outubro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Retado: E ninguém fala das aglomerações na desgraça da eleição, né?
  • Alfredo: Tenho plena certeza que nenhuma empresa desse porte viria para Itapetinga sem pesquisa de mercado. Vamos...
  • Manoel messias oliveira LIMA: Que bom mais uma boa notícia para nossa cidade Itapetinga sejam bem vindos
  • Davi Ferraz: ‘Leitor’, não esqueci do Sicredi, nem que naquele local já funcionou o Bamerindus. O Sicredi...
  • Leitor: Vale a pena lembrar que essa instalação foi onde funcionou por muito tempo (até o ano de 1998) a agência...
  • anônimo: Meu amigo Rivadávia Ferraz, eu tenho o cartão de compras do Assai Atacadista, mas durante um ano que o Assai...
  • Anonymous: Preços acima do normal nessa rede de atacado. Os atacados de conquista tem preços muito mais competitivos....
  • Virgulina: Que deus proteja u nosso país i nus livra desta maldita doença só Deus para nus proteja .cadê a casinha...
  • José Messias Santos de Oliveira: Bom dia nó bairro Camacan vai falta água porque Porque á qui nó bairro Camacan ainda...
  • Anonymous: Ai e o resultado do fica em casa, a Ford fechou tambem todas as unidades australha que mim diz disso.
  • Facethefish: Temos que boicotar tmb esse idiota que vcs chamam de presidente e que está afundando o Brasil em todos...
  • Juliana Fernandes: Pessoa íntegra , alegre , de uma simpatia ímpar ! Meus sentimentos a toda família Hortelio !
  • José: Vamos, brasileiros, boicotar a FORD no Brasil. Ninguém mais, compra carros da FORD!Ela só quer lucrar com o...
  • José: Vamos, brasileiros, boicotar a FORD no Brasil. Ninguém mais, compra carros da FORD!
  • Nô Brito: Permita-me esta invasão de solicitar aqui para vc e seus seguidores, tá? Ouça estas músicas com letras...
leitores online


Marina de olho no ringue eleitoral

Marina assistiu e não gostou do que viu

 

Deu na Radar Online, da Veja: “Dlma Rousseff e José Serra esqueceram de Marina Silva no debate. Mas Marina, do alto de seus quase 20 milhões de votos, ficou de olho na dupla antes, durante e depois do programa da Band. E, a julgar pelo que postou no seu twitter, não gostou do que viu. Ontem à noite, ela tuitou nove comentários. Diante do clima de confronto, Marina criticou o chamado “vale-tudo eleitoral” dos candidatos. Recomendou-lhes que descessem do “ringue” e subissem no “palanque”. Ao final, queixou-se do fato de os eleitores continuarem “sem saber quais são as propostas de Serra e Dilma”. Disse Marina: – Lamento que os candidatos não tenham percebido o que quase 20 milhões de brasileiros sinalizaram sobre como se deve decidir o futuro do país. O apoio de Marina a um dos dois está mais longe do que nunca de tornar-se realidade.”

5 respostas para “Marina de olho no ringue eleitoral”

  • Zé da Hora says:

    Marina tá tentando vender muito caro o peixe dela. Ela vai acabar perdendo o bonde da história, e ficando com ele encalhado no freezer.

  • Matheus says:

    Sobre as questôes de aborto e casamento gay. São questões que para serem aprovadas terão que obrigatoriamente passar pelo crivo da população e pelo congresso nacional, antes de chegar à presidência, para uma possível sanção, podendo ainda ser vetado.A Igreja Católica ao condenar o aborto se esquece da “FOGUEIRA DA INQUISIÇÃO”, quando matou milhões de pessoas por não concordarem com seus pontos de vista. É bom também lembrar, que Política e Religião quando foram misturadas renderam milhares de mortos (casos da Irlanda – católicos X protestantes; e Oriente Médio – israelenses X palestinos). Não podemos transformar o Brasil, um país com dimensões continentais, plurietnico e multicultural num campo de batalhas, pois o povo só tem a perder. VIVA O BRASIL!!! VIVA A DEMOCRACIA!!!

  • FALCÃO BRANCO says:

    Caro Matheus, não é por causa de o erro ocorrido há centenas de anos que se deve calar para os erros de hoje.
    A Igreja errou, conforme está registrado na história, porém, deve defender a vida e defender a qualidade de vida independente de Partidos.
    O PT nasceu das entranhas dos metalúrgicos e que teve como mãe a Igreja Católica que o criou para ser um partido sério e de preceitos humanos. Porém este menino cresceu e ficou rebelde e tomou rumos que hoje é contra os mandamentos que as Igrejas Cristãs pregam. Lembra dos Dez mandamentos?

  • Enivaldo Freitas says:

    A igreja para mim é uma ferramenta importante na condução de seus fieis e na formação da vida das pessoas. mais o que está acontecendo ultimamente tem me deixado decepcionado com a igreja porque ela tem o dever de orientar mais não pode ser tendenciosa e muito menos inventar calunias a mentiras. A mentira é filha do diabo e para mim os que metem está a trabalho do diabo. o papel da igreja é juntar! más com essa atitude ela simplesmente divide. enquanto a igreja fica discutindo aborto, tem muitos padres dentro da igreja praticando a pedofilia como tem sido noticiado na imprenssa. Srs padres srs bispos não vamos desmoralizar a igreja, cuide de ensinar o caminho de DEUS para o seu rebanho e deixa a politica para os politicos.

  • Enivaldo Freitas says:

    O que tem por tráz deste tal aborto? quais são os intereces da parte dos que propagam sem saber de que se trata. A igreja antes de ficar condenando e falando da tal lei do aborto, primeiro ela teria o dever moral de informar o conteúdo da suposta lei. O terrorismo é crime e o terrorismo psicológico pra mim ainda é um crime maior. vou contar para vocês o que está acontecendo com um membro de uma igreja em uma região rural. veja o comentário que ela fez na comunidade. Ela fez a senguinte pergunta para as pessoas: Quem não gosta de ter um netinho? e o perigo que as nossas filhas passam? (Eu gostaria que alguem comentasse a respeito desta máteria) Pelo o que eu entendir para ela o aborto seria obrigatório que depois de aprovado ter criaça é crime que se alguem ficar gravida a policia pega e leva para fazer o aborto. não sei se isso é porque ela pensa assim ou quer tirar proveito político. É por isso que eu disse para condenar, primeiro teria que informar. eu tenho certesa que muitos condenam porque não sabe o conteúdo da dita lei. pelo o contrário a lei é para proteger a vida, pela lei fazer aborto continua sendo crime, o aborto ele só será feito em casos especiais. Vc que é mulher se coloca no lugar de uma mulher que foi vítima de um estrupo estrupo este praticado com uma marginal imundo e que por conta deste estrupo vc fica grávida será que vc não tem o dirito de tirar esta criatura que voi gerada brutamente por um criminoso? será que vc terá que levar para o resto da sua vida a lembrança deste marginal nojento imundo e lembrar o pavor que vc passou quando olhar para o fruto desta ato? que apesar de não ter culpa vc vai sempre lembrar do estrupador ao ver este filho gerado por um ato criminoso? será que vc não vai ter o direito de esquecer este trauma e terá que conviver com ele o resto de sua vida? O aborto tambem será permitido se a mãe correr risco de vida, mais só será feito depois que a medicina confirmar a necessidade. O aborto continuará proibido sobre pena da lei para quem praticar.com a Palavra Padres e Bispos.

Deixe seu comentário


  • 30 de novembro de 2020 | 11:00

  • DIVULGUE SUA CAMPANHA AQUI 77-99202-8142
    14 de outubro de 2020 | 10:40


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia