agosto 2016
D S T Q Q S S
« jul    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Davi Ferraz: Sem nexo como, Marcelo? Olha a publicação da justiça eleitoral aí. Tá cego?
  • Anonymous: Faltou colocar as fotos da rua.
  • Fique esperto: Davi,o atual diretor do SAAE esta coagindo todos funcionários do.Órgão para ir na campanha de...
  • Adriano Almeida: Muito amadorismo ou desespero mesmo. Ouvi o áudio e não acreditei em tamanha estupidez.
  • Agora sim: Vai que é sua Rodrigo! Deus te abençoe,voce é de família honrada.
  • Marcelo: Vai procurar o que fazer Davi. Coisa feia, sem nexo esse pensamento. É até uma vergonha pra você.
  • Leitor: Mas segundo um comentário que ouvi hoje,pode ser que ela seja exonerada no papel,para baixar a poeira,mas...
  • Analista político: Essas notícias esse site publica com gosto kkkk
  • Anonymous: Eu quero é vê processo sendo movido em face dessa corja toda.
  • ROGER: SABE O QUE FALTA PRA ITAPETINGA ACABAR DE VEZ? SÓ UM TIQUINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Não decolam.: http://politicagemnabagagem.co m.br/audio-de-secretaria-munic ipal-viralizou-nas-midias-s...
  • Davi Ferraz: JÁ CORRIGI, TÔ FICANDO VELHO E A VISTA TÁ FRACA…KKK
  • José: As letras dos comentários tá parecendo letras de bula de remédios, de tão pequenas…!
  • Americo: Agora é 12!
  • Crítico Cultural: Risível…De um primarismo que dá dó. Depois ainda tem os que defendem as tinturas...
leitores online


FRIGORÍFICO SUDOESTE

FRIGORÍFICO SUDOESTE – ITAPETINGA-BA

ELEIÇÃO: MULTIDÃO COMPARECE À INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE RODRIGO E RENAN

r 1

Na noite da quinta feira (24), a chapa Rodrigo Hagge e Renan Pereira demonstrou força, ao levar uma multidão a uma simples e espontânea inauguração do comitê RR. O que se viu foi uma imensa festa popular, seguindo a orientação da Justiça Eleitoral, respeitosamente, com sonorização apenas interna.

r 2

A militância, mais uma vez, deu um show, e cada cidadão ou cidadã que lá esteve e não pode adentrar, por conta do grande número de pessoas que estavam na área interna, aguardou com alegria e esperança do lado de fora, pela passagem da dupla RR, que chegou ovacionada pela multidão, e a cada passo que davam, Rodrigo e Renan eram abraçados pelas pessoas de diversos bairros da cidade, não medindo esforços para vê-los e ouvi-los, com o alento da esperança que ‘Juntos Vamos Mudar Itapetinga’.

r 3

A noite não somente trouxe a inauguração do comitê RR, mas também novas adesões à campanha que nasce vitoriosa, com a chegada do ex- vereador e hoje candidato Dedé Morais (PSB). Veio e trouxe consigo a demonstração do que as ruas de Itapetinga já veem, a força e vontade do povo em ter o novo, acreditar novamente no sonho e tornar realidade com Rodrigo Hagge prefeito, e Renan  Pereira vice- prefeito. Ascom RR

CONFIRA ABAIXO GALERIA DE FOTOS… :: LEIA MAIS »

ELEIÇÕES: ALÉCIO TERÁ QUE PAGAR MULTA ELEITORAL PARA REGISTRAR CANDIDATURA

MULTA ELEITORAL SE REFERE A PROCESSO MOVIDO POR KÁTIA ESPINHEIRA NA ELEIÇÃO DE 2012, NO QUAL PEDIA A CASSAÇÃO DA DIPLOMAÇÃO DE ZÉ CARLOS E ALÉCIO, ELEITOS PREFEITO E VICE. 

ALÉCIO E ZÉ CARLOS RECEBERAM MULTA ELEITORAL REFERENTE À ELEIÇÃO DE 2012

Por determinação do Juiz Eleitoral, Dr. Rodrigo Medeiros Sales, o candidato a prefeito pelo PSD, Alécio Chaves, foi intimado para suprir, no prazo de 72 horas, irregularidade no pedido de registro da sua candidatura, sob pena de indeferimento do registro por parte da Justiça Eleitoral.

De acordo com publicação no Mural Eletrônico do TRE, a irregularidade a ser sanada se refere a uma multa eleitoral aplicada em ação julgada em dezembro de 2014, na qual Alécio Chaves foi penalizado.

multa alecio

O processo foi movido por Kátia Espinheira, em 2012, contra José Carlos Moura e Alécio Chaves, na ação que pedia a cassação dos diplomas da chapa petista. A justiça julgou improcedente o pedido de cassação, mas aplicou uma multa de R$ 10 mil reais para cada um dos réus.

Como Zé Carlos não é candidato a nada, a imputação legal sobrou para o seu vice, Alécio Chaves, que disputa a atual eleição como candidato a prefeito pelo PSD.

Para obter a necessária Quitação Eleitoral, Alécio terá que quitar a multa, cujo valor não foi divulgado na publicação do TRE. Em tempos de escassez de recursos para movimentar a campanha, qualquer valor faz muita falta.

Por Davi Ferraz

URGENTE! SECRETÁRIA VERÔNICA É EXONERADA POR POSTAGEM INFELIZ NAS REDES SOCIAIS

VERÔNICA RODRIGUES OCUPAVA O CARGO DE SECRETÁRIA NA COTA DA PRIMEIRA DAMA CIDA MOURA

VERÔNICA RODRIGUES OCUPAVA O CARGO DE SECRETÁRIA NA COTA DA PRIMEIRA DAMA CIDA MOURA

Nesta quarta-feira (24) os meios políticos de Itapetinga foram sacudidos por uma gravação de autoria da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Verônica Rodrigues, exercendo pressão e ameaças veladas contra servidores municipais, para participarem dos eventos políticos da chapa de situação, para estas eleições.

Postada pela própria Verônica em um grupo do Whatsapp, a gravação vazou para outros grupos e viralizou na rede, causando um verdadeiro rebuliço na cidade, com um misto de revolta e indignação, pela atitude inconsequente da secretária.

A mancada da secretária pegou a todos de surpresa e foi a gota d’água para que o prefeito, sob forte pressão, a demitisse do cargo que exercia há mais de 3 anos, ato que foi confirmado pela publicação no Diário Oficial do Município, que nesta quinta trouxe o Decreto de Exoneração baixado pelo prefeito.

Além de ter lhe custado a cabeça, o ato inconsequente da ex-secretária pode também causar problemas à chapa de Tiquinho e Leo Matos, e a ela própria, se os candidatos da oposição ingressarem com alguma ação na Justiça Eleitoral.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO NO DO:

veronica

Por Davi Ferraz   

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE RODRIGO E RENAN

HOJE - INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO 15

HOJE – INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO 15

ELEIÇÕES: DUPLA RODRIGO E RENAN MOSTRA FORÇA EM VISITA AO AGARRADINHO

agarradinho

Mais uma vez o candidato Rodrigo Hagge mostrou a força da oposição no corpo a corpo que realizou na tarde desta quarta-feira, ao Núcleo Habitacional Osvaldo Brito, conhecido popularmente como “Agarradinho”, localizado entre a Nova Itapetinga e o Clodoaldo Costa.

Ao lado do seu vice Renan Pereira, candidatos a vereador, militantes e apoiadores, Rodrigo percorreu as ruas do ‘Agarradinho’ debaixo de palmas e abraços dos moradores, o que comprova o rápido crescimento da sua candidatura, fato que vem surpreendendo até os seus adversários, que não esperavam um candidato de oposição tão competitivo e forte, logo na largada do processo eleitoral.

CAMINHADA NO SÁBADO

Abrindo os grandes eventos desta eleição, Rodrigo e Renan realizam no próximo sábado uma grande caminhada, com saída da Nova Itapetinga e chegada no bairro Primavera, passando pelo Clodoaldo Costa.

A militância do 15 está animada e promete comparecer em massa para o esperado evento, que servirá de largada para a tão esperada vitória em 2 de outubro. Ascom RR

ELEIÇÕES: TIQUINHO E LÉO SÃO RECEBIDOS DE FORMA CARINHOSA NO VITÓRIA RÉGIA

tico 1

O candidato a prefeito, Hilderico Nogueira – Tiquinho  (PDT) realizou na tarde desta quarta  (24) visita ao bairro vitória Régia. Foram duas horas de caminhada pelas principais ruas do Bairro, Acompanho pelo candidato a Vice Prefeito Léo Matos.

Participaram da caminhada, candidatos a vereadores e presidentes de partidos aliados.

No final caminhada, tiquinho e Leo agradeceram o grande número de apoiadores presentes. “Esse é apenas o inicio de uma longa caminhada e que será vitoriosa no dia 02 de Outubro, podem ter certeza”, disse Tiquinho. Ascom PR

ELEIÇÕES: ADRIANO ALCÂNTARA, UMA FORMA PRÓPRIA DE FAZER POLÍTICA

ad 1

O dia começa com uma oração e orientações expressas sobre respeito, educação e atenção dadas pela candidato a prefeito Adriano Alcântara PSDB. Depois disso, um grupo de 30 a 40 pessoas, Adriano e Henrique, lideranças de cada bairro, saem de casa em casa, se apresentando como cidadãos itapetinguenses, que indignados com a atual situação da cidade resolveram ir à luta para mudar a realidade da gestão municipal.  Com capacidade técnica, respeito pelas pessoas e muito amor por Itapetinga.

Pelos bairros onde passam escutam de diversas pessoas a concordância com tudo o que vem sendo exposto, mas também a total descrença de que figuras já conhecidas e testadas no cenário político da cidade possam fazer alguma coisa diferente do que já fizeram, ou se mostrarem diferentes do que são.

ad 2

É triste ver que o abandono e o descaso são instrumento de barganha, que o emprego municipal seja moeda de troca e acima de tudo que o povo continue sendo massa de manobra para vontades nem sempre tão nobres como se apresentam.

O bairro da Nova Itapetinga, local onde será inaugurado nesta quinta-feira 25 de agosto o comitê da coligação “Unidos por Itapetinga”, presenciou pela segunda semana essa maneira tão própria de ação de campanha, sem “ôba ôba”, sem pagar bebidas para o povo, na cara e na coragem de mudar.

ad 3

Enfrentando uma Itapetinga corrompida onde voto vale cesta básica, saco de cimento, atendimento médico e tantas outras benesses que na verdade nada mais são que a obrigação de uma prefeitura plena e atuante.

Lutando contra tudo isso Adriano e Henrique seguem afirmando a cada dia serem partidários de uma política limpa, tanto em campanha quanto em gestão e levam consigo a certeza dde que ainda há esperança e que o povo vai responder a tudo isso com um voto consciente e que leva com ele a fé do cidadão Itapetinguense de que agora vai dar certo. Ascom PSDB

ELEIÇÕES: VISITA DE RODRIGO E RENAN LEVA ESPERANÇA AO CLODOALDO COSTA

rr 1

O corpo a corpo dos candidatos da oposição, Rodrigo e Renan, foi recebido com muita alegria e esperança pelos moradores do bairro Clodoaldo Costa, na tarde desta terça-feira (23), quando uma legião de apoiadores, candidatos a vereador e militantes do PMDB/DEM visitaram o bairro.

rr 2

Apesar de relativamente bem estruturado, por mérito de administrações anteriores à atual, o Clodoaldo Costa tem uma extensa pauta de reivindicações, passando por saúde, educação, lazer e, principalmente, segurança. Nos últimos anos o bairro vem sendo palco de assassinatos de jovens, a maioria deles por envolvimento com o uso e tráfico de drogas.

rr 3

Rodrigo e Renan ouviram atentamente as demandas dos moradores do bairro e garantiram, caso eleitos, encontrar soluções para as questões mais urgentes da população do Clodoaldo.

rr 4

Uma antiga reivindicação dos moradores é a revitalização da ‘Pracinha do Forró’, que foi totalmente abandonada pelo atual prefeito e que vem servindo de espaço para o uso de drogas, dado à sua depredação.

rr 5

Como já vinha ocorrendo em outras visitas aos bairros, o corpo a corpo do Clodoaldo se transformou em uma verdadeira ‘caminhada’, pelo grande número de participantes, cada vez crescente.

HOJE É NO ‘AGARRADINHO’

Nesta quarta a dupla RR visita o ‘Agarradinho’, conjunto habitacional construído na primeira administração de Michel Hagge, para os servidores municipais. Ascom 

MAIS FOTOS…

ELEIÇÕES: MULTIDÃO ACOMPANHA CORPO A CORPO DA COLIGAÇÃO “NOVO TEMPO” NO AMÉRICO NOGUEIRA

t 1

Uma multidão de populares, líderes comunitários e candidatos a vereador acompanhou a caminhada do candidato à prefeito Hilderico Nogueira o ‘Tiquinho’ (PDT) e do Vice Léo Matos (PR), nesta terça feira, 23 de agosto.

A aproximação com a população no corpo a corpo já é rotina na agenda da campanha.

Na caminhada pelo Américo Nogueira a moradora do bairro e dona de casa Marta Oliveira, 53, disse que o contato com os candidatos é importante para conhecer de perto as intenções dos postulantes. “Ouvir e olhar o candidato cara a cara ajuda a decidir em quem queremos votar”, avaliou.

A recepção sempre calorosa dos populares por onde a ‘Caravana do 12’ tem passado, estimula cada vez mais o candidato Tiquinho. Ascom PR

ELEIÇÕES: ADRIANO ALCÂNTARA VISITOU A NOVA ITAPETINGA NESTA TERÇA

ad 1

Nesta terça-feira (23), durante todo o dia, o candidato a prefeito Adriano Alcântara PSDB visitou o bairro da Nova Itapetinga.

ad 2

Parando de casa em casa e escutando atenciosamente os moradores, criando um modelo diferenciado de ação de campanha, Adriano pôde se apresentar e afirmar a sua vontade de trabalhar pelo povo de Itapetinga.

ad 3

AGENDA DESTA QUARTA

Nesta quarta-feira (24), o candidato a prefeito Adriano Alcântara PSDB e o candidato a vice-prefeito Henrique Brugni se reúnem às 8:30h com a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis Itairó, e de lá seguem para a Nova Itapetinga, onde continuam a visitar as casas e conversar com os moradores durante todo o dia. À noite, às 19h, participam de reunião promovida pela candidata a vereadora Maria Helena, no bairro Hilda Gama. Ascom PSDB

PSDB - ITAPETINGA

PSDB – ITAPETINGA

CONFIRA IMAGENS DOS SEGURANÇAS DE RUI COSTA AGREDINDO PROFESSORES DA UESB

REGINALDOVITÓRIA DA CONQUISTA – Na manhã desta segunda-feira (22), o governador Rui Costa cumpria agenda de inaugurações em Vitória da Conquista, onde deparou com um protesto pacífico de professores da Uesb e outros movimentos. Inexplicavelmente, seguranças do governador passaram a agredir alguns manifestantes, inclusive professores da Uesb.

O Blog da Resenha Geral teve acesso às imagens exclusivas que mostram o exato momento que um dos seguranças do governador Rui Costa agride professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Adusb-P-1024x566

Nas imagens é possível ver um professor Reginaldo de Souza Silva desmaiado após receber um estrangulamento de um segurança. Em seguida, outro segurança, que ainda não teve o nome revelado, discutindo com professores e, em seguida, desferindo socos contra duas professoras. Mesmo passando mal, o professor Reginaldo é arrastado pelas roupas pelos seguranças do governador Rui Costa. CONFIRA O VÍDEO COMPLETO:

Boletim

Após a agressão sofrida pelos professores, os dirigentes da Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (ADUSB). O professor Reginaldo de Souza Silva e demais vítimas dos seguranças do governador Rui Costa prestaram queixa na delegacia na noite desta segunda-feira (22).

Os professores passaram por exame médico de corpo de delito, para atestarem a agressão.

Horas antes da presença dos docentes na delegacia, um dos chefes da segurança do Governador esteve no Disep para registrar ocorrência de agressão. Ele também passou pelo exame de corpo de delito.

Rui foi vaiado e saiu do palanque

ELEIÇÕES: RODRIGO E RENAN FECHAM A NOVA EM CORPO A CORPO NO MOACIR MOURA

moa 1

Finalizando o corpo a corpo na Nova Itapetinga, os candidatos da oposição, Rodrigo Hagge (PMDB) e Renan Pereira (DEM), visitaram, na tarde desta segunda (22) o Residencial Moacir Moura, conjunto do Minha Casa, Minha Vida, que até a pouco tempo era considerado reduto da situação.

Para surpresa dos oposicionistas, os moradores do conjunto habitacional os receberam com muito carinho e animação, numa demonstração de que o desejo de mudança chegou a todos os cantos da cidade, principalmente nos bairros mais carentes, onde as condições de vida da população são mais precárias.

Recebidos de braços abertos pelos moradores, Rodrigo e Renan reforçaram o convite para a primeira grande caminhada que acontecerá no próximo sábado, saindo do próprio Residencial Moacir Moura e das Casas populares, passando por toda a Nova Itapetinga, Clodoaldo Costa e Primavera, onde será encerrada na Praça Mário Rosa.

Mais uma vez o corpo a corpo foi um sucesso, com uma verdadeira multidão acompanhando os candidatos a prefeito, vice e vereador, com muita animação e espontaneidade. Ascom

ELEIÇÕES: LANÇAMENTO DA CANDIDATURA A VEREADOR DE MARCIO PIU FOI UM GRANDE SUCESSO

M P

Na noite do último sábado (20), o candidato a vereador Márcio Piu (PSC) reuniu no Espaço Gospel amigos e familiares para o lançamento oficial da sua candidatura. Na ocasião estiveram presentes os candidatos a prefeito e vice Alécio Chaves (PSD) e Miraldo Mota, além do presidente do partido em Itapetinga, Marcelo Carvalho, em enorme demonstração de prestigio a Márcio Piu, um nome que tem ganhado muita aceitação perante a população.

M P 2

Amigos que não puderam estar presentes, tais como Netinho do Forro, Pr. Márcio Correia (Ibipitanga-ba), Pr. Alisson Bernardino (Santa Catarina), o oncologista Dr. José Carlos Ladeia (Vitoria da Conquista), o ortopedista Claudinei (Vitoria da Conquista), falaram do condicional apoio a Márcio através de vídeos apresentados durante a cerimônia.

M P 1

Foram convidados para compor a mesa, além de Piu, a jovem Stéphani Brito, representado as mulheres de nossa cidade; representando a Força Jovem, Caroline Matos; Irenildo, Gerente da Camurujipe de Vitoria da Conquista e o presidente do PSC, Marcelo Carvalho. Estes, enalteceram a índole de Márcio e falaram da importância de uma gestão participativa a fim de proporcionar uma nova história e um novo tempo para Itapetinga.

MP5

O professor e candidato a prefeito Alécio Chaves e seu vice Miraldo Mota deixaram evidente em suas falas o respaldo da candidatura do jovem Márcio e enfatizaram a sua coragem em disponibilizar seu nome para concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores do nosso Município. Ascom

ITORORÓ: GOVERNO MARCO BRITO INAUGURA PRIMEIRA FASE DA REFORMA DO HOSPITAL MATERNIDADE

HOSPITAL ITO

Na manhã deste 22 de agosto, dia da emancipação política de Itororó, foi entregue à população a 1ª etapa da reforma da Fundação e Maternidade de Itororó. Ao todo foram entregues 26 leitos divididos entre obstetrícia, clínica médica e clínica cirúrgica. Foi ainda reformado e climatizado o Posto de Enfermagem, o conforto médico, centro cirúrgico e o berçário.

HOSPITAL ITO 3

O evento de inauguração contou com a participação da população, do deputado federal Sérgio Brito, da secretária da assistência social Dona Dorinha e do secretário de saúde Dr. Jaime Balthazar, que em seu discurso foi taxativo em afirmar que este é apenas o começo desta grande reforma. Dr. Jaime se emocionou ao afirmar que sofreu junto com a população quando o Hospital não recebia nenhum amparo do antigo governo municipal e que lutará para que muito em breve novos médicos estejam atendendo à população.

HOSPITAL ITO 2

Toda a reforma que vêm sendo realizada no Hospital é fruto de uma Emenda do deputado federal Sérgio Brito, que informou em seu discurso ter proposto novas emendas no Orçamento da União, no valor de 5 milhões de reais, que deverão ser utilizadas na construção de uma escola de música, de uma Policlínica com aparelho de tomografia, e para a reforma total da Praça Coronel João Borges, sonhos antigos da população itororoense.

O prefeito Marco Brito e o seu candidato a vice, Marcelo Andrade, são compareceram ao evento por força da lei eleitoral que proíbe a participação de candidatos a cargos executivos em inaugurações de obras durante o período da campanha. Informações do Blog Itororó Já

.


  • 2 de agosto de 2016 | 00:39

    bolao-2


  • 5 de julho de 2016 | 18:56

    SKALA ITAPETINGA

    RAMOS

  • VEREADORES NA CORDA BAMBA
    21 de maio de 2016 | 11:26

    Vereadores-de-Itapetinga

    Alguns vereadores que formam hoje o bloco de oposição na câmara, estão com sérias dificuldades para se reelegerem. Com as composições e coligações ainda indefinidas, muita gente boa pode sobrar, abrindo vagas para os novos aventureiros. Isto pode baixar o nível da câmara, que já é o pior da história. DEM e PCdoB terão dificuldades para reeleger seus vereadores, enquanto o PMDB tá mais tranquilo. O vereador Marcão, ex-PT e agora Rede, tem que botar sebo nas canelas.

    OS PIORES NA BOA

    Como a eleição de vereador é marcada pela compra escancarada de votos, os da bancada da gasolina, empregos e diárias têm mais chance de reeleger do que os vereadores considerados éticos, por razões mais do que obvias. Valdeir, Valquirão, Amaral e Nídia não merecem ganhar, mas vão contar com o dinheiro e a maquina da prefeitura. Assim fica fácil.

    OS SEM ESPERANÇA

    Na bancada do prefeito, Neide, Zé Antunes, João Carlos e Zé Roberto não encontrarão moleza. São muito fracos e detestados pela população. Zé Roberto, pelo menos, tem grana e pode se safar. Os outros, só milagre. Neide não tem mais o apoio de João Monte e teve atuação medíocre. Zé Antunes é inexpressivo e não tem mais o apoio do grupo do prefeito. Pode sobrar também.

    FORA DA DISPUTA

    O vereador Alfredo Cabral (PSD), um dos mais atuantes da atual câmara, tem afirmado que não vai mais disputar a reeleição, o que é uma pena. Se mudar de ideia e for candidato, ganha com a mão nas costas.

  • SIBELE ENQUADRA ANDRÉ E ROSEMBERG
    21 de maio de 2016 | 10:48

    andre

    Há mais de um ano que o deputado Rosemberg vem alimentando o desejo da ex-secretária Sibele Nery de se candidatar a prefeita, como nome exclusivo do PT.  Os petistas aderiram e fecharam questão. O problema é a resistência de Zé Carlos, que tem outras preferências. Esta semana os petistas deram uma recuada e admitiram apoiar outros nomes, como o do indesejável Tiquinho, Kátia Espinheira e Leo Matos. André Dantas, assessor de Rosemberg, admitiu o recuo, mas Sibele foi pra cima e fez o bravo ‘cumpanheiro’ voltar atrás. Tá parecendo aquela novela sem audiência da candidatura de Miraldo Mota, em 2012, que o próprio Rosemberg ajudou a tirar do ar. Sibele que se cuide.


  • 9 de maio de 2016 | 17:32

    sos animais

  • ZÉ CARLOS E CIDA NÃO CUMPRIMENTARAM SIBELE
    5 de abril de 2016 | 12:45

    Resultado de imagem para sibele e cida moura

    Segundo os observadores de plantão, o motivo da rusga entre a ex-secretária de educação e a primeira dama, foi o desprezo dado por Zé Carlos e Cida à ex-auxiliar, na Feira de Saúde. Zé Carlos e Cida não cumprimentaram Sibele e aí o pau comeu. Dizem que o prefeito chegou a virar as costas para a ex-secretária, o que a teria deixado irritada. É o estilo dele. Depois do ‘quiprocó’, fica difícil para o deputado Rosemberg Pinto sustentar a candidatura da sua protegida a prefeita, como vinha fazendo. Uma candidatura a vereadora está de bom tamanho. Nem mais um ‘tiquinho’.

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com