Secretária Kally usou a estratégia de confundir para nada explicar

 

ITAPETINGA: Na última quinta-feira foi realizada mais uma Sessão Especial por iniciativa do vereador Alfredo Cabral, desta vez para discutir os graves problemas da saúde pública no município.

Convidada para falar sobre os problemas da saúde pública no município, a secretária de saúde, Sra. Kally Cristina, mostrou porque leva a fama de arrogante, tratando a todos sem nenhum respeito e tentando desviar o foco das discussões.

Indagada pelos vereadores a respeito da falta de médicos e medicamentos em alguns PSFs, além da falta de anestesista no Hospital Cristo Redentor, a despreparada secretária nada respondeu, preferindo falar a respeito da sua vida pessoal e profissional, como se alguém estivesse interessado nessas questões.

O autor da indicação para realização da sessão especial, vereador Alfredo Cabral, declarou-se decepcionado com a estranha postura da secretária, que saiu da câmara sobre protestos de diversos vereadores, inclusive da situação, e do público presente, que ficou sem nada entender.

Lá na última fila do auditório, se fazia presente o secretário xerife da prefeitura,  que comentou nos bastidores ter “adorado” a postura da secretária “estraga festa’. Enquanto isto, a saúde no município continua um verdadeiro caos, por obra e graça de um prefeito fantoche e de uma secretária incompetente e mal educada.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!