Aleluia cita matéria do Sudoeste Hoje
“A imprensa tem abafado, mas em Itapetinga as pessoas colocaram lençóis pretos na janela em protesto à carreata de Wagner e em Ilhéus jogaram até ovo no candidato petista à reeleição. O fiasco político de Wagner está registrado nos blogs locais para quem quiser ver” declarou ontem em Itabuna o candidato a senador pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB) José Carlos Aleluia.

A constrangedora visita de Wagner a Itapetinga foi registrada pelo blog Sudoeste Hoje, do advogado Davi Ferraz. Já a revolta popular em Ilhéus contra o petista foi destaque no blog Agravo, que prometeu disponibilizar o vídeo no YouTube.

Aleluia disse ainda que pesquisas internas do partido adversário mostram queda de Wagner e um crescimento significativo das intenções de voto em Paulo Souto e Geddel. “Os números das pesquisas internas deles confirmam duas certezas nossas: que Paulo Souto está no segundo turno e que há algo de errado com os institutos de pesquisa”.

Hoje, o democrata acompanha Paulo Souto em visita aos municípios de Vitória da Conquista, Guanambi e Caetité, onde serão realizadas carreatas e comícios.

Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!