setembro 2010
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Johnny Botelho Pinto: Os quatro candidatos da oposição somados não chega a 5.000 votos.Aposto na vitória de Rodrigo e...
  • an: Os organizadores do Jesus Vida Verão, apoio todos os candidatos a prefeitos na reeleição, para conseguir...
  • Antonio freitas: Nada como um dia atrás do outro.O vento muda de direção apaga-se as mágoas.
  • Filho de Itapetinga: Com abertura de bares e lanchonetes até altas horas da noite, com aglomerações que impedem o...
  • Sandra: É bom lembrar aos apoiadores eleitores e candidatos, pegando a covid 19 não vai poder votar em seu candidato...
  • Fernando: Já era esperado ter candidato a prefeito radialista ,por conta dos programas de rádio feito pela oposição...
  • Sandro meira: Verdade só agora se fala nisto,polutica é coisa ruim.
  • Augusto valverde: QUEM É HOMEM SERIO,NAO ENTRA EM POLÍTICA, POR ISTO,SO TEM O BAGAÇO DA POLÍTICA.
  • Sandra: Se for ver bem os quatro candidatos da oposição estão ligados a imprensa local, no caso as rádios de...
  • Anonimo: 27 Itapetinga é Paulo da Geladeira!!!
  • anônimo: As perguntas que todos os moradores do bairro Hilda Gama faz ao vereador João de Deus e ao prefeito Rodrigo...
  • Paulo cesar castro: Com esses candidatos fraquinhos rodrigo dá sorte ganha com folga.mesmo sem ter trabalhado.
  • AMÉRICO Brunno: Falta de opcao
  • Anonymous: 15 neles
  • Deusdete: Gloria a Deus.
leitores online


ELEIÇÕES: IMPRENSA APONTA SANDRO RÉGIS COMO PROVÁVEL ‘PUXADOR DE VOTOS’ DA COLIGAÇÃO PR/PMDB/PSC

Nesta reta final das eleições, alguns órgãos de imprensa têm divulgado pesquisas sobre os candidatos a deputado Federal e Estadual, revelando os prováveis “fenômenos” e os chamados “puxadores de votos”. Na Bahia, um dos candidatos que vêm despontando como um provável puxador de votos para a sua legenda e coligação é o deputado Sandro Régis.

Em 2006 o Dem (PFL) fez um chapão com o PP e o PR, e o grande puxador de votos da coligação foi Sandro Régis, com quase 100 mil votos. Nas eleições deste ano, o PR de Sandro coligou com o PMDB de Geddel e o PSC, devendo eleger uma grande bancada para a Assembléia Legislativa. Mais uma vez, segundo noticiou o Jornal da Metrópole, Sandro Régis deve obter votação expressiva, garantindo a sua vitória e reforçando a legenda.

Em Itapetinga, Sandro Régis tem o apoio dos vereadores Naara Duarte e Bahia, além do médico Arnaldo Teixeira, que formaram um expressivo grupo de trabalho, com o objetivo de dar ao democrata uma boa votação no município.

Da Redação

1 resposta para “ELEIÇÕES: IMPRENSA APONTA SANDRO RÉGIS COMO PROVÁVEL ‘PUXADOR DE VOTOS’ DA COLIGAÇÃO PR/PMDB/PSC”

  • Maria José says:

    Arnaldinho
    Gosto mto de vc + tu é carta fora do baralho.
    Itapetinga quer sangue novo saia dessa Arnaldinho

Deixe seu comentário


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia