Juliano Matos (PV) conta com o apoio de Crescêncio Andrade, em Itapetinga 

 

ITAPETINGA: A campanha do ex-Secretário do Meio Ambiente, Juliano Matos (PV), em Itapetinga, vem sendo coordenada pelo seu próprio tio, Crescêncio Andrade, ex-coordenador da campanha vitoriosa de Michel Hagge em 2004, de quem foi também secretário de transportes e serviços públicos.

Crescêncio é habilidoso e determinado, mas prefere fazer política sem estardalhaços, conquistando apoios importantes aqui e ali, como se estivesse atuando em um tabuleiro de xadrêz. Assim, o ‘baixinho’ pretende surprender os demais concorrentes, dando a Juliano Matos uma votação expressiva, o que poderá aumentar o seu ‘cacife’ político, com vistas ao pleito de 2012.

Em conversa com Crescêncio ele assim descreveu o quadro eleitoral em Itapetinga: “A polarização que se esperava entre PT e PMDB não aconteceu. Os candidatos Geraldo Simões e Lúcio Vieira Lima não vão obter votações expressivas, deixando o campo aberto para outros candidatos, como Juliano Matos, Edgar Mão Branca e Fábio Soutos, dentre outros. Por isto, estamos otimistas”, concluiu Crescêncio.

Davi Ferraz – Editor

Compartilhe em suas redes sociais!