junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
leitores online


:: ‘Geral’

ÍNDIO RAMÍREZ É REINTEGRADO AO BAHIA APÓS LAUDOS NÃO CONSTATAREM INJÚRIA RACIAL

O meia do Bahia Índio Ramírez foi reintegrado ao elenco do Bahia após os laudos não constatarem injúria racial no caso envolvendo o atacante Bruno Henrique do Flamengo.

Não há imagens ou sons que possam comprovar também as palavras que teriam sido proferidas por Ramírez contra o volante Gerson, que acusou o meia do Bahia de racismo.

O Bahia divulgou uma carta, explicando o porquê da reintegração de Ramírez à equipe e anunciou ainda a inclusão de uma cláusula antirracista, xenofóbica e homofóbica no contrato dos atletas.

“Os laudos das perícias em língua estrangeira contratadas pelo Bahia não comprovam a injúria racial e o clube entende que, mesmo dando relevância à narrativa da vítima, não deve manter o afastamento do atleta Indio Ramírez ante a inexistência de provas e possíveis diferenças de comunicação entre interlocutores de idiomas diferentes”, diz o documento.

Em entrevista à TVE, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou que  “não seria a decisão mais correta abandonar a presunção de inocência” do atleta após o resultado do processo, mas reiterou que continuará “atento aos processos paralelos que estão acontecendo: polícia, Ministério Público, STJD”.

MENSAGEM DO VEREADOR NAILTON NEGREIRO

MENSAGEM DA VEREADORA NAARA DUARTE

MENSAGEM DE NATAL DE ALFREDO CABRAL

MENSAGEM DE NATAL DA PREFEITA TÂNIA RIBEIRO, DO MUNICÍPIO DE CAATIBA

MENSAGEM DE NATAL DO VEREADOR TARUGÃO

MENSAGEM DE NATAL DE MARCOS GALVÃO, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE IBICUÍ

ITAPETINGA: MENSAGEM DE NATAL DA VIA URBANISMO – MORADA DO PARQUE

MENSAGEM DE NATAL DO DEPUTADO FEDERAL ANTÔNIO BRITO

MENSAGEM DA PREFEITURA DE CAATIBA

MENSAGEM DE NATAL DA VIDA PLENA

ITAPETINGA: CÂMARA DE VEREADORES APROVA ORÇAMENTO DE 2021 E ENTRA EM RECESSO

Nesta quarta-feira (23), a Câmara Municipal de Itapetinga realizou duas sessões ordinárias virtuais, encerrando os trabalhos legislativos da atual legislatura.

Os vereadores aprovaram hoje, em dois turnos, o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA). Aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei 11/2020, de autoria do Poder Executivo, estima a receita e fixa a despesa do orçamento anual do município para o exercício financeiro de 2021. O projeto obteve parecer favorável das comissões de Constituição, Justiça e Redação e Finanças, Orçamento e Contas, aprovado na mesma sessão.

Com a aprovação do Projeto de Lei Orçamentária, a Câmara Municipal de Itapetinga encerra a sessão legislativa anual, que é também o último ano da 16ª legislatura, composta pelos vereadores Sargento Alberto (PSC), Anderson da Nova (DEM), Diego Rodrigues/Diga Diga (PT), Eliomar Barreira / Tarugão (MDB), Fabiano Bahia (DEM), Gilmar Piritiba (PDT), Jair Saloes (MDB), João de Deus (MDB), José Antunes (PSC), Naara Duarte (PSC), Nailton Negreiro (Republicanos), Márcio Piu (PSC), Romildo Teixeira (PDT), Valdeir Chagas (PDT) e Valquírio Lima (PSD).

Os vereadores eleitos no pleito municipal de 2020 tomarão posse no dia 1º de janeiro em sessão solene. De acordo com o Regimento Interno, a Câmara volta a se reunir em sessão ordinária a partir de 15 de fevereiro.

Quatro dos 15 vereadores da atual legislatura retornarão à Câmara. São eles Anderson da Nova (DEM), Eliomar Barreira/Tarugão (MDB), João de Deus (MDB) e Valdeir Chagas (PDT). //Ascom

ITAPETINGA: MENSAGEM DE NATAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

MENSAGEM DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

MENSAGEM DE NATAL DO SAAE


  • 1 de junho de 2026 | 12:32


  • 7 de maio de 2026 | 10:23


  • 11 de março de 2026 | 09:00


  • 11 de março de 2026 | 06:44


  • 18 de setembro de 2025 | 05:31


  • 17 de setembro de 2025 | 22:11


  • 16 de setembro de 2025 | 08:03


  • 7 de maio de 2025 | 10:51


  • 29 de janeiro de 2025 | 08:00


  • 10 de abril de 2024 | 22:24

  • RSSArchive for Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia