outubro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Deusdete: Gloria a Deus.
  • anônimo: Que declívio, nas eleições de 2018 ele foi candidato a senador, agora nas eleições de 2020 é candidato a...
  • Dioclecio: Rodrigo ta com medo de quê?o cara na certeza quet alguma coisa!!!quer é inchar a prefeitura.ja ta inchada.
  • PAULO DAVI: Ai,rodrigo ja esta apelando,quem é Reinan gusmao.ta feio
  • Prof. Roberto Pales: Descanse em paz. Dói em em toda família a dor da saudade pela o medico que se foi. Que seu luto...
  • Anonymous: Melhor coordenador que a comutran já teve VALOROSO MESMO SENHOR DAVI
  • José: Esse vagabundo deve ser sócio de algum trio daqueles, lá!
  • Anonymous: Meus sentimento a família q Deus conforta perdemos hum grade medico
  • Anonymous: Os meus sentimento a família
  • Cristiana: meus sentimentos a família. morre um grande médico e pessoa maravilhosa. Deus conforte a toda família.
  • Anonimo: sê tivesse força política já tinha ganhado pra vereador pesso morto
  • Jpsé: O HCR, não é referência para o diretor, mas é, para o cidadão comum, né, seu Davi!?
  • Anonymous: Meus sentimentos. Que Deus conforte os corações de toda a família. Eu muito amigo dele NOEL Alves....
  • Araruta araruta: Não se assustem, o fantasma da geladeira está chegando.
  • Sandra: Meus sentimentos a toda família.Hoje (19/09)é dia do ortopedista, e o ortopedista Rodolfo Schettini é chamado...
leitores online


Vox Populi: Dilma sobe para 51% e Serra cai para 39%

Nova pesquisa do instituto Vox Populli, de intenções de votos para a Presidência da República, divulgada nesta terça-feira (19), aponta uma nova tendência eleitoral. Agora, a presidenciável petista Dilma Rousseff abre 14 pontos do seu adversário, José Serra (PSDB). Dilma tem 51% das intenções de voto contra 39% de Serra. Considerando apenas os votos válidos – excluindo os votos brancos, nulos e indecisos -, Dilma registra 57% das intenções e Serra, 43%. É desta forma que contabiliza o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na apuração. Na última pesquisa Vox Populi, realizada nos dias 10 e 11, a petista aparecia com 48% das intenções de voto contra 40% de Serra,e apontava uma tendência de queda de Dilma, combinada com um crescimento de Serra. Se considerados os votos válidos, na pesquisa anterior, Dilma tinha 54% e Serra, 46%. Encomendada pelo portal IG, a pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de outubro. Os votos brancos e nulos somam 6%, enquanto 4% não souberam ou não opinaram. A margem de erro da pesquisa é de 1,8 ponto percentual.

7 respostas para “Vox Populi: Dilma sobe para 51% e Serra cai para 39%”

  • maria das dores says:

    ola eu acho um absurdo esses institutos pagos pelo PT que vem tentar enganar o povo que tem computador e cultura vir falar essa besteiras sera que o povo vai eleger uma lesbica pra presidente conforme A declaração de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff, e agora é obrigada a entrar na justiça para ser reconhecida como companheira e receber pensão alimenticia da nossa EX Futura Presidente que vergonha vox populi, vai falar essas besteiras para os que ainda nao tiveram oportunidade de ter contato com o conhecimento la do nordeste Xooooo DIlma SApatão

  • Matheus says:

    Cansei… Basta!!
    Vou votar no Serra, do PSDB.
    Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais.
    O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte.
    Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia.
    Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.
    O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega…
    Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. “É uma vergonha!”, como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S. Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.
    Quero aumento da gasolina na calada da noite.
    Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz. Vergonha, vergonha, vergonha…
    Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou “empreendedor” no Nordeste. Pode?
    Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Folha SP, Estadão etc.). A coitada da “Veja” passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo.
    Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
    Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula…
    Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles?

    Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim…
    Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros.
    Chega dessa baboseira politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco…
    Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.
    Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido.
    Quero minha felicidade de volta. !!!
    Pessoal tem coisas boas e coisas ruins em cada governo, nenhum é perfeito.
    Basta conseguir identificar quem melhorou a vida de quem na história do Brasil !!!

  • rogerio says:

    Isso não existe, aquele Marcos Coimbra não tem credibilidade, veremos no dia 31/10/10 a vitória do Serra.

  • mateus says:

    enquanto a economia dos EUA crescerá 2% este ano. A do Brasil cresce a 7%.
    O Brasil foi o único grande país do mundo que concedeu aumento para os aposentados em 2010. Sinal de que, aqui a Crise foi uma “marolinha”.

  • mateus says:

    Que o neoliberalismo, modelo econômico que age como um péssimo amigo do Estado, ou seja, quando a economia vai bem, o quer longe, mas quando vai mal, corre para os seus braços, é um péssimo caminho a ser seguido por todos, nós brasileiros já sabemos, ou pelo menos deveríamos saber.
    FHC foi o exemplo do que NÃO deve ser seguido. Uma política de privatizações, enfraquecendo o controle estatal sobre a economia, e consequentemente ela mesma junto.
    Desigualdade social e corrupção, escondida pelo aparelho estatal, foram outras marcas do governo nefasto do PSDB.
    Será que merecemos isso novamente?

  • mateus says:

    maria dá dores!!!
    Agora só falta o Datafolha e o Sensus para confirmarem o crescimento de Dilma, aliás eu acredito que nunca houve queda em relação ao 1o turno.
    Estes números confirmam as últimas pesquisas no 1o turno.

  • Indignada says:

    Maria das Dores,

    Pena que temos tanta preguiça ou falta de interesse e só ouvimos ou lemos o que nos interessa. ,
    A política tem e deve pautar em solução de problemas, manutenção de avanços etc. jamais em fofocas divulgadas pela internet. Se todos brasileiros que se dizem esclarecidos lessem uma entrevista da escritora e filósofa Marilena Chauí na qual aponta os benefícios da internet, os blogs da vida, onde podemos opinar, solicitar, criticar. Porém, com conhecimento de causa e não baseados em boatos, fococas de pesoas que só querem vantagens próprias e não avanços sociais.

Deixe seu comentário


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia