A equipe multidisciplinar que atua na obstetrícia do Hospital Cristo Redentor, unidade de saúde que oferece assistência em benefício da população de Itapetinga e de outros 13 municípios da região, iniciou o ano especialmente motivada pelas realizações de 2023.

Nos últimos 6 meses foram mais de 340 nascimentos assistidos pelos profissionais que, imbuídos do propósito de realizar a melhor assistência, receberam um reconhecimento especial como reflexo da sua entrega:

“Agradeço a assistência de excelência prestada à minha irmã Cristiane Rocha de Amorim. Vocês cuidaram muito bem dela no pré e pós-operatório. Meus agradecimentos aos médicos Roberval, Marcelo Gomes, Erick e Roberto Lessa, aos enfermeiros Leandro Amaral, Bruna Schettine e Ramona Cordeiro. E à toda a equipe do centro cirúrgico. O meu sentimento é de alegria e gratidão. Alegria por receber na família mais um integrante. Gratidão por tudo que vocês fizeram por Cristiane e a filha dela”, contou Efigênia.

O relato emocionado da familiar é mais um combustível diante do compromisso vivenciado diariamente:

“Nosso hospital dispõe de uma equipe de anestesiologia com escala completa, prestando serviços todos os dias da semana, 24h por dia, incluindo finais de semana e feriados. Realizamos atendimentos ambulatoriais, cirurgias eletivas, urgências e emergências”, declarou Hérick Pereira Dias, coordenador do serviço de anestesiologia da unidade.

Compartilhe em suas redes sociais!