A licitação foi marcada para 15.06.2011, mas a firma ‘vencedora’  já armava toldos e palanques na véspera da sua realização

 

ITAPETINGA: O site Itapetinga Net traz uma denúncia muito grave, relacionada à contratação de empresa para ‘estruturação dos festejos juninos’. Segundo o conceituado site, antes mesmo de acontecer o ‘pregão presencial’, marcado para o dia 15.06.2011, uma determinada firma já efetuava a montagem dos toldos e dos palanques, na certeza de que venceria a licitação, o que acabou se confirmando. Leiam na íntegra:

“SÃO JOAO DE ITAPETINGA: COMO EXPLICAR AS BARRACAS E PALANQUE ARMADOS ANTES DA LICITAÇÃO?

Alguém consegue explicar?

No diário oficial do dia 02 de Junho 2011, edição 513 na página 06 consta a convocação para o pregão presencial de nº 27/2011 destinado a contratar empresa para estruturação dos festejos juninos, envolvendo ornamentação, divulgação, sonorização, iluminação, toldos, palcos, sanitários químicos e gerador de energia. A data da realização do pregão estava marcada para dia 15.06.2011 às 15h00, quando seriam entregues as propostas e selecionado o menor preço e segundo informações aconteceu.

Tive o cuidado de fotografar com uma máquina que registra data, a montagem do palanque de alvenaria que estava impedindo a passagem dos adeptos da prática de esporte no Parque da Lagoa e depois constatei o inusitado fato: antes de acontecer o pregão já estavam sendo armadas as torres do palanque e barracas/toldos. Como explicar. Será que alguém já sabia o resultado?”

Alguém aí tem resposta?

Informações e foto do Itapetinga Net

Compartilhe em suas redes sociais!