O filho do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (6) para atualizar as informações sobre o estado de saúde do pai, que está internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com Covid-19.

Segundo Danilo Gusmão, o pai segue lúcido, animado com a evolução no quadro e tem expectativa para tomar posse da prefeitura na próxima sexta-feira (8), que será na modalidade online.

Danilo, que é médico, afirmou que Herzem foi submetido a uma tomografia, na terça-feira (5), que mostrou que houve redução do processo inflamatório pulmonar. Além disso, ele teve melhora dos parâmetros respiratórios, mas continua na UTI usando um cateter nasal de auto fluxo, mas os médicos reduziram a oferta de oxigênio.

“O prefeito continua lúcido, continua antenado com a cidade, com o que anda acontecendo e está agora na expectativa da posse na próxima sexta-feira, dia 8, que acontecerá de forma virtual. Ele pede mais uma vez para que eu agradeça a toda a população de Conquista pelas palavras de incentivo e pelas orações da cidade. Então boas notícias e como ele sempre diz, Deus no comando, que Deus nos abençoe e um forte abraço a todos”, disse Danilo Gusmão.

Compartilhe em suas redes sociais!