outubro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonimo: Depois é Bolsonaro que é ditador e doido. Isso mostra a que ponto está chegando os políticos da Bahia!...
  • Anonimo: Mas tem um governador aí que vai passar a mão no fundo e muito mais!
  • GEORGi: Tem meu respeito.
  • Anonimo: A Sec. Saúde deveria fazer como a de Conquista. Divulgar quais bairros com presença de infectados
  • Sandra: Vou bater na tecla que precisa de um novo decreto para os estabelecimentos como bar e traile onde tem...
  • Edith Pio Mororó: É bom deixar claro que não deve ser tomado por decisão própria e sim por prescrição médica.
  • Anonymous: Só não está atualizado no boletim estadual
  • Sandra: Precisa também fazer mais propagandas de alerta, pois está tendo festa nas residências,as pessoas insistem em...
  • Sandra: Porém tem bares e localidades de consumo de bebida e comida que fica desobedecendo o decreto, ou seja em...
  • Marcos Augusto pertiner: No total acho que não entra nenhum destes legisladores. Neste momento de foenca ,nai vi...
  • Cavaquim: Tá! Me engana que eu tô gostando. Enquanto a #Fiqueemcasa está dando certo para os governos estaduais e...
  • Edvaldo Porto: E a roubalheira corre solta!
  • Anonymous: Dinheiro publico sem responsabilidade
  • Correto: Adiando ou não vai dar no mesmo. Não tem um candidato que preste. Igual os que estão.
  • Alberto Caniço Rezrnde: Os senhores viram alguns dos vereadores em linha de frente. em nossa cidade?Por isto sou a...
leitores online


ITAPETINGA: IMAGENS DAS ELEIÇÕES

19 respostas para “ITAPETINGA: IMAGENS DAS ELEIÇÕES”

  • Anonimo says:

    Estas fotos so mostra os traíras, Neide da Vila, Betanaia do Caps.

  • Tambem vi says:

    Até tú Gugú Pimenta, (foto 5) limpando o nariz em plena fila de votação?
    Davi sacaneou com vc dando este flagrante, heim.

  • ANONIMO says:

    Dr. Pimenta que pose é essa? gostei da foto. que bom as duas papeando Aldineia e Betania uma vermelha e uma amarela, é assim que devemos comportar, não podemos esquecer as amizades, polituca a parte. Parabéns amigas ( as duas são minhas amigonas).

  • Marilda says:

    É Neide esses 1.700 que tu ta ganhando ta suado ufa!

  • FRAZÃO says:

    É ISSO AI NEIDE!!! VC TEM QUE PROCURAR UMA OPÇÃO POLITICA QUE LHE ATENDA.
    VC NAARA, CHIQUINHO, SISINIO, ALERCIO CHAVES , RECH E OUTROS QUE ITAPETINGA AINDA SERÃO GENTE NOVA NESSA POLITICA.

  • FRAZÃO says:

    VOU CITAR MAIS GENTE QUE PODE ENTRAR NA POLITICA E DAR MUITO POR ITAPETINGA: GILSON DE JESUS, MARCÃO GABRIELLI, DAVI FERRAZ, CHIQUINHO, NAARA, CIDA MOURA, SISINIO, MÃO BRANCA, NEIDE DA VILA,
    DR ARNALDO, DR. RUBINHO, RECK DA UESB. VAMOS FORMAR UMA FORÇA DE PAZ E MUDAR ESSA POLITICA DE ITAPETINGA QUE SÓ TEM PEGAÇÃO.

  • Anonimo says:

    este frazão veio de onde?
    porque é completamente desfocado!

  • Indignada says:

    Sr. Davi,
    Quando vejo as fotas do pleito eleitoral de 2010, foco minha atenção, principalmente, nas filas. Fiquei por duas horas e dez minutos em uma fila, na seção 124 no Noralice Gusmão. Sei que o pleito foi complicado por se tratar de seis opções de candidatos, ainda mais difícil para eleitores com pouca escolaridade e até mesmo analfabetos. No entanto, por já ter trabalhado inúmeras vezes em outros pleitos aqui no município o que ficou evidente foi o despreparo dos mesários para o atendimento aos eleitores. O segundo mesário parecia umma preguiça para abrir o caderno de votação, além de demonstrar desconhecimento de ordem alfabética. Sugiro, portanto, que o pessoal disponível e convocados para tal sejam melhor preparados. Assim, facilitaria um pouco mais a nossa vontade de exercer a “cidadania obrigatória” através da voto. Grata.

  • Anonimo says:

    e neide se diz evangélica!
    quem diria!
    se o prefeito e sua mulher são macumbeiros, então quem o acompanha concorda com ele!

  • FRAZÃO says:

    SR. ANONIMO, RESPEITE AS OPÇÕES POLITICAS E RELIGIOSA DAS PESSOAS.
    SE ELES SÃO MACUMBEIROS OU NEIDE SER EVANGELICA VC NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. É OPÇÃO RELIGIOSA DELES.

  • Marta says:

    Quem foi que disse que Dona Neide da Vila é religiosa (ou seja evangélica)se essa ai se vendeu por um emprego fajuto, essa Neide é come feira de político fica com quem paga mais..a alma dessa sujeita tá vendida pro DIABO faz muito tempo.

  • Anselmo says:

    Nenhuma pessoa é obrigada a ficar atrelada eleitoralmente a um chefe político.O ser humano tem a faculdade de saber discernir o que lhe é conveniente.Chamar alguns ex gabirabas de traíras,além de ser ofensivo, foge à realidade do processo político.Quantas vezes Michel mudou de candidato, e não procurou saber a opinião de algum gabiraba? Deixou de acompanhar Paulo Souto, seu primo,alegando uma fidelidade partidária.Deixou Roberto Santos, Waldir Pires,Raimundo Caires, Filemon Matos, Genebaldo Correa, etc.etc.etc.Nós, ex gabirabas, não somos burros de carroça, não temos venda nos nossos olhos. A vida, principalmente a vida política, é dinâmica, tudo tem o seu tempo de nascer,florir e dar frutos. Queiramos ou não, a dinastia do Gabirabismo está se acabando. Não podemos deixar de reconhecer o que ele fez por Itapetinga, deixe que a História resgate o seu nome. O futuro pede passagem abrindo as portas para o infinito.

  • manoel says:

    Neide agora sabe o que é ser ex gabiraba…saboreou a sua primeira vitoria contra a lei do chicote…
    Agora vem a luta pra camera de vereadores…boa sorte e já estou sabendo de apoio ate de secretario…tenho certeza que terá de lutar por 2 bairros a nova e a vila …faz o que Valdeir não fez!!!
    porque se não JM lhe bota pra correr e cuidado com ele, aquilo não é o que aparenta…que culpa tenho se o povo parece que gosta dele.

  • AUGUSTO says:

    ESSE TAL DO FRAZÃO É MESMO UM IMBECIL. NO ROL DE PESSOAS QUE VOCÊ APONTA COMO PESSOAS CAPAZES DE MUDAR A HISTÓRIA DE ITAPETINGA, TEM GENTE QUE JÁ PASSOU PELA ADMINISTRAÇÃO E FOI DISPENSADO POR INÉPCIA, MUITO TEÓRICO, MAS SEM ATITUDE, PERMITA-ME NÃO CITAR O SEU NOME, OUTRO, NA LEGISLATIVO MUNICIPAL, APESAR DE, TEORICAMENTE, FAZER PARTE DA BANCADA DE OPOSIÇÃO, VENDEU A SUA LIBERDADE POR ALGUNS EMPREGUINHOS PARA SUA PARENTELA. ALIÁS, ESSE É O SEU MODO DE FAZER POLÍTICA. CONCLUSÃO: SE AS MUDANÇAS POLITICAS DE ITAPETINGA DEPENDER DOS SEUS PALPITES, A POPULAÇÃO ESTÁ FERRADA. FALTOU VOCÊ CITAR, ROMILDO TEIXEIRA, VALDEIR, NILTON DO BICHO E TODA ESSA MALANDRAGEM QUE T0MOU DE ASSALTO OS CROFRES PÚBLICOS, E VIVEM INTOCADOS NA CÂMARA DE VEREADORES. TENHA JUIZO RAPAZ!

  • FRAZÃO says:

    Vá estudar rapaz!!! procure entender o que é religião e respeite os outros.

  • Adeus,Valdeir says:

    Se a população da nova e da vila depender do “vereador” Valdeir Chagas pra alguma coisa,estão ferrados.Valdeir comprou foi um VW Fox zero bala (pra quem,em 2008,andava na D-20 da mãe,e nas motos da auto-escola em que trabaha,foi um avanço),e empregou toda a parentada e os come-feira na prefeitura.Valdeir simplesmente esnoba as pessoas do São Francisco,seu reduto (?) eleitoral.Mas calma,Valdeir.2012 tá logo ali na frente.Curta,mas curta mesmo o que te resta de mandato,pois será o único.

  • X9 says:

    ESSE AÍ QUE ESTÁ COM O DEDO NA “NAPA”, É O DR. PIMENTA, UM DOS QUE AJUDARAM A NAUFRGAR A NAU MICHELISTA, POUCO OU NADA PRODUZIU NA SECRETÁRIA DE SAÚDE, MAS ERA TRATADO COMO GRANDE ESTRATEGISTA, E EM RAZÃO DISSO, TINHA ACENTO PRIVILEGIADO ENTRE OS DE MUITA POMPA E POUCO VOTO. SUAS AÇÕES FORAM ANULADAS PELO O SEU JEITO DE SER. O VELHO GABIRABA, QUE JÁ TEVE OS SEUS DIAS DE GLÓRIA, NÃO FOI FELIZ NESSA ESCOLHA, E SE NÃO HOUVER UMA GRANDE REVIRAVOLTA NO CENÁRIO POLÍTICO BAIANO E BRASILEIRO, TENDE A ENCERRAR A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ITAPETINGA DE FORMA MELANCÓLICA. MESMO NÃO SENDO AMANTE DAS VELHAS PRÁTICAS MICHELISTAS DE FAZER POLÍTICA, PORQUE ELE TRAZ A IMAGEM DOS VELHOS CAUDILHOS, NÃO MUITO AFEITO AO CONTRADITÓRIO, NÃO PODEMOS DEIXAR DE RECONHECER A SUA IMPORTÂNCIA PARA A POLÍTICA LOCAL.
    SEGUNDO SE COMENTA NOS BASTIDORES DO SENADINHO, MICHEL, NA TENTATIVA DE MANTER VIVA A CHAMA GABIRABA, DEPOIS DA DERROCADA DE VIRGÍNIA HAGGE, NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, COMO ÚLTIMA CARTADA, SE PREPARA PARA APOSTAR TODAS AS SUAS FICHAS NO SEU NETO, QUE COMEÇARIA COMO CANDIDATO A VEREADOR EM 2012. É MICHEL, NO ESTILO DAS VELHAS DINASTIAS, SE ESFORÇANDO PARA DEIXAR O SEU CABEDAL ELITORAL PARA ALGUM MEMBRO DA FAMÍLIA, CAVEDAL ELEITORAO, DIGA-SE DE PASSAGEM, CONSEGUIDO ÀS CUSTAS DE MUITOS ITAPETINGUENSES, QUE, SATURADOS, ABANDORAM O SEU BARCO.

  • FALCÃO BRANCO says:

    Caros amigos; neste syte, nas ruas, nas empresas, nas escolas… enfim, em todos lugares foi discutido o resultado das eleições 2010 e em especial o placar eleitoral da Deputada Virginha Hagge.
    Acho que esta data fatídica para os gabirabas apenas culminou com um desfecho do que aconteceu em outra data bem antes.
    “DEZEMBRO DE 2004”. A tragetória de Virginha foi desenhada ali naquele mês. Toda sua vida política foi traçada e determinada ao caos eleitoral, naquela que foi uma das mais vergonhosas páginas políticas de Itapetinga: O acordo com ROMILDO TEIXEIRA E RÔMULO SCHETINNI, os quais deram a ela, de mãos beijadas (e amarradas), a Presidência da Câmara
    Naquele momento Virgínia começou a afastar os homens e mulheres de respeito e representatividade do grupo que sempre andaram (literalmente) ao lado do Velho Gabiraba.
    Vcs lembram o apoio que o velho tinha de fazendeiros, Médicos, dentistas, professores, gerentes de bancos, engenheiros… e hoje, quem acompanhou a deputada?
    Outro fato importante de igual vergonha, aquela eleição também para presidência da Câmara a qual Ela passou o cargo para José Roberto naquele escândalo da eleição de 10 vereadores e 11 votos, e tambem envolvendo acordo com Romildo Teixeira (seu “cumpade”) para eleger Zé Roberto (PSDB).
    Estes acordos e negociatas tiraram todo direito que ela teria de moralizar a política, renovar a administração, de trazer novos valores morais e éticos. Más foi ao contrário. Ela não teve como dizer não a Robomildo, a Rômulo (desculpem citar este edil in memoriam, más foi um fato), a Zé Roberto Maracutaia e deixou que eles mandassem na Câmara e por consequência na Prefeitura.
    o PMDB precisa repensar seu futuro de modo geral: No Pais, no estado e em Itapetinga. Acho que o idealismo do PMDB morreu junto com Tancredo Neves e Ulisses Guimarães.
    Torço para que este partido, tão importante na história recente do Brasil faça igual ao “FÊNIX”, ressurja das cinzas.
    -Utopia?

  • Zé da Hora says:

    Não, FLCÃO BRANCO! Não é utopia. Você fez uma leitura fidedigna dos fatos que culminaram com a derrocada do PMDB em Itapetinga. Você foi ao X da questão, com uma felicidade ímpar. Virginia fez um projeto apenas de poder pessoal, escolheu as figuras mais nefastas e nocivas da sociedade e da política de Itapetinga para se aliar, e agora pagou por isso. Parabéns pela clareza com que você discorreu sobre o episódio.

Deixe seu comentário

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • AS QUENTINHAS ESTÃO DE VOLTA
    10 de maio de 2020 | 14:26

    A CHAPA VAI ESQUENTAR AQUI NO BLOG. A PARTIR DE HOJE, AS QUENTINHA & BOAS ESTÃO DE VOLTA PARA DAR UMA APIMENTADA NA POLÍTICA LOCAL, REGIONAL E ESTADUAL, NESTE ANO DE ELEIÇÕES. ACEITAMOS SUGESTÕES E INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS NO BLOG, EM QUALQUER MATÉRIA. GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO E PRESERVAREMOS AS FONTES.

    CANDIDATURAS SEM CONSISTÊNCIA

    A chapa vai esquentar para alguns pré-candidatos a prefeito e vereador em Itapetinga, já que o eleitor parece não estar nem aí para as eleições de outubro, nessa época de pandemia de coronavírus. O problema é que o eleitorado não acredita mais na ‘política do ódio’ e quer ouvir as propostas dos candidatos e não o seu repertório de ofensas aos adversários. É hora de botar consistência no discurso.

    GESTÃO DE ZÉ CARLOS FOI PIOR QUE O CORONAVÍRUS

    A desastrada gestão do ex-prefeito Zé Carlos Moura (PT), em Itapetinga, foi pior do que o coronavírus, afetando todos os membros seu grupo, de forma fulminante e letal. Tirando a cachorrada que encheu os bolsos e ainda ostenta uma suspeitíssima riqueza, não restou quase nada.Tem gente no respirador chinês até hoje. Pra não dizer que ninguém escapou, ficou só um ‘tiquinho de nada’.

  • TELÊ DELIVERY
    27 de março de 2020 | 11:52

  • JUNIOR ELETRÔNICA
    26 de novembro de 2019 | 18:22


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia