Irritação de Dilma teria um motivo: empate técnico com Serra nas pesquisas

 

Desconfiei que algo semelhante havia acontecido desde o debate na Band. Somente um empate e a continua crescente do candidato tucano explicariam a agressividade da candidata petista,  Dilma Rousseff. Ela, que estava em uma onda paz e amor, surpreendentemente subiu no tamanco da arrogância e foi para cima do José Serra armada de boatos e das mais baixas calúnias, chegando inclusive a citar a ex-primeira dama de São Paulo, a chilena Monica Serra.

Pois então, andei investigamento e parece que é isso mesmo. Segundo Lauro Jardim e outras fontes, o tracking (pesquisa interna feita por partidos) do PSDB e do PT indicam um incrivel crescimento de José Serra e ambos já estão empatados. O temor é que, caso o empate se configure já na próxima pesquisa, a eleição seja ganha pelo candidato tucano. Aos que não sabem, o tracking sempre tem aproximadamente uma semana de vantagem em porcentagens do que a campanha tradicional.

O sentimento dentro do PSDB e sua militância é de vitória, afinal o sucesso nunca esteve tão próximo. Já no PT a situação é outra. A militância abateu-se e a crise instaurou dentro do partido, com diversos dedos apontando para Dilma e a alta cúpula, pois a candidatura da colega da Erenice foi imposta goela abaixo da militância.

Agora é esperar para ver

Do Blog Censurado

Compartilhe em suas redes sociais!