A prefeitura de Caatiba desde o ano de 2017, tendo a prefeita Tânia Ribeiro a frente da gestão, firmou parceria com o IF Baiano Campus de Itapetinga, para contribuir no custeio do transporte dos estudantes do município de Caatiba, para que os mesmos tenham melhores condições de acesso até o campus e sejam oportunizados com os cursos oferecidos na Entidade Federal.

Na manhã desta segunda-feira (26), a prefeita Tânia acompanhada de alguns assessores visitou o IF Baiano, com o objetivo de reafirmar sua parceria com a instituição, continuando assim com o incentivo para com a nova turma de Caatibenses que integrarão o corpo discente no próximo ano letivo.

A prefeita de Caatiba foi recebida pelo Diretor Geral do Campus Emilson Batista, a Diretora Administrativa Sirlane Silva Oliveira, a Diretora Acadêmica Jacqueline Sá e pelo Coordenador de extensão Leandro Lima, que de forma muito solícita expuseram os cursos técnicos que estão sendo ofertados, assim como foi mencionada novas modalidades a serem adotadas pela renomada instituição de ensino.

Nesta mesma oportunidade, os membros administrativos do Campus, conjuntamente com alguns alunos acompanharam a prefeita Tânia em visitação pelas as dependências da unidade, demonstrando o alto nível da educação ofertada.

Para a prefeita Tânia, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano- Campus de Itapetinga tem sido uma importante e rica oportunidade para os jovens, incluindo os do município de Caatiba que desejam trilhar o caminho em busca de uma capacitação profissional, abrindo assim portas para um futuro promissor. //Ascom Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!