Quem tem interesse de tirar o Sudoeste Hoje do ar?

ITAPETINGA: Acabamos de receber a confirmação de que o Sudoeste Hoje está sendo vítima de ataques de ‘hackers’, a serviço daqueles que transigem com o ilícito e que tanto combatemos. Os ataques são sintomáticos e ocorrem sempre que postamos matérias com denúncias contra as mazelas do poder, em Itapetinga.

Na segunda-feira da semana passada, por exemplo, o site sofreu ataque e foi retirado do ar por 20 horas, depois que postamos matéria sobre o “Fiasco da Visita do Governador Wagner a Itapetinga”. Anteriormente já havíamos sido atacados, inclusive quando noticiamos a ‘manifestação dos mototaxistas’ em frente à prefeitura.

Hoje, por volta das 17:00h, fomos ‘hackeados’ e ficamos fora do ar por mais de 2 horas. Basta ver a nossa principal matéria sobre o ‘Grito dos Excluidos’, para saber de onde estão vindo esses ataques e quem são os ‘mandantes’. Quanto aos hackers ‘come-feiras’, já estão sendo monitorados e serão desmascarados publicamente. Ao contrário do que eles imaginam, não é difícil indentificá-los. No próximo ataque saberemos.

Os ataques cibernéticos são punidos como crimes e nós não vamos abrir mão de denunciar à Polícia Federal, que possui todos os recursos para identificá-los e punir os bandidos que atacam o Sudoeste Hoje, juntamente com seus  ‘mandantes’. Podem esperar, pois este será o maior escândalo da história política de Itapetinga.

Davi Ferraz – Editor

Compartilhe em suas redes sociais!