Marcos Espinheira acompanhou Bassuma em Conquista

VITÓRIA DA CONQUISTA: O candidato ao governo do estado pelo PV, Luiz Bassuma, está cumprindo extensa agenda em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (03). No início da tarde ele concedeu entrevista coletiva a imprensa local, logo depois se dirigiu a uma reunião com representantes da associação de um shopping da cidade.A partir das 19h o deputado federal participa de seminário na Faculdade Juvêncio Terra.

Sobre as pesquisas que apontam uma larga vantagem ao candidato a reeleição, Jaques Wagner (PT), Bassuma foi taxativo. “Não acredito nesses números. No último pleito, por exemplo, Paulo Souto estava acima dos 50% e vejam o que aconteceu”, lembrou. O candidato pelo PV também criticou a atual campanha do petista. “Ele está muito atrelado ao presidente Lula. Temos que fazer uma reflexão e perceber que os três pilares do estado, como saúde, educação e segurança, estão com índices assustadores”.

Com relação as propostas para Conquista, Bassuma revelou que é preciso que o poder público invista mais na maior cidade do Sudoeste baiano. “O aeroporto, por exemplo, tinha tudo para ser referência em todo o estado, mas não é isso que acontece”, finalizou.

Durante a coletiva, o candidato esteve acompanhado de candidatos a deputados estaduais da região e do candidato a deputado federal Marcos Espinheira. Neste sábado, o cadidato tem compromisso de campanha em Itapetinga.

Blog da Resenha Geral (Rodrigo Ferraz)

Compartilhe em suas redes sociais!