ITAPETINGA | APÓS DENÚNCIA DO SUDOESTE HOJE, GOVERNO MUDA LOCAL DA POLICLÍNICA REGIONAL PARA CAMPO DO QUINTAS NO MORUMBI
Com a repercussão negativa em todo o Estado, após denúncia deste blog dando conta da construção da Policlínica Regional de Itapetinga em local alagadiço, a Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) determinou imediata a mudança do local onde será edificado o importante equipamento público, por questão de segurança.
O novo espaço é um antigo terreno do estado, usado por moradores dos bairros Américo Nogueira e Quintas do Morumbi, como campo de futebol.
Na manhã desta quarta-feira (29), a reportagem do Sudoeste Hoje foi ao ao local e conferiu a sondagem do terreno por empresa de engenharia contratada pela SESAB.
O novo local é seguro e bem localizado, devendo proporcionar melhor mobilidade para o transporte de pacientes das diversas cidades do Médio Sudoeste, para a Policlínica.
Agora sim!
Por Davi Ferraz