outubro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Deusdete: Gloria a Deus.
  • anônimo: Que declívio, nas eleições de 2018 ele foi candidato a senador, agora nas eleições de 2020 é candidato a...
  • Dioclecio: Rodrigo ta com medo de quê?o cara na certeza quet alguma coisa!!!quer é inchar a prefeitura.ja ta inchada.
  • PAULO DAVI: Ai,rodrigo ja esta apelando,quem é Reinan gusmao.ta feio
  • Prof. Roberto Pales: Descanse em paz. Dói em em toda família a dor da saudade pela o medico que se foi. Que seu luto...
  • Anonymous: Melhor coordenador que a comutran já teve VALOROSO MESMO SENHOR DAVI
  • José: Esse vagabundo deve ser sócio de algum trio daqueles, lá!
  • Anonymous: Meus sentimento a família q Deus conforta perdemos hum grade medico
  • Anonymous: Os meus sentimento a família
  • Cristiana: meus sentimentos a família. morre um grande médico e pessoa maravilhosa. Deus conforte a toda família.
  • Anonimo: sê tivesse força política já tinha ganhado pra vereador pesso morto
  • Jpsé: O HCR, não é referência para o diretor, mas é, para o cidadão comum, né, seu Davi!?
  • Anonymous: Meus sentimentos. Que Deus conforte os corações de toda a família. Eu muito amigo dele NOEL Alves....
  • Araruta araruta: Não se assustem, o fantasma da geladeira está chegando.
  • Sandra: Meus sentimentos a toda família.Hoje (19/09)é dia do ortopedista, e o ortopedista Rodolfo Schettini é chamado...
leitores online


Serra é atingido na cabeça em tumulto no Rio de Janeiro

José Serra (PSDB)

 A caminhada do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, nesta quarta-feira no calçadão de Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, teve um princípio de confusão quando partidários do tucano se encontraram com simpatizantes do PT. José Serra, que estava acompanhado de Fernando Gabeira (PV), teria sido atingido por um objeto na cabeça e chegou a interromper o percurso para entrar em uma van, que percorreu cerca de 100 metros. Em seguida o tucano desceu do veículo e voltou a caminhar pelo calçadão acompanhado de assessores e simpatizantes do PSDB. Houve discussão entre os dois grupos, e o comércio local chegou a fechar as portas. O tucano criticou o protesto dos petistas. “O PT tem tropa de choque e isso é típico de movimentos fascistas”, disse o presidenciável. O candidato não teria se ferido, segundo a assessoria. Por precaução, Serra foi levado para uma clínica em Botafogo e liberado em seguida. Segundo um dos seus seguranças, teria sido um rolo de adesivos que estaria com os militantes do PT. (G1 e Terra)

20 respostas para “Serra é atingido na cabeça em tumulto no Rio de Janeiro”

  • Besourão says:

    Está provado nas imagens do SBT que SERRA foi atingido por uma bolinha de papel. Vinte minutos depois ele recebeu ordens para começar a fingir que estava machucado. Tá provado por imagens. Veja….

  • mateus says:

    SBT DESMASCARA A GLOBO.

    QUE VERGONHA GLOBO,FICOU BEM CLARO QUE FOI UMA BOLINHA DE PAPEL QUE ATINGIU A CABECINHA DESSE SAFADO!

    QUE TEATRO!

    PSDB NUNCA MAIS!!!!

  • Indignada says:

    Se não fosse trágico seria cômico. Uma bola de papel provocar um terremoto desses. Só sendo cabeça de tucano mesmo. Após verificar e ver que foi apenas uma bolinha de papel o Sr. Serra continua andando. Recebe um telefonema de seus marqueteiros e o circo foi armado. Não sei como um senhor que se diz cristão e que pra santo só falta a auréola na careca, é capaz de tão grande palhaçada. Qualquer telespectador sem paixões políticas vai perceber que o objeto não passa de uma bolinha de papel. Não que eu seja a favor da violência física. Mas, o que estão fazendo com esse circo é uma grande violência simbólica que afeta mais que a física. Espero que essa palhaçada saia o tiro pela culatra.

  • Luis says:

    Senhores, é por essa e outras que eu voto em DILMA, mulher forte, com ar de mandona, destemida. Essa atuação deste homem foi ação de um medroso, “bum bum” mole, coisa de derrotado querendo virar a cabeça do povo, mas o povo não é otário e vai dar o que ele mereçe. Ainda fazer uma ressonância é a maior piada das eleições.

  • Gilmar Santos says:

    RAPZ,O QUE ABSURDO!AGORA FOI A DERROTA TOTAL MESMO,JA ERA.
    UMA BOLINHA DE PAPEL,QUE COISA FEIA SERRA.VC E UMA VERGONHA PRO NOSSO BRASIL,EU VOTAVA EM VC,AGORA SOU DILMA ,SOU 13.

  • Kirica says:

    Caros besourao, indignada e mateus..se nao viram, vao ver…a rede Globo contratou o perito Ricardo Molina, um dos maiores do Brasil, para analizar as imagens da agressão a Serra no Rio de Janeiro. O que o SBT exibiu foi uma dessas imagens, a segunda tem um objeto maior sendo atirado na careca do candidato. Se ele super valorizou a “bolinha ou o bolao” atirados nao vem ao caso, mas a intençao era outra, e o desrespeito foi grande assim como a temperatura em Campo Grande no Rio…típico das nossas eleiçoes. O presidente é quem foi desacreditado pela reportagem, pois fez uma afirmaçao leviana(comparando com a farsa do goleiro chileno Rojas com Serra)…ele ouviu o pinto cantar mas nao sabia onde…

  • Filho de Itapetinga says:

    Esse José Serra é um covarde,pois na época da ditadura se dizia defender um ideal no país e na hora não assumiu e fugiu do país para o exílio. Não sou a favor da ditadura como acho que todos não são, mas só em saber que todos certos políticos fugiram covardimente e depois voltou como se nada tivesse acontecido, como podemos dar confiança para um candidato desse governar o país.

    Davi, um abraço.

  • Indignada says:

    Kirica,
    Infelizmente a Globo tendenciosa e manipuladora de opiniões e um repórter da Folha de São Paulo, idem Globo, que ninguém viu. Você o viu? Ele apreceu em alguma emissora? Me fale pra eu acompanhar. Uma imagem desfocada, mal posicionada e tantos adas que queiramos falar, apresenta-nos algo que nem sequer podemos visualizar. Por quê tantas câmaras acompanhando a caminhada não conseguem registrar nada, só um repórter com o seu celular, no exato momento, é muita coincidência, você não acha? E ainda, você dizer sobre o perito Molina, realmente precisa acompanhar alguns outros casos, em especial o que Sanguinetti, também perito, o desmascarou diante de todo o Brasil. Quanto a fala do nosso Presidente, discordo da bandeira da defesa contumaz da Dilma, isto por ser o Presidente. Porém, qualquer um em sã consciência afirmava e afirma, foi uma bolinha de papel. Considero que não há mentira por parte da coligação do PT e sim um circo armado pelos nossos idôneos tucanos.

  • Maria says:

    Eu creio que o Senhor Jesus cristo fará Justiça na eleição porque ele é Senhor dos Senhores!

  • Daniela says:

    Esse pt é terrorista!

  • itapetinga says:

    Kirica,parabens voce é um pessoa bem mais informado do que besourão,indignada,mateus.mais a segunda imagem foi feita pelo reporte da folha de sao paulo,poque a reporte da globo já estava indo para o hospital com a cabeça quebrada por recebeu um perdada

  • nova says:

    BESOURÃO E MATEUS CAROS AMIGOS GLOBO É GLOBO, MAIS SBT QUE PENA.

  • mateus says:

    kirica!!
    O Jornal Nacional de ontem fez lembrar o envolvimento da Rede Globo na disputa presidencial que elegeu Fernando Collor, em 1989. Nada menos que 7 minutos foram dedicados à tentativa de demonstrar que José Serra fora atingido, na véspera, por um rolo de fita adesiva. Convocou-se Ricardo Molina, um “especialista” cujo currículo inclui a tentativa de acusar o MST pelo massacre de Eldorado de Carajás, de “assegurar” que PC Farias se suicidou.

  • nova says:

    mateus,voçe não assistio o jornal do SBT hoje.porque eles adimitiram que realmente estavam errados ate monstraram as outra imargens da folha de s.paulo.e tem mais vai processa dilmar porque uso imargens e narração da reportagem do sbt sem autorização do sbt.

  • mateus says:

    CRONOMETRADO:

    DILMA NOS SEUS 10 MINUTOS DE HORÁRIO POLITICO USOU 9 PARA FALAR DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL COM PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.

    FALOU DE ENERGIA LIMPA E DE OUTRAS QUALIDADES QUE O BRASIL ACONSEGUIU NOS 8 ANOS SENDO ATÉ ELOGIADO E GANHANDO PREMIOS NO EXTERIOR.

    SERRA USOU 9:00 DO SEU PRGRAMA PARA FALAR DE FITA CREPE E BOLINHA DE PAPEL. IMAGENS SEDIDAS GENTILMENTE PELA REDE BOBO.

    PRA ACABAR FALOU UNS VERSOS DO NOSSO HINO QUE POR SINAL DEVE TER SIDO COMPOSTO POR ELE.

  • Matheus says:

    Globo contratou o perito Ricardo Molina, como meu xará postou acima, alem destes 2 casos, este Molina também criticou os peritos que descobriram que o casal Nardone teria jogado a filha do 6º andar levando a morte da mesma.

    Acreditar em Molina é o mesmo que ter uma nota de R$ 30,00.

    Me informaram que o próximo espetáculo será no Teatro Municipal de São Paulo, a peça “Serra a baixo com Índio e Paulo Souto.”

    Pesquisei sobre um trauma causado por um rolo vazio de fita crepe, o impacto a máximo que causaria seria um galo, mas nem galo a suposta agressão causou, muito interessante não acham,os maquiadores de Serra deveriam ter pensado nesta hipótese, analisei todas as imagens publicadas e não vi nenhuma marca vermelha na carequinha do candidato.

    Que vergonha além de tudo ainda é canastrão.

    Lula fez um discurso perfeito e incontestável sobre este caso, o goleiro chileno citado pelo presidente pelo menos feriu o supercílio em sua farsa, mas Serra nem isso se lembrou de fazer, quero uma cópia do exames que prove a suposta agressão.

  • Kirica says:

    Caros Matheus e Indignada, contra fatos nao há argumentos…ora pois…Que fique claro que nao voto em nenhum dos dois…

  • nova says:

    MATUES, voce não é cupado pelo o erro do seu comentario.o cupado foi LULA E O SBT.comde fala na GLOBO direto,a regra é clara,AGRIDI OU TENTA É FALTA GALVAO.

  • FALCÃO BRANCO says:

    Amigos defensores do PT, o que interessa não é o papel ou o rolo de fita, e sim a agressão e falta de respeito que os petistas estão impondo em todas as campanhas eleitorais. Lembra as que tiveram aqui?
    A falta de respeito com o concorrente na campanha é que deveriamos questionar de qualquer que seja o partido.
    Vc já parou para ver o que acontece aqui na Câmara de Vereadores?
    E Na prefeitura, vc já foi pedir alguma informação sobre quanto custou o aluguel daquela draga que está na lagoa?
    Vc ouviu o Deputado Federal Uldorico Pinto falar sobre os laranjas da prefeitura?

Deixe seu comentário


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia