Recebido no gabinete do prefeito, na manhã desta quinta-feira (30), o vereador Valquírio Lima (MDB) reafirmou o seu compromisso político e administrativo com a gestão do prefeito Rodrigo Hagge, recém empossado como gestor municipal..

Experiente e articulado, o vereador Valquirão aproveitou o encontro com o chefe do executivo para apresentar algumas demandas dos bairros que representa e demonstrou otimismo na condução do município, durante a gestão de Eduardo.

“Eduardo representa a grande esperança para o desenvolvimento de Itapetinga, pelo seu dinamismo e vontade de trabalhar pelo município e pela sua população menos favorecida. Tô fechado com ele”, expressou Valquirão à reportagem do Sudoeste Hoje.

A articulação, mais uma vez, ficou a cargo do eficiente secretário de governo, Geraldo Trindade.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!