Os mais novos clientes de Palocci

 

BRASÍLIA – A apresentadora Xuxa Meneghel e o animador José Sarney contrataram, ontem à tarde, os serviços da Projeto, a consultoria de Antonio Palocci. “Estamos há décadas no comando de auditórios e nunca paramos para atualizar nossa oratória”, explicou Sarney.

Mestre em Oratória Pelega, formado na Universidade Neoliberal de Ribeirão Preto, com especialização em Língua Presa Avançada, Palocci recomendou à dupla aulas de dicção com Roberto Jefferson e R. R. Soares, além de palestras de perpetuação no poder ministradas por Ahmadinejad, Elisabeth II e Lula. Pelo relatório com as recomendações (de três parágrafos) Palocci cobrou 4 milhões de rúpias. Com cláusula de confidencialidade, a remuneração subiria para 9 bilhões de guarânias.

Enstusiasmada com o encaminhamento, Xuxa prometeu presentear Palocci com travesseiros de pena de ganso e disse que, em breve, selecionará integrantes PMDB para o cargo de Paquita.

Ao cair da tarde, Sarney aguardou Xuxa no topo da rampa do Palácio do Planalto de onde seguiram em uma nave espacial rosa.

Do sensacional(ista!) The Piauí Herald

Compartilhe em suas redes sociais!