Marcos Espinheira, ao lado de Marina Silva, Bassuma e Edson Duarte

 

Através de contato por telefone com a nossa redação, o candidato a deputado federal Marcos Espinheira (PV)  falou sobre as suas expectativas quanto ao resultado das urnas, neste domingo:

“Itabuna/Ilhéus, Itapetinga/Itambé/Itororó e Conquista através dos respectivos eleitores são capazes de eleger mais de 2  Dep. Federais só precisando de uma provocação da relevância da consciência politica do voto distrital na representatividade da macro região do sudoeste.Exemplo: Itapetinga votando com 50% dos seus votos, considerando seus quase 42 mil eleitores elegerá 1 Dep. Estadual e 1 Dep. Federal. As msgs motivacionais são inúmeras na forma e no conteúdo mas no contexto da competência dos candidatos e no compromisso destes para com a população que clama por um hospital regional, escolas profissionalizantes, mais cursos universitários, mais industrias e serviços, como a verticalização da pecuária na visão do agro-negócio e de forma mais abrangente, considerando uma unidade de curtume e suas correlacionadas pequenas e medias empresas de bolsas, bolas, sandálias, cintos, etc. assim como um Shopping unificando em um SAC as funções administrativas do estado e do município, atendendo a quase 389 mil habitantes”. 
 
Questionado sobre as suas reais possibilidades de eleição, o candidato assim respondeu: “Acredito nesta real possibilidade de apoio de toda a região, que juntamente com o universo dos meus ex alunos das Universidades Católica e da Unifacs poderemos supreender com uma votação expressiva à minha candidatura”, concluiu.
 
Marcos espinheira disse ainda que acredita na determinação do eleitorado de Itapetinga em votar maciçamente nos candidatos ‘da terra’, se apresentando como tal, por ser filho de um dos grandes líderes da política local, o ex-prefeito José Vaz Espinheira, que governou Itapetinga  por três mandatos.
Davi Ferraz – Editor

Compartilhe em suas redes sociais!