outubro 2010
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Leitor: O cara está confundindo Flavao com os primos do táxi Teu e Maurício. Esses sim cuspiram no prato que comiam.
  • Fernando: Não é fácil ser político, principalmente em Itapetinga .São os próprios colegas passando rasteira ,...
  • Fernando: É mesmo os vereadores de oposição não foram na abertura da sessão ?.Ou foram mal educados por não ter...
  • Sandra: Os vereadores oposição não foram? Vi uma foto somente vereador de oposição Gilmar Piritiba. Será que os...
  • Luciano Moreira Dias: Tio vc deixa com sua partida grande tristeza e muita saudade.O senhor sempre foi um homem bom...
  • Leitor: Flávio gabiraba? O pai dele foi, é verdade, o saudoso Caatiba, mas os Viana? Colaram nas duas eleições de...
  • Negão de Dola: PARA MIM SERÁ UM PRAZER DISPUTAR COM TODOS VOCÊS E QUE O POVO POSSA ESCOLHER QUEM DE FATO QUEM PODERÁ...
  • Augusto: O Diretor do SAAE me parece que sai na frente disparado e será seguido de Luciano, Tarugão e João de Deus.
  • Tô de OLHO: Esse percentual é o mesmo que o Governo Federal autorizou para o piso Nacional que não chega nem a 50% do...
  • Anonymous: Bom nome para ser uns do substituo seria o de Flávio grande flavão gabiraba 100% desde da época de seu pai...
  • Anonymous: Segundo a rádio boca miúda quem está indo para a secretária de esporte é o coordenador da Comutran Cláudio...
  • Leitor: Verbas bilionárias para eleições tem de sobra mas para arrumar as estradas da região aí fica caro,um tapa na...
  • Servidor efetivo: E os demais servidores efetivos, Aux administrativo será que tbm não merece um bom reajuste de...
  • Lucio: Só em macarani q não tem esse ajuste
  • Sandra: O deputado estadual líder do governo estadual no legislativo vai dizer que vai fazer em breve que ele vai...
leitores online


Serra é atingido na cabeça em tumulto no Rio de Janeiro

José Serra (PSDB)

 A caminhada do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, nesta quarta-feira no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, teve um princípio de confusão quando partidários do tucano se encontraram com simpatizantes do PT. José Serra, que estava acompanhado de Fernando Gabeira (PV), teria sido atingido por um objeto na cabeça e chegou a interromper o percurso para entrar em uma van, que percorreu cerca de 100 metros. Em seguida o tucano desceu do veículo e voltou a caminhar pelo calçadão acompanhado de assessores e simpatizantes do PSDB. Houve discussão entre os dois grupos, e o comércio local chegou a fechar as portas. O tucano criticou o protesto dos petistas. “O PT tem tropa de choque e isso é típico de movimentos fascistas”, disse o presidenciável. O candidato não teria se ferido, segundo a assessoria. Por precaução, Serra foi levado para uma clínica em Botafogo e liberado em seguida. Segundo um dos seus seguranças, teria sido um rolo de adesivos que estaria com os militantes do PT. (G1 e Terra)

20 respostas para “Serra é atingido na cabeça em tumulto no Rio de Janeiro”

  • Besourão says:

    Está provado nas imagens do SBT que SERRA foi atingido por uma bolinha de papel. Vinte minutos depois ele recebeu ordens para começar a fingir que estava machucado. Tá provado por imagens. Veja….

  • mateus says:

    SBT DESMASCARA A GLOBO.

    QUE VERGONHA GLOBO,FICOU BEM CLARO QUE FOI UMA BOLINHA DE PAPEL QUE ATINGIU A CABECINHA DESSE SAFADO!

    QUE TEATRO!

    PSDB NUNCA MAIS!!!!

  • Indignada says:

    Se não fosse trágico seria cômico. Uma bola de papel provocar um terremoto desses. Só sendo cabeça de tucano mesmo. Após verificar e ver que foi apenas uma bolinha de papel o Sr. Serra continua andando. Recebe um telefonema de seus marqueteiros e o circo foi armado. Não sei como um senhor que se diz cristão e que pra santo só falta a auréola na careca, é capaz de tão grande palhaçada. Qualquer telespectador sem paixões políticas vai perceber que o objeto não passa de uma bolinha de papel. Não que eu seja a favor da violência física. Mas, o que estão fazendo com esse circo é uma grande violência simbólica que afeta mais que a física. Espero que essa palhaçada saia o tiro pela culatra.

  • Luis says:

    Senhores, é por essa e outras que eu voto em DILMA, mulher forte, com ar de mandona, destemida. Essa atuação deste homem foi ação de um medroso, “bum bum” mole, coisa de derrotado querendo virar a cabeça do povo, mas o povo não é otário e vai dar o que ele mereçe. Ainda fazer uma ressonância é a maior piada das eleições.

  • Gilmar Santos says:

    RAPZ,O QUE ABSURDO!AGORA FOI A DERROTA TOTAL MESMO,JA ERA.
    UMA BOLINHA DE PAPEL,QUE COISA FEIA SERRA.VC E UMA VERGONHA PRO NOSSO BRASIL,EU VOTAVA EM VC,AGORA SOU DILMA ,SOU 13.

  • Kirica says:

    Caros besourao, indignada e mateus..se nao viram, vao ver…a rede Globo contratou o perito Ricardo Molina, um dos maiores do Brasil, para analizar as imagens da agressão a Serra no Rio de Janeiro. O que o SBT exibiu foi uma dessas imagens, a segunda tem um objeto maior sendo atirado na careca do candidato. Se ele super valorizou a “bolinha ou o bolao” atirados nao vem ao caso, mas a intençao era outra, e o desrespeito foi grande assim como a temperatura em Campo Grande no Rio…típico das nossas eleiçoes. O presidente é quem foi desacreditado pela reportagem, pois fez uma afirmaçao leviana(comparando com a farsa do goleiro chileno Rojas com Serra)…ele ouviu o pinto cantar mas nao sabia onde…

  • Filho de Itapetinga says:

    Esse José Serra é um covarde,pois na época da ditadura se dizia defender um ideal no país e na hora não assumiu e fugiu do país para o exílio. Não sou a favor da ditadura como acho que todos não são, mas só em saber que todos certos políticos fugiram covardimente e depois voltou como se nada tivesse acontecido, como podemos dar confiança para um candidato desse governar o país.

    Davi, um abraço.

  • Indignada says:

    Kirica,
    Infelizmente a Globo tendenciosa e manipuladora de opiniões e um repórter da Folha de São Paulo, idem Globo, que ninguém viu. Você o viu? Ele apreceu em alguma emissora? Me fale pra eu acompanhar. Uma imagem desfocada, mal posicionada e tantos adas que queiramos falar, apresenta-nos algo que nem sequer podemos visualizar. Por quê tantas câmaras acompanhando a caminhada não conseguem registrar nada, só um repórter com o seu celular, no exato momento, é muita coincidência, você não acha? E ainda, você dizer sobre o perito Molina, realmente precisa acompanhar alguns outros casos, em especial o que Sanguinetti, também perito, o desmascarou diante de todo o Brasil. Quanto a fala do nosso Presidente, discordo da bandeira da defesa contumaz da Dilma, isto por ser o Presidente. Porém, qualquer um em sã consciência afirmava e afirma, foi uma bolinha de papel. Considero que não há mentira por parte da coligação do PT e sim um circo armado pelos nossos idôneos tucanos.

  • Maria says:

    Eu creio que o Senhor Jesus cristo fará Justiça na eleição porque ele é Senhor dos Senhores!

  • Daniela says:

    Esse pt é terrorista!

  • itapetinga says:

    Kirica,parabens voce é um pessoa bem mais informado do que besourão,indignada,mateus.mais a segunda imagem foi feita pelo reporte da folha de sao paulo,poque a reporte da globo já estava indo para o hospital com a cabeça quebrada por recebeu um perdada

  • nova says:

    BESOURÃO E MATEUS CAROS AMIGOS GLOBO É GLOBO, MAIS SBT QUE PENA.

  • mateus says:

    kirica!!
    O Jornal Nacional de ontem fez lembrar o envolvimento da Rede Globo na disputa presidencial que elegeu Fernando Collor, em 1989. Nada menos que 7 minutos foram dedicados à tentativa de demonstrar que José Serra fora atingido, na véspera, por um rolo de fita adesiva. Convocou-se Ricardo Molina, um “especialista” cujo currículo inclui a tentativa de acusar o MST pelo massacre de Eldorado de Carajás, de “assegurar” que PC Farias se suicidou.

  • nova says:

    mateus,voçe não assistio o jornal do SBT hoje.porque eles adimitiram que realmente estavam errados ate monstraram as outra imargens da folha de s.paulo.e tem mais vai processa dilmar porque uso imargens e narração da reportagem do sbt sem autorização do sbt.

  • mateus says:

    CRONOMETRADO:

    DILMA NOS SEUS 10 MINUTOS DE HORÁRIO POLITICO USOU 9 PARA FALAR DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL COM PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.

    FALOU DE ENERGIA LIMPA E DE OUTRAS QUALIDADES QUE O BRASIL ACONSEGUIU NOS 8 ANOS SENDO ATÉ ELOGIADO E GANHANDO PREMIOS NO EXTERIOR.

    SERRA USOU 9:00 DO SEU PRGRAMA PARA FALAR DE FITA CREPE E BOLINHA DE PAPEL. IMAGENS SEDIDAS GENTILMENTE PELA REDE BOBO.

    PRA ACABAR FALOU UNS VERSOS DO NOSSO HINO QUE POR SINAL DEVE TER SIDO COMPOSTO POR ELE.

  • Matheus says:

    Globo contratou o perito Ricardo Molina, como meu xará postou acima, alem destes 2 casos, este Molina também criticou os peritos que descobriram que o casal Nardone teria jogado a filha do 6º andar levando a morte da mesma.

    Acreditar em Molina é o mesmo que ter uma nota de R$ 30,00.

    Me informaram que o próximo espetáculo será no Teatro Municipal de São Paulo, a peça “Serra a baixo com Índio e Paulo Souto.”

    Pesquisei sobre um trauma causado por um rolo vazio de fita crepe, o impacto a máximo que causaria seria um galo, mas nem galo a suposta agressão causou, muito interessante não acham,os maquiadores de Serra deveriam ter pensado nesta hipótese, analisei todas as imagens publicadas e não vi nenhuma marca vermelha na carequinha do candidato.

    Que vergonha além de tudo ainda é canastrão.

    Lula fez um discurso perfeito e incontestável sobre este caso, o goleiro chileno citado pelo presidente pelo menos feriu o supercílio em sua farsa, mas Serra nem isso se lembrou de fazer, quero uma cópia do exames que prove a suposta agressão.

  • Kirica says:

    Caros Matheus e Indignada, contra fatos nao há argumentos…ora pois…Que fique claro que nao voto em nenhum dos dois…

  • nova says:

    MATUES, voce não é cupado pelo o erro do seu comentario.o cupado foi LULA E O SBT.comde fala na GLOBO direto,a regra é clara,AGRIDI OU TENTA É FALTA GALVAO.

  • FALCÃO BRANCO says:

    Amigos defensores do PT, o que interessa não é o papel ou o rolo de fita, e sim a agressão e falta de respeito que os petistas estão impondo em todas as campanhas eleitorais. Lembra as que tiveram aqui?
    A falta de respeito com o concorrente na campanha é que deveriamos questionar de qualquer que seja o partido.
    Vc já parou para ver o que acontece aqui na Câmara de Vereadores?
    E Na prefeitura, vc já foi pedir alguma informação sobre quanto custou o aluguel daquela draga que está na lagoa?
    Vc ouviu o Deputado Federal Uldorico Pinto falar sobre os laranjas da prefeitura?

Deixe seu comentário

  • JUNIOR ELETRÔNICA
    26 de novembro de 2019 | 18:22


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • HOTEL HERCÍLIA PACHECO
    25 de março de 2019 | 22:23


  • 19 de março de 2019 | 12:52


  • 19 de março de 2019 | 12:38

    Resultado de imagem para sitio itororo


  • 7 de dezembro de 2018 | 00:58


  • 8 de novembro de 2018 | 20:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:34


  • 21 de agosto de 2018 | 23:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia