Considerada a maior cooperativa agropecuária do Sudoeste da Bahia, a COOPARDO se prepara para um novo ciclo de desenvolvimento das sua atividades, a partir deste ano de 2024.

De acordo com o seu Diretor Presidente, Alex Coelho, o esforço será redobrado e o crescimento da Coopardo é inevitável, em decorrência da política administrativa eficiente da sua atual direção.

Confira depoimento do presidente Alex Coelho, dado com exclusividade ao Sudoeste Hoje:

“A Coopardo é uma instituição de 60 anos de compromisso c qualidade, inovações, técnicas, diálogo, desenvolvimento futuro. Nossa diretoria e conselheiros, torna esta cooperativa cada vez maior, com previsão de crescimento para 2024 e novas parcerias que poderão ser realizadas, para melhor atender os cooperados da micro região. Assim parabenizamos nossos associados pela intensa participação em 2023, com previsão de crescimento em 2024. Atualmente, estando como Diretor Presidente e membro participativo do conselho de ética da OCEB, agradeço à nossa diretoria, conselheiros, cooperados e colaboradores, pelo belo empenho. Agradecemos também as agropecuaristas e mulheres colaboradoras do agronegócio. Estaremos a disposição dos cooperados na nossa assembleia de 28 março 2024, inovando e buscando aproximar todos. Alex Coelho – Diretor Presidente”

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!