Vox Populi: Dilma sobe para 51% e Serra cai para 39%
Nova pesquisa do instituto Vox Populli, de intenções de votos para a Presidência da República, divulgada nesta terça-feira (19), aponta uma nova tendência eleitoral. Agora, a presidenciável petista Dilma Rousseff abre 14 pontos do seu adversário, José Serra (PSDB). Dilma tem 51% das intenções de voto contra 39% de Serra. Considerando apenas os votos válidos – excluindo os votos brancos, nulos e indecisos -, Dilma registra 57% das intenções e Serra, 43%. É desta forma que contabiliza o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na apuração. Na última pesquisa Vox Populi, realizada nos dias 10 e 11, a petista aparecia com 48% das intenções de voto contra 40% de Serra,e apontava uma tendência de queda de Dilma, combinada com um crescimento de Serra. Se considerados os votos válidos, na pesquisa anterior, Dilma tinha 54% e Serra, 46%. Encomendada pelo portal IG, a pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de outubro. Os votos brancos e nulos somam 6%, enquanto 4% não souberam ou não opinaram. A margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual.
ola eu acho um absurdo esses institutos pagos pelo PT que vem tentar enganar o povo que tem computador e cultura vir falar essa besteiras sera que o povo vai eleger uma lesbica pra presidente conforme A declaração de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff, e agora é obrigada a entrar na justiça para ser reconhecida como companheira e receber pensão alimenticia da nossa EX Futura Presidente que vergonha vox populi, vai falar essas besteiras para os que ainda nao tiveram oportunidade de ter contato com o conhecimento la do nordeste Xooooo DIlma SApatão
Cansei… Basta!!
Vou votar no Serra, do PSDB.
Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais.
O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.
Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.
O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega…
Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. “É uma vergonha!”, como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S. Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.
Quero aumento da gasolina na calada da noite.
Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz. Vergonha, vergonha, vergonha…
Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou “empreendedor” no Nordeste. Pode?
Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Folha SP, Estadão etc.). A coitada da “Veja” passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo.
Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula…
Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles?
Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim…
Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros.
Chega dessa baboseira politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco…
Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.
Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido.
Quero minha felicidade de volta. !!!
Pessoal tem coisas boas e coisas ruins em cada governo, nenhum é perfeito.
Basta conseguir identificar quem melhorou a vida de quem na história do Brasil !!!
Isso não existe, aquele Marcos Coimbra não tem credibilidade, veremos no dia 31/10/10 a vitória do Serra.
enquanto a economia dos EUA crescerá 2% este ano. A do Brasil cresce a 7%.
O Brasil foi o único grande país do mundo que concedeu aumento para os aposentados em 2010. Sinal de que, aqui a Crise foi uma “marolinha”.
Que o neoliberalismo, modelo econômico que age como um péssimo amigo do Estado, ou seja, quando a economia vai bem, o quer longe, mas quando vai mal, corre para os seus braços, é um péssimo caminho a ser seguido por todos, nós brasileiros já sabemos, ou pelo menos deveríamos saber.
FHC foi o exemplo do que NÃO deve ser seguido. Uma política de privatizações, enfraquecendo o controle estatal sobre a economia, e consequentemente ela mesma junto.
Desigualdade social e corrupção, escondida pelo aparelho estatal, foram outras marcas do governo nefasto do PSDB.
Será que merecemos isso novamente?
maria dá dores!!!
Agora só falta o Datafolha e o Sensus para confirmarem o crescimento de Dilma, aliás eu acredito que nunca houve queda em relação ao 1o turno.
Estes números confirmam as últimas pesquisas no 1o turno.
Maria das Dores,
Pena que temos tanta preguiça ou falta de interesse e só ouvimos ou lemos o que nos interessa. ,
A política tem e deve pautar em solução de problemas, manutenção de avanços etc. jamais em fofocas divulgadas pela internet. Se todos brasileiros que se dizem esclarecidos lessem uma entrevista da escritora e filósofa Marilena Chauí na qual aponta os benefícios da internet, os blogs da vida, onde podemos opinar, solicitar, criticar. Porém, com conhecimento de causa e não baseados em boatos, fococas de pesoas que só querem vantagens próprias e não avanços sociais.