maio 2016
D S T Q Q S S
« abr    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • anonimo: RENAN PEREIRA CANDIDATO A PREFEITO, ADRIANO A VICE, ESTA DE BO TAMANHHO PARA ADRIANO E RODRIGO HAGGE...
  • voto fiel: RENAR PREFEITO RODRIGO VICE ESTAMOS COM VC MEU AMIGO EU E TODA A MINHA FAMILIA
  • 9iu0-u99-i: muito bom
  • jaime: Alecio..
  • jaime: Alecio….
  • Carlos: Renan Pereira prefeito o resto é conversa fiadaaa.Itapetinga está contigo guerreiro. JCM e sua quadrilha nem...
  • Carlos: Um absurdo essa pesquisa, Renan Pereira será o candidato da oposição. A pesquisa é a última manobra do PMDB e...
  • Carlinhos Beré: KKKKKKKKKKK PODE ESCREVER VAI DAR RODRIGO HAGGE NA CABEÇA A CIDADE ESPERA ANSIOSA A CANDIDATURA DE...
  • michel: Davi, se for uma pesquisa idônea creio que o PMDB corre um serio risco de ficar em 3º lugar por conta desse...
  • Farejador: Mais uma pesquisa armada por Michel e orlando e Laércio, vai dar Rodrigo, lembre se Renan, o q Michel fez...
  • Anonymous: Adriano prefeito e rodrigo vice! Para tirar itapetinga da lama
  • Carranca: Votar no PT e corja de aliados é querer a destruição de nossa querida Itapetinga.
  • Carranca: Votar no PT e corja de aliados é querer a destruição de nossa querida Iapetinga.
  • Carranca: Jeito petista de fraudar…essa Sibele não tem capacidade nenhuma de administrar nossa querida...
  • Humorista!: KKKKKKKKKK!… KKKKKKK…KKKKKKKKK!… ; KKKKKKKK… KKKKKKKKK!… KKKKKKKKKKK!…...
leitores online


FESTA DA PADROEIRA

FESTA DA PADROEIRA

FRIGORÍFICO SUDOESTE

FRIGORÍFICO SUDOESTE – ITAPETINGA-BA

EXCLUSIVO! “CHAPA DA OPOSIÇÃO SERÁ DEFINIDA ATRAVÉS DE PESQUISA”, AFIRMA MICHEL

candidatos

Muitas têm sido as dúvidas a respeito do processo de escolha dos nomes que deverão formar a chapa dos partidos de oposição em Itapetinga, onde os três postulantes Renan Pereira (DEM), Rodrigo Hagge (PMDB) e Adriano Alcântara (PSDB) estão na disputa como pré-candidatos.

Em conversa informal com o Editor do Sudoeste Hoje, na manhã desta terça (24), o líder oposicionista Michel Hagge informou que a proposta dos três partidos é realizar uma pesquisa imparcial, onde os dois melhores colocados formarão a chapa majoritária, com o mais votado na cabeça da chapa e o segundo colocado na vice.

Segundo Michel, os três partidos deverão assinar um termo de compromisso conjunto, concordando em respeitar o resultado, qualquer que ele seja.

ESCOLHA DO INSTITUTO DE PESQUISA

A escolha do instituto que deverá realizar a pesquisa, caberá às cúpulas estaduais do DEM, PMDB e PSDB, através dos deputados José Carlos Aleluia, Lúcio Vieira Lima e Antônio Imbassahy, que estão de acordo com esse processo de escolha.

A proposta de Michel Hagge é de que a consulta seja realizada por um grande instituto, de preferência o IBOPE, para que não reste nenhuma dúvida sobre a lisura dos resultados. O período de realização da consulta ainda não foi definido, mas deverá acontecer até o final do mês de junho.

Por Davi Ferraz

GOVERNO CONVOCA AGENTES PENITENCIÁRIOS APROVADOS EM CONCURSO DE 2014

CONCURSO-448x336

O governo da Bahia publicou nesta terça-feira (24) no Diário Oficial a nomeação de 101 candidatos aprovados no concurso público para agente penitenciário, realizado em 2014. Em janeiro deste ano, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap) havia empossado 86 agentes aprovados no mesmo concurso.

A nomeação ocorreu uma semana após o juiz Mario Soares Caymmi, da 8ª Vara da Fazenda Pública, determinar a convocação dos 404 profissionais concursados, sob pena de multa diária de R$ 5 mil e prisão do secretário da Fazenda, Manoel Vitório da Silva Filha, e do governador Rui Costa. Toda Bahia

GOVERNO DA BAHIA ESTIMULA CANDIDATURAS EM CONQUISTA PARA NÃO PERDER NO 1º TURNO

EM CONQUISTA HERZEM GUSMÃO LIDERA E DEVE VENCER NO 1º TURNO

EM CONQUISTA HERZEM GUSMÃO LIDERA E DEVE VENCER NO 1º TURNO

O Governo da Bahia volta a estimular que várias candidaturas de aliados sejam lançadas nas cidades para tentar levar a decisão para o 2º turno. Em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista pesquisas evidenciam que o PT e partidos aliados podem ser derrotados na primeira fase das eleições.

O governador Rui Costa (PT), no caso de Vitória da Conquista, trabalha para manter o PT, PCdoB, PSB e PSD com candidaturas independentes visando a unidade – caso a decisão vá para o 2º turno. O secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) trabalha na montagem da estratégia.

Além das pre-candidaturas a prefeito de José Raimundo (PT), Jean Fabrício (PCdoB) e Alexandre Pereira (PSB), o senador Oto Alencar (PSD) cumprirá agenda na próxima semana em Vitória da Conquista para convencer o partido a lançar também um pré-candidato do seu partido. Os nomes do vereador Gilzete Moreira, Clóvis Ferraz, ex-deputado estadual,  e Abel Rebouças, suplente do senador Oto Alencar, estão sendo cogitados.

O mutirão que o PT comanda visa forçar segundo turno para, só depois, unir a base em torno de uma candidatura. O PT, PCdoB, PSD e o PSB dão sinais evidentes que estão juntos e unidos na Bahia. Resenha Geral

ITAPETINGA: JOVEM CAI DE CAMINHONETE E MORRE NA BA-263

INI

Um acidente na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Itororó, no fim da tarde desta segunda-feira (23), culminou na morte de um rapaz de 20 anos, identificado como Marcos Vinicius Caetano Fernandes.

Ele retornava de uma fazenda no município de Itororó na carroceria de uma caminhonete, conduzida pelo sogro, quando acabou desequilibrando e caindo, batendo com a cabeça contra o asfalto. O rapaz tentava segurar um colchão, que também era transportado na carroceria do veículo, momento em que aconteceu a fatalidade.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo de Marcos para Vitória da Conquista, onde passará por uma necropsia. Depois será liberado para familiares. Ao tomar conhecimento do ocorrido, a mãe da vítima passou mal e precisou ser hospitalizada.

Ele morava  em Itororó, entretanto, era natural de Itapetinga. Itapetinga Reporter

PESQUISA ELEITORAL CONFORME O GOSTO DO FREGUÊS NÃO SERVE PARA NADA

Tô Ligado

Venho acompanhando com muita atenção a boataria sobre supostas pesquisas eleitorais realizadas em Itapetinga, cujos resultados colocam na liderança, ou próximo disto, os candidatos que as encomendaram.

Fala-se de uma pesquisa encomendada pelo PT de Rosemberg, onde a sua ‘quase’ pré-candidata, Sibele Nery, teria crescido, chegando a ameaçar a liderança de Alécio Chaves (PSD) e de Rodrigo Hagge (PMDB), os mais bem colocados na consulta.

Na tal pesquisa, flagrantemente induzida para favorecer a petista, pré-candidatos como Renan Pereira (DEM) Kátia Espinheira (PR), Leonardo Matos (PR), Adriano Alcântara (PSDB) e Tiquinho (PDT) não teriam pontuado ou obtiveram desempenho decepcionante, o que é de certa forma incompreensível, em função do potencial desses pré-candidatos e da força dos grupos que representam.

Para não ficar para trás, outros partidos concorrentes também já estariam com suas pequisas de trabalho no forno, para espalharem o ‘me engana que eu gosto’, para os seus inadvertidos seguidores, que tratarão também de turbinar os falsos números, fazendo o tradicional oba-oba.

Uma boa pesquisa, nesta fase da pré-campanha eleitoral, tem que ser obrigatoriamente imparcial, para não induzir o candidato e seu partido a erro, comprometendo irremediavelmente as suas pretensões eleitorais.

As chamadas pesquisas de trabalho só servem para avaliar o potencial dos candidatos, sua aceitação nos vários segmentos do eleitorado, levando em conta vários fatores, inclusive a sua rejeição, o que pouca gente leva em conta e depois acaba se lamentando depois.

Essas pesquisas servem e devem existir apenas para consumo interno, mas na sua maioria são vazadas e acabam sendo usadas para estimular a militância, o que é um grande equívoco.

Que tal fazermos então uma pesquisa mais ampla, devidamente registrada no TSE, para vermos quem tem mesmo farinha no saco? Garanto publicar.

Por Davi Ferraz

PEGO EM GRAVAÇÃO, JUCÁ PEDE AFASTAMENTO DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO

Foto de Diario de Pernambuco.

O ministro do planejamento deve sair do governo nesta terça-feira para trabalhar em sua própria defesa. O afastamento de Jucá é provocado pela repercussão negativa de uma reportagem publicada hoje pela Folha de São Paulo. A reportagem trazia detalhes de gravações entre Romero Jucá e Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, onde o ministro critica a Lava Jato.

Entenda o caso: :: LEIA MAIS »

ELEIÇÕES: PT DIZ QUE NÃO ABRIRÁ MÃO DE CABEÇAS DE CHAPA NAS CIDADES ONDE GOVERNA

ptever

O Diretório Estadual do PT debateu e aprovou neste sábado (21), Resolução Política e de Tática Eleitoral para as eleições municipais deste ano. Os documentos reafirmam o Programa de Governo Participativo, aliança estratégica com os movimentos sociais, além da manutenção das alianças com os partidos que elegeram o governador Rui Costa.“Está vedada a coligação com os partidos de oposição ao governo do estado e especialmente aos partidos cujos deputados federais eleitos pela Bahia votaram a favor do ‘Golpe’ contra a presidenta Dilma”, diz um parágrafo da resolução.

ATENÇÃO ESPECIAL AOS 35 MAIORES MUNICÍPIOS

Em relação à disputa eleitoral, a prioridade estratégica é garantir vitórias políticas e eleitorais para o PT em todo o estado. A Executiva Estadual terá a tarefa de construir, em conjunto com as direções municipais, estratégias e táticas dialogando com os partidos aliados, nos 35 maiores municípios da Bahia.

PT TEM PRIORIDADE NAS CABEÇAS DE CHAPA

Segundo Everaldo Anunciação, presidente da sigla no Estado, “o PT vai trabalhar, em especial, a reeleição ou a sucessão nas cidades onde já governamos, bem como nas cidades onde não somos governo e reunimos forças política e apoio dos aliados da base de sustentação do governo Rui”.

SITUAÇÃO EM ITAPETINGA FAVORECE SIBELE NERY

Neste cenário, a ex-secretária de Educação de Itapetinga, Sibele Nery, passa a ter mais chances que os demais pré-candidatos da situação, por ser a única concorrente filiada ao PT e contar com o apoio de um dos caciques do partido, a deputado estadual Rosemberg Pinto.

Só falta conseguir o apoio de prefeito Zé Carlos e da primeira dama Cida Moura.

Por Davi Ferraz

ZÉ ELIAS: “UMA CHAPA FORMADA POR ADRIANO E RODRIGO NÃO PODE SER DESCARTADA”

jose eliasA realização da festa agropecuária colocou em evidencia o presidente do Sindicato Rural Adriano Alcântara, ao ponto de seus correligionários mais eufóricos alimentarem esperança de que é possível um acordo com o PMDB, para lançamento de uma chapa Adriano e Rodrigo.

Os idealizadores da candidatura de Adriano trabalham incansavelmente para mostrar aos eleitores que a excelente administração realizada no Sindicato pode ser transportada para a prefeitura. Essa é uma tática pouco utilizada na politica onde quase sempre se procura uma pessoa popular com ideias populistas para disputar eleição.

Algumas dificuldades precisam ser superadas para o projeto Adriano dar certo: como convencer o DEM de não lançar candidato e participar apenas como coadjuvante e como convencer o PMDB de abrir mão de ser cabeça de chapa?

Existe um forte sentimento na população de efetuar uma profunda mudança na politica municipal. Um candidato desvinculado do desgaste natural da ação politico partidária, normalmente teria mais condições de unir em torno de si partidos e lideranças até pouco tempo antagônicas.

Pesquisas oficiosas mostram um quadro politico inconclusivo, sobre qual candidato representa melhor o eleitor que se declara em oposição ao governo municipal.

Não havendo uma candidatura que se imponha por pressão popular, apresentando em pesquisas índices que não podem ser refutados, escolher um candidato com menor rejeição do eleitorado, pode ser a solução para o imbróglio atual em que se encontram os opositores do prefeito.

Uma chapa formada por Adriano e Rodrigo, não pode ser considera como “zebra”, já que nada está descartado e definido.

Por José Elias Ribeiro

FÃ TENTA MATAR ANA HICKMANN E É MORTO POR CUNHADO DA APRESENTADORA

ANA

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um atentado na tarde deste sábado (21), em Belo Horizonte, onde ela está hospedada em um hotel com sua equipe de trabalho. Um homem armado, que se identificou como fã dela, invadiu o hotel e foi ao quarto da apresentadora para tentar matá-la.

Ao invadir o quarto do hotel, o rapaz, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, tentou atirar na apresentadora da Record, mas os tiros pegaram na assessora dela, que foi socorrida para um hospital da região e precisou passar por cirurgias. Armado, o cunhado de Ana chegou a brigar com o rapaz e conseguiu atirar nele, que morreu no local.

Caso – O homem teria rendido o cunhado de Ana Hickmann no elevador e, desta forma, teve acesso ao quarto da apresentadora. Depois de gritar bastante e ter se declarado apaixonado por Ana, ele começou a questioná-la por que ela não respondia as mensagens dele. O irmão do atirador disse que Rodrigo saiu de Juiz de Fora (MG) ontem, dizendo que viajaria para conhecer Belo Horizonte. “Descobri pelo Instagram as mensagens de amor que ele mandava para Ana Hickmann. Ele era uma pessoa normal, que só ia pra academia e ficava em casa”, completou o irmão do rapaz.

No Instagram de Rodrigo há várias declarações de amor para a apresentadora:

homem

COCA-COLA INTERROMPE PRODUÇÃO NA VENEZUELA POR FALTA DE AÇÚCAR

coca-cola-448x336

A Coca-Cola suspendeu a produção de refrigerantes na Venezuela devido à falta de açúcar causada pela grave crise econômica enfrentada pelo país.

Por meio de uma nota, a multinacional norte-americana afirmou que os fornecedores declararam que não tinham o ingrediente disponível, forçando a interrupção do processo de fabricação das bebidas da marca.

No entanto, a Coca-Cola continuará a fazer produtos sem açúcar e manterá abertos seus centros de distribuição na Venezuela, cuja economia está à beira do colapso. A inflação, segundo previsões do mercado, deve superar os 700% em 2016, e a escassez de alimentos é cada vez maior.

CONQUISTA: PREFEITO É VAIADO ENQUANTO TENTAVA PROTESTAR CONTRA GOVERNO TEMER

gui

A Prefeitura Municipal tentou transformar a passagem da Tocha Olímpica em um evento político, mas não contou com a rejeição do público. Durante a cerimônia de Celebração da Tocha Olímpica, nesta sexta-feira (20), a Prefeitura iniciou um protesto contra o governo interino do presidente Michel Temer (PMDB), o que foi retaliado com vaias. Temer substitui interinamente a presidente afastada Dilma Rousseff, do PT, mesmo partido que governa o município há 20 anos.

No decorrer das atividades culturais que permeiam a celebração, uma homenagem ao cineasta Glauber Rocha (1939-1981), maior expoente do Cinema Novo, era realizada através devideomapping. A técnica consiste em grandes imagens projetadas em paredes.

Entre imagens de entrevistas e filmes dirigidos por Glauber, a imagem de uma charge contra o governo Temer foi mantida por um longo período em uma das paredes do prometido planetário. O protesto se iniciou segundos antes da fala do prefeito Guilherme Menezes (PT), que foi recebido sob vaias do público.

tem :: LEIA MAIS »

ITAPETINGA: TCM NEGA RECONSIDERAÇÃO DAS CONTAS REPROVADAS DE ZÉ CARLOS

ze-c

Colecionando contas reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, não tem descansado na tentativa de limpar a sua ‘ficha suja’, através de pedidos reiterados de ‘reconsideração’, junto ao TCM, por meio de advogados caros e nem sempre eficazes.

Na sua última tentativa, Zé Carlos foi mais uma vez derrotado pela Corte de Contas, que não aceitou a reconsideração das contas do exercício de 2014, em decorrência das gravíssimas irregularidades detectadas pelos técnicos e conselheiros do TCM.

A gastança do município com advogados da capital tem sido enorme e tudo leva a crer que os honorários vêm sendo pagos com recursos públicos desviados do SAAE. Meses atrás, um servidor do SAAE foi visto depositando R$14 mil reais, em espécie, numa agência bancária, para um escritório de advocacia de Salvador. O depósito, identificado com o nome do prefeito, foi flagrado por clientes do banco, que assistiram estarrecidos à suspeita operação bancária, confirmada depois pelo próprio servidor.

Clique e confira a decisão do TCM : parecer tcm 2014

Por Davi Ferraz

ITAPETINGA: PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA FOI MARCADA POR PROTESTOS E CURIOSIDADES

nalty

A passagem da Tocha Olímpica por Itapetinga, que custou ao município os ‘olhos da cara’, movimentou a cidade, mas também serviu como de oportunidade para grupos insatisfeitos com a administração municipal levarem seus protestos aos holofotes da mídia e ao conhecimento da população.

greve

O mais importante protesto foi o dos professores e servidores contratados da Secretaria de Educação do Município, que reclamam da intransigência do prefeito em não recebê-los para negociar o reajuste salarial que reivindicam. Os pobres contratados, que antes formavam a horda de apoiadores das campanhas eleitorais do PT, reclamaram dos 7 meses de salários atrasados, com muita indignação.

rose

Em uma cena curiosa, flagrada pelas câmeras atentas dos internautas de plantão, aparece uma servidora municipal segurando um cartaz, nas barbas do deputado petista Rosemberg Pinto, que finge ignorar o protesto. Vale lembrar que o deputado iniciou a a sua vida política no PT como militante sindical, mas hoje torce o nariz para os trabalhadores de Itapetinga, para não desagradar o ‘Frankenstain” que fabricou e elegeu como prefeito.

JEGUE

Outra curiosidade aconteceu quando um dos carregadores da tocha apareceu montado em uma jumenta, supostamente para homenagear as obras do artista plástico São Felix, expostas na Praça dos Pioneiros, o que foi erroneamente interpretado por blogs da região como uma homenagem ao “símbolo” da Capital da Pecuária, o jumento. Um equívoco imperdoável, pois o símbolo de Itapetinga é o boi, e não o jegue. A não ser que os colegas blogueiros estivessem se referindo a alguma autoridade, em particular. Aí dou toda razão.

tocha 1

No mais, foi só festa!

Por Davi Ferraz

CONQUISTA: IRRIGAÇÃO DE CAFEZAIS SECA O RIO CATOLÉ 3 VEZES POR DIA, DIZ EMBASA

BOMBAS POTENTES DE CAFEICULTORES SUGAM TODA A ÁGUA DO RIO CATOLÉ, QUE CHEGA A SECAR 3 VEZES POR DIA, SEGUNDO A EMBASA

BOMBAS POTENTES DE CAFEICULTORES SUGAM TODA A ÁGUA DO RIO CATOLÉ, QUE CHEGA A SECAR 3 VEZES POR DIA, SEGUNDO A EMBASA. VEREADORES PODEM PROPOR UMA CPI

O anúncio feito pela Embasa, sobre a drástica queda na vazão do Rio do Catolé, que vinha abastecendo a cidade desde 2014 e que chegou a representar 45% da vazão, agora reduzida para 20%, está criando uma enorme celeuma nos meios políticos em Vitória da Conquista

A Embasa alertou que a situação, já suficientemente preocupante, pode piorar, daí porque o esforço de estabilização do lago para garantir o abastecimento até o fim do ano, pode levar a um racionamento.

A crise hídrica, segundo o Blog do Fábio Sena, levou o vereador Florisvaldo Bittencourt a denunciar publicamente a usurpação inescrupulosa – roubo mesmo – das águas do Rio Catolé por fazendeiros produtores de café que, valendo-se de bombas mais potentes que aquelas utilizadas pela própria Embasa,  simplesmente inviabilizam a normalização do abastecimento de água para cerca de 400 mil pessoas.

Para mensurar o drama da usurpação, basta saber que o Rio Catolé chega a secar três vezes ao dia, graças a criminosos sistemas de irrigação que consomem um volume de água equivalente àquele consumido por uma vasta faixa da população da Região Sudoeste.

CPI DA ÁGUA PODE SER PROPOSTA

Nesta quarta-feira (18), à boca miúda, já havia vereador aludindo à hipótese de uma CPI da Água, conjugando esforços parlamentares de sete municípios, no mínimo: Barra do Choça, Caatiba, Itambé, Itapetinga, Nova Canaã, Planalto e Vitória da Conquista.

Se uma CPI ou uma Frente Intermunicipal, fato é que a gravidade do assunto está a exigir uma celeridade literalmente vital, afinal água é vida e, ao que tudo indica, sem sinais de chuvas até o final do ano, a tendência é que, logo mais, consideremos que o racionamento iniciado em maio era o melhor dos mundos. Informações do Blog do Fábio Sena

supermoda

  • VEREADORES NA CORDA BAMBA
    21 de maio de 2016 | 11:26

    Vereadores-de-Itapetinga

    Alguns vereadores que formam hoje o bloco de oposição na câmara, estão com sérias dificuldades para se reelegerem. Com as composições e coligações ainda indefinidas, muita gente boa pode sobrar, abrindo vagas para os novos aventureiros. Isto pode baixar o nível da câmara, que já é o pior da história. DEM e PCdoB terão dificuldades para reeleger seus vereadores, enquanto o PMDB tá mais tranquilo. O vereador Marcão, ex-PT e agora Rede, tem que botar sebo nas canelas.

    OS PIORES NA BOA

    Como a eleição de vereador é marcada pela compra escancarada de votos, os da bancada da gasolina, empregos e diárias têm mais chance de reeleger do que os vereadores considerados éticos, por razões mais do que obvias. Valdeir, Valquirão, Amaral e Nídia não merecem ganhar, mas vão contar com o dinheiro e a maquina da prefeitura. Assim fica fácil.

    OS SEM ESPERANÇA

    Na bancada do prefeito, Neide, Zé Antunes, João Carlos e Zé Roberto não encontrarão moleza. São muito fracos e detestados pela população. Zé Roberto, pelo menos, tem grana e pode se safar. Os outros, só milagre. Neide não tem mais o apoio de João Monte e teve atuação medíocre. Zé Antunes é inexpressivo e não tem mais o apoio do grupo do prefeito. Pode sobrar também.

    FORA DA DISPUTA

    O vereador Alfredo Cabral (PSD), um dos mais atuantes da atual câmara, tem afirmado que não vai mais disputar a reeleição, o que é uma pena. Se mudar de ideia e for candidato, ganha com a mão nas costas.

  • SIBELE ENQUADRA ANDRÉ E ROSEMBERG
    21 de maio de 2016 | 10:48

    andre

    Há mais de um ano que o deputado Rosemberg vem alimentando o desejo da ex-secretária Sibele Nery de se candidatar a prefeita, como nome exclusivo do PT.  Os petistas aderiram e fecharam questão. O problema é a resistência de Zé Carlos, que tem outras preferências. Esta semana os petistas deram uma recuada e admitiram apoiar outros nomes, como o do indesejável Tiquinho, Kátia Espinheira e Leo Matos. André Dantas, assessor de Rosemberg, admitiu o recuo, mas Sibele foi pra cima e fez o bravo ‘cumpanheiro’ voltar atrás. Tá parecendo aquela novela sem audiência da candidatura de Miraldo Mota, em 2012, que o próprio Rosemberg ajudou a tirar do ar. Sibele que se cuide.


  • 9 de maio de 2016 | 17:32

    sos animais


  • 5 de abril de 2016 | 18:56

    SKALA ITAPETINGA

    RAMOS

  • ZÉ CARLOS E CIDA NÃO CUMPRIMENTARAM SIBELE
    5 de abril de 2016 | 12:45

    Resultado de imagem para sibele e cida moura

    Segundo os observadores de plantão, o motivo da rusga entre a ex-secretária de educação e a primeira dama, foi o desprezo dado por Zé Carlos e Cida à ex-auxiliar, na Feira de Saúde. Zé Carlos e Cida não cumprimentaram Sibele e aí o pau comeu. Dizem que o prefeito chegou a virar as costas para a ex-secretária, o que a teria deixado irritada. É o estilo dele. Depois do ‘quiprocó’, fica difícil para o deputado Rosemberg Pinto sustentar a candidatura da sua protegida a prefeita, como vinha fazendo. Uma candidatura a vereadora está de bom tamanho. Nem mais um ‘tiquinho’.

  • EX-SECRETÁRIA RODOU A BAIANA
    5 de abril de 2016 | 00:07

    BateBoca_quadrado

    Comenta-se que neste domingo, durante a Feira de Saúde, a primeira dama Cida Moura e a ex-secretária de educação Sibele Nery, quase foram às vias de fato, em plena praça. Foi uma baixaria só, com Sibele desferindo ofensas contra a primeira dama. Houve bate boca e palavras de baixo calão. Só não saíram no tapa porque os puxa sacos, tanto de um lado, quanto do outro, separaram a briga. A coisa foi feia. Sibele desceu das tamancas e rodou uma baiana, segundo quem se encontrava no local. O motivo é óbvio: Cida puxou o tapete de Sibele e agora está limpando a área na Secretaria de Educação, onde a turma de Sibele campeava. E isto é só o começo…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com