Apoiada pelo forte grupo do ex-prefeito Jesulino Porto (União Brasil), empresários e pecuaristas de toda a região, a pré-candidatura do advogado Charles Coelho vem ganhando força e já começa a causar desconforto e até um certo desespero em alguns concorrentes, na cidade de Maiquinique, no Médio Sudoeste Baiano.

De família tradicional do município, Charles vem sendo taxado de “forasteiro” por pessoas ligadas ao ex-prefeito interino Chico Batoré, que não se conforma com a aceitação do competente advogado, adotando a condenável prática dos ataques pessoais, na tentativa de desqualificá-lo, mesmo sem qualquer fundamento.

Charles Coelho é experiente em gestão pública municipal, com passagem por várias prefeituras, inclusive como Secretário de Administração do prefeito Michel Hagge, em Itapetinga, com desempenho marcante e elogiável.

Vale lembrar que as disputas intrapartidárias são importantes, mas devem ser pautadas no mais alto nível e respeito entre os postulantes, para não dar discurso e força aos candidatos adversários. Esta é uma regra básica, para quem faz política com inteligência.

Fora disto, fica parecendo desespero…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!