MARCOS ESPINHEIRA (PV) É CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Marcos Leonelli Espinheira, nascido em Salvador em 27 de dezembro em 1949, filho de José Vaz Espinheira e Ruth Espinheira. Cursou 3 anos na Faculdade de Direito –UCSAL e Jornalismo e Comunicação –UFBA, formando-se Bacharel em Ciências na área de Administração de Empresas – Wilkes University- Wilkes Barre, Pennsylvania-USA e posteriormente obtendo a graduação no Mestrado em Administração de Empresas-MBA com Especialização em Finanças e Marketing na Michigan State University, East Lansing,Michigan-USA.

Aos 26 anos, torna-se assistente da Diretoria Financeira da DOW QUIMICA DO BRASIL-SA sendo responsável pela Gerencia de Planejamento e Operações Financeiras. Na Secretaria de Indústria Comercio e Turismo do Estado da Bahia, em 1983, como Diretor de Indústria e Comercio, exerceu as funções de Coordenador da Infra-estrutura de acesso aos distritos industriais do Estado da Bahia, como o CIA (Centro Industrial de Aratu), o COPEC (Complexo Petroquímica de Camaçari) e os demais em implantação ou expansão do interior do Estado. Em 1993 como Diretor da Organização Odebrecht, foi um dos responsáveis pelo PROJETO SAUÍPE.

COMENTARIO DO SITE

Marcos Espinheira é um homem de excelente formação e pode dar uma imensa contribuição à região e ao Estado, caso seja eleito deputado federal. Em Itapetinga espera contar com os votos dos antigos ‘espinheiristas’ e dos eleitores indecisos, que ainda são maioria. Entretanto, vai ter que correr para massificar o seu nome, ainda desconhecido por grande parte do eleitorado.

PALPITE DO BLOGUEIRO

Como a candidatura de Marcos Espinheira é recente, não arrisco nenhum palpite quanto à votação que ele poderá obter em Itapetinga. Marcos, entretanto, está otimista e espera uma votação acima dos 8.000 mil votos.

Compartilhe em suas redes sociais!