Sudoeste Hoje no celular
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
Comentários
  • Achei foi bom!!: O que adiantou Gama da Manteiga, Valquirão, Romildo, João Carlos ficarem escondidos lá em Ilheus,...
  • A BURRICE JÁ FOI FEITA.: COMO É VERGONHOSO PARA NÓS ITAPETINGUENSES, TER UMA CÂMARA DE VEREADORES COMPOSTA POR EDIS...
  • Fala sério...: Esse é o verdadeiro revolucionário que a Bahia precisava. O nome certa para oposição ao PT. Quem é...
  • djalma: Eu acho que esse dr marcelo que ta trazendo esse tal de herzen gusmão pra qui sera que ele pensa que ja ta...
  • da nova: Dr Davi com quem vai ficar o prejuizo, os trinta mil motivos que joão carlos e valquirão receberam,a...
  • ANONIMO: Davi o dr Ze Otavio, já esta na rua pedido voto para PS e companhia, já tem até foto em face.
  • boka aberta: EU QUERO E MAIS O POVO TEM OS VEREADORES E PREFEITO QUE MERECE E 13 NA CABEÇA ESTIURADOOOOOOOO . TOMA...
  • Queiroz-Presidente do Psdc: Se vai abalar o Brasil eu não sei., Mas tenho certeza que esse grupo vai salvar a nossa...
  • gerson: Esta foto me lembra em que país democrático vivemos, onde um edil eleito pelo voto impede seus colegas de...
  • elianebrito de andrade: vai sair de la inelegivel e ainda perde o mandato de vereador estou torcendo…
  • Julio José Rodrigues: João, concordo com vc em relação a Herzem Gusmão, mas quais serviços prestados têm ANTONIO...
  • Sabidão: Sinceramente É UM CANDIDATO muito bom para deputado estadual, deveríamos votar nele, no mínimo como...
  • Anonymous: Grande evento,vai abalar o Basil.
  • EU VOTO: O MAIOR CABO ELEITORAL DE PRISCO É O PT E JAQUES WAGNER. VAMOS ELEGER PRISCO COMO UM DOS DEPUTADOS MAIS...
  • Brasil: Julia Maria critica doutor Ramiro por exibir seus título e escreve “umilde e jente” este é o...
  • Anonymous: Fim triste e melacólico está tendo a carreira desse que, outrora, foi um grande líder. Perdido no tempo e...
  • ZÉ DA HORA: Prefeito por tres mandatos, onde o primeiro foi excelente, o segundo muito bom e o terceiro deixou muito...
  • Davi Ferraz: O PT vai dar a eleição a ele, podem escrever…
  • Anonymous: Valmir gostei do que você disse, porém você deveria ter colocado pontuação no texto né.Kkkkkkk
  • Esqueçam esse cara!: Falar nesse senhor é tudo o que ele quer: ibope para se eleger deputado!
  • Neuza: Bem, Kátia e João de Deus nunca declarou que teria deixado o partido e nem dado o apoio p´lítico partidário...
  • toin: toh com josias gomes! vou da meu voto de confiança.
  • Carranca: Está aí o pagamento por ter Bolsa Família, o retorno é dolorido….E VEM MAIS AUMENTO AÍ!
  • anônimo: MICHEL NÃO VAI MEXER COM JOÃO CARLOS O X9 DA POLÍCIA CIVIL QUE VIROU VEREADOR, ISTO PQ, O VEREADOR EM SUA...
  • Valter: Os líderes do PMDB da Capital não se comunica e nem vai se comunicar com outra pessoa, a não ser Michel...
  • Leide: Davi obrigada pelo apoio, e nos sentiremos honrados com sua presença assim como de tod@s neste evento, que...
  • Leide: Davi obrigada pelo apoio, e nos sentiremos honrados com sua presença assim como de tod@s neste evento,
  • anonimo: Sou morador da vila rosa,bairro bem prox rodoviaria. o vernjoao de deus trabalha 24 hs com o povo. esse...
  • anonimo: Sim e este PMDB vai ficar nisso, o João Carlos se mete em negociata com o prefeitinho e seus asseclas, e...
  • Joao: Ah! Michel Hagge um líder político nato um último vivo da políca de Itapetinga, o senhor cometeu um erro por...
Twitter



servlar

PREFEITO DE BARREIRAS É CASSADO POR DESVIO DE VERBAS DO FUNDEB

BARREIRAS

O prefeito de Barreiras, no oeste baiano, Antônio Henrique (PP), teve seu mandato cassado e direitos políticos suspensos por decisão do juiz federal Igor Matos Araújo, da Subseção Judiciária de Barreiras. Segundo a sentença, emitida no último dia 7, ele foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por improbidade administrativa, referente a irregularidades na gestão de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) ocorridas em 2001.

A partir de auditoria realizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), o MPF acusa o prefeito de ter celebrado contratos com as empresas Rio das Pedras Transporte e Turismo Ltda. e a Rena Turismo Ltda. por dispensa de licitação sem previsão na lei. Além disso, o processo aponta fracionamento de despesas para “fugir de processo licitatório” e desvio de finalidade de recursos do Fundef, pelo pagamento de duas professoras do ensino infantil com verba do ensino fundamental. Além da perda da função e suspensão dos direitos políticos, o pepista foi condenado a pagar uma multa de R$ 30 mil. BN

ELEIÇÃO DA MESA DA CÂMARA MUNICIPAL NÃO VALEU, RATIFICA JUIZ

A torcida

A torcida ‘caseira’ comemorou a vitória do vereador Valdeir Chagas, mas a eleição acabou sendo anulada pela justiça, como queriam os vereadores de oposição. Agora, nova eleição deverá ser realizada.

ITAPETINGA: Depois de toda a celeuma causada pela não concretização da medida liminar concedida pela Juíza de Direito Dra. Mirna Fraga Souza, determinando a suspensão da sessão legislativa do dia 16 de abril, requerida pelos vereadores de oposição Naara Duarte, Renan Coelho, Tarugão e João de Deus, a justiça voltou a ser acionada pela vereadora Naara Duarte, desta vez através do Juiz da 1ª Vara Cível Dr. Daniel Lima Falcão, que ratificou a liminar concedida anteriormente e suspendeu todos os efeitos da contestada eleição interna da câmara, que havia escolhido como novo presidente o vereador Valdeir Chagas (PDT).

Na nova decisão, o juiz determinou que o provimento jurisdicional anteriormente concedido (liminar) pela  juíza Mirna Fraga, suspendendo a eleição da mesa diretora da Câmara, fosse convertido em ordem, para que, até o julgamento final do Mandado de Segurança, todos os efeitos da tumultuada e contestada sessão legislativa fossem considerados nulos, com se ela nunca tivesse existido. Em suma, o juiz Daniel Falcão anulou a eleição realizada no dia 16 passado, como queriam os vereadores oposicionistas.

Na sua decisão, entretanto, o magistrado abre a possibilidade da realização de uma nova eleição para escolha da mesa diretora da câmara, a qualquer tempo, desde que siga todos os requisitos previstos na Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara, dando aos partidos de oposição a possibilidade de concorreram no novo pleito, em condições de igualdade.

Confira o teor da nova decisão: Decisão MS

Por Davi Ferraz

DEPOIS DO IMPASSE NA DESASTRADA ELEIÇÃO, VEREADORES BAIXAM O NÍVEL

Vereadora Naara agarrou a urna, na tentativa de impedir a votação e ganhar tempo até a chegada dos oficiais de justiça com a liminar que suspenderia a eleição.  A votação acabou sendo realizada em apenas 18 minutos e quando os oficiais chegaram, não mais encontraram a presidente da câmara para receber a intimação da justiça. O mandado foi cumprido ou não? Esta é a celeuma.

Vereadora Naara agarrou a urna, na tentativa de impedir a votação e ganhar tempo até a chegada dos oficiais de justiça, com a liminar que suspenderia a eleição. A votação acabou sendo realizada em apenas 18 minutos e quando os oficiais chegaram, não mais encontraram a presidente da câmara para receber a intimação da justiça. O mandado foi cumprido ou não? Esta é a celeuma. De qualquer forma, o mérito do Mandado de Segurança será julgado, acabando com todas as dúvidas.

A discussão na política local, antes do feriadão da Semana Santa, ficou por conta da tentativa de eleição da nova mesa diretora da câmara, que acabou sendo barrada, através de liminar concedida pela justiça. Mesmo assim, a celeuma ainda é grande a respeito do ocorrido, vez que a presidente da câmara, Nídia Oliveira, ainda não foi encontrada pelos oficiais de justiça, para cumprimento do mandado judicial. Enquanto isto, o ‘pau come’ nas sessões e nas emissoras de rádio, cujos programas políticos são apresentados por vereadores da situação e oposição. Confira o que está acontecendo, no comentário de Zé Ferreira, publicado no seu blog:

“O vereador Amaral voltou a comentar sobre os acontecimentos durante a suposta sessão realizada no último dia 16 para eleger a nova mesa diretora para o biênio 2015/2014. O edil alegou em seu programa de rádio que a vereadora Naara ao abraçar a urna para interromper momentânea a votação e pedir espaço para apresentação da chapa de oposição, cometeu falta de decoro parlamentar. Amaral se queixa de ter levado cotovelada do assessor parlamentar Jerry, que se defende acusando o vereador e seu grupo de tentar desviar o foco das ilegalidades cometidas.

A juíza ao conceder à liminar mandando suspender a sessão de votação, entendeu que a forma atropelada de tentar antecipar a eleição, com pouca divulgação e em cima da hora, tinha o claro objetivo de impedir a oposição de participar do processo. Os operadores do prefeito ao antecipar o pleito, marcando a data pra menos de oito dias, obstruiu o processo que deveria ser democrático e participativo. Quem não lembra, como de outras vezes, por iniciativa de Romildo e Gama, dois vereadores eleitos por partidos de oposição ficaram dias incomunicáveis na cidade de Ilhéus, e só retornaram a cidade na hora da votação suspensa.

Segundo Jerri, os vídeos gravados no dia 16 mostram claramente que não agrediu ninguém. “Chamei atenção dos parlamentares governistas e assessores que estavam cometendo uma brutal ilegalidade e que muitos deles não teriam coragem de olhar sua imagem no espelho” completou o ex-vereador.

Neste momento, os articuladores do prefeito, depois de terem dado um tiro no pé e comprovar que são péssimos estrategistas, partem para o lado pessoal como forma de contornar o desgaste. O difícil vai ser encontrar alguém de bom senso para acreditar nas falácias dos governistas, que não respeitaram a decisão judicial e agora podem ser punidos.”

Tá do jeito que a turma do prefeito gosta…

Por Davi Ferraz

BABAU É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL E HABEAS CORPUS É NEGADO PELO TJ

babau

O cacique de ‘araque’ Rosivaldo Ferreira, conhecido por ‘Babau’, decidiu se entregar à Polícia Federal hoje pela manhã, em Brasília, durante audiência das comissões de Direitos Humanos da Câmara e do Senado, no Congresso Nacional, informa o site Racismo Ambiental.

Desde o dia 20 de fevereiro, a Justiça de Una havia decretado a prisão temporária do líder dos tupinambás, acusado de envolvimento na morte do agricultor Juraci Santana, do Assentamento Ipiranga, em Una. O produtor foi assassinado na madrugada do dia 11 de fevereiro.

A prisão havia sido decretada pelo juiz Maurício Álvares Barra, da Vara Criminal da Justiça de Una, após várias tentativas de localização de Babau e outras oito pessoas procuradas por ter algum envolvimento na morte do agricultor.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou o pedido de habeas corpus requerido em favor do suposto ‘cacique’  Tupinambá. A decisão foi publicada na quarta-feira (23), no Diário da Justiça Eletrônico.

PAULO SOUTO, JOACI, GEDDEL E ACM NETO EM CONQUISTA NESTE SÁBADO

CHAPA

Após anúncio da chapa majoritária, integrada pelos partidos de oposição, os pré-candidatos Paulo Souto (Governador), Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (Senado), acompanhados pelo prefeito de Salvador, ACM Neto e comitiva, a cidade de Vitória da Conquista foi escolhida para primeira viagem para um encontro das oposições na capital do Sudoeste da Bahia. Neto, o prefeito mais bem avaliado do Brasil foi o principal articulador e responsável pela unidade das oposições.

O espaço Rafik, localizado na Av. Vivaldo Mendes, perto da Praça do Gil, será palco do encontro que contará também com deputados, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e ex-vereadores e outras lideranças da região. O formato do encontro visa apresentar aos aliados a chapa oficial e será permitido uma conversa sobre o momento político do Estado. Blog da Resenha Geral

POLICIAIS CIVIS APROVAM NOVA PARALISAÇÃO PARA OS DIAS 6 E 7 DE MAIO

SONY DSC

Os policiais civis da Bahia decidiram realizar uma nova paralisação de 48h nos dias 6 e 7 de maio. A categoria reivindica celeridade na aprovação da aposentadoria especial e discussão imediata do novo modelo de gestão da Polícia Civil.

A decisão aconteceu em assembleia realizada na manhã da última quarta-feira (23), pelo Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), em Salvador. De acordo com o sindicato, a categoria também aprovou indicativo de greve. No entanto, a greve será deliberada apenas em conjunto com os servidores estaduais de outros setores como saúde e educação, para pressionar o governo a pagar a URV.

ESTUDANTES DA UESB SOFREM GRAVE ACIDENTE ENTRE ITAMBÉ E ITAPETINGA

estudantes acidentados

Um grupo de estudantes da UESB de Itapetinga, sofreu um grave acidente na BA-263, por volta dás 19:00h desta quarta (23), nas proximidades do entroncamento que dá acesso ao município de Caatiba. Os estudantes Rubenilson Junior, Laís Ivana e Véu Oliveira sofreram várias lesões no acidente, sendo conduzidos em ambulâncias do SAMU 192 para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. Segundo informações, eles aguardam vagas em hospitais de Vitória da Conquista, para onde deverão ser transferidos. Todos são moradores do Município de Itambé.

Segundo informações, o grupo era conduzido em um veículo Gol, de Itambé para Itapetinga, onde assistiriam aulas na universidade, quando, à altura do entroncamento de Caatiba, outro veículo, em alta velocidade, ultrapassou um caminhão, invadindo a pista contrária e quase se chocando com o gol dos universitários. O motorista do carro em que os estudantes se encontravam, teve que desviar bruscamente, perdendo o controle, saindo da rodovia e capotando. Informações do Itapetinga Agora.

PETROBRAS: LULA E WAGNER TENTAM CALAR A BOCA DE GABRIELLI

maos sujas

O ex-presidente Lula e o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), foram acionados para tentar “acalmar” o ex-presidente da Petrobras Sergio Gabrielli. Irritado, ele afirmou que a presidenta Dilma Rousseff, então presidente do conselho de administração da estatal, “precisa assumir as responsabilidades dela” pela decisão de comprar por US$ 1,3 bilhão a refinaria norte-americana avaliada em US$ 42,5 milhões.

O MANDANTE - Lula anda preocupado porque decisões tão importantes, como comprar a refinaria, passavam por ele. E sabe que o caso impactará na eleição.

TIRANDO O CORPO – Após o caso ser denunciado, Dilma informou em nota que um parecer do ex-diretor Nestor Cerveró a induziu ao erro de aprovar o negócio.

MAU NEGÓCIO - Também irritou Gabrielli a afirmação de Graça Foster, que o substituiu na presidência da Petrobras, de que a refinaria foi um mau negócio.

ATÉ O PESCOÇO – Indicado por Jaques Wagner, Sergio Gabrielli presidia a Petrobras em 2006, quando foi fechado o negócio da refinaria de Pasadena. Escândalo pode atingir Wagner. Coluna Diário do Poder – Cláudio Humberto

MINISTRA DO SUPREMO DETERMINA CPI EXCLUSIVA DA PETROBRAS

Rosa-Weber

O Globo

BRASÍLIA – A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), derrubou a manobra governista e determinou a instalação de uma CPI no Senado para investigar exclusivamente fraudes nos negócios da Petrobras, como queria a oposição. A decisão foi tomada em caráter liminar (provisório), até que o plenário da Corte julgue o mérito da questão. A ministra ordenou a instalação da CPI “não com o objeto alargado do requerimento 303, de 2014 [da base governista], e sim com o objeto restrito proposto no requerimento 302, de 2014”. A decisão foi divulgada às 22h de ontem, sem a íntegra do texto da ministra.

A liminar foi dada no julgamento de duas ações ajuizadas por parlamentares da base governista e da oposição. O primeiro grupo queria uma CPI ampla, em que fossem apuradas denúncias de irregularidades na Petrobras junto com assuntos relacionados ao cartel do Metrô de São Paulo e a irregularidades na refinaria Abreu e Lima e no Porto de Suape, em Pernambuco. A oposição estava interessada em uma comissão criada exclusivamente para investigar fraudes em negócios da Petrobras.

PRESSÃO NO BOLSO! INFLAÇÃO DOS ALIMENTOS DISPARA EM TODO O PAÍS

inflação

Inflação oficial tem o maior índice para um mês de março em 11 anos. O IBGE divulgou, na manhã desta quarta-feira, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), a inflação oficial do país, e o resultado foi o mais alto para meses de março desde o ano de 2003. Alimentos e bebidas subiram 1,92%. O tomate está 32,85% mais caro. A batata inglesa subiu 35,85%. O feijão carioca teve alta de 11,81%.

Na maior cara de pau, Dilma e seus ministros continuam sustentado a mentira de que a inflação “está sob controle”. Você acredita nisto?

SUPREMO NEGA HABEAS CORPUS A PRISCO

PRISCO

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quarta-feira (23), o habeas corpus que pede a libertação do vereador e líder da greve da PM da Bahia Marco Prisco (PSDB). Marco Prisco está preso no Complexo da Papuda, no Distrito Federal, a pedido do Ministério Público Federal desde o último sábado (19) afirmando que a medida seria “para a garantia da ordem pública”. Ainda segundo o órgão, “o denunciado liderou a realização de três greves ilegais de policiais militares no estado da Bahia e de consequências nefastas para os cidadãos baianos”.

PROFESSORES MUNICIPAIS DE VITÓRIA DA CONQUISTA ENTRAM GREVE

GREVE PROF

Os professores municipais de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, resolveram entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta quarta-feira (23). A categoria não conseguiu consenso com a administração municipal sobre a reformulação da carreira dos docentes. A prefeitura havia apresentado, no início do mês, reajuste salarial de 8,32%. Segundo a presidente do Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP), Geanne de Cássia Oliveira, os educadores só irão retornar às salas de aulas quando tiverem a demanda atendida. Informações do Blog do Anderson.

MICHEL HAGGE VAI TENTAR RECOMPOR PMDB EM REUNIÃO DE EMERGÊNCIA

MICHEL E KATIA

ITAPETINGA: Depois que a ex vice-prefeita e atual presidente do PMDB, Kátia Espinheira, e o vereador João de Deus declararam apoio ao deputado federal Antônio Brito (PTB), o tempo fechou nas hostes peemedebistas, dividindo as opiniões dos ‘gabirabas’ e gerando uma crise entre Kátia e o ex-prefeito Michel Hagge, que considerou “precipitada” a decisão dos seus correligionários.

Numa análise superficial e levando em conta o seu nome, peso político e serviços prestados ao partido, Michel pode até se considerar “traído”, mas para quem acompanha com atenção o desenrolar da política local, a coisa não é bem assim, e a razão pode também estar do outro lado.

Nos tempos áureos, Michel exerceu a sua liderança com muito vigor e atuação inquestionável, até que resolveu, à revelia dos seus sempre fiéis e apaixonados correligionário, passar a bola para a sua filha Virgínia Hagge, o que resultou em um verdadeiro desastre.

Daí por diante, Michel foi se afastando da vida política do partido, entregando o seu comando a Kátia Espinheira, que não dormiu no ponto e usou a sigla para construir o seu projeto político pessoal, sempre com a aceitação tácita do próprio Michel, que passou a sustentar que não tinha mais pretensões eleitorais, em função da idade, focando toda a sua força em uma improvável candidatura de Virgínia, que acabou se inviabilizando, mesmo antes dela enfrentar problemas de saúde.

Mesmo com potencial de obter a maior votação no município e região, como candidato a deputado estadual, Michel fez corpo mole e descartou essa possibilidade, o que deixou seus seguidores à deriva, dando no que deu. Kátia foi com João de Deus para onde bem quiseram e o outro vereador do partido, João Carlos, acabou caindo nas garras do prefeito Zé Carlos, em troca de alguns agrados, sem ser molestado pelo PMDB.

Com a o processo eleitoral se afunilando e as oposições se unindo de última hora, Michel agora corre na tentativa de recompor o seu grupo, numa reunião de emergência, marcada para esta quarta-feira, em sua residência, com os ânimos dos seus principais participantes, extremamente acirrados.

Como bom vaqueiro, Michel deveria saber que é muito importante ‘rodar o gado’ de vez em quando, antes que todo o rebanho vá para o brejo.

Por Davi Ferraz

EM ENTREVISTA NO PROGRAMA DE AMARAL, HERZEM GUSMÃO ALFINETA ZÉ CARLOS

hERZEM

Herzem Gusmão mostrou conhecer a realidade de Itapetinga e fez duras críticas à fraca administração do prefeito Zé Carlos (PT). Foto Blog do Rodrigo Ferraz.

O radialista político de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), esteve em Itapetinga  nesta terça-feira, e em entrevista concedida a um programa local, criticou duramente o prefeito municipal José Carlos Moura (PT).

Segundo ele, tudo que acontece na cidade passa pela prefeitura e, explicou: ”Uma atuação federal no município, a participação do Estado, tudo depende da prefeitura através do prefeito que é o legitimo representante da sociedade”.

Para Herzem Gusmão, tem faltado planejamento nas ações do governo municipal. E ainda disse mais: ”Itapetinga está perdendo e, o prefeito nem sabe e nem tão pouco questiona os prejuízos que ela vem tendo por falta de projetos políticos,  eu sei, porque conheço, falta projetos políticos para que a cidade possa avançar” Finalizou.

As criticas foram feitas no programa do vinculado à prefeitura, apresentado na Rádio Nova Jornal. Pelo visto, a fama de Zé Carlos está indo longe. Tribuna de Itapetinga

SENADO APROVA MARCO CIVIL DA INTERNET

MARCO CIVIL

Por unanimidade, o Senado aprovou na noite desta terça-feira (22) o projeto de lei do Marco Civil da Internet, que segue agora para sanção presidencial. O governo tinha interesse que o projeto do Marco Civil fosse aprovado hoje para que amanhã (23) a nova lei possa ser apresentada no evento Net Mundial, que começa nesta quarta-feira em São Paulo.

Entenda: Como o Marco Civil afetará a vida dos internautas no Brasil

MACARANI: PREFEITURA DISTRIBUI 3 TONELADAS DE PEIXE NA SEMANA SANTA

O velho ensinamento diz que “não se deve dar o peixe, mas ensinar a pescá-lo”. Entretanto, considerando a escassez do pescado nos pequenos rios, e à falta de condição de muitas pessoas em comprar o material de pesca, a prefeitura de Macarani, mais uma vez, cumpriu o seu papel social, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, distribuindo, na última quarta-feira (16), mais de três toneladas de peixes, para a população carente do município.

semanasantapeixe2

Mesmo antes da chegada do produto, as pessoas já formavam fila próximo à Secretaria de Ação Social, local onde foi feita a distribuição, que contou com o apoio da guarda municipal para evitar tumulto. Além dos beneficiários dos programas sociais da prefeitura, já com cadastro na Secretaria de Ação Social, outras famílias também foram contempladas, inclusive, moradores dos distritos. Todos que pareceram ao local de distribuição receberam o produto, acompanhado de cesta básica com produtos típicos da época, assegurando uma ceia farta para toda a família. Leia Mais…

Arquivo do Site
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Quentinhas & Boas

  • 15 de abril de 2014 | 17:19

    Foto: CENTENÁRIO DE ESPINHEIRA - ATÉ SETEMBRO, MUITAS EMOÇÕES VÃO ROLAR POR AQUI...

    JKPP

    Foto: O melhor sabor e o menor preço da cidade !

    moreirão

    Casa Bella Logo

  • TELEFONE DA ADAB FOI CORTADO
    27 de março de 2014 | 13:10

    ADAB

    Quem duvidava da crise financeira do Governo do Estado, agora tem certeza de que a Bahia vai mal das pernas. Em várias repartições, inclusive na ADAB de Itapetinga e região, os telefones se encontram cortados pela operadora OI, por absoluta falta de pagamento. Segundo funcionários do órgão ligado à Secretaria de Agricultura, o corte não foi só aqui e atinge a Bahia inteira. Mas o que não falta é dirigente e ex-dirigente da secretaria, fazendo campanha eleitoral às custas do órgão. E ainda dizem que “a Bahia quer mais…”.

  • PERDEU A COMPOSTURA
    4 de março de 2014 | 19:17

    DEDÃO

    Com um candidato que insiste em não decolar, o nervosismo bateu de vez nas hostes petistas. Vaiado pelo povão em um camarote do carnaval de Salvador, Wagner segurou a onda, embora tenha confessado a sua enorme vontade de mandar todo mundo tomar naquele lugar. A primeira dama, que segundo ele tem mais ‘liberdade’ para reagir, não se fez de rogada e baixou o nível, apontando os dois dedões à riste para a platéia, numa tremenda falta de compostura. A foto do ato obsceno e desrespeitoso não escapou das câmeras dos celulares e acabou circulando nas redes sociais. Com certeza, vai ser uma das favoritas na campanha de baixo nível que se avizinha. Que vai, vai, podem esperar.

  • MAIONESE DO CAPETA
    3 de março de 2014 | 12:05

    pastor proíbe maionese valdomiro santiago

    Pastor Valdemiro Santiago já protagonizou diversas ‘bolas divididas’, mas a mais recente de todas foi a de proibir os fiéis de até mesmo se aproximar da maionese Hellmann’s. Segundo Valdemiro, o nome da marca significa ‘Homem do Inferno’, ao traduzir do inglês para o português. ”Você passaria satanás no seu pão? …comeria ele na sua salada com a sua família?”, disse. No entanto a marca é alemã e sua tradução seria algo equivalente a ‘homem loiro’, ‘pessoa clara’ ou mesmo ‘brilhante’. A assessoria do pastor não se pronunciou sobre o assunto. Será que ele não recebeu um ‘dízimo’ turbinado das concorrentes?

  • “A GENTE TEMOS…”
    13 de fevereiro de 2014 | 17:52

    Está circulando pela cidade, em tom de piada e gozação, o escorregão na língua pátria supostamente cometido por uma famosíssima Secretária, que durante entrevista numa rádio local, saiu com um sonoro “a gente temos…”, preciosidade digna dos mais iletrados ‘jericos’ que lotam as repartições municipais. Pelo andar da carruagem e se a nossa secretária continuar tratando assim o vernáculo, “a gente vamos se lascar”. Aff !


  • 22 de dezembro de 2013 | 19:44

    anuncio

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »