Marina agradou em cheio a juventude de Conquista

 

VITÓRIA DA CONQUISTA: A tarde desta sexta-feira (17) foi bastante diferente em Vitória da Conquista. A cidade recebeu, até agora, a única candidata a Presidência da República, Marina Silva (PV). A Ex-Ministra do Meio Ambiente desembarcou por volta das 15h30 no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo. Logo depois, se dirigiu ao Hotel Livramento onde concedeu entrevista a imprensa.

Após conversa com os repórteres, Marina subiu no palco localizado na Praça Barão do Rio Branco e participou de comício para cerca de mil pessoas, que receberam de braços abertos e com muita simpatia a candidata. “Quero fazer uma política diferente. Atualmente, os eleitores não valorizam as propostas, fruto da falta de credibilidade da categoria. Existem políticos que ganham as eleições abrindo mão dos seus princípios e posso garantir que não agimos dessa forma”, alfinetou.

 

 

 

Praça Barão do Rio Branco ficou lotada

Além disso, pediu para que os políticos atuem de uma forma inovadora, respeitando os gestores, mesmo os que não pertencem ao mesmo partido. “Somente dessa forma viveremos num país unido e que vise, sempre, a melhoria na qualidade de vida da população”.

Também participaram do evento o candidato ao governo da Bahia e senado, respectivamente Luiz Bassuma e Edson Duarte, além de prefeitos, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal da região Sudoeste. Por Rodrigo Ferraz ( Blog da Resenha Geral)