ITAPETINGA: A Justiça Eleitoral acaba de determinar o cancelamento de uma festa patrocinada pelo prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), com o pretexto de receber a doação de uma ambulância prometida pelo vereador democrata Jacy Almeida, duranta sua campanha eleitoral. A festa de arromba, que já havia começado desde a manhã desta sexta-feira (24), no bairro Nova Itapetinga, com farta distribuição de cerveja e a presença do prefeito e todo o seu staff político e administrativo, foi programada para fazer frente à caminhada e comício do candidato Geddel Vieira Lima (PMDB), previstos para hoje.

Além da patrocinar a bebedeira, o grupo do prefeito já havia contratado duas bandas musicais para se apresentarem no evento, em flagrante desrespeito à lei eleitoral. Ao tomar conhecimento do ilícito, o Juiz Eleitoral determinou o cancelamento da festa, devendo abrir processo eleitoral contra os candidatos supostamente beneficiados.

O mais intrigante de tudo isto, é o ‘virada de lado’ do vereador Jacy Almeida, que havia declarado apoio à deputada Virginia Hagge e Geddel, durante evento do PMDB, no final de maio, depois de uma vergonhosa negociata política. Lembram que denunciei e avisei que isto iria acontecer?

Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!