maio 2016
D S T Q Q S S
« abr    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Davi Ferraz: Zika, esse aí vem no ‘xaréu’. Sabe o que é? Vou explicar: quando o pescador joga a rede no...
  • Roberto Som: Assim flui…Vlw amigos Alécio Chaves,Alfredo Cabral pela iniciativa!
  • Aparecida: Muito bem,agora já tenho motivos pra acreditar que alguma coisa boa vai acontecer. Pelo seu pai eu e minha...
  • Carlos: Parabéns ao DEM e principalmente Dr José Otávio pela coerência. Itapetinga hj precisa de um administrador...
  • Observador: Parabenizo a decisão do DEM. Itapetinga necessita com urgência de um choque de autoridade, determinação e...
  • Marcus Figueredo: Vejo com muita preocupação como vem sendo articulado a união das oposiçoes em Itapetinga. O...
  • Antonio: Em se tratando de alguém que participou da gestão da saúde pública nos últimos r7 anos em nosso município...
  • zika: Esqueceram de Rosemberg???????
  • FERNANDO NUNES GUSMÃO: EU E VÁRIAS PESSOAS QUE VIERAM DE BAIRROS DISTANTES SAIRAM DE SUAS CASAS EM DIREÇÃO AO PARQUE...
  • Marcela: Ta brabo.
  • Mari: Tirar os come feiras e acabar com a roubalheira!
  • Anonymous: Esse Jeremias Pereira é evangélico e ainda é aplaudido pelos irmãos da fé, já basta Eduardo cunha,...
  • Professora: Davi, por gentileza faz uma matéria o que esses ladrões estão fazendo, Jeremias Pereira se afastou para...
  • alguem do bandeira: GENTE TÀ FEIO A SITUAÇÂO DOS CONTRATADOS AQUI DO BANDEIRA DO COLONIA,SEM RECEBER PAGAMENTO,TDS...
  • Carlos: Esse povooo tem que se F….Sofre os 8 anos desse desgoverno de JCM e ainda vota no candidato do...
leitores online


PARQUE DE EXPOSIÇÕES

PARQUE DE EXPOSIÇÕES – DIA 13 DE MAIO

FRIGORÍFICO SUDOESTE

FRIGORÍFICO SUDOESTE – ITAPETINGA-BA

ELEIÇÕES: EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE ADRIANA LEMOS CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADORA PELO PSD

ADRIANA LEMOS

Quem esteve na sede do PSD, nesta terça feira (3), foi a enfermeira e sanitarista Adriana Lemos, filiada ao PSD que tinha sido convidada para ser uma pré-candidata a vereadora. Adriana aceitou o convite e veio fortalecer a família PSD.

Ela tem formação na área de Saúde, pós-graduação em Saúde Coletiva com ênfase em Saúde da Família e UTI Adulto, experiência em Gestão de Serviços  Públicos e Conveniados com SUS. Desenvolveu um bom trabalho na gestão da Secretaria de Saúde durante o período em que o Vice Prefeito Alécio Chaves esteve à frente do município, retomando as obras que estavam paralisadas das Unidades de Saúde de Bandeira do Colônia, do Bairro Primavera, retomando e concluindo a obra do PSF do Clodoaldo Costa.

Entendendo que a área da saúde precisa está bem representada e fortalecida para intermediar e atender os pleitos, além da melhoria dos serviços voltados para a saúde no município.

Adriana,  coloca o seu nome, objetivando buscar melhorias significativas para a população que depende diariamente de um serviço de qualidade.

Adriana é filha do conhecido Antônio Lemos, comerciante que contribuiu muito com o desenvolvimento do nosso município e que nos deixou recentemente. Ascom PSD

MINISTRO DO SUPREMO DETERMINA AFASTAMENTO DE EDUARDO CUNHA

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki determinou nesta quinta-feira (5) o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do seu mandato, de acordo com o jornal Folha de São Paulo.

O ministro concedeu liminar em um pedido de afastamento feito pela PGR (Procuradoria Geral da União) e apontou 11 situações que comprovam o uso do cargo para “constranger, intimidar parlamentares, réus, colaboradores, advogados e agentes públicos com o objetivo de embaraçar e retardar investigações”.

Vale lembrar que, por unanimidade, Eduardo Cunha foi transformado em réu pelo STF pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro sob a acusação de integrar o esquema de corrupção da Petrobras.

O afastamento da do presidente da Câmara será objeto de julgamento, na tarde desta quinta-feira, pelo pleno do STF.

ELEIÇÕES: EM REUNIÃO, DEMOCRATAS CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE RENAN PEREIRA

R 1

Na noite desta quarta-feira (4), o pré-candidato a prefeito de Itapetinga, Renan Pereira (DEM), realizou uma importante reunião com membros do seu partido, para definir o seu nome como opção do Democratas na provável coligação com o PMDB e demais partidos de oposição.

R 2

A reunião, que contou com a presença do ex-prefeito José Otávio Curvelo e outras lideranças do partido, foi concorrida, numa demonstração de força do pré-candidato, cujo nome vem crescendo em todos os segmentos do eleitorado local.

R 3

Se dirigindo aos presentes, Renan enfatizou o desejo de ter o seu nome escolhido para representar a união PMDB/DEM/PSDB, nas eleições de outubro, por se sentir preparado para a missão, convocando os amigos a abraçarem o seu projeto político.

R 4

Renan Pereira disse acreditar na coerência dos líderes Michel Hagge e José Otávio Curvelo, que vêem nele uma pessoa preparada, sobretudo por ter participado efetivamente da vida pública e administrativa de Itapetinga.

R 5

O ex-prefeito Dr. José Otávio Curvelo manifestou todo seu apoio ao nome de Renan, informando que levará a sua escolha aos demais partidos que fazem parte da união das oposições, para posterior confirmação. 

Ascom

ITAPETINGA: ZÉ CARLOS DECRETA A EXTINÇÃO DOS FAMOSOS “COME-FEIRAS”

APELIDADOS DE "COME-FEIRAS", APOIADORES DE ZÉ CARLOS VIVEM DO DRAMA DO ABANDONO DECRETADO PELO PREFEITO

APELIDADOS DE “COME-FEIRAS” PELA OPOSIÇÃO, EM 2012, APOIADORES DE ZÉ CARLOS VIVEM HOJE DO DRAMA DO ABANDONO DECRETADO PELO PREFEITO.

Apelidados de “come-feiras” pela propaganda eleitoral da ex-candidata oposicionista a prefeita, Kátia Espinheira, nas eleição de 2012, a claque paga da campanha de Zé Carlos acabou sendo absorvida como servidores contratados da prefeitura, mas hoje está a caminho da extinção, pelas mãos do seu próprio criador.

Por ironia do destino, o responsável pelo fim dos ‘combativos e fiéis’ colaboradores do PT é o próprio prefeito Zé Carlos, que não teve a coragem de enxugar a sua folha de pessoal, condenando os contratados a morrer de fome e vergonha, por falta de pagamento salarial, que já dura mais de 6 meses. Foi pior e mais humilhante do que a necessária demissão, recomendada pelo TCM, que o prefeito não fez.

Assim, os pobres e injustiçados “come-feiras”, que ajudaram a eleger e reeleger Zé Carlos e seus gananciosos vereadores, depositam agora as suas esperanças em Kátia Espinheira, caso ela seja confirmada como candidata de Zé Carlos e ganhe a eleição em outubro.

Além do prazer de ouvir a nora de Dr. Zeca discursando e exaltando essa galera que ela tanto abominou, seria legal ouvir nos carros de som dos candidatos de oposição aquela musiquinha pirracenta da campanha de Kátia, adaptada à atual situação, tocando algo assim: “Acabar com os come-feira, acabar com os come-feira, de Katia Espinheira…”

Vai ser porreta!

Por Davi Ferraz

PROPOSTA DE HERZEM PARA REDUÇÃO DO ICMS SERÁ DEBATIDA EM AUDIÊNCIA NA AL-BA

AL-BA

A Comissão Especial de Desenvolvimento Regional, da Assembleia Legislativa da Bahia, aprovou a realização de uma Audiência Pública para discutir a redução do ICMS no Estado. A proposta da audiência foi do deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB).

A audiência contará com a apresentação de um estudo, desenvolvido pela Associação dos Distribuidores Atacadistas da Bahia (Asdab), que mostra como o Estado poderá arrecadar mais reduzindo o ICMS. “O Estado da Paraíba, com população de 3,9 milhões de habitantes chegou a marca de 1,9 bi de faturamento no setor atacadista, enquanto a Bahia com 15 milhões de pessoas alcança 1,7 bi. A proposta é que a legislação ofereça um tratamento próprio para cada segmento, preservando o princípio da igualdade”, adiantou o deputado Herzem.

O deputado também afirmou que “o governo da Bahia, na contramão desta lógica aumentou o imposto de 17% para 18%, ainda sem contar nos 2% do Fundo de Combate a Pobreza. Ninguém suporta mais essa alta carga tributária que está levando muitos a falência”, disse Herzem.

Além do presidente da Asdab, o conquistense Antônio Cabral, o advogado tributarista Pedro Eduardo estará presente nesta Audiência Pública, com data ainda a ser marcada, para fazer sua explanação. Ascom

Feira-do-Lar (1)

ITAPETINGA: SERVIDORES MUNICIPAIS ENTRAM EM GREVE A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA

GREVE SERV

Depois de esgotadas todas as tentativas de dialogar com o chefe do executivo, para discutir as suas reivindicações salariais, os servidores municipais de Itapetinga decidiram, em assembléia geral, deflagrar greve em todas as repartições do município, a partir da próxima segunda (9).

GREVE SERV 2

A decisão dos servidores da prefeitura deverá ser seguida também pelos funcionários efetivos da câmara municipal, que não têm conseguido os seus reajustes salariais, desde que o atual presidente da casa, o vereador Valdeir Chagas, assumiu o comando do legislativo.

GREVE SERV 1

Outra situação grave é a dos servidores contratados do município, na maioria cabos eleitorais do PT, que superlotam as secretarias de Educação, Saúde, Meio Ambiente, Urbanismo e Comutran, que não recebem salários há cerca de 7 meses e estão na maior penúria.

Esta é a primeira vez que uma greve geral de servidores municipais será deflagrada em Itapetinga, e se não houver boa vontade por parte do prefeito, um enorme impasse pode se estabelecer, criando transtornos e prejuízos para a população, a quem os serviços públicos devem e precisam ser prestados, sem solução de continuidade.

Por Davi Ferraz

ITAPETINGA: TEMENDO CONDENAÇÕES, PREFEITO CONTRATA ADVOGADOS RENOMADOS DE SALVADOR POR R$ 112 MIL

ze

Na reta final do seu mandato, o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, vive um drama sem precedentes, devido ao grande número de processos judiciais a que responde em todas as instâncias judiciário baiano, decorrentes de graves irregularidades cometidas durante sua fracassada administração.

Dentre as ações a que responde na justiça, tanto na área cível, quanto criminal, as que mais apavoram Zé Carlos são aquelas relacionadas ao famoso escândalo da Bernardo Vidal, onde foram constatadas inúmeras fraudes contra a Previdência Social, o que pode lhe render condenações pesadas, inclusive no âmbito criminal, com penas de prisão.

Essas ações foram movidas pelo Ministério Público Federal, e correm na Justiça Federal de Vitória da Conquista. Em uma Ação Popular em curso na Vara da Fazenda Pública de Itapetinga, foi decretada a indisponibilidade de todos os bens do prefeito, o que vem lhe tirando o sossego há mais de 3 anos.

Para se prevenir de surpresas desagradáveis, Zé Carlos mandou contratar um renomado escritório de advocacia de Salvador, pela bagatela de R$ 112 mil reais, com dispensa de licitação, com o objeto de prestação de serviços de consultoria jurídica, tudo a ser pago pelo erário, mas que cuidará somente da sua defesa pessoal, enquanto durarem os processos.

Vale lembrar que existem na prefeitura de Itapetinga, entre efetivos e nomeados, cerca de 8 advogados, pagos para atuarem nas causas que envolvem o município, o que torna desnecessário essa contratação a peso de ouro.

Confira abaixo o extrato do contrato, publicado no Diário Oficial do Município.

DOM

Por Davi Ferraz

ITAPETINGA: USUÁRIOS DENUNCIAM “ESQUEMA DA FOTO” NO SAC MÓVEL

sac-móvel-na-lagoa-2-

Circulam nas redes sociais algumas denúncias de internautas dando conta de um “esquema” no SAC – MÓVEL, que se encontra em Itapetinga prestando os seus tradicionais serviços, incluindo a emissão de carteira de Identidade, CPF e antecedentes criminais, dentre outros.

Segundo a denúncia, alguns funcionários do SAC não estariam aceitando as fotos 3X4 apresentadas por pessoas que querem tirar identidade, sob o argumento de que essas fotos estariam “fora do padrão” e que só seriam aceitas as fotos de um fotógrafo credenciado, que acompanha o SAC-MÒVEL por toda a Bahia, pelo custo de R$ 15 reais, enquanto que uma foto tirada em outros studios locais saem por apenas R$ 10 reais.

Se a denúncia for realmente confirmada, trata-se de mais um esquema vergonhoso para favorecer algum aliado do governo, no intuito de faturar em cima dos pobres baianos do interior, que já vivem na maior penúria.

Uma verdadeira ‘mina de ouro’.

Por Davi Ferraz

supermoda

CAATIBA: PREFEITO JUNIOR MENDES E COMITIVA PRESTIGIA EVENTOS NA ÁREA RURAL

CC 1

Neste último final de semana (01), cumprido sua agenda de compromissos no município, bem como atendendo ao convite dos desportistas, o Prefeito Júnior Mendes, a vice Tânia Ribeiro e comitiva prestigiam torneio de futebol em duas comunidades rurais, de Serra Pelada e Pé de Ladeira.

CC 2

O evento atraiu um número expressivo de pessoas tanto da sede como da área rural, sendo assim um grande momento de entretenimento.

CC 3

Na oportunidade, o prefeito visitou diversas famílias das respectivas localidades, mostrando satisfação e alegria pela bela receptividade, não só dos representantes das regiões, mas também de toda comunidade.

CC 4 “Fico horado pela acolhida dos representantes da região de Serra Pelada e Pé de ladeira, como também da comunidade. É satisfatório receber o carinho e respeito do povo” enfatiza o Prefeito Júnior.

CC 5

Ascom PMC

Logo Deitado - Cópia

PROCURADOR DA REPÚBLICA DENUNCIA LULA, WAGNER, GABRIELLI E MAIS 28 NO STF

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao STF a inclusão de 31 pessoas no maior inquérito da Operação Lava Jato em andamento na Corte

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao STF a inclusão de 31 pessoas no maior inquérito da Operação Lava Jato em andamento na Corte.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a inclusão de 31 pessoas no maior inquérito da Operação Lava Jato em andamento na Corte, entre elas o ex-presidente Lula, o chefe de gabinete da Presidência da República, Jaques Wagner, e o ex-presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli.

Também são alvos do pedido os ministros Ricardo Berzoini e Edinho Silva. Instaurado em março de 2015, o inquérito principal da Lava Jato no STF tem atualmente 39 investigados e apura denúncias de formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e corrupção de uma “organização criminosa” que, segundo a Procuradoria-Geral da República, atuava para desviar dinheiro da Petrobras.

A decisão de incluir ou não os novos suspeitos no inquérito cabe ao ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo. Veja lista completa dos novos investigados:

:: LEIA MAIS »

WHATSAPP CONSEGUE DERRUBAR BLOQUEIO JUDICIAL E APLICATIVO SERÁ LIBERADO

whatsapp_Liberado_O Whatsapp conseguiu reverter a decisão da Justiça de Lagartos (SE) de bloquear o aplicativo por 72h. De acordo com o jornal O Globo, a determinação saiu no início da tarde desta terça-feira (3), depois que a empresa solicitou a reconsideração da decisão do Tribunal de Justiça de Sergipe, que durante a madrugada havia mantido o bloqueio.

A retomada do serviço, contudo, vai depender de cada operadora. A decisão favorável é do relator do TJ-SE, desembargador Osório Araújo Ramos Filho, que modificou a posição do desembargador plantonista, Cezário Siqueira Neto.

O Whatsapp foi bloqueado em todo país depois que a empresa descumpriu uma ordem judicial que pedia acesso a mensagens trocadas por suspeitos de um crime. A companhia alega não ter acesso à informação. Em dezembro de 2015, o mesmo processo levou à primeira suspensão do aplicativo, mas o acesso foi retomado apenas três horas depois.

ITAPETINGA: EXPO-2016 PROMETE MOVIMENTAR SETOR AGROPECUÁRIO REGIONAL

parque-de-exposições-de-itapetinga

Neste ano, apesar de todas as dificuldades, a 46ª Exposição Agropecuária de Itapetinga promete muito. Já temos a confirmação de quase 400 equinos, com destaque especial para a raça Mangalarga, que promoverá pela primeira fez na história uma EXPOSIÇÃO BRASILEIRA da raça no estado da Bahia. Animais de alta genética estarão aqui por causa disso, bem como grandes empresários de todas as partes do Brasil, o que representa potenciais investidores conhecendo nossa cidade. Itapetinga abrindo suas portas, e, como só é lembrado quem é visto, quem sabe assim estaremos diante de futuros empreendimentos para nossa cidade.

A raça nelore já confirmou a presença de 100 animais de argola, o que já é recorde nas Exposições do Estado da Bahia. Os leilões estão todos confirmados: “União das Raças” na sexta à noite, com gir e Mangalarga Marchador; “Raça e Leite” no sábado à tarde, com matrizes leiteiras; Leilão Mangalarga Haras NJT e convidados, no sábado à noite; e Leilão dos Criadores no domingo à tarde, com bezerros de corte.

Na Baixada Fluminense, inteiramente reconstruída, shows de quarta a domingo, com duas atrações regionais por noite.

No Pavilhão Reinaldo Cunha o If-Ba, em substituição ao Sebrae, promoverá cursos gratuitos em período integral durante toda a Exposição, voltados à qualificação profissional (grade disponível em link que daqui a pouco lhe será enviado). Também no Reinaldo Cunhas as Igrejas evangélicas promoverão na quinta feira a “quinta gospel”, com artistas locais; e a igreja Católica promoverá festival de música na sexta, também com artistas locais.

Os shows acontecerão no sábado, com Raneychas, Gigantes do Brasil e a Vingadora. Os ingressos já estão disponíveis no trailer de vendas instalado na Praça Dairy Valley, em frente à Prefeitura.

Os ingressos para o acesso ao Parque de Exposições tiveram seu valor reduzido para R$ 2,00, e quem adquirir esses ingressos concorrerá a 4 TVs led de 32 polegadas. Esses prêmios foram obtidos através de parceria com a CDL. Será sorteada uma TV por dia, de quinta a domingo.

Ascom Sindicato Rural

Feira-do-Lar (1)

DESEMBARGADOR NEGA RECURSO DO WHATSAPP E MANTÉM BLOQUEIO POR 72 HORAS

crimes-cibernéticos-777x437

G1

O desembargador Cezário Siqueira Neto negou a liminar do mandado de segurança impetrado pelo WhatsApp Inc e manteve o bloqueio do aplicativo de mensagem instantânea para clientes de TIM, Oi, Vivo, Claro e Nextel pelo período de 72 horas, iniciado às 14h da segunda-feira (2). A decisão do recurso foi publicada às 0h30 desta terça-feira (3) durante o Plantão do Judiciário do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) e confirmada pela assessoria de comunicação do órgão nesta manhã.

Na decisão, o desembargador plantonista negou a liminar porque entendeu que existem possibilidades técnicas para o cumprimento da ordem judicial da quebra de sigilo das mensagens do WhatsApp.

“Há de ressaltar que o aplicativo, mesmo diante de um problema de tal magnitude, que já se arrasta desde o ano de 2015, e que podia impactar sobre milhões de usuários como ele mesmo afirma, nunca se sensibilizou em enviar especialistas para discutir com o magistrado e com as autoridades policiais interessadas sobre a viabilidade ou não da execução da medida. Preferiu a inércia, quiçá para causar o caos, e, com isso, pressionar o Judiciário a concordar com a sua vontade em não se submeter à legislação brasileira”, argumentou Cezário Siqueira Neto.

A multa para as empresas em caso de descumprimento do bloqueio é de R$ 500 mil. A decisão é do juiz Marcel Maia Montalvão, da Vara Criminal de Lagarto, em Sergipe. O magistrado atendeu a um pedido de medida cautelar da Polícia Federal, que foi endossado por parecer do Ministério Público.

O WhatsApp lamentou, em comunicado, a decisão e disse não ter a informação exigida pelo juiz.

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

JUSTIÇA CRIMINAL DE SÃO PAULO MANDA PEDIDO DE PRISÃO PREVENTIVA DE LULA PARA MORO

lula-preso2

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A 4ª Vara Criminal de São Paulo remeteu ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, pedido de prisão preventiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), além da denúncia contra o petista por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica no caso do tríplex de Guarujá (SP).

A juíza Maria Priscilla Ernandes Veija Oliveira enviou os autos na última quinta-feira, após negar recursos contra a decisão na qual declinou da competência para o juízo que centraliza a Operação Lava Jato, no Paraná. A posse do triplex era investigada pelo Ministério Público de São Paulo e a juíza entendeu que os crimes são de âmbito federal.

Caberá a Sérgio Moro, juiz responsável pela Operação Lava Jato, que já colocou dezenas de políticos e empresários acusados de corrupção atrás das grades, agora decidir se aceita a competência e acata ou não o pedido de prisão e a acusação formal.

JORNAL O GLOBO: DILMA VAI RENUNCIAR E PEDIR NOVAS ELEIÇÕES PARA ESTE ANO

DILMA SAI

A presidente Dilma Rousseff pode enviar ao Congresso nos próximos dias uma proposta de emenda constitucional (PEC) para que novas eleições presidenciais sejam realizadas ainda neste ano. As informações são do jornal O Globo.

Segundo O Globo, a equipe do vice-presidente Michel Temer recebeu a informação de que Dilma estaria preparando um pronunciamento em rádio e TV em que renunciaria ao cargo e pediria ao vice para fazer o mesmo.

O programa seria veiculado na próxima sexta-feira, poucos dias antes do Senado votar se aceita (ou não) analisar o processo contra a presidente.

Na última semana, a oposição rechaçou qualquer possibilidade de realizar novas eleições presidenciais. A justificativa é a de que não há respaldo para novas eleições na Constituição nos casos em que apenas o presidente renuncia.

PARQUE DE EXPOSIÇÕES


  • 10 de abril de 2016 | 20:32

    DIA 17 DE ABRIL - ITAPETINGA


  • 5 de abril de 2016 | 18:56

    SKALA ITAPETINGA

    RAMOS

  • ZÉ CARLOS E CIDA NÃO CUMPRIMENTARAM SIBELE
    5 de abril de 2016 | 12:45

    Resultado de imagem para sibele e cida moura

    Segundo os observadores de plantão, o motivo da rusga entre a ex-secretária de educação e a primeira dama, foi o desprezo dado por Zé Carlos e Cida à ex-auxiliar, na Feira de Saúde. Zé Carlos e Cida não cumprimentaram Sibele e aí o pau comeu. Dizem que o prefeito chegou a virar as costas para a ex-secretária, o que a teria deixado irritada. É o estilo dele. Depois do ‘quiprocó’, fica difícil para o deputado Rosemberg Pinto sustentar a candidatura da sua protegida a prefeita, como vinha fazendo. Uma candidatura a vereadora está de bom tamanho. Nem mais um ‘tiquinho’.

  • EX-SECRETÁRIA RODOU A BAIANA
    5 de abril de 2016 | 00:07

    BateBoca_quadrado

    Comenta-se que neste domingo, durante a Feira de Saúde, a primeira dama Cida Moura e a ex-secretária de educação Sibele Nery, quase foram às vias de fato, em plena praça. Foi uma baixaria só, com Sibele desferindo ofensas contra a primeira dama. Houve bate boca e palavras de baixo calão. Só não saíram no tapa porque os puxa sacos, tanto de um lado, quanto do outro, separaram a briga. A coisa foi feia. Sibele desceu das tamancas e rodou uma baiana, segundo quem se encontrava no local. O motivo é óbvio: Cida puxou o tapete de Sibele e agora está limpando a área na Secretaria de Educação, onde a turma de Sibele campeava. E isto é só o começo…

  • A FUGA DOS RATOS
    14 de setembro de 2015 | 19:56

    Fuga_dos_Ratos-6-2009

    Pivô de todas as discórdias entre o prefeito Zé Calos e o seu vice Alécio Chaves, o endiabrado Romildo Teixeira tem comentado para quem quiser ouvir, que Zé Carlos “enfraqueceu” e “está perdendo todo mundo”. Disse, ainda, que ao PDT só interessa fazer um bom número de vereadores para “negociar com quem vier”, seja de que lado for. Isso não é nenhuma novidade para quem conhece esses sanguessugas, que trocam de lado a cada eleição, para encherem os bolsos com o dinheiro público. Portanto, não será nenhuma novidade se os ratos abandonarem a barca furada, bem antes do naufrágio.

  • JUSTIÇA GRAMPEIA SALÁRIO DE ZÉ CARLOS
    6 de setembro de 2015 | 12:48

    salario

    Segundo informações de bastidores, um mandado judicial bloqueou os gordos subsídios do prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), que gira em torno dos R$ 20 mil reais. Com a decisão da Justiça, se o salário do prefeito cair na sua conta, o banco ‘capa’ na hora. Para não deixar o chefinho ‘duro’, o secretário de finanças, Ricardo Dutra, está pagando os subsídios do prefeito na tesouraria, através de cheque nominal, que é sacado na boca do caixa. A manobra é ilegal e pode trazer sérios problemas, tanto para quem paga, quanto para quem recebe, caso chegue ao conhecimento da justiça. Ficou feio…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com