Servidores fizeram assembléia na Câmara Municipal

ITAPETINGA: Pela primeira vez o Sindicato dos Servidores Públicos conseguiu realizar assembléia com mais de 200 servidores nesta quarta (01) no plenário da Câmara de Vereadores. Na pauta estavam diversas reivindicações como auxílio alimentação de R$55,00, auxílio transporte, antecipação salário para servidor em gozo de férias e recomposição salarial.

Os servidores estão insatisfeitos, segundo eles, com o tratamento recebido da administração. Alegam que o prefeito virou as costas para categoria. O diretor do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Ivanildo Almeida Filho (Dogão), afirmou que a categoria deu prazo até o dia 11 para atendimento das reivindicações.

Caso não atenda a categoria vai paralisar atividades.Foi registrado que o vereador Gilson de Jesus apresentou emenda ao Plano Plurianual visando permitir reajuste salarial para os servidores e a maioria governista dos vereadores não aprovou a proposta. O Presidente do Sindicarne Resenildo Pires e o vereador Gilson estiveram presentes no evento. Itapetinga Net

Compartilhe em suas redes sociais!