outubro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Deusdete: Gloria a Deus.
  • anônimo: Que declívio, nas eleições de 2018 ele foi candidato a senador, agora nas eleições de 2020 é candidato a...
  • Dioclecio: Rodrigo ta com medo de quê?o cara na certeza quet alguma coisa!!!quer é inchar a prefeitura.ja ta inchada.
  • PAULO DAVI: Ai,rodrigo ja esta apelando,quem é Reinan gusmao.ta feio
  • Prof. Roberto Pales: Descanse em paz. Dói em em toda família a dor da saudade pela o medico que se foi. Que seu luto...
  • Anonymous: Melhor coordenador que a comutran já teve VALOROSO MESMO SENHOR DAVI
  • José: Esse vagabundo deve ser sócio de algum trio daqueles, lá!
  • Anonymous: Meus sentimento a família q Deus conforta perdemos hum grade medico
  • Anonymous: Os meus sentimento a família
  • Cristiana: meus sentimentos a família. morre um grande médico e pessoa maravilhosa. Deus conforte a toda família.
  • Anonimo: sê tivesse força política já tinha ganhado pra vereador pesso morto
  • Jpsé: O HCR, não é referência para o diretor, mas é, para o cidadão comum, né, seu Davi!?
  • Anonymous: Meus sentimentos. Que Deus conforte os corações de toda a família. Eu muito amigo dele NOEL Alves....
  • Araruta araruta: Não se assustem, o fantasma da geladeira está chegando.
  • Sandra: Meus sentimentos a toda família.Hoje (19/09)é dia do ortopedista, e o ortopedista Rodolfo Schettini é chamado...
leitores online


Ibope: Dilma 56%, Serra 44% dos votos válidos

 

O Ibope divulgou nesta quarta-feira (20) uma pesquisa de intenção de voto que aponta a presidenciável do PT, Dilma Rousseff, com 56% dos votos válidos contra  44% do seu adversário tucano, José Serra (PSDB), neste segundo turno. Como a margem de erro de 2 pontos percentuais, a petista pode ter entre 54% e 58% e Serra, entre 42% e 46%. Na último levantamento do Ibope, Dilma aparecia com 53% dos votos válidos, e Serra tinha 47%. Encomendada pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo” a pesquisa ouviu 3.010 eleitores, de 18 a 20 de outubro. Pelo critério de votos totais, que incluem no cálculo brancos, nulos e indecisos, a ex-ministra soma 51% das intenções, e peessedebista, 40%.

9 respostas para “Ibope: Dilma 56%, Serra 44% dos votos válidos”

  • mateus says:

    Bomba! Pilatos lavou as mãos, Marina ficou independente [neutra] Serra abraçou a ideologia dos camaleões e Dilma devora votos indecisos, nulos e brancos, consagra-se à presidência da república a 31-10-2010 definitivamente.

  • Leitora Assídua says:

    Dr. Davi,

    O que anda acontecendo com o seu blog? Não temos mais tantas atualizações. Os dabates estão frios, gelados. Bota fogo nisto homem! Cadê o blogueiro denunciador, político e defensor dos necessitados? Não tenho mais vontade nem de abrí-lo. Levante o moral do blog. Não é crítica destrutiva e sim vontade de ver este meio de comunicação com todo vapor de dias atrás.

  • Morador de Itapetinga says:

    Caros amigos.
    Hoje um oficial de justiça compareceu à minha casa com uma “carta convite” (para intimar) meu pai, um senhor com mais de 83 anos, aposentado com um salário mínimo que sustenta minha mãe, tambem de 83 anos e ambos vivem com este salário para todas despesas inclusive os remédios para sua saúde.
    Esta carta convite vem do Juiz do Cartório da 1ª vara Cível “convidando” meu pai a comparecer a uma conciliação na justiça devido ao IPTU da casa onde residem não ter sido pago há alguns anos.
    Tudo bem que o débito tem que ser pago. Concordamos!
    O que faltou foi um simples convite do Exmº Sr. Prefeito Municipal Jose Carlos Moura ou um de seus ASPONES para que o “RÉU” fosse negociar na própria prefeitura. Coisa que podriamos resolver numa boa.
    Imaginem se meu pai tivesse recebido esta “intimação”, o que poderia acontecer, uma vez que nunca foi ao menos chamado para esclarecimentos em lugar algum, ter que ir numa audiência como RÉU?
    O prefeito deveria ter um pouco mais de respeito e menos ganância por dinheiro.
    Cada assessor já comprou carrões novos, não é secretários e coordenador? – Casa nova no Morumbi não é Amaral?…

  • indignado says:

    DAVI, POSTA UMA PERGUNTA NO SITE,AONDE ESTA A POLICIA DE ITAPETINGA
    ASSALTOS NO CENTRO DA CIDADE ,MORTES PESSOAS BALEADAS,POSTA AI SE POSSIVEL, PERGUNTA O COMANDANTE PARA ONDE ELE MANDOU OS POLICIAIS.

  • Davi Ferraz says:

    Leitora Assídua, desculpe por não estar postando matérias ‘quentinhas’ no site esta semana. Estou em Conquista fazendo um curso na Uesb,mas retorno neste sábado e prometo esquentar o site. Do jeito que vc e todos os nossos seguidores gostam.

  • roberto says:

    LEMBRE-SE DO QUE ACONTECEU COM A NOSSA VIZINHA ARGENTINA, O PRESIDENTE ESTAVA COM A MESMA POPULARIDADE DE LULA 85% E ELEGEU SUA MULHER PARA PRESIDENTE E VEJA O QUE ACONTECEU, A ARGENTINA ESTA EM CRISE, LEMBRE DISTO ELEITORES A ARGENTINA COM UMA MULHER PRESIDENTE ESTA EM CRISE….

  • Josafá says:

    Na qualidade de vereador atuante venho-me atraves deste site solidarizar-me com todos aqueles insatisfeitos com a administração atual em nosso municipio, ou seja, CAETANOS-BA. O resultado do concurso realizado no dia 22 de agosto do ano em curso é algo lastimável pra não dizer coisa pior. No entanto, dos nove vereador apenas 1 não dá apoio as mazelas praticadas por esta adminstração incompetente e mediocre. Aqui neste municipio, virou a casa da mãe joana, tudo é possivel e permitido. O poder executivo tudo indica esta tendo respaldo por parte do MP do Estado. Não existe outra explicação. Nepotismo,casuismo abuso de autoridade, nota fria tudo é permitido e nada nada nada acontece. Infelizmente minha sinceras desculpas ao eleitor caetanense.

  • ana says:

    Continue votando nos politicos que aí estão!

  • ana says:

    Agora sei porque o meu comentario não foi postado!

Deixe seu comentário


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia