setembro 2010
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Johnny Botelho Pinto: Os quatro candidatos da oposição somados não chega a 5.000 votos.Aposto na vitória de Rodrigo e...
  • an: Os organizadores do Jesus Vida Verão, apoio todos os candidatos a prefeitos na reeleição, para conseguir...
  • Antonio freitas: Nada como um dia atrás do outro.O vento muda de direção apaga-se as mágoas.
  • Filho de Itapetinga: Com abertura de bares e lanchonetes até altas horas da noite, com aglomerações que impedem o...
  • Sandra: É bom lembrar aos apoiadores eleitores e candidatos, pegando a covid 19 não vai poder votar em seu candidato...
  • Fernando: Já era esperado ter candidato a prefeito radialista ,por conta dos programas de rádio feito pela oposição...
  • Sandro meira: Verdade só agora se fala nisto,polutica é coisa ruim.
  • Augusto valverde: QUEM É HOMEM SERIO,NAO ENTRA EM POLÍTICA, POR ISTO,SO TEM O BAGAÇO DA POLÍTICA.
  • Sandra: Se for ver bem os quatro candidatos da oposição estão ligados a imprensa local, no caso as rádios de...
  • Anonimo: 27 Itapetinga é Paulo da Geladeira!!!
  • anônimo: As perguntas que todos os moradores do bairro Hilda Gama faz ao vereador João de Deus e ao prefeito Rodrigo...
  • Paulo cesar castro: Com esses candidatos fraquinhos rodrigo dá sorte ganha com folga.mesmo sem ter trabalhado.
  • AMÉRICO Brunno: Falta de opcao
  • Anonymous: 15 neles
  • Deusdete: Gloria a Deus.
leitores online


ITAPETINGA: COMICIO DE GEDDEL MOVIMENTOU A CIDADE

 

ITAPETINGA: O candidato ao governo do Estado , Geddel Vieira Lima (PMDB), acompanhado pelos candidatos ao senado César Borges e Edvaldo Brito, dos candidatos a deputados do PMDB  e do vice-governador Edmundo Pereira, visitou Itapetinga na sexta-feira (24), onde realizou uma caminhada, que teve inicio no Parque da Lagoa e percorreu várias ruas da cidade. O ato político foi encerrado com um comício na Praça Deyre Valley, em frente à prefeitura municipal, com uma boa presença de público. Em seu discurso, Geddel citou as obras que realizou no município como ministro da Integração Nacional, traçando um paralelo com o seu principal adversário, o atual governador Jaques Wagner, que segundo ele, em quatro anos não tem nenhuma realização na região. O comício, realizado na noite de sexta-feira (24), encerrou uma maratona de visitas do candidato pela região, que além de Itapetinga incluiu as cidades de Macarani, Maiquinique, Itarantim e Potiraguá.

24 respostas para “ITAPETINGA: COMICIO DE GEDDEL MOVIMENTOU A CIDADE”

  • TÔ ATENTO says:

    CHULO, FRACO. ESSE JÁ ERA. A DEPUTADA ENTÃO, TÁ DERROTADA.
    É 1333333…

  • ANÔNIMO says:

    ISSO QUE É COMÍCIO !??
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    JÁ LERAM A PESQUISA DO ÚLTIMO FIM DE SEMANA ?

  • ESPEREM PRÁ CHORAR ! says:

    ESSE É FRAQUINHO ! MEIA DÚZIA DE PESSOAS PRÁ TANTAS CARAVANAS.
    (LOCUTOR)- OBRIGADO CARANAVA DE MACARANI!!!!!!!!!!!!OBRIGADO CARAVANA DE ITAMBÉ!!!!!!!!!!! OBRIGADO CARAVANA DE CAATIBA!!!!!!
    HÁ SE NÃO FOSSEM AS CARAVANAS ??????? HAHAHA

  • Antonio says:

    Gabiraba e gabiraba, kd o mar vermelho, kkkkkkk viva MICHEL……deu show de bola, isso so e o começo 2012, ta vindo ai segura peão que eu quero ver. AGORA E 15…

  • Musico says:

    chulo? o pt mau conseguiu arrastar umas 80 pessoas pro titanic. o pmd lotou a praça, chulo mesmo é sua feira da prefeitura.

  • dona de casa says:

    Carlos Moura vC viuuuu.Vergonha pra vC e 15 15 15
    kkkkkkkkkkk 2012 .

  • 1.500 pessoas says:

    Segundo cálculo da policia militar (Bottino) só tinham 1.500 pessoas na praça. Contando com as caravanas que o locutor de Itororó anunciou. O resto era os cachaceiros do bar de Nelson e do Argentino. 10.000 é piada.

  • FOI UMA VERDADEIRA EXPLOSÃO ATÔMICA O COMÍCIO DO PMDB. PARA QUEM NÃO ACREDITAVA, AÍ ESTÁ A RESPOSTA QUE MUITOS PRECISAVAM TER PARA SENTIR QUE O PMDB EM ITAPETINGA ESTÁ VIVO E ATUANTE. O NOSSSO QUERIDO BLOGUEIRO, NÃO TEVE O MENOR ENTUSIASMO EM MOSTRAR A NOSSA MANIFESTAÇÃO. FOI NECESSÁRIO QUE HOUVESSEM COBRANÇAS EM OUTROS BLOGS PARA QUE VC COLOCASSE ESSA MATÉRIA DESBOTADA E SEM ENTUSIASMO. EU ENTENDO O SEU LADO, NO PMDB NINGUEM LHE PAGA NÃO É DAVI? KKKKKKKKKK

  • Geddel deu um show!!! says:

    POR ISTO QUE EU VOTO 15!!!! TOME, TOME, 15, 15, 15!!!!!!!!!!
    TODOS SABEM QUE FOI A MAIOR MANIFESTAÇÃO DAS TRÊS. FALAR A VERDADE É PRECISO!!!!ITAPETINGA NÃO VAI MAIS SE CURVAR AOS “CAVALEIROS DO MAL” QUE VESTEM VERMELHO.DEUS HÁ DE MOSTRAR QUE ESTE PT É UMA AMEAÇA A TODAS AS PESSOAS DE BEM. QUE A GENTE DÊ UM FIM EM TANTA BANDIDAGEM QUE ESTÁ ACONTECENDO EM MINHA ITAPETINGA QUE EU QUERO TANTO BEM.

  • Eduardo Freitas says:

    Inicialmente gostaria de cumprimentar a todos os leitores deste blog e em especial ao nosso blogueiro!
    Acho importante demais este veículo de informação e sempre que posso entro para poder ficar bem informado sobre as coisas dessa terra que tanto amo, embora hoje viva em outra cidade.
    Mas por coincidencia e por conta do meu trabalho tenho ido sempre a Itapetinga.

    Por conta do meu trabalho que é com o povo tenho tido um relacionamento bem proximo das pessoas e percebo a rejeição com relação ao esse atual governo. Fico triste porque eu como milhares de pessoas acreditei em tempos melhores. Eu via na eleição de Zé Carlos sinais de melhora. Mas que decepção, a melhora não veio.

    Conhecendo Zé Carlos,imaginei que na atual situação ele não tivesse coragem de ir às ruas pedir voto. Ele está sem crédito, está desgastado, está cravando o seu nome como um dos piores governos que esta terra já viu.

    Eu sempre fui contra a permanencia no poder e achava que realmente deveria ter sangue novo na política de Itapetinga. Achava que estava na hora de Michel descansar e dá lugar para outro grupo político. Como estava errado! Que falta sentimos de Michel!

    Mas voltando a falar na campanha política, percebo a rejeição que o grupo do prefeito está sofrendo. E estava na cidade no dia do evento do PT. Que vergonha! Pouca gente, um povo apático como se estivesse apenas cumprindo obrigação.
    Semana depois por coincidencia estou eu na cidade e vejo o movimento realizado pelo Velho Gabiraba. Qu euforia! Povo feliz, animado…uma multidão nas ruas do Primavera ao centro.

    Durante os discursos a praça cheia parava para ouvir atentamente os oradores. E aqui para nós, não existe em nenhum outro grupo oradores como aqueles qu compunham o palanque de Michel.

    Moral da história….GARIBABA não MORREU!
    E pelo andar da carruagem…em 2012 o grupo de Michel volta com toda força!

  • anonimo says:

    quero parabenizar o eduardo freitas pelo correto e feliz comentário, analisou com isenção!!!!!
    parabens
    Michel é lider e sempre será e o atual prefeito é um oportunista e cara de pau, por isso que ainda vai às ruas!!!

  • 10.000 pessoas sim says:

    Calculos da Polícia Militar ?? Bottino ??? e desde quando aquele Comprado Bottino é polícia ? ele ja prendeu quem ? Ele é tão paraguaio quanto vcs da prefeitura. Aproveitem pra mamar bastante até 2012 pois apartir de 2013 as vacas seram magras pelo resto de suas vidas secas.

  • Michel está voltando says:

    Michel vai voltar e o 15 vai vencer.

    Preparem o lombo traídores

  • Alguém says:

    O Retorno da Múmia 4 ninguém merece !!!! A memória não é o ponto mais forte dos eleitores itapetiguenses, ou melhor, dos brasileiros. Um dia chutam o traseiro de mais de oito décadas vividas do ex-prefeito Michel, no outro já começam a puxar o “saco” também velho e flácido do Gabiraba pai, vai entender. Na história onde protagonizam Gabirabas, Petistas Parguaios e um grande bacalhau de jaleco branco prefiro ainda votar nulo, acho que o “nulo” não colocaria nenhum come feira na sua administração. Mas enfim falando sobre o candidato Geddel, nas eleições baianas poderemos comemorar somente uma coisa, a derrota de Geddel e teremos que nos conformar com o candidato a governador que ganhará a “mamada” desta vez. Lembrando que infelizmente teremos de novo o “cara” que não passa no teste do bafômetro no Palácio de Ondina. Por favor não censure meu comentário desta vez, desculpe mas minha escrita não possui naftalina.

  • TÔ ATENTO says:

    Alô músico de araque, toque uma música aí….Preciso de feira de prefeitura não meu irmão…Se liga, ou melhor, cante !!!! Se enxerga rapaz, esse gabiraba já morreu e tá enterrado. Pena que vocês gabirabas preferem viver de ilusão. Viva e verá no próximo domingo e em 2012.

  • Marta says:

    Botino não é policia não, ele passou na lagoa guiando uma moto sem capacete !

  • ROSA says:

    Viu ai Valdeir come feira com seus irmãos,o comício de gabirabas bombou vi até sobrinhas suas lá.Será que também é come feira? ou já esta pedindo a volta do velho gabiraba.Cuidado!!!!!!!!!!!!!!

  • DONA DE CASA says:

    Gente e asim democrasia vC pode comenta ao seu gosto
    eu fiz uns comentarios TODOS o SUDOESTEHOJE.COM.BR Ñ
    sencurou fiz no saite de Botio ELE sensurou todos so
    aceitou os comentarios k falaram bem do prefeito e co
    men feira.

  • eleitor says:

    MICHEL É PERSIGUIDOR,O TEMPO DA DITADURA JA PASSOU,E ESSA DEPUTADA COPA DO MUNDO,NUNCA TROUXE NADA PARA ITAPETINGA E PIOR ESSE GEDDEL,QUEM TROUXE COISA BOA PARA ITAPETINGA E REGIÃO FOI PAULO SOUTO…

  • FALCÃO BRANCO says:

    QUEM FICOU NO LUCRO DEPOIS DAS ELEIÇÕES DE 2008 FOI JOSÉ OTÁVIO, POIS TUDO QUE NÃO PRESTA SAIU DO SEU GRUPO E ACOMPANHOU ZE CARLOS MOURA.
    ROBOMILDO E CIA, ZENAIDE TRAIRA, NIVALDO MORAIS, ZENÓBIO, ALECIO CHAVES,O CACHACEIRO PAULO GEOVANE RIBAS E TODA AQUELA “CATRUPIA” QUE OS ACOMPANHAM.
    ESPERO QUE EM 2012 ZE OTÁVIO NÃO ACEITE ACORDOS COM ESTA LAIA.

  • Zé da Hora says:

    Caríssimo Falcão Branco, sou seu admirador.
    Para te ajudar, embora você não precise dado a qualidade dos seus comentários, peço a sua licença para incluir na sua lista: Amaral Jr., Geremias Engenheiro, João Luiz do pesadão, Jorge da ABENFAC com a mulher, Julimar Limoeiro, Henrique careca, Borracheiro, Gildásio Lima (Soró. Vou parar, senão vou ter de virar a noite escrevendo. Desculpe-me pela intromissão em seu comentário.

  • Vivi says:

    Olá Rosa sou a sobrinha de Valdeir que vc viu no comicio, para seu governo eu nasci GABIRABA e morrerei assim, não sou macaco que fica pulando de galho em galho e nem sou come feira, tenho dignidade e tá para nascer esse que mudará meu voto. Não importe se Michel ganhe ou perca, estarei ao lado dele sempre.

  • perseguida says:

    não sou michelista,mas tiro o chapeu pro véi.Os dele ele não larga e ninguem mexe.O prefeitim deixa os come feira como a secretária de saúde, a coordenadora do guilherme dias,a gestora: perseguir, humilhar e ameaçar os outros depois que explorou. Reinado nãoé para sempre.

  • Ex Diretoras says:

    Valeu VIVI!!!!!!!!!!!!!!!
    Você é das minhas!!!!!

Deixe seu comentário


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia