setembro 2010
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Anonymous: Que Deus te abençoe sempre que você alcanse seus objetivos bjs
  • Sandra: Muito bom as lives da câmara nas segundas feiras,parabéns isso é cidadania é contribuição. Poderia convidar...
  • Zé da Hora: Pois é; toque de recolher tira o povo das ruas às 20h. Acontece que estão se reunindo nas residências e...
  • Leitor: Mas o que poderá mudar com o decreto do governador junto com o decreto da prefeitura?
  • Nil: Vai viajar meia anoite ou uma da manhã eu garanto o prefeito hoje ainda
  • Queremos transparencia: RODRIGO TAMBÉM TEM QUE PRESTAR COMTA COM A POPULAÇÃO, SOBRE O QUE GASTOU NA PREVENCAO DA...
  • Anônimo: Só para comer a verba de campanha, depois adiam novamente, pois daqui para novembro com certeza; ainda...
  • Anonymous: Graças a Deus que deu certo
  • Anônimo: Só para comer a verba de campanha, depois adiam novamente, pois daqui para novembro com certeza; ainda...
  • Anonymous: Só para comer a verba de campanha, depois adiam novamente, pois daqui para novembro com certeza; ainda...
  • Antonio Jorge: Acho que houve um equívoco na interpretação de um artigo do decreto. No caso das farmácias elas estão...
  • Marcos: Isso é um absurdo…. Estão fazendo da covid uma guerra contra nóis msm..os governantes de alguma maneira...
  • Anonimo: porque micro empresários tem direito a receber talvez ela seja micro empresaria em Itapetinga o ex-vereador...
  • Terra sem lei: O unico blog de potiragua e comprado pela prefitura. Potiragua ta cheia de casos e a secretaria nao...
  • Terra sem lei: Potiragua ta cheia de casos e a secretaria nao quer notificar… diz que nao tem mais teste na...
leitores online


ITAPETINGA: Solla vai entregar ambulâncias do Samu 192 na ‘boca da eleição’

As populações das regiões de Jequié, Vitória da Conquista e Itapetinga recebem amanhã mais um reforço para o atendimento na área da saúde. O secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, estará às 9h, em Jequié, para entregar as 14 ambulâncias de suporte básico (USB) para o SAMU 192. Serão beneficiados os municípios de Aiquara, Apuarema, Barra do Rocha, Brejões, Dário Meira, Ipiáu, Iramaia, Jaguaquara, Lafaiete Coutinho, Manuel Vitorino, Maracás, Planaltino, Santa Inês e Jequié. O evento acontecerá, na Avenida César Borges, na Central do SAMU 192. À tarde, a partir das 14h, Solla estará em Itapetinga, onde, na Praça Dayre Valley, entrega nove ambulâncias de suporte básico (USB), para o SAMU Regional de Vitória da Conquista/Itapetinga. Serão beneficiados os municípios de Itapetinga, Itambé, Itororó e Macarani, além de Poções, belo Campo, Condeuba, Cândido Sales, Anagê e Vitória da Conquista. A base do SAMU Regional ficará em Vitória da Conquista. (Tribuna)

32 respostas para “ITAPETINGA: Solla vai entregar ambulâncias do Samu 192 na ‘boca da eleição’”

  • JU says:

    TOMA BLOGUEIRO VIADO VEIO,MANDA AGORA A JUSTIÇA PRENDER.
    VC VAI MORRER DE RAIVA,ZE CARLOS É FORTE MESMO.MORRRA DE DOR DE COTUELO…

  • JOÃO says:

    ESSE POVO ACHA QUE AGENTE É BESTA E AINDA ACREDITA Q O GOVERNADOR VAI GANHAR OS VOTOS DE PAULO SOUTO AQUI EM ITAPETINGA. SE LIGA CABADA DE IDIOTAS E VÃO TRABALHAR E FAZER ALGUMA COISA PELA CIDADE Q TA ENTREGUE AS BARATAS.

  • ADIL SOUZA says:

    ELES ESTÃO PASSANDO A POPULAÇÃO UM ATESTADO DE INCOPETENCIA,TEVE TANTO TEMPO PARA FAZER ISSO,SÓ AGORA NA BUCHA DAS ELEIÇÕES ELES ENTREGAM UM BENEFICIO QUE DO GOVERNO FEDERAL.NADA HAVER COM RECURSOS DO ESTADO É BOM QUE OS DESENTENDIDOS ACEITE MINHA COLOCAÇÃO.

  • Anônimo says:

    Muito interessante as ambulâncias e elas devem ser de ultima geração, daquelas que fazem tudo sozinho, pois pelo que eu saiba, não existem, até o momento nenhum profissional da área de saúde para trabalhar nelas. Deve ser igual a secretária de saúde daqui, VIRTUAL! Até nisso os incompetentes daqui inovam!!!!

  • Zé da Hora says:

    É de uma tristeza desanimadora. Nos fazem de bobos, com atitudes que nos deixam de queixo caído, e tem gente que aplaude. Olha, realmente é para jogar a toalha… Estão dilapidando a prefeitura de itapetinga; Tem secretário e afins que estão enriquecendo assustadoramente a olhos vistos e em uma velocidade supersônica, e tem gente aplaudindo, só porque recebe umas migalhinhas para manter a boca ocupada e calada. Tem Secretário roubando em dólar, e pessoas recolhendo as moedas de 1 centavo quando cai ao chão, e feliz da vida por estar sendo beneficiado. Gente, pelo amor de Deus, não importa se é Wagner, Souto, Geddel, Michel, José Carlos, José Otávio. O que deve nos importar é como estão nos tratando, como vai o município, como cuidam do dinheiro público. Isso é nossa vida, e não uma partida de futebol com torcida organizada. Cadê a UTI do Hospital, Cadê o DPT, cadê os empregos? Uma ambulância vai resolver a nossa vida? Cadê o hospital regional que José Carlos prometeu na campanha? É uma ambulancia que vai resolver o problema da saúde de Itapetinga? Precisamos, urgente, deixarmos de ser egoístas e olhar para o próprio umbigo. E que Deus nos ajude.

  • roberto says:

    PORQUE ESSAS AMBULANCIAS SÓ CHEGOU AGORA NA SEMANA DA ELEIÇÃO? SERÁ QUE O NOSSO POVO NÃO ESTAVA PRECISANDO DELAS? OU ANTES NÃO TINHA DOENTES E ACIDENTADOS PRECISANDO DE SER TRANSPORTADAS POR ELAS, ENTÃO ERA TUDO MARAVILHA, OU SÓ APARTIR DE AGORA É QUE NOSSO POVO VAI PRECISAR? PENSE GENTE COMO ESSE PESSOAL DO PT NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM NÓS E SIM NELES PARA CONSEGUIR SE ELEGER E ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO É SÓ VER NOS PRINCIPAIS JORNAIS DO PÁIS, JOSÉ DIRCEU E OUTROS E AGORA ERENICE BRAÇO DIREITO DE DILMA NA CASA CIVIL. É SÓ PENSAR E VER SE VALE APENAS VOTAR NESSE POVO NOVAMENTE, O GOVERNADOR WAGNER DISSE QUE POLICIAL É IGUAL A CAVALO DE CARROÇA, SÓ TRABALHA COM CHICOTADAS. PENSE BEM

  • Anônimo says:

    A secretária de saúde mandou fechar os postos de saúde na tarde dessa quarta-feira para poder ter quorum na praça pra receber as ditas Ambulâncias. Não seria melhor deixar os postos abertos, com atendimento médico e odontológico em vez de fechar só pra aumentar o volume de pessoas na praça? E quem disse que todos os funcionários dos postos vão para a praça? Só vão os puxas sacos. Basta estar lá pra conferir quem são!! As pessoas necessitam é de suas consultas diárias e não de postos de saúde fechado pra dar quorum pra impressionar o secretário de saúde do estado.

  • BOCÃO says:

    AS pessoas devem ter senso de responsabilidade e de respeito até com as pessoas que lêem noticias em sites e blogs, ou seja em qualquer coisa publicada. Tratar uma pessoa como essa Ju lhe tratou é a maior falta de educação e compostura que pode se esperar de uma pessoa.
    Mas mudando de assunto é pensar que o povo é besta em engolir ambulancias na boca da eleição, e fiquem sabendo que a sede será em |Vitoria da Conquista.
    Agora me expliquem uma coisa, se a eleição de Wagner está garantida no primeiro turno, porque este desespero de tanta coisa na vespera da votação?, é entrega de ambulancia, e a mudança de policiais de seus domicilios eleitorais no dia da votação?
    Ou será que as pesquisas favorecem a outros candidatos?
    LEMBREM DE 2006, O TROCO PODE SER AGORA.
    LEMBRAM DA ELEIÇÃO DE PREFEITO EM SALVADOR/
    LEMBRAM DA PESQUISA EM QUE ZÉ CARLOS GANHAVA DE MICHEL EM 2004, QUANDO AINDA ERA APOIADO POR ZÉ OTAVIO/
    TA TUDO MUITO ESQUISITO

  • Lourão says:

    A TODOS OS GABIRABAS, VOCÊS AGORA IRÃO INAUGURAR AS AMBULÂNCIAS NOVAS, MORTOS AGORA IREMOS ENTERRÁ-LOS, TODOS. SERIA MELHOR VOCÊS FOSSEM EMBORA DAQUI, ESSA TERRA NÃO SUPORTA MAIS GABIRABAS.
    VIRGÍNIA SE NÃO FOR DERROTADAS NAS URNAS SERÁ DERROTADA PELO TRIBUNAL “FICHA SUJA” EU TO FORA.

    ZÉ CARLOS SERÁ UM PREFEITÃO DOS BONS.

    E OS DO CONTRA TOMARTÁ NA CARA O TRABALHO QUE NÃO FOI FEITO NOS 4 ANOS DO GOVERNO DO VÉI

    GABIRADAS MORREU ESGASGADOS COM RAPADURA OU SERÁ QUE ENGASGOU COM O SAMU?

  • Anônimo says:

    Infelizmente ainda existem muitas pessoas que se deixam levar pela aquela velha história Romana do Pão e Circo, mas no caso da nossa cidade: Cachaça e Circo. Vamos ficar ficar atentos e expulsar ou pelo menos banir de nossas vidas esses tipinhos de políticos.

  • Cristiano says:

    Gostaria muito que o povo de Itapetinga visse isso. O PT do Paraguai está brincando com nosso povo e nossa região, quer dizer eles tinham as ambulâncias para enviar para nossa cidade e região o tempo todo e só agora é que eles vão encaminhar e entregar. Porquê será isso?
    Agora me respondam é uma verdadeira sacanagem que eles estão fazendo ou não? A populção já é carente de assistencia a saúde, falta recurso, mão de obra espacializada, falta hospital e ambulância pro povo e o PT com os carros guardado no patio deixando acabar e só vão entregar na boca da eleição, pra segurar voto.
    Mas uma vez que Deus nos ajude,e nos matenha firme pra ver onde vai parar e descaso desse povo contra nossa cidade e principalmente contra os mais interresados o povo de Itapetinga.

  • Dey says:

    So acontece isso agora,é um momento unico.
    Depois morram todos iludidos e esperam 4 anos que aconteça algo de novo.
    POVO BURRO,não sabem que isso é Politica suja, idiotas!!!!
    Eles fazem isso e vcs acham que eles tão fazendo grandes coisa.
    Isso é POUCO DEMAIS,ao que eles PROMETEM.
    Tirem os oculos e encherguem…BURROS!!!!

  • Maria Rosas says:

    Davi.

    Onte vi o professor Ramiro pedindo a um vizinha minha pra fazer uma reunião politica na casa dela depois da eleição pq ele é candidato a prefeito em 2012.

  • Anônimo says:

    Passarinho me contou que de todas essas ambulâncias, só duas são para a cidade de Itapetinga, as outras são de Vit. da Conquista, Anagé, dentre outras. Então porque será que toda essa palhaçada na cidade, mostrando, aparentemente, que são todas para Itapetinga. Isso deve ser coisa dessa incompetente secretária de saúde que só vive de aparência, no intuito de enganar o tão sofrido povo de Itapetinga. Agora secretária, aproveita quando as ambulâncias forem embora vá junto com elas e não volte mais.

  • Zé da Hora says:

    Este é o maior estelionato político da história de Itapetinga. Não é possível que o povo lutador, respeitável, humilde e sério dessa terra, assista passivo e impávido a uma safadeza dessas. Desde que assumiu a prefeitura a um ano e dez meses atras, esse moço que se assenta na cadeira de prefeito para enfeitar a sala, mas que não manda em nada e não é obedecido por ninguém não apresentou nada de concreto à cidade, apenas estes “eventozinhos” de entrega de ambulâncias, viaturas, carros, etc. Estão idiotizando e imbecilizando o nosso povo. Vamos, de coração, dar um não ROTUNDO aos canditados deste pústula que está acabando com a nossa cidade, levando-a ao estilo de uma provincia Maranhense sob o jugo dos Sarney.

  • Manoel da Vila says:

    Que absurdo esse apelo do PT de itapetinga.Oo governador mandou umas ambulancias usadss lá de salvador,para enganar o povo de itapetinga, no intuito de angariar votos para seus candidatos.Que absurdo.!! eles vão apresentar as ambulancias aqui e depois elas voltam para Salvador. Fonte limpissima me informou!! ISSO HÉ UM ABSURDO!!!
    Fora PT Fora PT. Fora Wagarezza. DOMINGO VOCES ME PAGAM. AGUARDEM PRA VER. PT NUNCA MAIS.!!!

  • Zé da Hora says:

    Os gabirabas não vão inaugurar “AMBULÂNCIAS”, pois aqui só ficará uma. Parece que você é bem adepto de Lula. O facínora quer “estirpar” o DEM da política brasileira e você quer que os gabirabas vão embora de Itapetinga. Você se esquece de respeitar grandes e velhos gabirabas, pois foi graças a eles que Itapetinga é o que é. Ame o seu prefeito, é um direito (ou obrigação) seu. Mas respeite quem não comunga da sua opção.Agora, em uma coisa eu poderei concordar com você, com o que você mesmo afirmou: Zé Carlos SERÁ um prefeitão dos bons. – Isso quando ele assumir (se Zenóbio deixar ele assumir) o cargo de prefeito e começar a governar, o que até agora ele não o fez. Ah, antes que eu me esqueça de afirmar e você comece a fazer, como é hábito e cultura da sua educação, a desancar ofensas e agressão a minha pessoa: NÃO SOU, NÃO QUERO NEM PRETENDO SER GABIRABA, NEM VOTO NOS CANDITATOS DELES. Passe muitíssimo bem.

  • SIMONE says:

    rsrsrsrs ESSE REFEITO ZE CARLOS TA INCOMODANDO MUITA GENTE,QUER VER COISA QNDO O ALFALTAMENTO SAIR DA NOVA PRO RODOVIARIA E
    PRO PRIMAVERA,AI EU QUERO VER NEGUINHO FICAR DOIDO.TEM JEITO NAO,NINGUEM SEGURA O HOMEM AGORA EM 2011.

    E MORREUUUUUUU GABIRABAAAAAA ZE CARLOS É DEMAISSSSSS

  • Professora says:

    Minha cara Simone, não devemos desejar o mal ao próximo, pois pode voltar-se contra nós. Antes de falar essas bobagens, aprenda a escrever, pois acredito que não foi bem alfabetizada.
    REFEITO= Prefeito
    TA= está
    ALFALTAMENTO= asfaltamento
    PRO= não existe teria que ser para
    Acredito que uma GRAMÁTICA lhe serviria muito.
    Uma grande abraço!!

  • Anônimo says:

    É uma pena fazer festa com uma possível miséria do povo. Lamentavelmente, sobre os problemas da saúde de Itapetinga, ainda não apareceu ninguém que apresente uma proposta baseada na prevenção das doenças, pois, o custo seria muito menor e estaria economizando para se aplicar em melhorias na Cidade. A prevenção começaria por um processo educativo nas escolas com propostas de melhoria na alimentação e higiene. Infelizmente, o que se vê hoje em Itapetinga é um total descontrole do chefe do Executivo sobre seu secretariado. Tá na hora de alguém colocar pilha no despertador do prefeito para ver se ele acorda para a vida.

  • perseguida says:

    aproveita secretária vai embora com sola eleva clero, ha ha ha ha.

  • perseguida says:

    se a sede é em vc onde vai ser o alojamento? e tão ligados que o contrato do enfermeiro só pode ser de 3 meses,pois o samur é federal {pesquizei} e tem mais o concurso dotal clero foi para a comutram, mas como aqui tudo está podendo.Domingo vem aí ele vai perder este contratozinho que a secretariazinha deu a ele, pensa que o povo é besta.ha ha ha ha.leva eles pra capital Sola.

  • carlos says:

    e minha jente o pouco com deus e muinto o prefeito adiquirio o samu 192 com 1 ano e meio de mandato por que o vei não adiquirio durante os anos que teve na prefeitura jente vamos nos concientisar gabiraba mais nunca por que os gabirabas ñ fala das puta que o vei tinha na prefeitura como a siuvana a quenga gabirabas morram de raiva ze carlos e o melhor pra itapetinga 13 neles aceita davir

  • Zé da Hora says:

    QUE VERGONHA GENTE…
    Já participei de solenidade em Itapetinga, onde um Prefeito inaugurou a EMARC-IT. Outro Prefeito, inaugurou o CAIC, outro inaugurou o Colégio Noralice Gusmão, e outro inaugurou os Colégios Modelo e José Otávio Curvêlo. Assistí aqui nesta cidade a inauguração do Campus Juvino Oliveira da UESB, participei da solenidade da inauguração do Ginásio de Esportes e da Avenida César Borges (Beira Rio). Isso sem Contar com as inaugurações do Parque de Exposições, do Parque Poliesportivo da Lagoa, do Distrito Industrial com a Azaléia Calçados, e do Estádio Antonio Carlos Magalhães (Primaverão). Ví as inaugurações dos postos de Saúde Guilherme Dias, José Luna e Roberto Santos. Citei estas por serem de grande importancia para o municipio, e seguí a lógica de elencar prefeitos dos ultomos 40 anos. Viram só, como tivemos prefeitos íntegros, batalhadores, que lutaram e construiram essa terra com amor e vibração, sem desvio de dinheiro e pensando sempre no futuro do seu povo. Estas obras eram entregues terminadas, acabadas, prontas para funcionarem e serem usadas pela população em solenidades simples e quase que impercepitíveis. Agora, tem um banana travestito de prefeito, um pau mandado por um irmão fascinora, mau caráter, que tudo que inaugurou em dois anos foi uma viatura da polícia militar e uma ambulância do SAMU 192. Assim mesmo, esta última “obra” foi inaugurada ainda inacabada. Duas “inaugurações” com pompa e ostentação, foguetório, palanque, discursos, e representante do (des)governo vindo de avião, gastando o nosso dinheiro para entregar a obra. Dá para perceber a diferença? Ou eu tô errado? Me ajuda aí, ô…

  • roberto says:

    POVO DE ITAPETINGA, VCS IMAGINAM QUANTO SE GASTOU COM O NOSSO DINHEIRO HOJE COM ESSAS AMBULANCIAS, PALCO, SOM, FOGUETES E ETC. PENSEM NISSO, AGORA VEIO AMBULANCIAS E OS MÉDICOS PRA ATENDER O POVO VAI TER?

  • TUDE says:

    GENTE PEÇO ENCARECIDAMENTE AOS FUNCIONÁRIOS DO CAPS- CENTRO DE ATENDIMENTO DE PESSOAS COM DESTURBIOS MENTAIS QUE BUSQUEM COM URGÊNCIA , DEEM REMÉDIOS TARJA PRETA, PELO AMOR DE DEUS, TIREM DA RUA UM TAL DE “LOURÃO” QUE ESTÁ SURTADO.E VC CARA QUE SE DIZ CHAMAR LOURÃO PAGUE EM DIA SEU CARNÊ NA PAX, PORQUE DESEJAR A MORTE DE UMA NAÇÃO, A GABIRABA, É DEMAIS PARA MEU ENTENDIMENTO.RAPAZ OU MOÇA, NÃO SEI, BUSQUE TRATAMENTO, TALVEZ QUANDO VC CHEGAR NO INFERNO, SATANÁS TENHA PENA DE VC E TORRE LIGEIRO COM O TRIDENTE O RESTO DE SUA MASSA CEFÁLICA DOENTE.

  • LUCIANA VILA ISABEL says:

    ÊITA DOR DE COTUVELO MÃE…ESSE É O MEU PREFEITAO.ESSE POVO DA OPOSIÇAO FICAR DOIDIN É QNDO COMEÇAR A CONSTRUIR AS 500 CASAS NA POPULARES E AS 170 NO HILDA GAMA.AI MÃE,CHORAAAAAA.
    TEM JEITO NAO ,ZE CARLOS É O CARA!!

  • Oliveira says:

    Mas é obrigação mesmo dele fazer.
    Amiga ele não fara favor nenhum é o dever dele.
    Larga de ser besta.
    Eu choro se ele não fizer…ADORO CHEGA CHORO!!!
    Quando ver assim tu é um come feira!!!!

  • julio says:

    cambada de burros estes baba ovos do prefeito aqui so vai ficar uma ambulancia e as casas jumtamente com a ambulancia sao projetos federais e nao ze cachaça que trouxe as quinhentas casas vao ser financiada pela caixa e nao dadas de presente pelo atual ze quebra molas a unica coisa que ele fez ate hoje foran tres quebras molas gigantes pra ele mesmo quebrar a cara comendo agua .

  • julio says:

    essa luciana ai da vila deve ta ganhando a feira ou deve ser contratada por ze cachaça vc tem e que comer poeira ai mesmo e cuspir tijolos porque seu prefeito tem 2 anos ai e nao tapou pelo menos um buraca ai enquanto a estrada da fazenda dele esta toda no jeito vai puxa saco acho que se der um tiro no saco do prefeito vai pegar em sua boca.

  • LIDIANE says:

    O MEU VOTO SERÁ DE ROSEMBERG PINTO 13 444
    VAI SER UMA VITORIA QUE ESTAREI COMEMORANDO NO DOMINGO À NOITE.
    EU VOTO NO TIME DE LULA E DE ZE CARLOS MOURA, É 13!!!!!

  • Leandro says:

    A BAHIA CONTINUARÁ NESSE NOVO RUMO,O GOVERNADOR WAGNER VAI SER
    VITORIOSO EM TODOS O MUNICIPIOS.AKI EM ITAPETINGA A DIFERENÇA VAI SER DE MAIS DE MIL VOTOS EM FAVOR DE WAGNER, PARA O SEGUNDO COLOCADO. NAO TENHO DUVIAS.

Deixe seu comentário

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • AS QUENTINHAS ESTÃO DE VOLTA
    10 de maio de 2020 | 14:26

    A CHAPA VAI ESQUENTAR AQUI NO BLOG. A PARTIR DE HOJE, AS QUENTINHA & BOAS ESTÃO DE VOLTA PARA DAR UMA APIMENTADA NA POLÍTICA LOCAL, REGIONAL E ESTADUAL, NESTE ANO DE ELEIÇÕES. ACEITAMOS SUGESTÕES E INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS NO BLOG, EM QUALQUER MATÉRIA. GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO E PRESERVAREMOS AS FONTES.

    CANDIDATURAS SEM CONSISTÊNCIA

    A chapa vai esquentar para alguns pré-candidatos a prefeito e vereador em Itapetinga, já que o eleitor parece não estar nem aí para as eleições de outubro, nessa época de pandemia de coronavírus. O problema é que o eleitorado não acredita mais na ‘política do ódio’ e quer ouvir as propostas dos candidatos e não o seu repertório de ofensas aos adversários. É hora de botar consistência no discurso.

    GESTÃO DE ZÉ CARLOS FOI PIOR QUE O CORONAVÍRUS

    A desastrada gestão do ex-prefeito Zé Carlos Moura (PT), em Itapetinga, foi pior do que o coronavírus, afetando todos os membros seu grupo, de forma fulminante e letal. Tirando a cachorrada que encheu os bolsos e ainda ostenta uma suspeitíssima riqueza, não restou quase nada.Tem gente no respirador chinês até hoje. Pra não dizer que ninguém escapou, ficou só um ‘tiquinho de nada’.

  • TELÊ DELIVERY
    27 de março de 2020 | 11:52

  • JUNIOR ELETRÔNICA
    26 de novembro de 2019 | 18:22

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia