Sudoeste Hoje no celular
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
Comentários
  • Anonimo: Estamos aguardando os Vereadores de a oposição pedirem a perícia médica para avaliar as condições de saúde...
  • toin: alecio e marcão tah aeh dois cara bom pra pô or dem nesta cidade… ja tein meu voto!!!
  • marina: Olá gostaria dê revender suas sapatilhas peço quê entre em contato no 011 99667-8676
  • Fique atento.: Tem um tal de Leo, que trabalha no SAAE, só anda com Romildo Teixeira, fica falando mau de Alécio....
  • Anonimo: ELE TEM APOIO DA IGREJA DO EVANGÉLICA QUADRANGULAR. VAMOS PEDIR AO PASTOR JOAQUIM PARA EXPULSAR ESTE DEMÔNIO...
  • Fique atento.: Davi esse atestado é um golpe, pois Ricardo Dutra tentou da um atestado de Dr. Emanuel para não ser...
  • Anonimo: Alécio veja bem, este mau caráter do Romildo comprou o mandato da Vereadora Nidia Oliveira, só Deus sabe que...
  • anonimo: Esse tal de Tiquinho é um tremendo cara de pau. Depois de articular a ida do bandido do Romildo teixeira pra...
  • anonimo: Alécio tem que separ todos os cargos do PDT, do menor ao maior. Todos os cargos dos vereadores na prefeitura...
  • Anônimo .69,: Concordo plenamente com Viriato por que santo quando vê muita esmola desconfia. Realmente sobre a quele...
  • Maria Augusta Carvalho Paim: Nota de Esclarecimento: Caro Davi, Antes de viajar para Salvador, tive o cuidado de...
  • Lúcia: Macarani que perde com a cassação do Prefeito Carlinhos, pois reconhece que ele realmente mudou a cidade para...
  • anonomi: Pastores políticos. Não da certo com Alécio.
  • anonomi: Alécio por favor não coloque na prefeitura a ex vereadora Novais.nem que Odinei lhe pedir.ele e um bom...
  • REBELDE: Romildo desfiliou do PDT ele podefia assumir assim mesmo??e se o segundo suplente entrar na justiça???
  • Eu sabia: Um dia a casa cai.
  • Oh! Glória: E a Sibele maquiada tbm. Ninguém aguenta essa mulher não. Agora que o dinheiro do Fundeb está diretamente...
  • Anselmo: O crápula assumiu, a aberração humana assumiu.Com todas as safadezas feitas por este homem, Ze Carlos ainda...
  • ANÔNIMO: Com essa armação fica demonstrado a qualidade dos políticos que “comandam a nossa coitada...
  • anonimo: essa é uma bandida mesmo
  • BOCA LIVRE: DAVI ESTA FIGURA NOJENTA DO ROMILDO NÃO VAI SE DAR POR VENCIDO,ELE VAI FAZER DE TUDO PARA ENTRAR NA...
  • EU QUERO: O ministério público deve entrar em ação e mandar prender essa quadrilha. O triste dessa história é que...
  • Anonymous: Eles pensam que o povo é besta. Isso aí é armação.
  • moradores DO PRIMAVERA: DAVI ESTAVO UM DIA NUNHA COMEMORAÇAO DO JOGO DO BICHO AI A SENHORA VEREADORA NIDIA OLIVEIRA...
  • Marcelo: Empregos e respeito matariam a fome nos outros dias da semana!
  • quem sabe.: Está aí a deixa para Alécio exonerar Tiquinho da diretoria do Saae.Isto é uma retaliação às exonerações...
  • ANONIMO: Esse cara é o rei da PILANTRAGEM!!
  • DÚVIDAS...: GENTE, POR FAVOR FAÇA ALGO URGENTE. COMO UMA PESSOA QUE NÃO SE ELEGEU QUER TER MANDATO ELETIVO? JÁ PASSOU...
  • anonimo: a vereadora Nidia é do partido do PDT, o qual Romildo ja se desfiliou e se encontra no PSL, qual direito que...
  • VERGONHÃO: DAVI O CUNHADO DE ALECIO TEM QUATRO ESTRADA NA LOCAÇÃO AI NO MEIO,LUIZA DO BAR DA COMUTRAN E DO CSU TEM...
Twitter



BANNER WHATS SAPP BLOG

benner fest sol

BREGA LIGHT 2015 – VENDAS ABERTAS

BREGA 1

CARLINHOS RETORNA A MACARANI E É ACLAMADO PELA POPULAÇÃO

carlinhos 1

Depois de ter acompanhado em Brasilia o julgamento do TSE que culminou com a sua cassação, o prefeito Carlinhos retornou a Macarani, nesta quarta-feira, onde foi recebido por amigos, correligionários e grande parte da população, que manifestaram o seu descontamento com a equivocada e injusta decisão da Justiça Eleitoral.

Durante os seus 6 anos e meio de mandato frente ao executivo de Macarani, Carlinhos se destacou como um grande prefeito, sendo reconhecido na região e em todo o estado como um dos mais dinâmicos e realizadores da Bahia.

carlinhos 2

Infelizmente, por uma falha de correligionários durante a eleição municipal de 2012, algumas camisetas foram entregues a eleitores, sem o seu consentimento, o que acabou levando à sua cassação, por insistência do MP, que levou o caso ao extremo, quando ninguém mais lembrava do ocorrido.

Agora, a cidade passa a viver na incerteza, diante da possibilidade de voltar a ser administrada por políticos despreparados e sem credibilidade, banidos pelas urnas nos dois últimos pleitos.

A lei é para ser cumprida, mas nem sempre os seus efeitos trazem benefícios à população.

Por Davi Ferraz 

ROMILDO ALUGA MANDATO DA VEREADORA NÍDIA OLIVEIRA POR 6 MESES

romildo-e-nídia

ITAPETINGA: Corre nos meios políticos a informação de que a vereadora Nídia Oliveira (PDT) estaria propensa a se licenciar por 6 meses da Câmara Municipal, com atestado médico fajuto espedido pelo ex-secretário municipal de saúde, para abrir vaga para o indesejável Romildo Teixeira, primeiro suplente de vereador, recentemente demitido do cargo de assessor especial pelo prefeito em exercício, Alécio Chaves (PT).

Segundo fonte ligada à Câmara de Vereadores, a transação entre os espertalhões do PDT garantiria o pagamento integral dos subsídios da vereadora Nídia Oliveira, durante todo o período do seu afastamento, além de 50 mil bons ‘motivos’, a título de consolo, bancados pelo SAAE.

A maracutaia, que já vinha sendo planejada desde o ano passado, voltou a ganhar corpo a partir da demissão de Romildo, na semana passada, e tem como finalidade a reabilitação do pedetista, que quer porque quer voltar ao palco político, para criar dificuldades ao prefeito em exercício, comandando um verdadeiro motim contra Alécio.

Vereadores da oposição pretendem questionar a armação, pedindo perícia médica para avaliar as condições de saúde da vereadora Nidia, que aparentemente não sofre de nenhuma enfermidade que a impossibilite de exercer o mandato. O médico que forneceu o falso atestado pode ser denunciado no Conselho Regional de Medicina.

Por Davi Ferraz

FARMÁCIAS POPULARES GERIDAS PELA SESAB FECHARÃO PORTAS NA PRÓXIMA SEXTA

001

As 24 farmácias populares que funcionam na Bahia através de convênio entre Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e Ministério da Saúde vão encerrar as atividades na próxima sexta-feira (29). O motivo alegado para o fechamento foi a venda dos ativos da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), onde estavam instaladas as farmácias.

O desequilíbrio entre as receitas e despesas ajudam a explicar o problema. Por ano, as unidades consumiam recursos da ordem de R$ 7,6 milhões, enquanto as receitas totalizavam aproximadamente R$ 1,1 milhão.

EX-PRESIDENTE DA CBF E DIRIGENTES DA FIFA SÃO PRESOS POR CORRUPÇÃO

Marin2

A polícia da Suíça prendeu nesta quarta-feira seis dirigentes da Fifa e indiciou mais oito por corrupção em um hotel em Zurique, onde membros da organização estavam reunidos para uma eleição na sexta-feira que poderiam dar a Joseph Blatter um quinto mandato.

Segundo a rede BBC, entre os presos estão o brasileiro José Maria Marin, membro do comitê da Fifa; Jeffrey Webb, das Ilhas Cayman, chefe da confederação da Concacaf; o uruguaio Eugenio Figueredo, presidente da Conmebol; Jack Warner, de Trinidad e Tobago, ex-vice-presidente da Fifa e ex-presidente da Concacaf; e Eduardo Li, presidente da Federação da Costa Rica. Há informações de que o sexto detido seria o paragiuaio Nicolás Leoz, ex-presidente da Conmebol.

AÇÕES DE SOLIDARIEDADE DA VEREADORA NAARA SE ESTENDEM A VÁRIOS BAIRROS

NAA1

ITAPETINGA – Na última sexta-feira, a vereadora Naara Duarte (DEM) e sua equipe fizeram a entrega de mais de 800 litros de sopa e quase 500 pães no bairro Vila Isabel.

NAA2

Esse projeto de solidariedade percorre os bairros todas as sextas-feiras, onde são entregues pães, sopa e cobertores para a sociedade carente de Itapetinga, o que jé vem sendo feito há anos, pela vereadora Naara e sua família.

NAA4

“Que possamos ter iniciativa de amar, dar, de doar, de servir, de presentear, que o amor de Deus nos alcance todos os dias”, lembrou a vereadora Naara Duarte. Ascom

URGENTE! PREFEITO CARLINHOS DE MACARANI ACABA DE SER CASSADO PELO TSE

carl

No final da tarde desta terça-feira (26), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu pela cassação dos mandatos do prefeito Antônio Carlos Araújo, o Carlinhos, e sua vice Elza Soares, no processo que vinha se arrastando desde 2012.

A ação eleitoral foi movida pela oposição, durante as eleições de 2012, sob a acusação de que os então candidatos haviam realizado distribuição de camisetas para eleitores, durante um evento político, o que não permitido por lei.

No primeiro julgamento, a juíza eleitoral de Macarani julgou improcedente a ação, inocentando Carlinhos e Elza de qualquer responsabilidade. Entretanto, o Ministério Público Eleitoral recorreu da decisão local, conseguindo a cassação dos dois no TRE, em Salvador.

Carlinhos e Elza recorreram junto ao TSE, em Brasilia, conseguindo um efeito suspensivo através de liminar concedida por um ministro, mas no julgamento do mérito, nesta tarde, o pleno do TSE decidiu pela cassação.

Com a decisão, o presidente da câmara municipal, vereador Jorge Motos, assumirá a chefia do executivo, provisoriamente, até a realização de nova eleição para prefeito e vice, em data que será designada pela Justiça Eleitoral.

Neste caso, há o entendimento de que a nova eleição será indireta, segundo as regras estabelecidas pela Lei Eleitoral. Se esse for o entendimento do TRE, apenas os vereadores do município participarão da nova escolha para prefeito e vice do município. Caso contrário, a lei prevê nova eleição no prazo de 30 dias.

Há, ainda, possibilidade de impetrar recurso junto ao STF, o que já esta sendo analisado pela defesa de Carlinhos e Elza, em Brasilia. Aguardem maiores informações.

Por Davi Ferraz

MANIFESTANTES INTERDITAM BA-270 EM PROTESTO CONTRA BURAQUEIRA

peuia

Na manhã desta terça-feira, moradores de Itarantim realizaram um protesto na rodovia BA- 270, na tentativa de chamar à atenção do governo do estado para a situação calamitosa da importante rodovia que liga os municípios de Itarantim e Maiquinique, até o entroncamento de Macarani.

A manifestação foi liderada pelo vereador de Itarantim Marcos Peúia, e contou com a participação de um grande número de moradores e lideranças políticas locais. Houve queima de pneus e a rodovia foi fechada para o tráfego. Quem se dirigia a Itarantim, teve que usar a rodovia Itapetinga – Potiraguá.

Em março deste ano, a Secretaria Estadual de Infraestrutura chegou a anunciar a recuperação das rodovias Itapetinga – Macarani e Maiquinique – Itarantim, ambas esburacadas e sem nenhuma manutenção, desde o fechamento do Derba.

Mas ficou só na intenção, pois nenhuma providência foi adotada, de lá para cá.

Por Davi Ferraz

skala novo

CONTRATOS DE LOCAÇÃO SOB SUSPEITA

s10-2015-branca

ITAPETINGA: Uma das primeiras providências adotadas pelo prefeito em exercício Alécio Chaves, foi requisitar todos os contratos realizados pela prefeitura com terceiros, de onde se suspeita estar a origem do rombo milionário nas contas do município, que arrecada mais de R$10 milhões mensalmente e pouco sobra para a realização de obras e pagamento das contas públicas.

Segundo fontes ligadas ao governo municipal, o rombo é imenso, e as modalidades de contratos com terceiros são bem variadas, indo da simples contratação de ‘consultorias’, sem qualquer necessidade, até a locação de veículos particulares de secretários e funcionários da prefeitura, para uso deles mesmos.

Através dessas esquema, veículos vêm sendo comprados pelos espertalhões municipais, através de financiamentos bancários, e colocados em nome de parentes, amigos, namoradas, etc, que formam uma verdadeira legião de laranjas e acerolas, para depois serem locados à prefeitura, por valores acima do mercado, o que facilita o pagamento das prestações às financeiras, sobrando ainda um bom ‘troco’. Em todos os casos os veículos permanecem para o uso exclusivo dos próprios ‘donos’.

Há informações de que um certo veículo, supostamente de propriedade de um secretário municipal, foi colocado em nome de uma simples assessora de secretaria e locado para a prefeitura por R$59.600 reais, pelo prazo de apenas 6 meses. Se a informação for verídica, o caso tem que levado à polícia e até á justiça, para pedir a devolução do dinheiro afanado do erário. Uma locadora de Conquista, ligada ao ex-chefe de gabinete Jolimar Limoeiro, precisa ser investigada.

Eu, no lugar de Alécio, determinaria o imediato recolhimento de todos os veículos locados ao pátio da prefeitura, para verificação, culminando com o cancelamento dos contratos desnecessários e punição dos envolvidos nas fraudes.

E olha que a frota é grande…

Por Davi Ferraz

EXCLUSIVO! SECRETÁRIO DE FINANÇAS RICARDO DUTRA É DEMITIDO POR ALÉCIO

ricardo dutra

Acaba de ser publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município, o decreto de exoneração do Secretário Municipal de Finanças, Ricardo Dutra, por determinação do prefeito em exercício Alécio Chaves.

Ricardo Dutra ocupava a pasta da fazenda na prefeitura de Itapetinga, desde janeiro de 2013, em substituição ao irmão do prefeito Zé Carlos, quando esse foi afastado do cargo em razão do escândalo da Bernardo Vidal, que deixou o prefeito Zé Carlos em péssima situação.

Com o afastamento de Zé Carlos para tratamento de saúde, o secretário Ricardo Dutra vinha se negando a colaborar com o prefeito em exercício, boicotando abertamente a administração, fato que o levou a demissão sumária.

diário rd

A comunicação do seu afastamento foi feita pessoalmente pelo prefeito Alécio Chaves, na manhã desta segunda-feira, o que teria deixado Ricardo Dutra extremamente abatido, segundo fontes ligadas ao governo municipal.

Como substituto, foi nomeado o advogado Juraci Nunes de Oliveira, que ocupava o cargo de Ouvidor Municipal.

Confira Publicação: DECRETO EXONERAÇÃO RICARDO DUTRA

NOVO BANNER COOLEITE Leia Mais…

ITAMBÉ: EDUARDO GAMA TEM O APOIO DE LÚCIO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO EM 2016

eduardo gama

Durante o encontro da Juventude do PMDB, no último sábado (23), o município de Itambé foi representado pelo peemedebista Eduardo Gama, que compareceu ao evento acompanhado dos vereadores Iracildo e Alecciene, ex-candidata a deputada federal pelo PSB, obtendo quase mil votos na cidade, no último pleito.

Eduardo Gama e os vereadores foram recebidos pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima, que mais uma vez reafirmou o seu apoio à candidatura do líder itambeense a prefeito do município, em 2016.

Além da pauta política, outros assuntos de interesse do município também foram tratados. Eduardo Gama está otimista quanto às suas possibilidades em 2016, principalmente em decorrência da fraca gestão do atual prefeito, a quem faz oposição.

Por Davi Ferraz

skala

PROFESSORES DA UESB REJEITAM PROPOSTA DO GOVERNO E MANTÊM GREVE

ADUSB

Os professores da UESB rejeitaram a proposta do governo de remanejamento de vagas. Em assembleia, na última sexta-feira (22), aprovou a continuidade da greve por 82 votos e apenas um contrário. Os docentes discutiram ainda os critérios para definir as atividades da categoria que podem ser autorizadas durante a greve.

O governo reafirmou a impossibilidade de ampliação do quadro de vagas nesse exercício. Para a realização de algumas promoções, os representantes governamentais propuseram o remanejamento de até 20 vagas não ocupadas das classes de auxiliar e assistente para redistribuí-las para as demais. Desse modo, o projeto de lei para desvinculação de vagas por classe também foi retirado da mesa de negociação.

“Ao propor remanejamento, o governo demonstra seu total desrespeito com a carreira docente, não ‘zera’ a fila para promoção, nem resolve a demanda por concursos públicos nas Universidades. Além disso, cria disputa entre a própria categoria por promoção e fortalece a lógica produtivista”, afirma a Associação dos Docentes da Uesb (Adusb).

Os professores realizarão atos em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, nesta sexta (29), em defesa dos direitos trabalhistas e das Universidades Estaduais.

rezende-500x163

PROCURA-SE BELINHA

IMG-20141231-WA0028

Procura-se Belinha. Ela é uma cadela Shitzu fêmea de 2 anos de idade, muito dócil. Fugiu no domingo pela manhã no Recanto da Colina. Quem encontrar ou tiver informações ligar no telefone (77) 9138-9882 / 9194-7361 / 3261-9815 que será bem recompensado.

ITAPETINGA: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DIVULGA ENTREVISTA COM ZÉ CARLOS

IMG-20150524-WA0024

Por Davi Ferraz

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapetinga encaminhou a alguns blogs, neste domingo, uma suposta entrevista com o prefeito Zé Carlos, na qual ele fala sobre o seu estado de saúde e possibilidade de retorno a Itapetinga. Uma foto em que Zé Carlos aparece ao lado da sua família, também foi divulgada.

Há quem afirme que a ‘entrevista’ foi fabricada por seus partidários, para tentar conter as providências drásticas adotadas pelo vice Alécio Chaves, inclusive com a demissão de figuras ligadas ao QG de Zé Carlos. Confiram a nota da prefeitura, na íntegra:

“As últimas notícias sobre a saúde do Prefeito José Carlos Moura, foram dadas por ele mesmo, no sábado (23.05). Ele iniciou suas palavras prestando solidariedade à família de Dr. Arnaldo Teixeira, “Quero levar os meus sentimentos a família de Dr. Arnaldo, uma pessoa que foi meu parceiro de chapa. Apesar de ideologicamente pensarmos diferentes, era meu amigo, eu sinto muito por ele ter mudado para o andar de cima precocemente. Deus sabe o que faz, e nos da o consolo. Eu sei o que a família está passando, não é fácil perder um ente querido, o meu abraço e que Deus os proteja”

Para alegria de todos que esperavam notícias do Prefeito, ele afirmou que falta apenas a alta de um médico que está viajando, “Já estou liberado pelo cardiologista, pelo endocrinologista, por quase todos os médicos, falta apenas o urologista que se encontra viajando. Quero dizer a vocês que estou bem, graças a Deus e as orações de vocês, que foram o pilar da minha recuperação, estarei em breve em Itapetinga, recuperando o tempo perdido, trabalhando por vocês”.

José Carlos Moura afirmou que logo estará em Itapetinga, “Breve estarei voltando para Itapetinga e retomando o meu lugar com fé em Deus, sempre segurando não mãos Dele. Como faço quando vou dormir, agradeço pelo dia e pela manhã peço que Ele ilumine os meus caminhos. A vocês que oraram por mim, digo uma coisa, eu só tenho vergonha de uma coisa, de não ter palavras suficientes para agradecer todas as orações. Queria ter mais palavras, mas só posso dizer muito obrigado, vou ter a oportunidade de abraçar e agradecer cada um de vocês por tudo que fizeram por mim. Obrigada a Deus, obrigada a minha família”

Na entrevista o Prefeito afirma se emocionar com o seu neto, “Dizem que uma concha só da uma pérola, mas a minha deu três pérolas, Cida, Amanda e Moacir. Fui contemplado, tive duas mães, dois pais e uma família linda, minha mulher, meus filhos e meu Neto, que oram por mim, até me emociono quando falo nele, acho lindo.”

O nome do ‘entrevistador’ não foi divulgado.

Banner Casabella

NOTA DE FALECIMENTO

d. marieta

Comunicamos o falecimento de D. Marieta Carvalho Paim, esposa eterna do saudoso José de Souza Paim, e filha de um dos fundadores de Itapetinga, Augusto Carvalho.

D. Marieta faleceu na manhã deste domingo, deixando os filhos Maria Augusta Carvalho Paim, Paulo Sérgio Carvalho Paim e Luciana Paim.

Aguardem mais informações sobre o local do velório e sepultamento.

Por Davi Ferraz 

supermoda

ANTÔNIO BRITO É HOMENAGEADO NA FEIRA HOSPITALAR EM SÃO PAULO

brito_destaque_saude_220515_02

O deputado federal Antonio Brito recebeu hoje troféu durante a Feira Hospitalar, a maior do país, realizada anualmente em São Paulo, como uma das 100 pessoas mais influentes na saúde no Brasil. Brito foi o único deputado federal indicado, na categoria “Autoridade Pública”.

A homenagem é feita pela revista HealthCare Management, que premiou também o ministro da Saúde, Artur Chioro, o secretário de Saúde do Estado de São Paulo, David Uip, e o presidente do Hospital Albert Einstein, Cláudio Luiz Lottenberg, entre outros. Ascom

Feira-do-Lar (1)

JUVENTUDE DO PMDB LOTA A CÂMARA EM EVENTO DA FUNDAÇÃO ULISSES GUIMARÃES

c31

ITAPETINGA – Durante toda a manhã deste sábado, as dependências da Câmara de Vereadores de Itapetinga ficaram literalmente lotadas por militantes da Juventude do PMDB, que participaram do Curso de Dicção e Oratória, promovido pela Fundação Ulisses Guimarães.

c22

Sob a coordenação do jovem advogado Rodrigo Hagge, mais de 200 jovens se inscreveram e participaram do curso, que teve como objetivo formar novos quadros para atuarem nas fileiras do partido, o que superou todas as expectativas.

c32

Abrilhantando a iniciativa da sua juventude, veteranos do PMDB também participaram do evento, levando a sua experiência para os futuros militantes do partido.

c3

Estiveram presentes ao encontro os deputados Lúcio Vieira Lima e Herzem Gusmão, o ex-prefeito Michel Hagge e a ex-deputada Virginia Hagge, além de lideranças locais e regionais do PMDB e outros partidos aliados, como os vereadores Naara Duarte, João de Deus e Tarugão Barreira, o empresário macaraniense José Carlos ‘Playboy’, Eduardo Gama, de Itambé, Edilson Lima, Gildásio Queiroz, Renan Pereira, Darwin Renan, dentre outros.

juv19

Confira as fotos do evento: Leia Mais…

FAXINA 1: PREFEITO ALÉCIO CHAVES ACABA DE DEMITIR ROMILDO TEIXEIRA

Romildo-Teixeira-lendo-a-matéria

ITAPETINGA: De acordo com publicação no Diário Oficial do Município, nesta sexta-feira, o ”assessor especial’ do prefeito Zé Carlos, Romildo Teixeira, acaba de ser exonerado do cargo pelo prefeito em exercício Alécio Chaves.

Romildo Teixeira é figura polêmica na política local, e vinha desrespeitando e até ameaçando o atual prefeito, desde o afastamento de Zé Carlos, por motivo de saúde, o que tornou insustentável a sua permanência na prefeitura.

DECRE

São também atribuídas ao ex-assessor, uma enorme quantidade de mazelas que vêm acontecendo na prefeitura, na gestão de Zé Carlos, praticadas em parceria com figuras importantes da administração, incluindo secretários e chefes de autarquias.

Segundo informações que correm nos bastidores políticos, a faxina de Alécio deve continuar, atingindo outros assessores e até secretários municipais, que podem cair a qualquer instante.

Confira publicação: DEMISSÃO ROMILDO – DIÁRIO OFICIAL

Por Davi Ferraz

Arquivo do Site
maio 2015
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Quentinhas & Boas

  • 19 de maio de 2015 | 16:39

    edy-modas

  • AOS SÁBIOS…
    19 de maio de 2015 | 16:33

    gandhi

    Quando Gandhi estudava Direito na Universidade de Londres tinha um professor chamado Peters, que não gostava dele, mas Gandhi não baixava a cabeça. Um dia o prof. estava comendo no refeitório e sentaram-se juntos. O prof. disse: – Sr. Gandhi, você sabe que um porco e um pássaro não comem juntos? Ok, Prof… Já estou voando…. e foi para outra mesa. O prof. aborrecido resolve vingar-se no exame seguinte, mas ele responde, brilhantemente, todas as perguntas. Então resolve fazer a seguinte pergunta: – Sr. Gandhi, indo o Sr. por uma rua e encontrando uma bolsa, abre-a e encontra a Sabedoria e um pacote com muito dinheiro. Com qual deles ficava? Gandhi respondeu…. – Claro que com o dinheiro, Prof.! – Ah! Pois eu no seu lugar Gandhi, ficaria com a sabedoria. – Tem razão prof, cada um ficaria com o que não tem! O prof. furioso escreveu na prova “IDIOTA” e lhe entregou. Gandhi recebeu a prova, leu e voltou: E disse… – Prof. o Sr. assinou a prova, mas não deu a nota!

  • SÃO JOÃO EM ITATI
    15 de maio de 2015 | 16:53

    itati

  • SECRETÁRIO “MEZENGA”
    7 de maio de 2015 | 22:15

    rei-do-gado

    Um importante secretário municipal está ganhando fama como o novo ‘Rei do Gado’ na região. Corre de boca em boca que o auxiliar do prefeito tem investido pesado na pecuária de corte e leite, comprando boiadas aqui e no sertão, sem olhar o preço. O enriquecimento rápido do ‘Mezenga’ itapetinguense vem chamando à atenção e sendo exteriorizado através do desfile de carrões na faixa dos R$ 150 mil, o que é totalmente incompatível com salário de secretário e a condição econômica do felizardo. É bom ficar de olho para ver quantas doses de vacina ele vai adquirir na nova Campanha da Aftosa.

  • SÃO JOÃO DE 800 MIL PODE, MAS DE 400 NÃO
    7 de maio de 2015 | 22:14

    sao j

    Na tentativa de realizar a festa de São João, o prefeito em exercício Alécio Chaves se deparou com um problema inusitado: a equipe do prefeito Zé Carlos queria fechar um contrato com os produtores de eventos no valor de R$800 mil, como no ano passado, o que Alécio não concordou e pediu para reduzir para R$400 mil. Aí o secretário Mezenga virou uma onça, pois já tinha ‘acertado’ tudo por R$800 e recebido adiantado, a título de ‘capilé’, cerca de 39 mil motivos. Dizem que Alécio fincou pé e os malandros foram para Salvador fuxicar com a patroa, na tentativa barrar a festa. Deu para entender?


  • 10 de março de 2015 | 13:18

    pericles picolé

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com