Canabrava Resort (Ilhéus) está entre os CTs relacionados pelo COL

 

O Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL) divulgou uma lista com 145 centros de treinamento que estão inicialmente aptos para receberem seleções estrangeiras durante a competição no Brasil. A Bahia tem 8 candidatos a Centros de Treinamento da Copa de 2014.

Em nota, o COL ressaltou que a presença de um local na lista não significa que ele esteja definitivamente aprovado, mas que ele atende os requisitos básicos, “como distância para aeroporto, capacidade de pouso para grandes aeronaves no aeroporto indicado, distância para possíveis hotéis oficiais, entre outros”, diz a nota.

Técnicos da empresa que presta serviço ao COL ainda vão inspecionar alguns campos oficiais de treinamento, entre a próxima semana e o final de julho. A partir de uma relação fornecida pelo COL é que as seleções classificadas para a Copa começarão a escolher onde vão treinar. Isso só deve acontecer depois do sorteio da tabela, em dezembro de 2013.

Apesar da grande mobilização para participar da Copa de 2014 como um dos Centros de Treinamentos (CTs), a cidade de Vitória da Conquista não foi relacionada. Veja a lista dos CTs selecionados na Bahia:

Camaçari – Estádio Armando Oliveira
Ilhéus – Cana Brava Resort Hotel
Mata de São João – Tivoli Eco Resort Praia do Forte (Campo de Treinamento)
Porto Seguro – Estádio Municipal Antônio Carlos Magalhães
Porto Seguro – Vela Branca
Salvador – Vila Canária (Esporte Clube Ypiranga)
São Francisco do Conde – Centro Esportivo e de Formação Educativa e Cultural (Cesfe)
Trancoso – Campo de Futebol Village de Trancoso

Compartilhe em suas redes sociais!