Agente de trânsito disse que autorizou veículo estacionar em local irregular

 

ITAPETINGA: Um fato estarrecedor aconteceu comigo, nesta manhã, quando trafegava pela rua José Bonifácio, no centro de Itapetinga. A chegar naquele quebra-molas em frente à Alameda Rui Barbosa, verifiquei que um veículo estava estacionado de forma irregular, obstruindo parte da via pública. Prontamente, mostrei com um gesto a irregularidade à agente de trânsito que estava ao lado, e ela me respondeu, de forma grosseira e desrespeitosa: “Fui eu que autorizei ele estacionar aí, fui eu que autorizei”.

Vejam a que ponto chegaram as coisas em Itapetinga, onde uma agente de trânsito, que é paga para curprir a lei, autoriza o seu descumprimento e ainda desafia quem aponta o erro, de forma arrogante e desrespeitosa, como se estivesse acima da lei. É esta a orientação que o Coordenador da Comutran está dando aos seus subordinados? O que estaria levando uma simples guarda de trânsito a pensar que ela é a lei? Como cidadão, exijo respeito e vou fazer cumprir os meus direitos na justiça, a partir da próxima semana. Qualquer represália através de multas, ou coisa do gênero, será denunciada ao Ministério Público e à Justiça, para mostrar que quem manda é o cidadão.

Para que não haja dúvidas a respeito da irregularidade que apontei, aí está a foto do veículo estacionado em local não permitido, com a agente de trânsito ao lado.

Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!