”Piscinão de esgotos’ denunciado pelo SH em 25.08.2010

ITAPETINGA: Em 25 de agosto postamos matéria neste site, denunciando um ‘piscinão de esgotos’ na rua Álvaro Nascimento, no Bairro Quintas do Morumbí e solicitamos providências ao SAAE, pois a população não mais aquentava a convivência com o mau cheiro e infestação de mosquitos. Até faixas foram colocadas pelos moradores, que conviviam com esgotos correndo a céu aberto, sem nenhuma providência do poder público.

O SAAE atendeu e mandou sanear a rua.

Para nossa surpresa e alegria, fomos procurados pelos moradores do bairro, que agradeceram a denúncia do Sudoeste Hoje, nos informando que o SAAE estava fazendo os esgotos no logradouro e ruas adjacentes.

Ruas adjecentes também estão sendo beneficiadas

Fomos ontem (15.09.2010) ao local e constatamos que as obras já estão em andamento, o que demonstra que o SAAE saiu do marasmo que tanto denunciamos e começou a cumprir a sua finalidade precípua, que é levar água de qualidade e sanamento à população da cidade, e não dar vida boa a um bando de incompetentes, como acontecia em um passado bem recente. Agradecemos a sensibilidade do  Dr. Altamirando, que assumiu a direção do órgão recentemente, impondo novo rítimo de trabalho ao combalido SAAE. Vamos continuar cobrando.

Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!