Sudoeste Hoje no celular
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
Comentários
  • Comerciante: Sem a PM nas ruas não tem como funcionar nada. A Policia Federal pode parar e tudo continua norma, a...
  • Fala sério...: A PM PODE FAZER GREVE SIM! Ela é tropa AUXILIAR do exército e não é o Exército propriamente dito. A...
  • anonimo: FINalmente os estudantes de Itapetinga essa juventude, foi pra rua reivindicar seus dieritos, dizem que os...
  • Sabidão: O Sr. ministro da justiça é nomeado pela corja que fraudou a petrobras, então ele cumpre ordens de quem???
  • Charles: Engraçado, o cara no lugar de trazer a paz, ele – capitão Tadeu – quer virar líder da bagunça....
  • itororó: o prefeito marco brito deve apoiar aecio nevesi,mais eu irei votar em eduardo campo e marina silva pois...
  • Fala sério...: Sabiamente Prisco viu que não é hora de deflagrar nova greve, talvez antes de 90 dias ele estará solto...
  • Fato!: O que sucede na Bahia é uma afronta à lei e à ordem, praticada por uma tropa amotinada à margem da...
  • Tão vendo aí, PMs?: O povo (seu verdadeiro patrão!) começa a ficar de saco cheio com essa sacanagem toda.
  • alves: Sr. Ramiro, o senhor sabe que a banda toca desse jeito, se fosse um partido que o senhor seria presidente,...
  • JOÃO SILVA: Só falta agora eleger esse prisco que é da mesma corja para governo!Povo besta viu .
  • TOIN: PM não pode fazer greve. PONTO. É contra lei. PONTO. Qualquer coisa além disso é politica, não tem nada de...
  • dalva: esses PMs deveria refletir mais pq quando tem concurso da pm no edital esta especificando salarios e tudo...
  • cristóvão: 5 h · Nerivaldo Oliveira Silva O SINDICATO DOS POLICIAIS FEDERAIS NO ESTADO DA BAHIA -SINDIPOL/BA, vem...
  • Adelson: Davi os rumores que estão saindo nas redis sociais é pura verdade. A fabrica já esta demitindo,ela vai...
  • Laercio Ramos: O negócio na azaleia tá feio mesmo, a metade do povo tá de férias e os que não estão de férias estão...
  • Olho Vivo: Lugar de Bandido é na cadeia mesmo. esse ai só quer subir de vida as custas dos pms de bem da Bahia....
  • Fala sério...: Agora, como sugestão, sugiro que a Polícia Federal que fez a prosão do Soldado Prisco, venha pra toda...
  • BIDUINHA: O DITO GOVERNADOR, (Jaquinho Wagner),CAUSA CURTA, DEMOSTRANDO MAIS UMA VEZ, SUA INCOMPETÊNCIA COMO...
  • Luís Lyr: Grande Gabo, a América Latina e o mundo lamentam a tua morte. Viveremos daqui para frente, novos ‘Cem...
  • Davi Ferraz: Vigilante, mande os nomes em off pelo nosso e-mail
  • VIGILANTE: JÁ VI Q O PROBLEMA DA MERENDA CHAMA-SE SIBELE POIS ONDE ELA PASSA OU DEIXA RASTRO FALTA MERENDA…...
  • Negão de Dola: ESTES SÃO OS VEREADORES QUE REPRESENTAM O POVO JOÃO DE DEUS,NAARA DUARTE,FABIANO BAHIA,TARUGÃO,RENAN...
  • Gerente: Bom dia Davi! Acabo de receber uma notícia bombastica, a azaleia está planejando na surdina uma demissão em...
  • Ramiro Antonio Moreira Oliveira: ELEIÇÃODACÂMARA DE VEREADORES: VERGONHA E FALTA DE RESPEITO O que vimos na internet...
  • Carranca: PARABÉNS A TODOS OS ESTUDANTES E PROFESSORES! Vamos acabar com essa safadeza que assola o país….se...
  • VALQUIRÃO: Valquirão é o pior vereador da história do Poder Legislativo. O cara nunca deu uma entrevista. Valquirão é...
  • Daniel.C.sousa: Esta problemática hoje,não se deve a falta de segurança Pública em nosso Estado e sim a um plano de...
  • Neuza: Ué, fala-se que a justiça barrou a eleição, O encosto Valdeir é o presidente, a tal da Neida vice que justiça...
  • Fala sério...: Agora é simples! Chamem a Polícia Federal que ganha cerca de 10.000 por agente, ou a Polícia...
Twitter



servlar

mirante vatapá

OPERAÇÃO TARTARUGA NA PM

PM TARTARUGA

O jornal Folha de S. Paulo informa ter apurado que os PMs baianos ensaiam uma “operação tartaruga” em Salvador em protesto contra a prisão do ex-soldado Prisco, vereador em Salvador pelo PSDB e líder da greve que durou três dias na capital baiana. Sob a condição de anonimato, eles disseram à reportagem que estão voltando ao trabalho apenas por medo de retaliações, depois que oficiais graduados percorreram quarteis durante o dia de hoje apelando pelo retorno e ameaçando demitir grevistas. No entanto, segundo esses praças, o combinado é que os veículos da corporação não circulem pelas ruas principais da capital baiana e PMs não atuem de forma ostensiva.

MORRE, AOS 66 ANOS, O NARRADOR ESPORTIVO LUCIANO DO VALLE

LUCIANO

Luciano do Valle, narrador esportivo da Rede Bandeirantes, morreu neste sábado aos 66 anos vítima de um enfarte. De acordo com a emissora, o locutor começou a passar mal às 15h15, quando viaja a Uberlândia, onde narraria a partida entre Atlético-MG e Corinthians. A morte ocorreu às 16h15, já na cidade mineira.

Em 2012, Luciano chegou a se afastar dos trabalhos na Bandeirantes devido a problemas de saúde. Na ocasião, ele sofreu uma leve isquemia cerebral, um tipo leve de AVC (acidente vascular cerebral). Leia Mais…

ASSOCIAÇÃO DESCARTA NOVA GREVE DE POLICIAIS MILITARES NA BAHIA

Do presídio da Papuda, Prisco teria desautorizado nova greve dos PMs.

Do presídio da Papuda, Prisco teria desautorizado nova greve dos PMs. Foto Rede Globo

Após a prisão do vereador Marco Prisco Caldas Machado, a Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares no Estado da Bahia (Aspra) descartou, na noite desta sexta-feira (18), a possibilidade de uma nova paralisação de policiais militares na Bahia. Dirigentes da associação afirmaram ao jornal Folha de S. Paulo que Prisco orientou os membros da Aspra a não paralisar as atividades. Diretor-geral da Aspra, Prisco foi preso por policiais federais na tarde desta sexta (18), a pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA). Segundo a Polícia Federal, ele foi localizado em um resort na Costa do Sauípe, no Litoral Norte, e transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Correio 24 horas

EM QUEDA LIVRE: APROVAÇÃO DE DILMA CAI PARA 34% E PREOCUPA PT

DILMA-CAI

A pesquisa Ibope divulgada hoje coloca a presidenta Dilma com seu pior resultado e a desaprovação do governo superou a aprovação pela primeira vez.

Em comparação com a pesquisa anterior, realizada há quatro meses, a aprovação de Dilma caiu nove pontos, de 43% para 34%, e a desaprovação subiu cinco pontos, de 43% para 48%.

O resultado levanta aspectos importantes para a campanha de reeleição da presidenta, pois nenhum governante com menos de 35% conseguiu se manter no poder. Para piorar, 64% das pessoas que declararam querer mudanças esperam que elas venham de outro candidato.

O levantamento registrado na Justiça Eleitoral com o código BR-00078-2014 ouviu 2.002 pessoas em 140 cidades entre os dias 10 e 14 de abril. ( Diário do Poder )

NOVO LÍDER DO MOVIMENTO, CAPITÃO TADEU PEDE QUE PMs PAREM

CAP. TADEU

Em moção de repúdio enviada à tropa pelas redes sociais, nesta sexta-feira, 18, o deputado Capitão Tadeu Fernandes orienta que a tropa suspenda as atividades imediatamente, até que o governo providencie a soltura de Prisco.

Segundo Capitão Tadeu, o governo traiu a boa vontade dos policiais militares ao mandar prender Prisco um dia após o acordo que pôs fim à greve. O parlamentar afirmou que saiu da condição de moderador para assumir a função de liderança do movimento.

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que não se pronunciará sobre o caso por ter sido uma decisão da Justiça Federal.

Em entrevista a rádio Sociedade da Bahia, o Capitão Tadeu pediu para que os policiais parem imediatamente as atividades. Ele, provavelmente, assume a liderança de uma nova greve. No Facebook, o Capitão também já se manifestou.

 

LÍDER DA GREVE DOS POLICIAIS MILITARES É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL

prisco_caminhada_juarezmatias

O vereador Marco Prisco (PSDB), líder da greve da PM na Bahia, foi preso a pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA), nesta sexta-feira (18). O mando de prisão foi expedido na terça (15), no primeiro dia da paralisação. A prisão foi realizada pela Polícia Federal em um resort em Costa de Sauípe onde Prisco se encontrava.

O pedido foi feito na segunda-feira (14), dentro da ação penal movida pelo MPF em abril de 2013 , que denunciou sete pessoas entre vereadores, soldados e cabos da PM por diversos crimes, a maioria deles contra a segurança nacional, praticados durante o movimento paredista de 2012. A intenção do pedido de prisão preventiva foi de garantir a ordem pública.

De acordo com o MPF, o vereador é processado por crime político grave e qualquer recurso contra sua prisão só poderá ser ajuizado no Supremo Tribunal Federal. A prisão será cumprida inicialmente em presídio federal localizado fora do estado da Bahia.

Confira o Mandado de Prisão:

Cópia do mandado de prisão de Prisco, expedido no dia 14.

BOATOS SOBRE NOVAS DEMISSÕES NA AZALÉIA PREOCUPAM FUNCIONÁRIOS

Em 2012, a Azaleia fechou 12 fábricas na região, sem prévio aviso. Fu

Em 2012, a Azaleia fechou 12 fábricas na região, sem prévio aviso. Funcionários foram barrados na entrada das fábricas, quando se dirigiam ao trabalho. Uma terrível humilhação. 

ITAPETINGA: Surgiram, durante esta semana, boatos preocupantes sobre uma nova leva de demissões na Vulcabras/Azaleia, prevista para o início do próximo mês de maio. No Facebook, um conhecido membro da chapa oposicionista que concorrerá na próxima eleição do sindicato da categoria, vem disseminando essa informação em sua página. No blog, recebemos alguns comentários sobre o assunto, como este que destacamos abaixo:

“Bom dia Davi! Acabo de receber uma notícia bombástica. A Azaleia está planejando na surdina uma demissão em massa para a primeira semana de maio. A intenção é demitir os funcionários que vêm de outras cidades, diminuindo assim o custo da empresa. Isso vai gerar cerca de duas mil demissões. Sou gerente desta empresa, mas assunto dessa natureza só sabemos um dia antes, para não gerar desespero, mas o Saldanha já sabe de tudo.”

Esperamos que tudo não passe de boatos e que os funcionários consigam manter os seus empregos. De qualquer forma, está dado o aviso.

Por Davi Ferraz

brega

IBUCUI: GUSTAVO LIMA É CONFIRMADO PARA A 2º DIA DO BREGA LIGHT

GUSTAVO LIMA

O produtor Marcos Galvão finalizou, nesta quarta-feira, a formação da grade do Brega Light. A festa será realizada nos dias 21 e 23 de junho, sendo que no segundo dia a festa será open bar.

As atrações serão: Aviões do Forro, Harmonia do Samba, Trio da Huana, Cangaia de Jegue, Psirico, Bel Marques, Gustavo Lima, Luxuria, Filhos de Jorge e Oito7Nove4.

O segundo dia, a festa terá Gustavo Lima, Luxuria, Pisirico, Cangaia de Jegue e Oito7Nove4.

MORRE O PRÊMIO NOBEL DE LITERATURA, GABRIEL GARCIA MÁRQUEZ

Gabriel_Garcia_Marquez

Morreu, nesta quinta-feira (17), o escritor colombiano Gabriel García Márquez, aos 87 anos, informou o perfil oficial do autor no Facebook. A notícia foi confirmada por uma fonte próxima ao escritor, em depoimento à agência Associated Express.

Ele ficou internado com pneumonia e infecção respiratória na Cidade do México, onde morava, entre o fim de março e início de abril. Em julho de 2012, o mais novo de seus dez irmãos, Jaime García Márquez, revelou que o autor sofria de demência senil “há alguns anos” e que estava lutando contra a perda de memória.

O escritor era casado com Mercedes Barcha Pardo desde 1958. Eles tiveram dois filhos: Rodrigo, que nasceu em 1959, e Gonzalo, nascido em 1962. Confira mais no G1.

CDL DE ITAPETINGA INFORMA

Em cumprimento ao acordo firmado com o Sindicato dos Comerciários de Itapetinga, a CDL informa que o comércio não funcionará neste sábado (19/04) voltando a abrir as portas somente na terça-feira (22/04). O sábado de aleluia foi trocado pelo dia da cidade (12/12) no ano passado

Ascom CDL.

ENCERRADA A GREVE DA PM

GREVE FIM

Os policiais e bombeiros do estado da Bahia encerraram no início da tarde desta quinta-feira (17) a greve deflagrada na noite da última terça-feira (15). O fim da greve foi decretado há pouco em assembleia após reunião pela manhã do comando grevista com o comandante da polícia militar, vereadores e a intervenção do Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Entre os itens conquistados está a garantia da não punição aos participantes do levante, assim como a revisão do Código de Ética e do plano de cargos e salários, tão logo os PMs retomem os postos de trabalho. Ao propor o fim do movimento, um dos líderes do movimento, o vereador Soldado Prisco, pediu para que os policiais lotem a Assembleia Legislativa e cobrem dos parlamentares a votação dos projetos de interesse da categoria.

Ainda pela manhã  Prisco chegou a afirmar que a greve poderia acabar hoje. Mais tarde foi a vez do Comandante geral da PM, Coronel Alfredo Castro, garantir que grevistas e governo chegaram a uma pauta consensual e que o retorno dos policiais ao trabalho estava próximo.

GREVE: XEQUE-MATE NO GOVERNO

greve_pm_bahia

A inesperada greve da Polícia Militar que surpreendeu a população gerou em Salvador, uma cidade tida como das mais violentas do mundo, uma situação convulsa e preocupante, além de disseminar o medo. Sem policiamento, com as eleições se aproximando, o governo Wagner foi atingido por uma flecha envenenada.

A gestão atravessa dificuldades financeiras. Isso não significa nenhuma novidade. Mas é fato que, para a população de maneira geral, a greve da PM surpreendeu os moradores da cidade, e, ainda, há ameaças que rondam o Sindicato dos Professores, que reivindica melhores condições. Há um pânico disseminado, com boatos em sequência sobre quebra-quebra e saques em lojas. A maioria não se confirma. Leia Mais…

GREVE PM: VITÓRIA DA CONQUISTA E BRUMADO TÊM ONDA DE ASSALTOS

Vitória da Conquista e Brumado têm onda de assaltos

Com a decretação da greve da Polícia Militar nesta terça-feira (15), o crescimento no número de delitos aumentou também no sudoeste do estado. Em Vitória da Conquista, foram registrados quatro assaltos e um homicídio entre a terça e a quarta.

Uma casa lotérica foi roubada e outras lojas tiveram quantias levadas. Um homem de 21 anos foi morto com pelo menos cinco tiros no bairro Urbis VI. No campus da Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb), as aulas foram canceladas. Pelo menos duas agências bancárias foram fechadas no município para preservar clientes e funcionários.

Já em Brumado, uma única dupla de assaltantes comandou ações em uma casa lotérica, uma mercearia e uma distribuidora de água. Um mercado, no bairro de Santa Tereza, uma lanchonete, localizada no interior de uma agência de vendas de passagens intermunicipais, e uma farmácia, ambas no Centro, também foram roubadas. Informações do Brumado Notícias e UOL.

ALUNOS DA REDE ESTADUAL REIVINDICAM MERENDA E MELHORIAS NAS ESCOLAS

ITAPETINGA: Alunos de diversas escolas da rede estadual realizaram, na manhã desta quarta-feira (16), uma manifestação pacífica, com a finalidade de reivindicar recursos básicos para as escolas e alunos da rede  de ensino de Itapetinga, que também paralisaram as atividades escolares no dia de hoje.

Participaram da manifestação, alunos das seguintes escolas estaduais: Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, Colégio Estadual Alfredo Dutra, Colégio Estadual Polivalente e Ginásio Agroindustrial. Essa paralisação contou com o apoio dos profissionais da educação, setores administrativos e grupos de apoio dos colégios estaduais.

De acordo com os alunos, a Secretaria de Educação do Estado da Bahia, representada no município pela Direc 14, não vem cumprindo com a sua obrigação legal de fornecer recursos básicos aos alunos, como merenda escolar, material de escritório, auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais e profissionais da educação,  o que vem dificultando o bom andamento da educação no município.

Fazendo o uso correto da cidadania, os alunos se concentraram  na Praça Dairy Valley, às 08h da manhã, de onde saíram protestando pacificamente com destino a DIREC14, reivindicando melhorias nos colégios da rede estadual da cidade. Informações do Tribuna de Itapetinga

SERVIDORES DO IFBAIANO ENTRAM EM GREVE A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA

if-baiano-nota

ITAPETINGA: Através de nota enviada à imprensa, o representante do sindicato SINASEFE-IFBA comunica a toda a comunidade do IFBaiano, que a partir da próxima segunda-feira (21) o Instituto entrará em greve, por tempo indeterminado. Confira a nota:

À COMUNIDADE DO IFBAIANO – CAMPUS ITAPETINGA

No dia 21 de abril, iniciaremos uma greve junto com os demais servidores (professores e técnico-administrativo) da Rede Federal de Educação Básica, Profissional e  Tecnológica. Estamos cientes dos prejuízos que uma paralisação pode provocar, no entanto pedimos  apoio de  toda  comunidade por  conta deste  movimento não se restringir as questões salariais. A mobilização também objetiva a melhoria nas condições de trabalho, o que  implica em maior número de servidores, melhorias na estrutura física como o aparelhamento da  biblioteca, por  exemplo. Gostaríamos de destacar as perdas salarias da categoria, sobretudo dos Técnicos-Administrativos, além dos vários atos inescrupulosos do governo que prejudicam sensivelmente a carreira dos servidores. Entendemos que com o apoio dos demais  segmentos  que  compõe o  Instituto, poderemos ser  mais  fortes  em busca  de melhorias para  classe  trabalhadora, bem como para  alcançar  um ensino com ainda  mais qualidade. Estamos acompanhando no Brasil uma série de manifestações promovidas pela  sociedade  civil organizada. Estas visam alcançar melhorias para  seus  respectivos  grupos, porém dentro do contexto  no  qual estamos  inseridos, elas representam um recado  bem  claro para  o  governo:  estamos  insatisfeitos. Mário da Mata - Representante Sindical – Campus Itapetinga

JUSTIÇA SUSPENDE ELEIÇÃO ANTECIPADA NA CÂMARA DE VEREADORES

Justiça barrou sessão que elegeria o vereador Valdeir Chagas, como futuro presidente da câmara municipal.

Justiça barrou sessão que elegeria o vereador Valdeir Chagas, como futuro presidente da câmara municipal.

ITAPETINGA: Apreciando o Mandado de Segurança impetrado pelos vereadores de oposição Naara Duarte, Fabiano Bahia, Tarugão e João de Deus e Renan Coelho, a Juíza Mirna Fraga Souza de Faria concedeu Liminar suspendendo a sessão legislativa da Câmara Municipal de Itapetinga, designada para esta quarta-feira, com o intuito de eleger a nova mesa diretora da casa, com 8 meses de antecedência.

Confira todo o teor da decisão:

“Sessão legislativa, que se realizará no dia 16/04/2014, às 20:00h, consoante previsão do art. 56, §2º do Regimento interno.
A ausência da ata inviabiliza a análise acerca da regularidade da questão submetida a plenário, bem como da regularidade da aprovação de tal convocação, infirmando o ato convocatório.
Tem-se claro, portanto, que o ato impugnado fere o princípio da legalidade e da publicidade, na medida em que inobserva as normas legais e regimentais atinentes à matéria, e afronta o quanto previsto nos §§ 3º e 4º do art. 49 do regimento interno, que impõe ao Presidente da Câmara dar ampla publicidade às Sessões, divulgando a pauta e o resumo dos trabalhos legislativos.
Por fim, insta salientar que a convocação impugnada afronta os princípios da razoabilidade e da moralidade, eis que busca antecipar, em quase 8 (oito) meses, as eleições para a mesa diretora, sem qualquer prévio debate, ou mesmo sem apresentar motivação idônea, e ainda se dá de forma açodada, atropelando as normas legais e regimentais, no exíguo prazo de 5(cinco) dias desde sua proposição até a realização, dificultando, com isso a regular composição de chapas e alianças próprias do jogo político.
O periculum in mora, por sua vez, traduz-se na própria surpresa decorrente da realização das eleições, bem como na dificuldade informada para formação, composição e inscrição de chapa para concorrer à mesa diretora, em face da exiguidade do lapso temporal existente entre a convocação e a realização da sessão especial.
Isto posto, e por tudo o mais que dos autos consta, concedo LIMINAR para determinar a suspensão da sessão especial para eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores que se realizará no dia 16/04/2014, sob pena de
multa que fixo em R$ 10.000,00 (dez mil reais).
Notifique a autoridade tida como coatora, nos termos do inciso I do art. 7º da Lei nº 12.016/2009, instruindo o mandado com a segunda via da inicial e dos documentos, para que, no prazo de 10 (dez) dias, preste as necessárias informações.
Notifique-se a Câmara de Vereadores de Itapetinga, enviando-lhe cópia da inicial sem documentos, para que, querendo, ingresse no feito.
Intime-se o Impetrante para que junte aos autos a íntegra do Regimento Interno da Câmara de Vereadores com a certidão de sua vigência.”

Oficiais de justiça intimaram a presidente Nídia Oliveira e a Câmara, da decisão judicial que  concedeu Liminar suspendendo a sessão.

Oficiais de justiça intimaram a presidente Nídia Oliveira e a Câmara, da decisão judicial que concedeu Liminar suspendendo a sessão.

Quando os oficiais de justiça chegaram à Câmara Municipal para cumprirem o Mandado Judicial, a eleição já havia sido realizada às pressas, mas de nada valeu, pois os seus efeitos são considerados nulos de pleno direito, por decisão da justiça.

Por Davi Ferraz

Arquivo do Site
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Quentinhas & Boas

  • 15 de abril de 2014 | 17:19

    Foto: CENTENÁRIO DE ESPINHEIRA - ATÉ SETEMBRO, MUITAS EMOÇÕES VÃO ROLAR POR AQUI...

    JKPP

    Foto: O melhor sabor e o menor preço da cidade !

    moreirão

    Casa Bella Logo

  • TELEFONE DA ADAB FOI CORTADO
    27 de março de 2014 | 13:10

    ADAB

    Quem duvidava da crise financeira do Governo do Estado, agora tem certeza de que a Bahia vai mal das pernas. Em várias repartições, inclusive na ADAB de Itapetinga e região, os telefones se encontram cortados pela operadora OI, por absoluta falta de pagamento. Segundo funcionários do órgão ligado à Secretaria de Agricultura, o corte não foi só aqui e atinge a Bahia inteira. Mas o que não falta é dirigente e ex-dirigente da secretaria, fazendo campanha eleitoral às custas do órgão. E ainda dizem que “a Bahia quer mais…”.

  • PERDEU A COMPOSTURA
    4 de março de 2014 | 19:17

    DEDÃO

    Com um candidato que insiste em não decolar, o nervosismo bateu de vez nas hostes petistas. Vaiado pelo povão em um camarote do carnaval de Salvador, Wagner segurou a onda, embora tenha confessado a sua enorme vontade de mandar todo mundo tomar naquele lugar. A primeira dama, que segundo ele tem mais ‘liberdade’ para reagir, não se fez de rogada e baixou o nível, apontando os dois dedões à riste para a platéia, numa tremenda falta de compostura. A foto do ato obsceno e desrespeitoso não escapou das câmeras dos celulares e acabou circulando nas redes sociais. Com certeza, vai ser uma das favoritas na campanha de baixo nível que se avizinha. Que vai, vai, podem esperar.

  • MAIONESE DO CAPETA
    3 de março de 2014 | 12:05

    pastor proíbe maionese valdomiro santiago

    Pastor Valdemiro Santiago já protagonizou diversas ‘bolas divididas’, mas a mais recente de todas foi a de proibir os fiéis de até mesmo se aproximar da maionese Hellmann’s. Segundo Valdemiro, o nome da marca significa ‘Homem do Inferno’, ao traduzir do inglês para o português. ”Você passaria satanás no seu pão? …comeria ele na sua salada com a sua família?”, disse. No entanto a marca é alemã e sua tradução seria algo equivalente a ‘homem loiro’, ‘pessoa clara’ ou mesmo ‘brilhante’. A assessoria do pastor não se pronunciou sobre o assunto. Será que ele não recebeu um ‘dízimo’ turbinado das concorrentes?

  • “A GENTE TEMOS…”
    13 de fevereiro de 2014 | 17:52

    Está circulando pela cidade, em tom de piada e gozação, o escorregão na língua pátria supostamente cometido por uma famosíssima Secretária, que durante entrevista numa rádio local, saiu com um sonoro “a gente temos…”, preciosidade digna dos mais iletrados ‘jericos’ que lotam as repartições municipais. Pelo andar da carruagem e se a nossa secretária continuar tratando assim o vernáculo, “a gente vamos se lascar”. Aff !


  • 22 de dezembro de 2013 | 19:44

    anuncio

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »