outubro 2010
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonimo: Depois é Bolsonaro que é ditador e doido. Isso mostra a que ponto está chegando os políticos da Bahia!...
  • Anonimo: Mas tem um governador aí que vai passar a mão no fundo e muito mais!
  • GEORGi: Tem meu respeito.
  • Anonimo: A Sec. Saúde deveria fazer como a de Conquista. Divulgar quais bairros com presença de infectados
  • Sandra: Vou bater na tecla que precisa de um novo decreto para os estabelecimentos como bar e traile onde tem...
  • Edith Pio Mororó: É bom deixar claro que não deve ser tomado por decisão própria e sim por prescrição médica.
  • Anonymous: Só não está atualizado no boletim estadual
  • Sandra: Precisa também fazer mais propagandas de alerta, pois está tendo festa nas residências,as pessoas insistem em...
  • Sandra: Porém tem bares e localidades de consumo de bebida e comida que fica desobedecendo o decreto, ou seja em...
  • Marcos Augusto pertiner: No total acho que não entra nenhum destes legisladores. Neste momento de foenca ,nai vi...
  • Cavaquim: Tá! Me engana que eu tô gostando. Enquanto a #Fiqueemcasa está dando certo para os governos estaduais e...
  • Edvaldo Porto: E a roubalheira corre solta!
  • Anonymous: Dinheiro publico sem responsabilidade
  • Correto: Adiando ou não vai dar no mesmo. Não tem um candidato que preste. Igual os que estão.
  • Alberto Caniço Rezrnde: Os senhores viram alguns dos vereadores em linha de frente. em nossa cidade?Por isto sou a...
leitores online


Eleições: Geddel diz a Dilma que fica

Geddel é Dilma, desde ‘criancinha’

O deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB), que atribuiu a sua derrota  à interferência de Lula e Dilma, decidiu  atender ao apelo do partido e anunciou que ficará com a petista no segundo turno. Ele se reuniu nesta quarta-feira (6) com Michel Temer, presidente nacional do PMDB e vice na chapa de Dilma, e a própria postulante, para chegar ao entendimento. “Na verdade, permaneço onde estava. Sou um homem de partido e Temer é meu amigo fraterno de mais de 20 anos. Havia uma mágoa, mas conversamos e tudo está resolvido. Até porque, é aquilo que falo sempre: quero deixar um legado de lealdade aos meus amigos e meus filhos”, declarou Geddel. Resta saber se as bases peemedebistas no Estado acompanharão a decisão do líder.

14 respostas para “Eleições: Geddel diz a Dilma que fica”

  • Gabiraba de carteirinha says:

    Sou Gabiraba…adoro Geddel, serei sempre fiel a ele.
    Mas como tenho vergonha na cara não voto em Dilma.
    Que meu amigo Geddel vá sozinho….eu fico com Serra!

  • Zé da Hora says:

    Legado de Lealdade? Bobagem… Apenas jogo de interesses e apego ao poder. Alguém tem alguma dúvida de que Geddel agiria assim? Ele tentou vôo próprio, fracassou; Lula bateu a mandioca e ele correu atrás. Isso é Geddel, esse é o PMDB, que é a prostituta entre partidos políticos.

  • Anselmo says:

    Geddel ser leal? Puro jogo de interesse de um politico e de um partido que acompanham quem dá a ração primeiro.Foi preterido por Dilma e por Lula, não tem dignidade e nem vergonha na cara. Quero ver quantos votos este “líder” irá levar para Dilma.

  • JOÃO says:

    ISSO PRA MIM É PILANTRAGEM E SE ELE IMAGINA Q SÓ PQ VOTEI MELE EU VOU VOTAR EM DILMA ELE TA ENGANADO. SE LIGA GEDEL PQ VC DESSE JEITO FICA MANJADO NA POLITICA.

  • X9 says:

    O Zé da Hora foi duro na linguagem para manifestar a posição política do Sr. Geddel Vieira Lima (PMDB), no day after, de sua derrocada nas urnas, no entanto, as suas duras palavras expressam exatamente o que pensam milhares de baianos a respeito do trânsfuga, que na vida pública não fez outra coisa, senão viver das mamatas palacianas, nessa sua conturbada trajetória politica. Qualquer pessoa de mediano entendimento, sabia que ele daria com os n’água no seu ambicioso projeto, e de roldão levaria muitos companheiros do seu partido, que também alimentaram as suas ambições, cujo preço foi a perda do mandato de deputado, dentre eles, a deputada Virgígia Hagge, que em razão do seu rompimento com o Governador Wagner, foi vítima da represália petista, que não mediu esforços para desestabilizá-la em seus próprios redutos.
    Agora, sem rumo, Geddel, homem que sempre devotou amor ao “povo baiano?”, no seu velho estilo, não hesitou a aceitar o primeiro afago de membros do staf da do seu pertido, para intregrar a trupe de linha de frente da canditada petista, de olho, creio, em alguma fatia do bolo, caso o Presidente eleja a sua sucessora, e assim, passar para os seus eleitores a imagem de um político forte, que mesmo perdendo bisonhamente uma eleição, ainda é capaz de dspertar paoxões, de dar a volta por cima, e como a fênix, ressurgir das cinsas. Esse é o Geddel, ambicioso, e que para a consecução dos os seus projetos pessoais, é capaz de qualquer proeza nos cenários politicos da Bahia e do Brasil, sem nenhum parâmrtro ético e respeito àqueles que infelizmente ainda são levados pelas suas basófias.

  • Oliveira says:

    Politicos é uma classe desclasificada!!É um Povo sem vergonha na cara , sem carater e personalidade!!
    Todos por um motivo so…PODER,DINHEIRO,INIMIZADE,tudo que contradiz a DEUS!!!
    Isso não é coisa de DEUS!!
    E tem gente que se diz EVANGELICAS,que se mistura com isso.

  • DECEPÇÃO says:

    SE FOR POR FALTA DE ADEUS, ATÉ NUNCA MAIS GEDDEL. VÁ SOZINHO. PQ ATITUDES COMO ESTA É DE QUEM NÃO TEM CARÁTER, MORAL, OMBRIDADE E BRIO. CHEGA DE CAIR NO CONTO DESTES PILANTRAS QUE CHEGAM AQUI COM DISCURSSOS EMPOLGANTES E DEPOIS HAGEM COMO VERDADEIRAS PROSTITUTAS.

  • Jonahtan says:

    Pois é, a gente fica aqui falando somente de figuras como Geddel. Mas nos esquecemos que o próprio LULA é responsável por manter essas figuras na política (Collor, Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Waldez Goes, são todos “amigos” de Lula). Se Lula fosse tão honesto e tão sério, aproveitava o momento q sua popularidade está lá no alto, para tirar Geddel de cena definitivamente, pois, a contribuição de Geddel a Dilma vai ser mínima. A maioria dos eleitores dele vai votar em Serra. Por isso que na minha opinião, toda essa história de Lula, Dilma, Geddel e Wagner foi armação. Geddel só foi candidato p/ atrapalhar Paulo Souto. Por causa dessa ajuda, ele agora vai ganhar um cargo, caso Dilma seja eleita. Já estava tudo acertado, desde o começo da campanha.

  • manoel says:

    Analisem o infeliz comentário de LOURÃO como se serviço gerais fosse
    uma megera de profissão ,e, quanto ao blog porque ele escreve tambem nele????
    Quanto ao seu PMDB LOURO AMARELO e depenado, me siga então o que ele é a não ser base e sangue suga do LULA…
    Além de comer no prato de WAGNER e cuspir depois de 2 anos…na Bahia
    Os gabirabas estão sem rumo e sem norte…e o pior é o desespero!!!!
    Caatiba já debandou…soube que o vice já esta com PT, pra negociar o prefeito de lá.

  • BOCÃO says:

    NÃO VOTO NELE, MAS POLITICO É ISSO AI, QUEM FOI PICADO PELA MOSQUINHA AZUL DA POLITICA SABE MUITO BEM DISSO, TEM DE CONTINUAR EM ATIVIDADE CONSTANTE, NA MIDIA, APARECENDO SEMPRE.
    DEIXEM VCS DE BOBAGEM QUE QUALQUER UM POLITICO DESTES QUE ESTÃO AI FARIA ISSO.
    NÃO ADIANTA BESTEIRA, O PMDB É UM PARTIDO QUE SÓ VIVE NA ESCORA, MAS VAI LEVANDO A POLITICA ASSIM, E TEM QUEM GOSTE, COMO O NOSSO PRESIDENTE.
    ENTÃO AMIGOS NÃO ADIANTA CONVENNIENCIA.

  • Zé da Hora says:

    Caro X9, o propósito da torpeza das palavras nem sempre tem a intenção de externar um sentimento, mas, às vezes, busca desnudar uma realidade crua e nua. Concordo com você, que sempre busca o debate salutar e de alto nível, no campo das idéias, quanto a venalidade dos nossos ditos “homens públicos” o que acaba nos levando a uma instabilidade e inconfiabilidade nas relações da convivência tanto partidária quanto e especialmente política. Com o fortalecimento da profissão “política”, perdeu-se aquele encanto de seguirmos a nossa liderança por anos a fio, sempre confiando nas suas ações e nos seus atos. Hoje o pensamento na lide políca é: “Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu. Se sobrar, ainda assim, alguma coisainha, quarto eu”. Espero ter a honra, o prazer e o deleite de continuar esse debate enriquecedor e desfrutar sempre um pouco do seu saber. Tenha empenhado o meu respeito e a minha admiração. Como diz aquele velho e dito popular: “OS CÃES LADRAM, A CARAVANA PASSA!”

  • Zungue says:

    A Bahia foi quem perdeu, sem Paulo Souto, um imcopetente como Wagner ganhar, por isso baiano tem fama de burro .

  • Anônima says:

    Dilma não contava com um segundo turno, e por isso fez o que fez com Geddel.
    Apesar de ter sido o terceiro colocado na corrida para o governo do estado, logo se deram conta de que os seus 1 milhão de votos fazem MUITA diferença no segundo turno da candidata a presidência (que é sem expressão, nenhuma firmeza nas palavras, engasga a todo momento nos debates…uma vergonha). Por isso que no dia seguinte as eleições Lula entrou em contato com o ministro para acertar a situação.
    Feio ficou para a Dilma, que não cumpriu com a sua palavra de apoiar os 2 candidatos ao governo no estado da Bahia, e não para Geddel, que só esta cumprindo o acordado na nacional.

  • Indignada says:

    Que nacional que nada. Todos só pensam neles mesmos. Quem usa do artificio da política é que leva vantagem. Nós eleitores, fazemos o papel de escada, em qualquer das coligações. O importanre é votar com cosnsciência. Isto é votar em quem tem buscado melhorias pra o Brasil, principalmente para aqueles que nada podem e nada reivindicam.

Deixe seu comentário

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • AS QUENTINHAS ESTÃO DE VOLTA
    10 de maio de 2020 | 14:26

    A CHAPA VAI ESQUENTAR AQUI NO BLOG. A PARTIR DE HOJE, AS QUENTINHA & BOAS ESTÃO DE VOLTA PARA DAR UMA APIMENTADA NA POLÍTICA LOCAL, REGIONAL E ESTADUAL, NESTE ANO DE ELEIÇÕES. ACEITAMOS SUGESTÕES E INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS NO BLOG, EM QUALQUER MATÉRIA. GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO E PRESERVAREMOS AS FONTES.

    CANDIDATURAS SEM CONSISTÊNCIA

    A chapa vai esquentar para alguns pré-candidatos a prefeito e vereador em Itapetinga, já que o eleitor parece não estar nem aí para as eleições de outubro, nessa época de pandemia de coronavírus. O problema é que o eleitorado não acredita mais na ‘política do ódio’ e quer ouvir as propostas dos candidatos e não o seu repertório de ofensas aos adversários. É hora de botar consistência no discurso.

    GESTÃO DE ZÉ CARLOS FOI PIOR QUE O CORONAVÍRUS

    A desastrada gestão do ex-prefeito Zé Carlos Moura (PT), em Itapetinga, foi pior do que o coronavírus, afetando todos os membros seu grupo, de forma fulminante e letal. Tirando a cachorrada que encheu os bolsos e ainda ostenta uma suspeitíssima riqueza, não restou quase nada.Tem gente no respirador chinês até hoje. Pra não dizer que ninguém escapou, ficou só um ‘tiquinho de nada’.

  • TELÊ DELIVERY
    27 de março de 2020 | 11:52

  • JUNIOR ELETRÔNICA
    26 de novembro de 2019 | 18:22


  • 19 de agosto de 2019 | 18:45


  • 3 de agosto de 2019 | 21:32

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia