As atividades do Carrefour chegaram ao fim em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (26). O encerramento, previsto para o dia 31 desse mês, foi antecipado e as portas do estabelecimento foram fechadas.

O Blog do Sena esteve no local e verificou que as grades estão trancadas e caminhões estão cuidando da mudança e do transporte de mercadorias. A notícia do fechamento veio pouco antes do Natal.

Segundo o grupo, que também é dono da bandeira Atacadão, a decisão foi tomada porque os outros atacadistas da rede presentes na cidade já atendem à demanda. O Carrefour foi inaugurado com essa bandeira em maio de 2023. Anteriormente, o estabelecimento era operado pelo grupo Big Bompreço. Esse foi o terceiro mercado que funcionou no local, onde antes do antigo Hiperbompreço, funcionava o Superlar.

A população aguarda agora qual será o destino dado para o espaço, que fica em um das vias mais importantes da cidade. Já se especula que outro grupo atacadista deve passar a funcionar no local, mas nada foi confirmado ainda.

Compartilhe em suas redes sociais!