso não mim causa esparto.por que quem é resporsavel pelo projetos dissem que é ANDRE DANTAS.

  • O número de assaltos, furtos e outros crimes na cidade estão aumentando outra vez, teremos que clamar a volta do Policial Militar AGEILSON LIMA para resolver essa situação? Justificativas para uma campanha pela volta de Ageilson não faltam: 1. A prisão de traficantes de drogas por Ageilson, no período em que ele estava na cidade, foi superior à das policiais militar e civil de Itapetinga, juntas, no mesmo período. 2. A sociedade considerada “de bem” prestigia e apoia Ageilson. Apenas envolvidos direta e indiretamente com o crime são contra o policial. 3. A criminalidade em Itapetinga caiu durante o trabalho desse Policial na cidade, e aumentou assustadoramente depois que o mesmo foi transferido. 4. Os crimes em Itororó, enquanto Ageilson trabalhava naquela cidade, foram reduzidos à quase zero naquele período.

  • COMERCIANTE REVOLTADO says:

    VERGONHA ABSOLUTA FOI O COMPORTAMENTO DO COORDENADOR DA COMUTRAN EM RETIRAR OS AGENTES DAS RUAS PARA QUE A LAIA VERMELHA SE INSTALASSE NA PRAÇA ALGUSTO DE CARVALHO PARA FAZER AQUELA BAGUNÇA COM O SOM DOS VEÍCULOS ALTOS E PRINCIPALMENTE O TRIO, QUE INFRIGIU AS LEIS DE TRANSITO POIS É PROIBIDO VEICULOS ACIMA DE 4 TONELAS NAQUELA PRAÇA. EXIGE UMA PLACA AO LADO DO CORREIO. O PIOR É QUE HAVIAM ALGUNS AGENTES NA MANISFESTAÇÃO.
    NAS ELEIÇÕES DE 2008, APENAS 6 AGENTES DERAM CONTA DA BAGUNÇA INCLUSIVE REGULANDO E MANTENDO O VOLUME DOS TRIOS NO NÍVEL AUTORIZADO PELA PROMOTORA NA EPOCA.
    FALTA RESPEITO AO CIDADÃO. PAULO GEOVANE NÃO ESTÁ LIGANDO PARA NADA DEPOIS QUE O PREFEITO RASGOU AS LEIS DE CRIAÇÃO DO MOTOTAXISTAS NA SUA FRENTE DESAUTORIZANDO QUALQUER ATITUDE DO COORDENADOR PERANTE IRREGULARIDADES DOS MOTOQUEIROS.
    O COITADO PERDEU O RESPEITO DOS AGENTES, DOS MOTOTAXISTAS E DE SE MESMO.NINGUEM O RESPEITA MAIS, ALIÁS ELE SE IMPORTA MAIS EM FAZER PROJETOS E COMPRAS PARA SINALIZAÇÃO DAS CIDADES QUE CONTRATAM SUA EMPRESA SINALE E A SINATRAN DO LARANJA JACSON.

  • Perecles Brito Batista says:

    Está muito dificil de acreditar no caos que se encontra minha Itapetinga. A pouco mais de 4 meses distante daí e vejo que o descaso caminha a passos largos. Não obstante o “prefeito” parece se encontrar na terra do nunca. Já era sabido e dito por muitos de sua incomparável e inconfundível INÉPCIA. Bem abastado, de vida financeira confortável graças as heranças(diga-se de passagem) não conseguiu crescer em um metro as terras que recebera e em um bezerro, cavalo… coisas do gênero, os animais que tem. Como zootecnista e conhecedor da minha região posso afirmar que como pecuarista o seu prefeito é um ótimo “gigolô” de animais, termo que muitos técnios atribuem a pseudos produtores preguiçosos dissidentes do arcaico modelo de exploração animal que sucumbiu ao plano real, pois hoje ou produz ou sai do ramo. Então, olhando como admnistra sua casa posso presumir como ficará minha cidade ao fim do seu mandato. Prefeito, o senhor já supriu seu desejo pessoal de se tornar governante desta cidade, já provou que poderia de eleger. Faça-nos um favor, para não prejudicar ainda mais nosso municipio e torna-lo mais feio do que já está. DEMITA-SE DO CARGO!
    Perecles Brito Batista
    Zootecnista/Doutorando em Produção Animal – UFPB/UFRPE/UFC

Deixe seu comentário

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • AS QUENTINHAS ESTÃO DE VOLTA
    10 de maio de 2020 | 14:26

    A CHAPA VAI ESQUENTAR AQUI NO BLOG. A PARTIR DE HOJE, AS QUENTINHA & BOAS ESTÃO DE VOLTA PARA DAR UMA APIMENTADA NA POLÍTICA LOCAL, REGIONAL E ESTADUAL, NESTE ANO DE ELEIÇÕES. ACEITAMOS SUGESTÕES E INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS NO BLOG, EM QUALQUER MATÉRIA. GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO E PRESERVAREMOS AS FONTES.

    CANDIDATURAS SEM CONSISTÊNCIA

    A chapa vai esquentar para alguns pré-candidatos a prefeito e vereador em Itapetinga, já que o eleitor parece não estar nem aí para as eleições de outubro, nessa época de pandemia de coronavírus. O problema é que o eleitorado não acredita mais na ‘política do ódio’ e quer ouvir as propostas dos candidatos e não o seu repertório de ofensas aos adversários. É hora de botar consistência no discurso.

    GESTÃO DE ZÉ CARLOS FOI PIOR QUE O CORONAVÍRUS

    A desastrada gestão do ex-prefeito Zé Carlos Moura (PT), em Itapetinga, foi pior do que o coronavírus, afetando todos os membros seu grupo, de forma fulminante e letal. Tirando a cachorrada que encheu os bolsos e ainda ostenta uma suspeitíssima riqueza, não restou quase nada.Tem gente no respirador chinês até hoje. Pra não dizer que ninguém escapou, ficou só um ‘tiquinho de nada’.

  • TELÊ DELIVERY
    27 de março de 2020 | 11:52

  • JUNIOR ELETRÔNICA
    26 de novembro de 2019 | 18:22


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia